Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos caminhos para trilhar?

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom dia. Em minha sugestão anterior sugeri a criação da área Clash of Clãs. E observando o fórum vemos que não há uma área onde encaixar esta(caso realmente seja aprovada a criação da mesma), se não a área Outros Games Zone.

Acredito eu que a área de Clash of Clãs por si só se sairia muito bem, porém se fosse adicionada a área de outros games temo não ter a mesma "atenção" dos membros. Porém também acho arriscado lançar a área de maneira independente(como PBZ, CAZ, etc). Observei também que temos a área Mobile, a qual não é tão frequentada, e talvez muitos nem saibam de sua existência/conteúdo.

Bem, hoje em dia quase todo mundo tem um Smartphone, e dos que tem um, jogam ao menos um jogo, desde Real racing 3 à Cand Crush Saga, afinal, seu celular é um objeto que geralmente te acompanha em todos os lugares, e em momentos tediosos jogos são bem vindos. Então que tal explorar isso de maneira "mais adequada"?

Não vejo problema em criar uma área específica sobre smartphone, aliás, já temos uma, e minha ideia é buscar uma parcela de atenção maior. A plataforma Android dispõe de muitos jogos e aplicativos pra lá de interessante, e são muitas possibilidades, muitos gostam de personalizar seu Android instalando uma nova ROM, mudando o tema, fazendo um root, e em relação a essas personalizações, temos muito conteúdo a criar sobre, por exemplo, o acesso root, não existe um tutorial universal, cada marca tem suas características e não são poucas as pessoas que buscam isso. Uma vez que o fórum é voltado para " Cheats" em games, devemos lembrar que para a grande maioria dos jogos da plataforma Android existe ao menos um hack disponível, e geralmente para usar hack em jogos é preciso do acesso root.

Concluindo o assunto, seria interessante ter uma área, que não fosse tão escondida, para tratar de assuntos sobre a plataforma, área a qual abrangeria:

- Games mobiles e seus respectivos Cheats, tutoriais e etc;

- Personalização do Android, que iria abranger como liberar o acesso root em smartphones de várias marcas e modelos, disponibilização de ROM's personalizadas, disponibilização de recovery personalizado ou com funcionalidades a qual o recovery padrão não tem;

- Suporte para problemas com brick's, o que é muito comum em meio a usuários leigos que buscam rootear ou trocar a ROM de seu aparelho;

- Notícias sobre o assunto;

Bem, não é uma ideia tão completa, porém a intenção aqui não é clamar pela adoção da sugestão, é abrir espaço para novas ideias, sempre é bem-vindo um brainstorm, não?

• Curtir 4

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para dar um parecer, suas ideias são interessantes.

Estarei estudando com os superiores as possibilidades, em breve daremos um melhor retorno. Peço que aguarde, obrigado por compartilhar.

~~

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Quero pedir gentilmente que me de outra sugestão, com a organização atual a área mobile sobre tecnologia e não voltada a jogo ficou assim:

http://www.webcheats.com.br/forums/mobile.747/

Peço que me mande uma sugestão de como ela ficaria.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.