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... Ou sistema, né.

 

Sabe, as skills de Guerreiro sofreram melhorias com a chegada do sistema de runas.

 

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Vai CARLÃO!

attachment.php?attachmentid=934&d=1403047772 Salto Feroz - Efeito God e Evil será mesclado

Inflige danos físicos básicos + 2824 de dano físico + sangramento por 3 segundos.

Após o sangramento "explodir" novamente causará dano de 350% do dano da arma + dano físico.

 

Runa 1: Adiciona dano da arma em 20%, 30%, 40%, 50% ao dano da habilidade

Runa 2: Adiciona 60%, 90%, 120%, 150% de dano da arma ao efeito do sagramento

Runa 3: Ganha 25, 30, 35, 40 de pontos de chi

Runa 4: Consome 50% do chi atual, a cada 100 de chi consumido causará o dano de 125%, 150%, 175%, 200%

Runa 5: Adicional de 60%, 80%, 100%, 120% do dano da arma mais 2208, 3312, 4416, 5520 de dano de habilidade.

 

 

 

YGPi7LY.jpg Cindir a Montanha - Efeito God e Evil será mesclado

Causa danos básicos + 2800 de dano físico + redução de velocidade em 60% por 10s + 20% de chance de congelar por 3s

 

Runa 1: Adicional de 60%, 80%, 100%, 120% do dano da arma mais 2208, 3312, 4416, 5520 de dano da habilidade

Runa 2: Ganha 10, 15, 20, 25 pontos de chi

Runa 3: A chance de congelar vai para 100% porém o tempo é reduzido em [1], [1.3], [1.6], [2] segundos

Runa 4: Consome 50% do chi atual, a cada 100 de chi consumido causará o dano de 125%, 150%, 175%, 200%

Runa 5: Adicional de 80%, 110%, 140%, 170% do dano da arma mais 2208, 3312, 4416, 5520 de dano da habilidade

 

 

 

attachment.php?attachmentid=935&d=1403047813 Esmagador de Exércitos - Efeito God e Evil será mesclado

Atinge inimigos num raio de 12 metros + causa dano físico básico + 7241 de dano físico

 

Runa 1: Adicional de 45%, 60% 75% 90% do dano da arma

Runa 2: Alcance da habilidade aumentará em [1.4], [1,6], [1.8], [2] metros a partir da distancia original

Runa 3: Ganha 15, 20, 25, 30 pontos de chi

Runa 4: Consome 50% do chi atual, a cada 100 de chi consumido causará o dano de 125%,150%,175%, 200%

Runa 5: Adicional de 60%, 90%,120%,150% de dano da arma

 

 

 

Drake%27s_Ray.png Dragão Repentino

Causa dano físico básico + 6747 de dano físico + 66% de chance de imobilizar o inimigo + dobra o alcance da arma

 

Runa 1: Adicional de 30%, 40%, 50%, 60% de dano da arma

Runa 2: Durante os próximos 5 segundos após usar a habilidade a distância das habilidades Cindir a Monha ou Salto Feroz aumentará em 2, 3, 4, 5 metros

Runa 3: Ganha 15, 20, 25, 30 pontos de chi

Runa 4: Consome 50% do chi atual, a cada 100 de chi consumido causará o dano de125%,150%,175%, 200%

Runa 5: Adicional de 50%, 70%, 90%,110% de dano da arma.

 

 

 

attachment.php?attachmentid=942&d=1403048184 Avalanche do Rio - Efeito God e Evil será mesclado

Causa dano físico base de 170% + 4664 de dano físico + 55% de chance de atordoar o alvo por 3s + tempo de espera reduzido de 6s para 5s

 

Runa 1: Adicional de 20%, 30%, 40%, 50% do dano da arma mais 2028, 3042, 4056, 5070 de dano da habilidade

Runa 2: Tempo de canalização é reduzido em [1.5], [1.4], [1.3], [1.2] segundos.

Runa 3: Ganha 15, 20, 25, 30 pontos de chi

Runa 4: Consome 50% do chi atual, a cada 100 de chi consumido causará o dano de 125%, 150%, 175%, 200%

Runa 5: Adicional de 55%, 80%, 105%,130% dano da arma mais 2028, 3042, 4056, 5070 de dano da habilidade

 

 

 

wJAyBGl.jpg Tornado de Lâminas

Causa danos físicos básicos a cada 3s aos inimigos num raio de 10m por 12s + 450% do dano da arma + 20.000 de dano físico + redução de movimento de 30% por 3s + status de imunidade a efeitos de movimento + redução de danos recebidos em 50%.

A habilidade não causará danos críticos mas o dano causado é equivalente a 1,5 da sua chance de crítico.

Obviamente você não poderá conjurar outras habilidades durante a conjuração do tornado.

A conjuração da habilidade custa 3 barras de chi porém ao termino do efeito da habilidade será restaurado 2 barras de chi.

 

 

Runa 1: Adicional de 360%, 540%, 720%, 900% de dano da arma

Runa 2: Adicional de 200%, 300%, 400%, 500% de dano de arma mais 5000, 6000, 7000, 8000 de dano da habilidade

Runa 3: Quando o efeito da habilidade acabar o chi será restaurado para 240, 260, 280, 300.

Runa 4: Aumento da velocidade de movimento do personagem em 20%, 30%, 40%, 50%.

Runa 5: Aumenta a duração para 15 segundos, quando o efeito da habilidade acabar o chi será restaurado em 120, 150, 190, 210.

 

 

 

nVe2m0U.jpg Ira do Paraíso - Efeito God e Evil será mesclado

Ataca todos os inimigos num raio de 12m causando dano básico + 100% de dano da arma + 5975 de dano físico.

Durante 8 segundos todos os danos infligidos ao alvo serão aumentados em 100%.

Após a conjuração da habilidade o personagem irá recuperar 50 pontos de chi.

 

Runa 1: O chi recuperado aumenta para 70, 80, 90, 100

Runa 2: Usando a habilidade Lança Glacial nos próximos 6 segundos após usar a Ira do Paraíso aumentará em 20%, 35%, 50%, 100% a taxa de acerto crítico.

Runa 3: Usando a habilidade Dez Mil Lâminas dentro de 6 segundos após a Ira do Paraíso aumentará em 20%, 35%, 50%, 100% a taxa de acerto crítico.

Runa 4: Usando a habilidade Golpe do Sopro do Dragão dentro de 6 segundos após a Ira do Paraíso aumentará em 20%, 35%, 50%, 100% a taxa de acerto crítico.

Runa 5: Adicional de 40%, 60%, 80%, 100% de dano da arma

 

 

 

nbqg0kv.jpg Lança Glacial - Efeito God e Evil será mesclado

Ataca todos os inimigos num raio de 12m causando dano básico + 100% de dano da arma + 8504 de dano físico.

Durante 10 segundos as defesas físicas e mágicas serão reduzidas em 50% do valor do seu equipamento.

Se o alvo for um jogador a defesa física será reduzida em 90% e a defesa mágica em 60% do valor do seu equipamento

Após a conjuração da habilidade o personagem irá recuperar 50 pontos de chi.

50% de chance de nos próximos 5 segundos todos os seus ataques serem acertos críticos

 

Runa 1: Usando a habilidade Ira do Paraíso nos próximos 6 segundos após usar a Lança Glacial aumentará em 20%, 30%, 40%, 50 o dano da habilidade.

Runa 2: A chance de todos os ataquem serem critico durante 5 segundos aumentará em 70%, 80%, 90%, 100%.

Runa 3: Usando a habilidade Dez Mil Lâminas nos próximos 6 segundos após usar a Lança Glacial aumentará em 20%, 30%, 40%, 50 o dano da habilidade.

Runa 4: Usando a habilidade Golpe do Sopro do Dragão nos próximos 6 segundos após usar a Lança Glacial aumentará em 20%, 30%, 40%, 50 o dano da habilidade.

Runa 5: Adicional de 60%, 90%, 120%, 150% de dano da arma mais 1592, 2388, 3184, 3980 de dano da habilidade

 

 

 

Myriad_Sword_Stance.png Dez Mil Lâminas - Efeito God e Evil mesclado

Ataca todos os inimigos num raio de 12m causando dano básico + 300% de dano da arma + de 8820 de dano físico.

Durante 15 segundos o danos físicos e mágicos serão reduzidas em 50% do valor do seu equipamento.

Se o alvo for um jogador o dano físico será reduzido em 200% e o dano mágico em 300% do valor do seu equipamento

Após a conjuração da habilidade o personagem irá recuperar 25 pontos de chi.

50% de chance de atordoar os inimigos por 3 segundos.

 

Runa 1: Adicional de 60%, 90%, 120%, 150% do dano da arma mais 1592, 2388, 3184, 3980 de dano da habilidade

Runa 2: Usando a habilidade Ira do Paraíso nos próximos 6 segundos após usar a Dez Mil Lâminas reduzirá o consumo de chi em 80, 120, 160, 200 pontos

Runa 3: Usando a habilidade Lança Glacial nos próximos 6 segundos após usar o Dez Mil Lâminas reduzirá o consumo de chi em 80, 120, 160, 200 pontos

Runa 4: Após conjurar a habilidade o chi será restaurado para 65, 85, 105,125 pontos

Runa 5: Usando a habilidade Golpe do Sopro do Dragão nos próximos 6 segundos após usar o Dez Mil Lâminas reduzirá o consumo de chi em 80,120,160,200 pontos

 

 

 

au4ZsTh.jpgGolpe sopro do dragao - Efeito God e Evil será mesclado

Ataca os inimigos em uma linha frontal causando 100% de dano da arma + dano base + 11504 de dano físico.

Todos os ataques infligidos nos próximos 15 segundos causarão também dano de fogo de 120% do dano da arma.

 

Runa 1: Adicional de 75%, 110%, 145%, 180% do dano da arma mais 436, 654, 872, 1090 de dano da habilidade

Runa 2: A habilidade Ira do Paraíso não terá tempo de espera nos próximos 4, 5, 6, 7 segundos.

Runa 3: A habilidade Lança Glacial não terá tempo de espera nos próximos 4, 5, 6, 7 segundos.

Runa 4: A habilidade Dez Mil Lâminas não terá tempo de espera nos próximos 4, 5, 6, 7 segundos.

Runa 5: Adicional de 35%, 50%, 65%, 80% ao efeito do dano de fogo

Baseado no tópico de Lixya.

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