Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecimentos sobre o Lothos (de verdade)

# Lothos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra começar, percebi um novo "Lothos" aqui, até ai tudo bem. Mas algumas pessoas cujo nome eu não citarei vieram felizes falar comigo no msn "por eu supostamente ter voltado pra wc", oque é muito estranho já que eu não estou na ativa a mais de um ano.

Então me passaram um tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1181405-quando-voceis-entraram-na-web-cheats.html ( terceiro post )

Como vocês podem ver esse fakezinho ai, dizendo que minha antiga acc é dele e o PIOR se passando por mim, não admito isso por isso vim criar esse tópico e deixar TODOS cientes de que este não sou eu.

Quem me conhece sabe que eu não sou este sujeito. Abraços ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela data da inscrição posso ver que realmente voce esta aqui mais tempo que ele, mais o Lothos ( que vc diz fakezin ) esta mais presente no forum que voce caro(a) #Lothos

Você leu o que ele postou?

Que perguntaram se ele tinha voltado e ele disse que não.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

Pelo oq entendi..

..o membro que ele chamou de fakzinho fez uma conta com o mesmo nick dele..

e anda dizendo pelo o fórum que é o antigo Lothos. (o criador do tópico)

dai ele veio esclarecer que isso é mentira.. '-'

neh?? \hum

Link para o comentário

#Nãoentendimuitacoisamasachoqueumfakefoicriadodaielecomeçouadizerqueéolothosquenãoestavanaativaaiolothosvoltouecriouessetópicoe.e

'-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pelo que eu entendi, o " Lothos " que está ativo está se passando pelo " # Lothos " que é o verdadeiro.

Mas pra que se passar por outra pessoa? Pra ter fama?

#nãoindendopraquefazrisso =/

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.