Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Por que vocês ficam se doendo quando dois membros começam a debater em um tópico?

teddy.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico de referência: www.webcheats.com.br/threads/server-caindo-ajuda.2524432

No último mês vi cenas idênticas a essa¹, se dois membros começam a discutir em um tópico, vem um moderador e manda "parar". Afinal, para que serve um tópico? Não é justamente para discutir um determinado assunto? Por que vocês ficam se doendo quando situações como essas ocorrem?

Já não basta o monte de restrições que esse fórum tem, agora vão começar a reclamar se rolar um dialogo entre membros em um tópico. Isso é falta do que fazer ou vocês realmente não sabem distinguir uma discussão de uma briga?

Pensei que a função da staff era essa, prezar pela organização e intervir SE necessário.

Por favor administradores, mandem os moderadores pegarem leve aí.

¹ vou procurar os links e, edito esse tópico se possível.

• Curtir 2

Não dou suporte por mensagem particular e/ou email.

http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Foi sim.

Você foi lá citar área e ainda seu primeiro post foi flood.

Tem o botão REPORTAR para informar a MODERAÇÃO que o tópico está em uma área errada.

Se não for acrescentar não posta,simples.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Um cara que pune 4 membros por flood e no mesmo tópico posta uma mensagem dessas para avisar que puniu, não passa muita seriedade ao falar sobre Flood.

Desculpe, eu não tenho pressa em resolver esse assunto, no entanto gostaria que alguém mais responsável e sensato estivesse a par da situação. Se forem (ou não) tomar algum posicionamento quanto a isso, não é somente do meu interesse, mas sim do interesse da comunidade no geral.

O Replayfx aparenta ser um bom moderador, não estou reclamando dele. Estou reclamando desse tipo de cultura que o Webcheats adotou, de se preocupar tanto com a postagem alheia e ficar julgando se é boa ou ruim. Em tópicos de suporte, utilidade é relativo e somente o autor do tópico pode julgar se algo o ajuda ou não, a dúvida é dele. Assim não criam situações como essa.

Por isso pensem e analisem com calma antes de virem comentar aqui, não façam como o membro acima fez (3 minutos depois de ter criado o tópico), não tenho pressa alguma. Isso é pelo bem da comunidade.

Não dou suporte por mensagem particular e/ou email.

http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg

Link para o comentário

Olá teddy. Então... entendo a sua razão, vocês podem sim discutir, mais ficar comentando a mesma coisa não ajuda muito...

O moderador não aplicou infração e nem advertência, ele pediu para que parasse de provocar o membro falando que é "programação", você sabe muito bem que esse tipo de coisa levaria a uma briga, o moderador só fez o que tinha que fazer para evitar que uma briga se desenvolvesse alí.

Pensei que a função da staff era essa, prezar pela organização e intervir SE necessário.

A equipe pode intervir sim, caso alguma briga possa ser gerada ou coisa do tipo e seu comentário estava ajudando a essa causa.

Você sabe que começou errado... Então fique atento na próxima.

Tópico Fechado. Membro Banido!

• Curtir 2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.