Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

discussão Sugestões de níveis de membros

HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Administrador

Se, por um acaso, quem sabe, talvez, um dia...

Fossemos trocar os níveis das plaquinhas por novos, como vocês colocariam: (Sem zueira por favor)

Exemplo:

(Mande com as seguintes informações (Nome / Quantidade posts / Cor)

Membro / 0-100 posts / Cinza

Lixeiro / 100-200 posts / marrom

Pedreiro / 200-300 posts / Vinho

Manobrista / 300-400 posts / laranja

Atendente MC Donalds / 400-500 posts / dourado

Estaremos verificando as sugestões.

Vlw

• Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

Noob // 0 ~ 199 // Cinza

Novato // 200~499 // Marrom

Aprendiz // 500~1000 // Verde Claro

Viciado // 1000~2999 // Vinho

Experiente // 3000~5999 // Azul Bebe

Tutor // 6000~9999// Pratiado

Mestre 10000~19999// Laranja

Transcedente 20000 +++ // Dourado

Minha distribuição só vai até 20.000 visto que poucos membros chegam até esse numero de post (se bem que com os eventos hoje...)

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Uma sugestão se forem trocar é evitar colocar um nome de rank que ao mesmo tempo adjetive-o. No exemplo do Perassoli, dá a entender que a quantidade de post define a experiência do membro. Eu particularmente prefiro o atual esquema, pois foge disso. Só teria algumas questões no rank velha, mas não sei se é hora pra isso.

--edit--

Dá pra contornar o lance dos nomes não criando uma grande diferença entre o "noob" e o "mestre" por exemplo.

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que os atuais ranks estão perfeitos, e concordo com o @shinob12 ranks não devem ser nomeados por "conhecimento do membro". Tem membro no fórum com menos de 3k de post que tem conhecimento maior que muita gente de 10k de post. A única mudança que faria nos ranks atuais seria "traduzi-lós" e adicionar alguns para haver mais mudanças de ranks. [QUOTE] Ingles - Português (br) - min. post a max. post [B]Cooper - Cobre (Novo Rank) 0 a 499 posts [B]Steel - Aço - 500 a 999 posts Iron - Ferro (Novo Rank) 1000 posts a 1999 Bronze - Bronze - 2000 a 2999 Silver - Prata - 3000 a 3999 Gold - Ouro - 4000 a 4999 Pearl - Perola [B][B](Novo Rank) [/B][/B]5000 a 6999 Sapphire - Safira - 7000 a 8999 Emerald - Esmeralda - 8000 a 11999 Ruby - Rubi - 12000 a 13999 Amesthyst - Ametista [B][B](Novo Rank)[/B][/B] 14000 a 16999 Topaz - Topázio [B][B](Novo Rank)[/B][/B] 1700 a 19999 Platinum - Platina - 20000 a 23999 Diamond - Diamante - 24000 a 27999 Titanium - [B]Titânio[/B] 28000 a 29999 Elite - Elite Superior a 30000 posts[/B][/B][/QUOTE]
  • Curtir 2

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário

Na minha opinião basta mudar alguns nomes:

Membro -> Novato / cinza

Steel Member -> Membro iniciante / roxo

Bronze Member -> Membro Aprendiz / verde

Silver Member -> Membro Intermediario / azul claro

Gold Member -> Membro High / vermelho

Sapphire Member -> Membro Avançado / amarelo

Platinum Member -> Membro Profissional / cinza

Diamond Member -> Membro Veterano / Azul escuro (igual era do elite)

Elite Member ->Membro Expert / Preto

Titanium Member -> Membro de honra / Preto com as letras amarelas

Outros nomes: Tutor,mestre,Membro Jr.

-

OFF

Staff:

Mudar de co-admin para Diretor. / Vermelho vinho

• Curtir 1
Link para o comentário

0 posts = recruta

1000 posts = soldado

2000 = terceiro sargento

3000 = segundo sargento

4000 primeiro sargento

5000 sub tenente

8000 aspirante

10000 segundo tenente

12000 primeiro tenente

14000 capitão

16000 major

20000 tenente coronel

25000 coronel

30000 general

• Curtir 5

DuX0cBM.png

Link para o comentário

• Administrador
Acha que 8 níveis seria o suficiente ?

Pode ser adicionado alguns outros como Profissional e até mesmo talvez um membro de honra.

Elite - Elite Superior a 30000 posts

Não acha que está fugindo do seu sistema? os outros ranks são pedras e o ultimo é uma definição de elite? só isso que achei estranho, o do hagaro é até legal mas o forum não é só de jogos de tiro envolve também a MMORPG, MOBA etc.

corki.png
Link para o comentário

0 posts = recruta

1000 posts = soldado

2000 = terceiro sargento

3000 = segundo sargento

4000 primeiro sargento

5000 sub tenente

8000 aspirante

10000 segundo tenente

12000 primeiro tenente

14000 capitão

16000 major

20000 tenente coronel

25000 coronel

30000 general

K, tá achando que WC é Combat Arms?

• Curtir 1
Link para o comentário

0 Membro

500 Gnomo/Duende

1000 Elemental de Terra

2000 Elemental de Água

3000 Elemental de Fogo

4000 Titã

5000 Celestial

8000 Sábio

10000 Guardião

15000 Ancestral

20000 Semi-Deus

30000 Deus

50000 Lendário

• Curtir 4
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

0 Membro

500 Gnomo/Duende

1000 Elemental de Terra

2000 Elemental de Água

3000 Elemental de Fogo

4000 Titã

5000 Celestial

8000 Sábio

10000 Guardião

15000 Ancestral

20000 Semi-Deus

30000 Deus

50000 Lendário

Eu gostei dessa mas tipo,desde 2006 ninguém nunca chegou em 50,acho que o máximo foi 45k e o cara levou ban ainda,então lendario poderia ser em 30k e deus em 25,já que é cinza igual titanium.

• Curtir 1
Link para o comentário

[QUOTE="[D]ionísio, post: 9506513, member: 4722605"]Eu gostei dessa mas tipo,desde 2006 ninguém nunca chegou em 50,acho que o máximo foi 45k e o cara levou ban ainda,então lendario poderia ser em 30k e deus em 25,já que é cinza igual titanium.[/QUOTE] Ainda não tem, mas pode ser que tenha um dia A ideia é essa, os tops do fórum tudo tem 30k+ então se mudasse eles já seriam lendários, não teria graça É bom deixar um rank alto que ninguém tem, ai os que já estão altos agora se motivam à chegar lá mas isso cabe ao @HoruS decidir, caso aceite né kk
nQ3rEGL.png

Link para o comentário

[quote name='RenatooO999']Ainda não tem, mas pode ser que tenha um dia A ideia é essa, os tops do fórum tudo tem 30k+ então se mudasse eles já seriam lendários, não teria graça É bom deixar um rank alto que ninguém tem, ai os que já estão altos agora se motivam à chegar lá mas isso cabe ao @HoruS decidir, caso aceite né kk[/QUOTE] ''Os tops'' são 7 sendo 4 administradores e 1 velha guarda... auheuhae mas ok,bora ver no que dá.
Link para o comentário

• Administrador
ionísio' date=' post: 9506523, member: 4722605"']''Os tops'' são 7 sendo 4 administradores e 1 velha guarda... auheuhae mas ok,bora ver no que dá.

e o Abstain que está banido (provavelmente nunca será unban) com 45k de post acho dificil alguem passar ele

Também acho que vai ser dificil alguem atingir o lendario podendo baixar um pouco ele

corki.png
Link para o comentário

Tem milhões de contas antigas, muitas, de inativos e randoms...

Eu disse "também", estou propondo levar em consideração a quantidade de post e tempo de fórum. Tem um artigo chamado "Porque ler é fundamental" que acho bem interessante:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Logo no começo ele já aponta essa necessidade de você tentar compreender o que você está tentando incentivar, o porque você está incentivando isso e os comportamentos que surgem com esse incentivo. Esse sistema de post te incentiva a falar sendo que na verdade ler é mais importante para uma comunidade online, é a falta de leitura que tende a ser o problema. Mencionaram um experimento em um artigo da Ars Technica onde na metade do texto incluem um pedido para os leitores falarem "banana" nos comentários, a primeira vez que foi mencionado foi no 93º comentário, ou seja, por quase 100 comentários estavam discutindo o texto sendo que sequer o leram inteiro. Isso ocorre aqui também, tem vários tópicos onde fica claro que alguns membros só estão lendo e respondendo o título, parece que querem ser vocais mas sem se dar o trabalho de ler a opinião dos outros. Como post também é utilizado como recompensa ainda dá opção pro membro conseguir post sem ler nem comentar, de ser recompensado tendo papel mínimo na comunidade.

Essa sugestão minha dá uma enfraquecida no "poder" do post, pra conseguir o rank novo não basta ter milhares de posts, tem que ter anos de fórum também e não tem atalho pra isso, não tem forma mais eficiente de conseguir mais tempo de fórum, além de também dar uma recompensada pela experiência. Pra ser sincero até prefiro um sistema onde você não se sente recompensado por fazer parte da Staff ou por ter quantidade alta de post, um sistema em que isso não é "status". No GameFaqs por exemplo sequer é demonstrado a quantidade de post e assim como o reddit também é bem discreto em relação a quem é moderador. Acho que isso tende a criar um ambiente onde quem posta é porque realmente quer conversar e quem vira moderador é porque realmente quer contribuir pro fórum, mas não seria bem aceito aqui.

• Curtir 2
Link para o comentário

• Administrador

Acho legal troféus envolvendo data de registro, eles ficariam localizados abaixo de WCoins, assim como alí também poderia trofeus de agradecimento etc.

95aHFRD.png

• Curtir 2
corki.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
e o Abstain que está banido (provavelmente nunca será unban) com 45k de post acho dificil alguem passar ele

eu passo a hora que eu quiser euhehuehu

varias sugestões de ranks criativos mas aqui e um forum de cheats não do exercito ou de criaturas misticas

• Curtir 3
UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

eu passo a hora que eu quiser euhehuehu

varias sugestões de ranks criativos mas aqui e um forum de cheats não do exercito ou de criaturas misticas

E nem uma caverna pra por metais '-'

a sugestão que dei encontra-se aqui

http://www.webcheats.com.br/threads/novo-conceito-de-ranking-member.2522723/

quanto a posts e cores, serviço para administração + designer, não dá pra dar tudo de bandeija.

• Curtir 3

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.