enoixkita 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 aki em casa quando eu abro o gc trainer ai cliko em abrir o grand chase da FAIL PQ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Limao responde minha pergunta, ja fui varias vezes acontece o bug mais o meu so volta 3 niveis Que que eu faço pra voltar pro nv 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enoixkita 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 como abre o gc treiner ? aki da o erro FAIL . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Pra min deveria dar closed, pois o criador do tópico deveria dar assistencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcgo 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splashgogc 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raissabout 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ai valeu Funfo Aqui levou meus agradecimentos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Raissa oque voce fez pra funfar porque o meu so volta 3 niveis ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickreizao 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 nossa, quando meu colega falo desse bug eu n tinha acreditado, q bug show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookingdark 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Ae coleginha, Você tem que criar uma Video-Aula para melhor a explicação ae... Se tiver como criar a Video-Aula ai fica legal, Assim tá meio complicado de entender como se usa o Hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geniin 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 eu não entendi , aqui minhas missões resetaram , mais só até as missões do meu nivel (54) , e além disso , se eu for fazer as missões que resetaram , não vai dar pra upar , porque dão muito pouco de exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GARANHÃO234 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 isso aconteceu comigo quando eu upei minha mari pro 46 e tava disendo q eu era 45 ainda ai minha mari ganhou todas as missoes de lvl 0 ate 40 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HighMoon 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 - Esse bug naum tem nada a ver com o hack, pois estou com todas as quest do meu ronan e naum usei hack no circus - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~YoH~~ 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 concordo... acho q nao tem nada a ver com o hack... pq estava fazendo desafio epico... quando terminei todas minhas quests tinham voltado... e sem hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youdied 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Nota: Se você fizer isso muito você vai ganhar também missões que ganham colares GC ou sejá, Colar GC Infinito *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 aki em casa quando eu abro o gc trainer ai cliko em abrir o grand chase da FAIL PQ ? Cara s ete que colocar o trainer e as 3 dlls ;) na are de trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Ja fui 5 veses no circo e nao deu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mutt66? 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Limão20 tenho um pergunta relacionada ao seu tópico, eu faço o bug (ele da certo) so que ele nao volta pro nv1 ele volta 3Nv. só oque eu devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaKuRa_ChaN 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 É funcional siim. Mais por bug pode levar a banimento. Mais Vlw Por Postar Obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Limão20 tenho um pergunta relacionada ao seu tópico, eu faço o bug (ele da certo) so que ele nao volta pro nv1 ele volta 3Nv. só oque eu devo fazer ? Nao tem como voltar 3lvl --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 cara ta dando o erro que vc falou mas mesmo depois de instalar nao deu certo srá pq o meu seven nao é orgini? pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masuta 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 cara ta dando o erro que vc falou mas mesmo depois de instalar nao deu certo srá pq o meu seven nao é orgini? pode me ajudar Não funciona esse bug ja tentei e retentei não adianta talvez ja tenha sido corrigido pelo pessoal da Lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 24 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 Não funciona esse bug ja tentei e retentei não adianta talvez ja tenha sido corrigido pelo pessoal da Lug Acho meio dificil porque eles so seria corrigido se a lug fizesse uma att E os hack tudim parava de funfar ;) entao ainda e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HITAKIRI 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 erro 0x43432b oq seria mano da um help ai e ve se para de fazer hack com esse sistema como esse hack ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RuFFLes~ 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 isso aconteceu com a minha mari obrigado por dar esta ideia inovadora de fazer as missoes facil e ganhar exp ate chegar a lv 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados