Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

e agora?


gabriel543
 Compartilhar

Pergunta

bom galera estou aqui para dizer sobre uma coisa bem chata que aconteceu comigo

entao eu nunca abuso de hacker é dificil eu usar telekil mas eu tava jogando exercito solo e eu nao conseguia matar o cara parecia que ele era chams dai eu começei a usar telekil ele disse que tinha me filmado e ia postar no youtube ele até e me deu o canal pra eu ver e era verdade ele posto eu jogando com hacker e agora galera eu ja posso

ir criando outra conta? ou eles vao me analisar primeiro? ou eu vo tomar bani direto?

[/size]

 

obs: eu usei aquele programa para limpar os logs

 

e tenho 2 duvidas

 

1- a conta minha que foi filmada esta associada a conta level up certo? entao essa conta lvel up tem mais 2 conta do combat arms. Elas tambem vao ser banidas?? e eu ja posso cria outra conta e começa a usa hacker dnvo ou é melhor eu espera

 

2- eles banem a conta do combat ou a conta level up inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara...

A Level Up! Games seleciona os piores pra banir...

Se você abusou do hack só uma vez difícil acontecer o pior...

Mas não entendo! Se o cara estava de chams por que tu usou Telekill? Usava aimbot!

Todo mundo filma quem usa hack, então atola a Level Up! fica tranquilo...

 

Quanto a esse sistema de limpar logs nunca tive certeza se isso funciona...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

# Cara, nem precisa se preocupar

# 1° - Muito dificil levar BAN. ( so se você tiver mais de 20 denuncias, ai a LUG vai pensar em te banir - Sempre assim --' )

# 2° - Limpador de LOG não é muito funcional

# 3° - So a conta do C.A é Banida

Pra conta da LUG ser banida você precisa ter varias contas de outros jogos banidos, ou abusar de algum BUG direcionado a CONTA EM GERAL - CASH de graça e etc. -

# 4° - Se quiser pode criar outra acc e ir jogando, mais eu recomendo que voce continue jogando com sua conta normal em outro servidor e em outros canais - PODE USAR OS HACKER DE NO-RECOIL ~ CHAMS ~ NO-SPREAD ~ CONTANTO QUE NAO SEJAM TIPO 2 ( OPK~TELEKILL~AIMBOT ) -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.