Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo TOP 10 Animes 2010 - 2011


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

A lista é feita através de votação entre leitores das mais importantes revistas japonesas sobre a indústria de animes, além da avaliação de editores, animadores, diretores e demais profissionais diretamente envolvidos com a produção das séries. Como se pode ver, é uma das premiações de maior prestígio do gênero, e os fãs de animes podem utilizá-la como uma espécie de guia para poder decidir o que acompanhar.

 

Melhores animes (votação dos leitores mais escolha dos editores da Animage, Animedia e Newtype)

1. K-ON!!

 

200px-K-On.jpg

K-ON! (けいおん! Keion!?) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Kakifly. Ele começou a ser publicado na revista Manga Time Kirara na edição de maio de 2007, também começou outra serialização na revista bimestral Manga Time Kirara Carat desde outubro de 2008. Foi feita uma adaptação para anime com 13 episódios, produzidos pela Kyoto Animation exibidos no Japão entre abril e junho de 2009.[1] Um episódio de animação adicional OVA foi lançado em 20 de janeiro de 2010 e seguido pela segunda temporada que levou o nome de K-ON!! e iniciou-se em 7 de Abril, terminando em 28 de setembro de 2010. Após o último episódio da segunda temporada um filme foi anunciado, e sua previsão de estréia é 3 de dezembro de 2011. O título da série vem da palavra em japonês "música leve", keiongaku (軽音楽?), uma tradução mais precisa poderia ser música contemporânea ou pop.

 

 

2. Mobile Suit Gundam Unicorn

 

gundamunicornbluray.jpg

Mobile Suit Gundam Unicorn (機動戦士ガンダムUC(ユニコーン) Kidō Senshi Gandamu Yunikōn?) é uma série de light novel pelo popular autor Japonês Harutoshi Fukui (Shūsen no Lorelei, Bōkoku no Aegis). O livro se passa na cronologia do Universal Century da série Gundam. O design de personagens e mechas foram feitos por Yoshikazu Yasuhiko e Hajime Katoki, respectivamente. Uma adaptação em anime dos livros estreou na PlayStation Network Japonesa da Sony em 20 de Fevereiro de 2010 e o primeiro episódio teve um lançamento mundial simultâneo em DVD e Blu-Ray em 12 de Março de 2010.

 

 

3. Puella Magi Madoka Magica

 

260px-Mahou_Shoujo_Madoka_Magika.jpg

Puella Magi Madoka Magica (魔法少女まどか☆マギカ Mahō Shōjo Madoka Magika?, "Garota Mágica Madoka Magica") é uma série japonesa que possui um anime produzido pelo estúdio Shaft com roteiro de Gen Urobuchi, direção de Akiyuki Shinbo, design de personagens de Ume Aoki e trilha sonora de Yuki Kajiura.[1] O anime começou a ser exibido no dia 6 de janeiro de 2011. A série também possui uma adaptação direta do anime para mangá que começou a ser publicada em 12 de fevereiro de 2011 e está previsto para ter 3 volumes. Existem mais duas adaptações para mangá, Puella Magi Kazumi Magica ~The Innocent Malice~ (魔法少女かずみ☆マギカ〜The innocent malice〜 Garota Mágica Kazumi Mágica ~A Malícia Inocente~?) cuja publicação iniciou-se em 24 de janeiro de 2011 e Puella Magi Oriko Magica (魔法少女おりこ☆マギカ Garota Mágica Oriko Mágica?) que está prevista para ser lançada após o termino do anime. A editora *****plus também está produzindo uma adaptação da série em novels.

 

 

4. Yojou-han Shinwa Taikei

 

230px-Tatami_Galaxy.jpg

O Galaxy Tatami (四 畳 半 神话 大 系 Yojōhan Shinwa Taikei?, Literalmente "4 ½ Crônicas Tatami mitológicos") é um romance de campus japonesa comédia-drama escrito por Tomihiko Morimi (森 见 登 美 彦 Morimi Tomihiko?), Publicado originalmente em dezembro de 2004 por Ohta Publishing (太 田 出版 Ōta Shuppan?) no formato tankōbon e depois relançado em março de 2008 pela Kadokawa Shoten como bunkoban. O narrador em primeira pessoa é um veterano não identificado em uma universidade de Kyoto relembrar as desventuras de seus anos anteriores de vida no campus, com cada um dos quatro capítulos que acontecem em universos paralelos no qual ele está matriculado em uma universidade diferente sociedade (サークル sākuru? , "círculo" em japonês). Como de Janeiro de 2011 coreanos, tradicional e simplificado traduções chinesas, mas não Inglês foram publicados.

O romance é a base de uma série de 11 episódios de anime de mesmo nome produzido em (principalmente) em animação tradicional Madhouse sob a direção de Masaaki Yuasa (tornando-se a terceira série na sequência de Kemonozume e Kaiba) que foi ao ar no segundo semestre de programação Fuji Television noitaminA bloco de 25:15 a 25:45 de 22 abril - 1 julho de 2010 (ou seja 01:15 - 01:45 de 23 abril - 2 julho). Em fevereiro de 2011, ganhou o 2010 Japan Media Arts Festival Grande Prêmio da Divisão de Animação, o primeiro programa de televisão para fazer isso, com o júri descrevê-la em sua justificação como uma "obra ricamente expressivo que transforma as limitações da TV em sua cabeça" e elogiando a sua "cena layouts exclusivos, as ações dos personagens e esquema de cores". [1] A série está legalmente disponível com legendas em inglês, tendo sido licenciada pela distribuidora americana Funimation Norte entretenimento para streaming gratuito em seu site, o YouTube e Hulu e por Siren Visual e Beez Entertainment para casa lançamento do vídeo na Austrália e Nova Zelândia [2] e no Reino Unido e República da Irlanda, respectivamente.

 

 

5. Angel Beats!

 

250px-Angel_Beats%21.jpg

Angel Beats! (エンジェルビーツ, Enjeru Bītsu!?) é uma franquia japonesa que contém uma série animada de 13 episódios produzidos pela P.A. Works e Aniplex e dirigido por Seiji Kishi, juntamente com duas séries de mangá e uma série de light novel publicados na revista Dengeki G's. A história foi originalmente criada por Jun Maeda, que também escreveu o roteiro e compôs a música com a ajuda do grupo anant-garde eyes, com o design original dos personagens feito por Na-Ga , ambos Jun Maeda e Na-Ga fazem parte do Estúdio Visual novel Key , que produziu títulos como Kanon, Air e Clannad. O anime foi ao ar no Japão entre 03 de abril e 26 de junho de 2010. O estúdio Key trabalhou em colaboração com a revista ASCII Media Works "Dengeki G's" para produzir o projeto em uma franquia de mídia. Duas séries de mangá foram publicados na revista Dengeki G's, um ilustrado por Haruka Komowata, que começou a ser publicado em Dezembro de 2009, e o outro elaborado por Yuriko Asami, que começou em maio de 2010. Uma série de light novel ilustrado e escrito por Jun Maeda e GotoP também publicada na revista Dengeki G's entre Novembro de 2009 e maio de 2010. Dois shows de rádio na Internet foram produzidos para promover Angel Beats!

 

 

6. The Borrower Arrietty

 

215px-Karigurashi_no_Arrietty_poster.png

O mundo secreto de Arrietty, [1] [2] [3] conhecido no Japão como O Arrietty Mutuário (借り ぐらし の アリエッティ Kari-gurashi não Arietti?) E no Reino Unido e Austrália como Arrietty, é um 2010 filme de fantasia japonês animado baseado no romance de Mary Norton de fantasia juvenil os mutuários. [4] o filme foi dirigido por Hiromasa Yonebayashi, foi escrita por Hayao Miyazaki e Niwa Keiko, e as estrelas as vozes de Mirai Shida como o personagem-título, Ryunosuke Kamiki como Sho, e Fujiwara Tatsuya como Spiller. [4] o filme conta a história de Arrietty, o Mutuário jovem que vive sob o assoalho de uma casa típica. Ela finalmente se torna amigo de Sho, um garoto humano com um problema cardíaco desde o nascimento, que está morando com sua tia-avó Sadako. Quando empregada de Sadako Haru torna-se suspeito de perturbação do piso, a Arrietty e sua família deve escapar à detecção, mesmo que isso signifique sair de sua casa amada.

Ghibli anunciou o filme no final de 2009 com Yonebayashi fazendo sua estréia como diretor, como o mais jovem diretor de um filme Ghibli. Miyazaki supervisionou a produção como um planejador de desenvolvimento. [5] Os dubladores foram abordados em abril de 2010, e Cécile Corbel escreveu trilha do filme, bem como a sua música tema.

Lançado no Japão em 17 de julho de 2010, O Mundo Secreto de Arrietty recebeu críticas muito positivas, todos que elogiou a animação ea música. Ele também se tornou a maior bilheteria japonesa na bilheteria japonesa para o ano de 2010 [6], e é atualmente faturando mais de EUA $ 126 milhões em todo o mundo. [1] O filme também ganhou a animação do Ano no Japão 34 Academy Prize cerimônia de premiação. [7] O filme está programado para ser lançado em 17 de fevereiro de 2012, na América do Norte pela Walt Disney Pictures.

 

 

7. Durarara!!

 

230px-Durarara!!_vol01_Cover.jpg

Durarara!! (デュラララ!! Dyurarara!!?) é um light novel japonês escrito por Ryohgo Narita e ilustrado por Suzuhito Yasuda. Até janeiro de 2010, havia sete volumes publicados pela Ascii Media Works. Uma adaptação em mangá por Akiyo Satorigi começou a ser publicada na revista Monthly GFantasy em 18 de abril de 2009. Uma versão em anime também começou a ser exibida no Japão em janeiro de 2010.[1] A história é sobre uma Dullahan que trabalha como entregadora do submundo em Ikebukuro, uma gang baseada em uma comunidade anônima da internet chamada Dollars, e o caos que se desenrola em torno das pessoas perigosas e misteriosas de Ikebukuro. Está previsto o lançamento de um jogo, baseado na série, para PlayStation Portable no verão de 2010.[2]

 

 

8. Macross Frontier ~Sayonara no Tsubasa~

 

Macross_Frontier_BD_Vol_2.jpg

Macross Frontier (マクロス F (フロンティア) Makurosu Furontia?) É uma animação japonesa ciência drama de ficção espaço que foi ao ar no Japão em MBS de 03 de abril de 2008 a 25 de setembro de 2008. É a mais recente série de televisão japonesa anime ambientado no universo Macross. Animado por Satelight, estreou no Japão em MBS em 3 de abril de 2008. A exibição pré-transmissão, chamado Macross Frontier Deculture Edition ou Macross Special Edition (マクロス SP 版 Makurosu SP Ban?), Apresentando uma versão preview do primeiro episódio foi ao ar em 23 de dezembro de 2007. A série também recebeu a sua estreia de televisão por satélite no Japão em Animax em 7 de abril de 2008. [1]

Macross Frontier é a história de uma frota espacial humano colônia tentando encontrar um planeta habitável perto do centro da Via Láctea. A história se concentra em três jovens adultos (uma cantora pop famosa, um piloto militar privada, e um cantor pop nascente) e os eventos que ocorrem ao seu redor como a frota enfrenta uma crise de origem alienígena. [2]

 

 

9. Kimi ni Todoke 2

 

kimi-ni-todoke02.jpg

Kimi ni Todoke (君に届け, em japonês, lit. Alcançando Você) é um shojo mangá criado por Karuho Shiina. O mangá tem sido publicado pela editora Shueisha na revista Bessatsu Margaret desde 2006 e foi reunido em 9 tankōbons em setembro de 2009. A história recebeu adaptações para Light Novel pela mesma editora com autoria de Kanae Shimokawa. Foram feitas duas adaptações de anime no Japão, produzidas pela Production IG e exibido na emissora NTV. No início de 2011, o mangá foi anunciado pela Panini, e começou a ser públicado no Brasil em 2 de maio de 2011.[1]

 

 

10. HeartCatch Pretty Cure!

 

230px-HeartCatch_PreCure.JPG

HeartCatch Precure! (ハート キャッチ プリキュア! Hātokyacchi PuriKyua?), Também chamado HeartCatch Pretty Cure! é uma série anime japonesa ea parcela Cure sétimo bonita por Izumi Todo. Produzido pela Toei Animation, a série estreou em 07 fevereiro de 2010 na TV Asahi, na sequência de Pretty Cure Fresh!, E terminou em 30 de janeiro de 2011, onde foi seguido por Suíte Precure.

A série tem dois motivos principais. Um deles é moda, que é referenciado para Tsubomi entrar para o clube da moda, que faz parte do enredo. E segundo é flores, que são destaque na nomeação de inúmeras personagens e itens, bem como no enredo principal. Além disso, a maioria dos episódios conter pelo menos uma referência para o idioma de flores.

HeartCatch Precure! foi selecionado série de anime do ano em dezembro de 2010 emissão de Impacto revista britânica. [1]

 

 

Lista Feita pela Animegate

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao gosto de K-ON acho paia pra caramba... acho que é um puta anime lixo, mas isso é questao de gosto ^.^

E eu nao curti esse Top 10 ai, prefiro um TOP 10 do pessoal aqui do Brasil que é Otaku de verdade e um top 10 sem clássicos.

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... Sinceramente não gostei dá lista. K-ON em 1° lugar? Caramba, até eu fiquei assutada. --'

Mais respeito o gosto de cada um... mais essa lista tá meia estranha. ;[

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\happy Durarara , Kimi ni Todoke , Angel Beats ainda vai , mais alguns na lista inconformável.Até gosto do K-on , porém não é grande coisa

 

Porém , como já disseram , é questão de gosto de cada , como não assisti todos os animes da lista , não tenho o direito de reclamar sobre eles \okay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista ae, ta muito esquisita ;x'

K-ON não é isso tudo não, e o mais estranho é que vejo diversas listas, e K-ON nunca ficou perto do primeiro

ESTANHO.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.