Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando 80 em 1 dia ;)


Posts Recomendados

Não tem como ter "banimento" usando esse bug do GC, como ja foi dito aqui, o bug acontece sem hack tbm, é um defeito de jogo e n 1 defeito provocado pelo hack.... se for banir tds que resetaram as missões mt gente q nem se quer usa hacker tbm vai perder a acc........ intão relaxem, usem e abusem pq vcs n tem culpa alguma se a LUG n sabe administrar o jogo corretamente :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de usar trainners, e como ressaltoou o bibi resolvi mostrar pra voces, Bem a alteração qualquer um pode fazer mas tem que estar ciente que voce pode ser resetadoq banido ou pode sair ileso!

 

 

2 IRREGULARIDADES

 

1ATIVIDADES IRREGULARES

 

1 Você não poderá modificar nenhuma parte do Client de Grand Chase ou seu Servidor de forma a alterar o funcionamento de itens, personagens, missões ou do jogo de forma geral.

2 Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso de programas irregulares (ex.: Trainers, Hacks, Editores de Fase, Ferramentas de Macro etc).

3 Você não poderá usar ou beneficiar qualquer personagem ou conta de jogo através do uso da exploração de falhas ou anomalias no jogo.

4 Você não poderá se associar a outros usuários que usem programas irregulares de forma a se beneficiar indiretamente. Em caso de denúncias comprovadas ou flagrantes por parte da equipe de monitoramento do jogo, a punição será aplicada a todos os jogadores envolvidos sem distinção.

5 Você não poderá usar de prática irregular para a evolução de personagens (FK), seja ela manual ou assistida por ferramentas de Macro.

6 Você não poderá utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo de falha para o uso indevido do sistema em Grand Chase.

7 Você não poderá divulgar a existência de um procedimento para uso indevido do sistema para nenhuma pessoa alheia a Level Up!. Encorajamos você a reportar imediatamente todas as falhas e procedimentos deste tipo aos Game Masters no jogo ou através de ticket da Central de Atendimento para que possamos providenciar a sua correção junto a desenvolvedora.

8 Se o jogador punido por Atividade Irregular for líder de uma Guilda, esta será desfeita sem qualquer reparação para os demais membros.

9 Você não poderá interferir, hackear ou decifrar nenhuma transmissão para ou originária dos servidores de Grand Chase.

10 Você não poderá obter itens ou quantias em GP de forma irregular

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug pegou comigo só que ele não voltou para lvl 1 ficou mesmo lvl 47 ryan mais

voltou a missões do 0 algumas repetidas mais conseguir fazer o bug.

Valeu por está compartilhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug pegou comigo só que ele não voltou para lvl 1 ficou mesmo lvl 47 ryan mais

voltou a missões do 0 algumas repetidas mais conseguir fazer o bug.

Valeu por está compartilhando.[/font] [/color][/size][/b][/center]

 

vc reentrou no gc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, bug legal =D

eu nem testei kkkkkkk

e nem vou, não sou muito chegado nessas coisas mas foi otimo pra quem curti, amo ver a LUG se fudendo =D

quem quiser fazer as missão comigo é só me add, não tenho + nada pra faze no gc mesmo, pvp parei de joga e missão não tenho muito a ganhar

só me add =D

 

minha acc ja é meio F0don4 mesmo =D

mas eu não quero ser o unico, no que poder ajudar para melhorar acc do maior numero de players eu faço (:

 

boa sorte e vlw por compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk mais se vc ir em floresta do desafio tmb volta kkk e mais facil assim do que relogar tutorial:

1°= faz oq ele falou...

2°= vai em floresta do desafio

3°= ai seu char vai voltar para o lvl normal.

4°= e com as missoes do lvl 1 ate o teu lvl normal.

n achei muito bom naum mais fazer oq neh....

By LMG

Existem apenas dois caminhos que você pode escolher. Você pode sentar quieto e ser excluído desse mundo, ou pode se adaptar e mudar!

- Tsugami Gai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]kk mais se vc ir em floresta do desafio tmb volta kkk e mais facil assim do que relogar tutorial:

1°= faz oq ele falou...

2°= vai em floresta do desafio

3°= ai seu char vai voltar para o lvl normal.

4°= e com as missoes do lvl 1 ate o teu lvl normal.

n achei muito bom naum mais fazer oq neh....

By LMG

 

Ta ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em limao20

 

so que eu acho que não e muito bom usar este Bug pois pode levar ban no seu caso vai né amigo

 

espero que não usem muito o Bug caso contrario sabemos que é ban

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em limao20

 

so que eu acho que não e muito bom usar este Bug pois pode levar ban no seu caso vai né amigo

 

espero que não usem muito o Bug caso contrario sabemos que é ban[/color][/size][/font][/center]

 

Cara tem muitas vezes que a lug não da ban ,porque assim de 39000 jogadores ela pode dar ban em uns 100 daqui/; cara acho meio difícil, mais de boa nao to obrigando nem nada so to dando uma maneira mais fácil de upar 4 amigos meus desse post pegaram 80 ;) nenhum ban e isso dps da att ngm levo ban então acho difícil ela banir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem muitas vezes que a lug não da ban ,porque assim de 39000 jogadores ela pode dar ban em uns 100 daqui/; cara acho meio difícil, mais de boa nao to obrigando nem nada so to dando uma maneira mais fácil de upar 4 amigos meus desse post pegaram 80 ;) nenhum ban e isso dps da att ngm levo ban então acho difícil ela banir !

 

A lug não pode banir mesmo e nem é pela quantidade de jogadores, acontece que vários tiveram seus chars resetados pro lv1 junto com todos os desafios mesmo sem usar esse bug de caso pensado, ou seja se a LUG começar a banir que teve os desafios resetados a maioria que receber a punição será inocente kkkk

bugs relacionados a conexão (cartas, pergaminhos, talentos etc) e a erros do jogo que acontecem aleatóriamente com os jogadores (esse bug por exemplo de reset de desafios) não dão ban, não tem como a lug saber se foi ou não feito atoa, e mesmo que alguem faça repetidamente o bug basta alegar que aconteceu, que a net tava caindo... a lug que tem que prova que foi de ma fé e isso podem ter certeza é IMPOSSÍVEL.

 

=D

 

esses dias um amigo fez o bug, ja está lv 80 e acc dele não foi e nunca será banida (chupa level up games)

vlw ae limao

(fui eu que te add ontem =D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.