Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

moba zone Mentiroso

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

MENTIROSO

Olá pessoal, hoje estamos com o novo evento da Moba Zone o Mentiroso, você tende contar-nos fatos fictícios (ou não) que ocorreram no game (um dos jogos da Moba Zone). Os mais estranhos e bem bolados serão os vencedores!

HKKF5us.png

REGRAS

* Estagiários e Moderadores podem participar.

* Cada membro só poderá se inscrever uma vez.

* São válidas desatenções, bugs, sacanagens e qualquer outro fato que tenha acontecido no jogo.

* São válidos descrições detalhadas e também as simples, não há um mínimo e nem um máximo de

palavras/linhas, seja direto e de uma forma que dê para entender o fato ocorrido.

* Deixe claro na inscrição que jogo você está se referindo

HKKF5us.png

MODELO DE INSCRIÇÃO

Jogo:
League of Legends

Estava fazendo meu blue na jungle e quando eu matei ele ganhei o buff do barão. Só que somente eu fiquei com esse buff e quando fui matar o red ganhei o buff do dragão.

HKKF5us.png

HKKF5us.png

CRONOGRAMA

Inscrições: 21/03 à 25/03

Vencedores: 28/03

HKKF5us.png

PREMIAÇÃO

1° Lugar: 120 Posts + 90 WCoins

2° Lugar: 90 Posts + 60 WCoins

3° Lugar: 60 Posts + 50 WCoins

HKKF5us.png

As histórias podem ser reais ou fictícias, desde que não abuse muito, e que se encaixe em um dos jogos da Moba Zone.

Boa sorte a todos participantes!

Atenciosamente, Equipe Web Cheats !

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo: League of Legends

Eu estava jogando de lee sin na jungle, fui dar aquele gank na bot lane, acertei o "Q" na kalista inimiga e o lee sin disse: Estou vendo você, e foi pra cima sozinho, a sona que estava de suporte no meu time veio no flash e falou: Calma lee sin.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Jogo: League of Legends

Estava eu jogando de bardo suporte e o time inimigo estava realizando o barão, então, tentei contestar ultando no covil, consegui congelar o tank e o barão matou 4 deles e eu ainda roubei com barão com meu Q, após um lindo portal.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

"Gente!!! Vocês viram aquele bug novo da sejuani? Se você estiver usando a Skin dela montada no poro o Barão vira o Poro King O.O! Tipow, quando eu vi isso fiquei tipo... Dafuq? Mas agora só uso essa skin pq é legal de mais".

Link para o comentário

Jogo: Misto.

Numa tarde de domingo, decidi jogar um Lolzinho, abri o jogo e então a atualização começou, após o término cliquei em jogar. Mas então fiquei espantado por que o jogo que abriu não era o LOL e sim o Heroes of The Storm, achei que se tratava de uma piada ou algo do gênero, tentei entrar em uma partida normal, e me deparei com outra surpresa, os heróis disponíveis eram os heróis de Smite. Então selecionei o Rá e fui jogar em Summoner's Rift.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário

Jogo: Dota 2

Esses dias eu tava jogando de MedusaMedusa_icon.png?version=b3a2c1b112f036ca7649aca354a56d88, aí eu ultei na frente do AxeAxe_icon.png?version=3dddf3bfab720aafea6e8e7e66e9bc51 e ele virou o Tiny_icon.png?version=3ea43fee24689fbb641f8161f2ea866a Tiny!!

Até hoje não entendi

Pra quem não acredita, aqui os prints:

-Encontro

fOPJuo5.jpg

-Meu Ult

NiA7LsT.jpg

Ué...

m31HCHQ.jpg

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.