Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Birrinha.

'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Volcon estava testando o sistema de infração e resolveu inventar uma para me dar.

Ou simplesmente tá com birrinha.

vUyNVgx.png

Parece até que nasci ontem para saber o que é flood ou não.

Tópico sobre avatares, fiz uma pequena lembrança ao membros quando utilizarem seus avatares.

Não tem muito o que falar.. alguém com bom senso e que não seja o próprio que dirá que está certo pois seu ego é maior..

Agradeço a atenção =]

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Birra? Birra de que, exatamente? Não tire conclusões sem saber.

É flood á partir do momento que não tem necessidade do post, foi feito apenas para causar intrigas, ou seja, sem necessidade. Simples assim. Não adianta ficar chorando, pois não vai funcionar.

• Curtir 1

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Com todo respeito, deixei bem claro. "Alguém com bom senso e que não seja o próprio que dirá que está certo pois seu ego é maior.." então, por favor. Se avisar um membro que RIP não é permitido não é necessário, deleta as regras do fórum ai.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Que? Não precisa fazer isso em um tópico onde o foco não é esse.

Mesmo caso chegar em um tópico onde ensina como criar um tópico e dizer: Lembrando que se não seguir as regras do fórum ou postar conteúdo irregular, vai ser punido.

• Curtir 2

Platão

Link para o comentário

Eu ia atender o report Nathan, mas não deu, eu tive que sair. E a ação do Volcon foi correta, no meu ponto de vista.

Essa questão de citar regras em tópicos é deveras antigo. Em tópicos irregulares membros mais inexperientes postam citando regras em tais tópicos, nós moderadores (até alguns membros) explica que ficar citando regras é Flood. E você mesmo já orientou membros a não fazer isso, disso me recordo bem.

O exemplo do Volcon acima explica direitinho o ponto de vista e porquê é Flood. E como teve ocorridos com o tempo no fórum você brincou no tópico com o membro de maneira irregular, o que pode trazer o tópico a ser Flame.

Espero que entenda.

Até mais.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Já foi explicado que, o comentário foi sem utilidade/necessidade e por isso você recebeu uma advertência, apenas isso. A punição vai permanecer, visto que foi aplicada corretamente.

Movido.

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.