Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mangás e animes Evite seu DEAD END #3


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

EEGhQxA.pngy6qyu3F.png

 

O evento é bem simples. Consiste em você criar uma "rota" com o seu diário, para não morrer.

Você pode usar qualquer um dos diários. E consequentemente, você estará fugindo de um diário a sua escolha.

 

Para deixar mais claro:

Você esta em uma luta com outro adversário. O seu diário tem um poder, e o diário inimigo tem um poder diferente.

Você deve usar o poder do seu diário para conseguir escapar do seu inimigo.

Os diários e seus respectivos poderes estão nas considerações finais.

 

vLJP78u.png

 

Exemplo de Inscrição:

Diário escolhido: Diário do Assassino

Diário me perseguindo: Diário da Troca

O que aconteceu: O portador do Diário da Troca, usava informações falsas para me levar a um lugar preparado por ele, para me matar. Entretanto, meu diário previu que eu iria matar o portador do Diário da Troca, no local que eu estava indo, com uma arma que eu não tinha.

Logo, deduzi que eu estava sendo atraído por uma emboscada e planejei em minha mente um plano de fuga.

Conseguindo matar meu inimigo e sobreviver.

 

Lembrando, que quanto mais detalhada e elaborada for a história, mas chances você tem de ganhar.

 

vLJP78u.png

 

Regras:

 

Moderadores e Estagiários podem participar.

Caso copie a história ou o trecho de alguma outra obra será desclassificado.

Qualquer membro pode participar.

Só será permitido uma inscrição por membro.

As demais regras da área estão valendo.

 

vLJP78u.png

 

Cronograma:

 

Inscrições: 16/02 até 29/02

Votações: 01/03 até 03/03

Vencedores: 04/03

 

vLJP78u.png

Premiação:

 

1° Colocado: 100 Posts e 100 Coins

2° Colocado: 90 Posts e 90 Coins

3° Colocado: 80 Posts e 80 Coins

 

vLJP78u.png

Considerações finais:

 

O evento é baseado no anime Mirai Nikki, veja o link abaixo para entender como funciona os diários.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Você deve escolher um dos diários listados no link acima, sendo eles:

Diário do Acaso, Diário do Yukiteru, Diário do Assassino, Diário da Investigação, Diário da Hipervisão, Diário da Clarividência, Diário da Troca, Diário Servidor, Diário da Fuga, Diário da Criação, Diário "O Observador" e Diário da Justiça.

 

Dúvidas:

 

Boa sorte a todos!

 

 

Atenciosamente,

Equipe Mangás & Animes Zone

  • Curtir 1

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário escolhido: Diário da Justiça

Diário me perseguindo: Diário da Clarividência

O que aconteceu: Eis que começa uma guerra na terra, milhares de homens são convocados para combater um inimigo em comum, um grupo de monstros que acaba-rá de invadir a terra, eu, o portador do Diário da Justiça sou convocado para ir na linha de frente do combate, como um mero soldado, logo vamos para a batalha, chegamos na praia, o inimigo está bem próximo, era uma emboscada! Milhares de monstros começam a atacar o front, é um massacre total, os monstros tem um coloração amarelada e se movem muito rápido, além de serem difíceis de matar, sou atingido no peito por um do monstros amarelos, caiu e fico tonto, surge um monstro bem maior, de cor azul, ele vai terminar de me matar, avisto uma c-4 no colete de um companheiro morto ao meu lado, pego a mesma e a ativo, virada para o inimigo, ele explode junto a mim, porém, antes de eu dar meu ultimo suspiro, o sangue do tal monstro azul entra no meu corpo, por meio do buraco em meu peito, olhos e boca, não consigo manter meus olhos abertos, é o meu fim, quando minha visão se apaga totalmente, acordo novamente no quartel, onde eu estava a cochilar antes de partimos para a praia, fico assustado, sem entender nada, eis que o sargento chega e diz que vamos a batalha, o que tinha dito no dia anterior, estou muito confuso, parece que meu dia começou novamente, e realmente recomeçou, tudo acontece da mesma forma, porém, desta vez eu consigo me desviar do monstro que furou o meu peito, mato-o, logo então avisto um mulher, com um belo traje e portando uma espada, a mesma tem muita habilidade em combate, diferente de mim, e mata muitos monstro em sequencia sem se quer levar um arranhão, eu, cansado e caído no chão fico a observa-lá, ela olha nos meus olhos, eis que então um monstro sai de baixo da areia e a degola, vem em minha direção e me mata também, outro replay, desta vez vou tentar protege-lá, sei de onde todos os monstros vão sair, mato todos e a protejo, e ela fica sem ação, estávamos próximos a uma nave na qual eu sabia que iria explodir, digo a ela para sairmos dali logo, ela diz; "Você tem, não é? O poder! Me encontre amanhã", e então a nave explode e ambos morremos, assim começando meu dia novamente.

Eis que começa o outro dia e eu vou em busca da tal mulher, a encontro do outro lado do quartel, onde está o batalhão da elite, ela não me reconhece, como era de se esperar, digo a ela que já a conheço, e a mesma me mandou procura-lá assim que eu acorda-se, ela acredita em mim e me leva a uma sula, onde tem uma amigo a sua espera, ele e ela me explicam que fui "contaminado" pelo sangue do monstro azul, no qual se denominava Alpha, que era controlado por ser chamado de "Portador do Diário da Clarividência", eles me explicaram que Alphas são muito raros, são como um em um milhão, e falaram que quando um Alpha morre, o Portador do Clarividência reinicia o dia, assim sabendo tudo oque iria acontecer no dia seguinte, conseguindo um ataque perfeito, ela cita; "Como derrotar um inimigo que já sabe seus movimentos, correto?", eu concordo a citação, bolamos um plano, ela me diz que o Clarividente percebe quando eu ganho o poder, e que ele tenta me localizar, e ao tentar me localizar eu posso ter a visão da localização dele, eis que pouco antes de ir novamente a praia tenho a visão de localização do clarividente, ele esta escondido em um torre próxima a praia, bolamos um plano para mata-ló, o caminho é difícil e tenho de repetir o dia muitas vezes para saber por onde e como ir, sem morrer ou sem minha amiga morrer, a mulher, tento inúmeras formas e caminhos, mas ela sempre acaba morrendo, não importa quantas vezes nós tentemos, acabo me apaixonando por ela, ver ela morrer todos os dias me doía muito, até que certo dia, próximo a um local no qual ela sempre morria, resolvo contar isso á ela, ela me diz que viu um homem pelo qual ela era apaixonada morrer mais de 300 vezes, até que ela levou um tiro, mas não morreu, perdeu muito sangue e precisou de uma transfusão, assim perdendo seus poderes, ela me perguntas quantas vezes eu a vi morrer, eu fico em silencio e a observo, ela fica brava e continua o caminho, pega um helicóptero, no qual um monstro enterrado próximo ali sempre derrubava e a matava, como dito, o monstro ataca-a e o helicóptero cai, vou tentar ajuda-lá, no ultimo suspiro ela diz; "Meu segundo nome é Rose", e morre, ela nunca tinha me dito seu segundo nome de verdade, no segundo dia estou decidido, vou matar o Portador, mesmo que eu tenha de perde-lá, consigo chegar a torre, ele não estava lá, é como se ele soubesse que eu ia atrás dele, quando estou saindo da torre, surge um monstro amarelo e um Alpha, uma emboscada, eles me atacam, porem não me dão golpes fatais, apenas me dão golpes para que eu perca meu sangue, eu percebo oque eles estavam tentando e atiro em mim mesmo, no dia seguinte, que novamente é repetido, eu digo a ela que o Portador do Diário sabia que eu iria atrás dele, e que ele queria tirar o meu sangue, para que eu perdesse meus poderes, sabendo disso, o amigo dela bola um dispositivo no qual eu enfio em meu corpo e consigo "ver" o verdadeiro local no qual o Clarividente se escondia, agora sabemos exatamente onde é, convenço o meu grupo, que se denomina Esquadrão D, a me seguirem para o local onde o Clarividente estava a se esconder, eles demoram para acreditar em mim porem a "Rose" consegue convence-los, devido a ela pertencer a elite e já ter estado em muitas guerras, chegamos no local, está cheio de monstros, meu Esquadrão é derrotado rapidamente, sobram apenas eu, rose, e jhon, um dos integrantes do esquadrão, ele diz que vai atrasar os monstros enquanto entramos no prédio onde estava o Portador do Diário da Clarividência, eu e Rose matamos alguns monstros e estamos próximos ao Portador, porem ficamos sem munição, estamos cercados, porém o inimigo não consegue nos ver, ela diz pra mim terminar logo com aquilo tudo, ela diz que vai correr e chamas a atenção dos monstro enquanto eu entro no local onde está o Portador, ela me beija e corre, um Alpha e dois amarelos a perseguem, eu corro na direção oposta e entro no local onde está o Portador, ele é asqueroso e está dentro de um andar que está inundado, eu nado até ele, porém o mesmo Alpha que estava a perseguir Rose, agora me persegue, ele a matou, então ele me desfere um golpe no coração, no meu ultimo suspiro eu puxo o piro de um estojo de granadas que tinha pego mais cedo, as granadas caem no Portador e explorem, ele morre, e com isso todos os outros monstros também, pois eram controlados e mantinham sua força vital através dele, na explosão o sangue do protetor entra em mim, estão fechando os olhos, imagino o rosto de Rose. Eis que o dia começa novamente, porém não acordo na base(Quartel), e sim em um Helicóptero que no dia anterior me levará até lá, vejo em uma tv que tem no helicóptero a seguinte noticia; "Após um grupo de soldados invadirem o local onde se localizava o Portador do Diário da Clarividência, e matá-lo, todos os monstros morreram e a guerra acabou", fico feliz, chego no quartel e procuro a areá onde fica-vá o esquadrão de Rose, avisto ela no mesmo local de todas os dias repetidos, no salão de treinamento fazendo flexões, ela me vê e diz a mesma frase que sempre dizia; "Quem é você? E oque você quer me olhando!?", eu a olho e dou um sorriso...

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diário escolhido: Diário da Fuga

Diário me perseguindo: Diário da Criação

O que aconteceu: O portador do Diário da Criação enviou cães assassinos para me matar, eu não faço idéia de onde ele está, porém através do meu diário da Fuga consigo fugir facilmente desses malditos cães.. Como meu inimigo precisa se concentrar muito para controlar os cães, então imaginei que eles estaria em um lugar bem silencioso. E eu estava certo, durante minha fuga passei por um prédio abandonado, e lá estava ele no último andar. Por sorte ele não percebeu minha presença, já que estava concentrado controlando os cães para me achar, graças à essa brexa pude matá-lo facilmente pelas costas.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Diário escolhido: Diário do Acaso

Diário me perseguindo: Diário da Fuga

O diaria de fuga vivia me seguindo e me perseguindo,porem com o diario do acaso(cujo mostra o que irá acontecer com os outros) me ajudou a escapar

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.