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[TUTORIAL] Efeitos Anct e Refinação


abrones
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Para modificar os efeitos do ancient

temos que mexer nos sequintes arquivos que

estão na pasta effect do cliente:

 

 

pmnIclYFp

===========================================================================================

 

Estes arquivos são responsaveis pelo brilho Ancient da arma ou do set

cada um contem uma textura com intensidade de cor diferente.

veja imagem do arquivo pink ja convertido para bmp

 

povXCENJp

 

Comforme Vamos refinando o set ou a arma,ambos vão mudando o brilho

de acordo com a textura dos arquivos referente a joia utilizada

 

anct.JPG

====================================================================================

 

Brilho normal do set sem joia.

==============================

 

Sabe aquele brilho do set que fica bem amarelo

parecendo que o personagem ta com anemia

E esses arquivos que são responsaveis pelo brilho amarelado do set

 

poXPoRPzp

 

multi001.wys

multi002.wys

multi003.wys

multi004.wys

multi005.wys

multi006.wys

multi007.wys

multi008.wys

multi009.wys

multi010.wys

multi011.wys

multi012.wys

poDJGj52p

 

vc pode mudar esse brilho para acor que quiser,da mesma forma com os arquivos das joias.

nao vou fazer em todos mas vou mostrar uma alteração feita no efeito amarelo

Suponhamos que voce criou uma nova textura para o set mas ao refinar

o set ele ficou tão amarelo que nao da para ver nada,

como mostra a imagem acima do bm refinação +9 quanto mais refinado

mais amarelo fica.

mas nao e isso que queremos vamos fazer ele brilar menos mesmo se tiver +15

para nao ofuscar a textura do set

pojS9M3Zp

 

 

 

 

 

Vou editar o arquivo multi001.wys

 

Obs:

para pegar a textura dese arquivo basta abrir qualquer arquivo

.MSA dentro da pasta effect do cliente com o 3D Object Converter 6.40

clique em :

1= object,material bone selector

2=vá na aba que vai abrir ao lado direito

3=Materials>> 1. Material_1 clique com botão direito

4=na nova janela que vai abrir clique em: Browser

5=selecione a textura wys

6=feito esses passos agora vá na aba : Tools>>>Exporte the material table texture to bmp.

================================================

Obs:existe outros metodos de se converter o arquivo .wys

================================================

nao vou fazer o procedimento acima para pegar a textura e editar vou pegar

uma ja pronta e converter para tga e depois wyt

vou usar essa imagem abaixo:

 

pmisatInp

pronto vc ja tem a textura para editar

 

depois de editar a sua textura na cor desejada

converta para .wyt

 

no meu caso fica asim multi001.wyt

va no arquivo:EffectTextureList.bin e renomeie multi001.wys para multi001.wyt

se voce quiser que os set tenham a mesma intensidade de refinação

independente do valor da refinação,substitua todos arquivos pelo que vc editou

mantendo o nome original e renomeie no arquivo EffectTextureList.bin

 

eu usei uma textura vermelha no lugar da amarela veja como ficou:

 

poaFoU9Up

 

a arma parece ancient mas e uma refinação normal +9 asim como todo o set

obs:alterando esses arquivos altera o brilho de todos os set´s e armas no meu caso todos

ficaram vermelhos do +1 ao +9

voce pode editar na itemlist.csv do emulador para o set nao ter efeito de refinação

asim como os trajes.

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