.Pamont? 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 pessoas! o GC ta muitoo estranho reparem oq esta acontecendo . To voltando pro lvl1 toda hora . meus items estao sumindo . meu visual ficando invisivel mesmo quanto estou com ele equipado . ja apareceu lvl up pro meu zero 3 vezes mas comtinuo no mesmo lvl . dc toda hora . fala q to usando hack no final das quests mesmo nao usando oq a lug ta fasendo alguem tem opinioes ta acontecendo isso com vcs tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 ja voltei pro lv 1 e minhas quests voltaram des do lv 2 '-' mas o resto n aconteceu comigo ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuflayer 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Oxi, isso tá acontecendo com todos menos comigo É a quarta vez que mostram esses problemas, mas não vejo nada parecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 NUNCA aconteceu essa parada do lv comigo '-' Mas tipo, quando volta pro lv 1, volta mesmo ? o-o Ou é só relogar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Skyline Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Eu não jogo desde ontem as 3 da tarde mas, comigo não estava acontecendo nada desse tipo não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]OD [O]F [W]AR 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 é cara gc não é como antigamente , sem bugs(saudades da season 2 :ironico:) desde a atualização do dia 05/10/11 meu gc fico uma ***** -DC toda hora -erro 0x3 -guild bugado -hack foi detectado (desde a season 3 não uso hack) -ATK do pet sumindo entre outros BUGS tomara que o GC não tenha o mesmo destino que o THEDUEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taylor541 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara toda vez q tem texugo da poblemas assim e so espera o texugo ir embora q para os poblemas!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara comigo ta normal ( pelo menos ontem tava) e ja que vc ta com esse bug por que vc não manda um tickte pra lug notificando isso por que so eles podem resolver esse seu problema amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Eu so faço uma coisa relogo e tudo volta pro normal '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 bom, ja aconteceu cmg eu voltando no lvl 1 ,e dizendo q eu tava usando rack qd eu n estava na minha opniao n podemos jogar pedra na LUG pois e mt dificil deixar um jogo impecável com tantos jogadores simultaneos igual o GC tem mas eles poderiam tentar diminuir esses erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FireWork s'. 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Minhas Quest's Voltaram Tudo,Guild's bugadas,lag altissimo,Dc Toda hora,HAck detectado(não uso hack).Ainda texugo bugado.Assim N Da Pra jogar gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Eu também graças a deus não tive nenhum bug do tipo até agora, sem ser o de ter missões n lista que já foram completadas. ''LUG , oq vc tá fazendo com o GC?'' Nada , esse é o problema, Vocês acham normal um jogo que tem atualização toda semana , bugar tanto e ainda não vir coisa que preste? Só a LUG mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Chaos 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Cara toda vez q tem texugo da poblemas assim e so espera o texugo ir embora q para os poblemas!!!![/color][/size][/font] Não sei se você notou mas texugo já foi embora faz tempo. Sobre o bug dos atks dos pets sumindo está acontecendo comigo e já estou ficando **** com isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Calma amigo, a LUG e a KOG estão apenas passando por dificuldades e instabilidades, então paciência, pois as atualizações que foram ótimas, estão tendo suas consequências agora ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Chaos 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 LU!G vacilou demais ta rolando bug, a ponto de circo dos pesadelos virar circo dos bugs. Mas é sempre assim, se vem um evento bom, vem junto uma desgraça de bug pra acabar com a nossa felicidade. GC está seguindo o mesmo caminho de TheDuel...que pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mac! 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Comigo o GC tá de boa. Desde quarta (19) não vi nenhum bug.. Flw'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados