Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas - Mês de Fevereiro

luis3232
 Compartilhar

Posts Recomendados

DÚVIDAS - MÊS DE FEVEREIRO

Tópico feito para tirar as dúvidas referentes aos eventos da Games Zone, durante o mês de Fevereiro.

• Somente moderadores locais da Games Zone ou superiores podem responder.
  • Comentários não relacionados aos eventos, serão passíveis a punição.
  • Regras gerais e da Games Zone também são válidas.

Eventos:

Atenciosamente

Equipe Web Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

1. É valido qualquer tópico (exemplo tópico de 2010)

2. Se Sim Posso pegar tópicos da minha conta Perassolli?

3. O Conteúdo tem que ser de total autoria minha? ou posso realizar pesquisas e copiar trechos desses autores

4. Inscrições muito em cima não acham? para se elaborar um tópico com qualidade leva um periodo maior de tempo

corki.png
Link para o comentário

1. É valido qualquer tópico (exemplo tópico de 2010)

2. Se Sim Posso pegar tópicos da minha conta Perassolli?

3. O Conteúdo tem que ser de total autoria minha? ou posso realizar pesquisas e copiar trechos desses autores

4. Inscrições muito em cima não acham? para se elaborar um tópico com qualidade leva um periodo maior de tempo

1. Sim. Qualquer data desde que seja de sua autoria.

2. Não. Nesse caso você deverá criar um.

3. Pode realizar pesquisas sim, mas vale lembrar que 50% do tópico deve ser de sua autoria.

4. Mudei o prazo, veja lá.

Link para o comentário

• Administrador

Mas os tópicos da minha conta banida são de minha autoria não acha? Se fui eu quem fiz por que não utilizar eles?

Mesmo assim vou criar um novo, obrigado por aumentar um pouco o período de inscrições

• Curtir 1
corki.png
Link para o comentário

Mas os tópicos da minha conta banida são de minha autoria não acha? Se fui eu quem fiz por que não utilizar eles?

Mesmo assim vou criar um novo, obrigado por aumentar um pouco o período de inscrições

O evento tem o principal objetivo de movimentar a GZ, sendo assim, se você pegar tópicos da sua antiga conta não irá ajudar muito com a movimentação.

Tem mais alguma dúvida?

Link para o comentário

• Administrador

Se o Objetivo principal é movimentar a GZ o que eu acho SUPER MANEIRO, só deveriam permitir tópicos do mês de Feveiro 2016 pra frente, para incentivar a criar tutoriais, e tornar esse evento algo mensal.

corki.png
Link para o comentário

Se o Objetivo principal é movimentar a GZ o que eu acho SUPER MANEIRO, só deveriam permitir tópicos do mês de Feveiro 2016 pra frente, para incentivar a criar tutoriais, e tornar esse evento algo mensal.

Sim, entendo.

A maioria dos membros que participam de eventos não possuem tópicos na GZ, essa foi a base que eu peguei. Sendo assim, terão que criar o tópico.

Link para o comentário

• Administrador

Cara agora que eu percebi, um evento desse porte você deveria conversar com o coordenador da área de Games (Provavelmente o Felipe) e aumentar a premiação do evento, podendo até distribuir placa de campeão para o vencedor, já que é um evento de grande porte e que não é facil de ganhar.

corki.png
Link para o comentário

Cara agora que eu percebi, um evento desse porte você deveria conversar com o coordenador da área de Games (Provavelmente o Felipe) e aumentar a premiação do evento, podendo até distribuir placa de campeão para o vencedor, já que é um evento de grande porte e que não é facil de ganhar.

Já que vocês estão pedindo, vamos aumentar a premiação (não tem necessidade disso).

E quanto a placa de campeão, também não há necessidade. Creio que no tutorial mensal ela será dada!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.