Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evento Tech Zone

Incompetech
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aeo Galero o/ Beleza?

Bom gostaria também de contribuir com a Tech Zone com uma Sugestão de Evento..

Bom.. A minha sugestão seria a seguinte.

Que tal um "Quiz" por assim dizer envolvendo tecnologia e sua história / Definições de partes especificas do Computador ..

Exemplo

HD

SaDU72k.jpg

Função: O HD ou Disco Rígido serve para armazenar arquivos, programas, jogos e todo tipo de conteúdo que se deseja manter no computador. O sistema é, na verdade, mais um tipo de memória que existe dentro de um PC. No entanto, diferentemente da memória RAM, consegue manter arquivado o conteúdo mesmo após o computador ser desligado.

Bateria

7sRrvLW.jpg

Função : A bateria interna do tipo Lítio (bateria de lítio) CR2032 tem a função de manter as informações da Flash-ROM (EEPROM) armazenadas enquanto o computador está desligado (somente em placas-mãe antigas, nas atuais sua principal função é manter o relógio interno funcionando).

Existem entre outros porem não vou me prolongar aqui..

Podemos também adicionar um pouco de História

Entre outras perguntas básicas envolvendo a Informática

Exemplo

De Exemplos de Dispositivos de entrada de dados

De Exemplos de Dispositivos de saída de dados

----------------------------------------------

Qual foi o primeiro computador da história..

Enfim, é uma ideia legal que vale apena pôs alem de interagirmos uns com os outros nos divertimos mais e aprendemos muito também, porém caso seja negado não há nenhum problema

:) Agradeço a quem estiver lendo isto..

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi bem, no evento teria a imagem de alguma peça e os membros teriam que descobrir qual é a peça e escrever sobre ela?

Gostei da sugestão caso for isso, estamos precisando de ideias para eventos na Tech.

Link para o comentário

Se eu entendi bem, no evento teria a imagem de alguma peça e os membros teriam que descobrir qual é a peça e escrever sobre ela?

Gostei da sugestão caso for isso, estamos precisando de ideias para eventos na Tech.

Sim Sim, Seria Basicamente isto porem vocês ta staff podem decidir se deixam um pouquinho mais hard o evento sabe mudando a cor da imagem e etc.. entende :)

iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Sim Sim, Seria Basicamente isto porem vocês ta staff podem decidir se deixam um pouquinho mais hard o evento sabe mudando a cor da imagem e etc.. entende :)

Gostei muito da sugestão, vou repassar pro replayx e logo colocamos em prática.

Obrigado!

---------

Tem uma forma melhor de fazer isso, basicamente iriamos ocultar toda a imagem e deixar só a função da peça, sendo assim, os membros teriam que adivinhar qual peça que é. Mas acho que ficaria muito fácil desse modo que citei.

Link para o comentário

Gostei muito da sugestão, vou repassar pro replayx e logo colocamos em prática.

Obrigado!

---------

Tem uma forma melhor de fazer isso, basicamente iriamos ocultar toda a imagem e deixar só a função da peça, sendo assim, os membros teriam que adivinhar qual peça que é. Mas acho que ficaria muito fácil desse modo que citei.

Muito bom curti este modo de realizar o evento, será gratificante participar do mesmo..

Visto que o mesmo for analisado pela equipe, pode fechar o tópico se possível ;)

• Curtir 1
iK4WyEh.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.