Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mangás e animes Defina seu personagem preferido #1


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

DEFINA SEU PERSONAGEM PREFERIDO #1

Mangás & Animes Zone

 

Como o evento irá funcionar:

 

Você irá explicar por que esse é o seu personagem preferido, o que ele fez para chamar sua atenção.

 

vLJP78u.png

 

Regulamento:

 

  • Todas as regras citadas no seguinte tópico: Regras gerais para eventos serão válidas neste evento.
  • Moderadores e estagiários podem participar;
  • O personagem pode ser qualquer um, contanto que seja de: Quadrinhos, mangás, animes, HQ's, desenhos.
  • Só será permitido a inscrição de um texto;
  • O texto tem que ser de sua autoria;
  • Mínimo de uma (1) linha, máximo de cinco (5).

 

 

Modelo de Inscrição:

 

 

Foto do personagem:

Nome:

Texto:

 

 

vLJP78u.png

 

Cronograma:

 

[TABLE=class: grid, width: 400, align: center]

[TR]

[TD]Começo e fim das inscrições:[/TD]

[TD]05/11/14 / 20/11/14.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Começo e fim da votação:[/TD]

[TD]25/11/14 / 27/11/14.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Postagem dos vencedores:[/TD]

[TD]28/11/14.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

vLJP78u.png

 

Premiação:

 

[TABLE=class: grid, width: 400, align: center]

[TR]

[TD]1° Colocado:[/TD]

[TD]100 posts e 50 pontos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2° Colocado:[/TD]

[TD]80 posts e 40 pontos.[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]3° Colocado:[/TD]

[TD]60 posts e 30 pontos.[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

vLJP78u.png

 

Membros inscritos:

 

[TABLE=class: grid, width: 150, align: center]

[TR]

[TD]Kazurami '[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD].Twitter[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]-_-Nexus-_-[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]PresidiárioMaisNegroAinda[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]' Business[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]~Mihawk'[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]βŁƗŽŽΔŘĐ'[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]' Php'[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]scheki01[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

vLJP78u.png

 

Suporte:

 

Tem alguma dúvida em relação ao evento? Utilize o seguinte tópico para posta-las:

 

 

Contamos com a participação de vocês! Boa sorte aos participantes!

Abraços. :p

 

Atenciosamente,

Equipe Mangás & Animes

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto: hellsing-ultimate.jpg

Nome: Nosferatu Alucard

Texto: Alucard (Hellsing ULTIMATE) é um vampiro do nível Nosferatu, temido por todos que o conhecem... Isso inclui os seres da própria espécie.

De personalidade sádica, sínica, psicótica e filosoficamente atormentadora, ele pode ser descrito como anti-herói macabro,cruel,violento e estiloso. Ele adora provocar e menosprezar seus oponentes,muitas vezes permitindo que os mesmos inflijam ferimentos nele só para em seguida se regenerar. Quando vivo (Na época em que era conhecido como Vlad - o empalador) lutando contra o império otomano foi derrotado por Van Hellsing, depois disso ele abandona deus, dando as costas para o mesmo... antes de ser executado ele lambe o chão contendo o próprio sangue e inexplicavelmente se torna um vampiro (daqueles FODÕES ta ligado ?) após isso Hellsing o manteve preso por centenas de anos, ele serve a família daquele que um dia o derrotou. hoje serve a Sir integra fairbrook wingates hellsing, trabalhando como "Lixeiro" da organização Hellsing, ele simplesmente chega, MATA GERAL e sai... E faz isso com um estilo INEGÁVEL.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tAG_79051.jpg

 

Ekaterina Kurae ou apenas Katja

 

Katja é uma pequena qwaser do elemento cobre, 11 anos de pura perversão, maldade e talento. Sua fonte de poder é o "soma" que é obtido através das mamas, ou seja, mamando nos peitos das doadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do personagem:

222875.jpg

 

Nome: Airi Akizuki

 

Texto: Bom, por onde começar. Pode parecer estranho o meu personagem preferido ser de um Hentai, mas sim, Airi é minha personagem preferida. Ela é uma Tsundere que se encaixa em qualquer lugar. O jeito fofo de ela agir e a própria dubladora dela, são totalmente compatíveis. Não é atoa que Oni Chichi tem tantas versões de hentai, se não me engano, são 4, tudo por causa dessa linda personagem.

Enfim, ela é a personagem perfeita, se ela fosse colocada em algum anime, com uma história comum, sem ser um hentai, provavelmente todos amariam ela.

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do personagem: dzIFvL4.jpg

Nome: Bell Gash (Zatch Bell)

Texto: Esse personagem me emotiva, pois quando criança, eu adorava brincar e me sentir como o Bell Gash! Uma simples criança que fica jogando com seus inimigos para vencê-los. Ele sempre me animou nesse desenho, e tenho orgulho de ter um personagem como Bell. Jogar cartas sempre me faz ser aquela pessoa que se divertia com seus amigos/inimigos.

i4Pf2ij.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do personagem:

photo.jpg

 

Nome:

Naruto

 

Texto:

Bom, ele é meu preferido devido a sua força de vontade, vontade na qual era de ser visto, que as pessoas lhe dessem atenção. E essa força era tão grande que nada à abalava, quanto maior o desafio, mais ele demonstrava ser forte e nisso os outros passaram a admirá-lo.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do personagem:

bleach%20ichimaru%20gin%202000x1125%20wallpaper_www.wallpaperhi.com_74.jpg

Nome: Gin Ichimaru

Texto:

O Gin tem uma história muito boa, desde o começo ele sempre quis era deter o "mal"

Gin conseguiu fingir por anos que era uma pessoa má, para deter o mal, ele foi um "mocinho" desde o começo, enganando a todos e sendo super foda, realmente tenho um grande personagem, assim como

ele lutou e morreu para proteger quem amava, assim como ele quis sempre o bem desde o começo botando sua imagem como vilão para se relevar ser um herói no final, e por fim, morrer com um sorriso na cara

sem ter se arrependido de nada e ter se orgulhado de ter feito o que fez pelas pessoas.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick do fórum: ~Mihawk'

Anime: Naruto.

Personagem Favorito: Jiraya.

Motivo:

Para mim é o personagem que maise chamou atenção por conta do seu jeito insano de ser, além do estilo paizão doido, foi um grande mestre onde ensinou ao seu discípulo da melhor maneira possível, mostrou que título não é tudo ao recusar o pedido para se tornar o Quinto Hokage e morreu como um grande herói, deixando um legado incrível para trás.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do personagem: akihisa_yoshii_4386.jpg

Nome: Yoshii Akihisa

Texto: Me identifico com ele, por ele ser um típico adolescente, no colégio com seus amigos, com seus interesses, situações que acontecem durante todo o anime, e seu interesse em garotas (hu3hu3)

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do personagem:

 

anime-wallpapers-code-geass-lelouch-wallpaper-36974.jpg

 

Nome: Lelouch Lamperouge

 

Texto:

 

Ele luta por um ideal que ele não quer ser prestigiado ou ter glamour, ele só quer que a sociedade fique bem.

Alem disso, ele cuida da irmã dele, com tanto carinho e amor...

Mesmo sendo um assasino, ele mata pelos motivos certos, ele mata por um mundo melhor !

Eu ordeno: Obedeçam a Lelouch vi Brittania !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem :

3844961-1141953376-33734.jpg

Nome : Goku

Bem meu personagem favorito é o Goku... Por que ? por causa que ele é o cara mais humilde de todos sempre salva todo mundo se importa com cada humano na terra ele é o protetor de todos mesmo em situações dificeis ele lembra que tem de salvar seus amigos e todos da terra e ficando assim cada vez mais forte.

Skate é arte de rua , e meu estilo é street.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.