Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1º de Abril - Historia mentirosa!


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

❝ EVENTO 1º DE ABRIL ❞

♚ WEB CHEATS. ♛

 

O dia de hoje é muito conhecido no nosso país por ser marcado com muitas brincadeiras e mentiras. O 1º de Abril já é uma data comemorada no Brasil inteiro, as pessoas se divertem contando boatos e fazendo pegadinhas com os amigos, mas muitos não tem o dom de enganar os outros e fazê-los acreditar no fatos que contam.

 

Regras :

Regulamento do Evento

  • Staffers podem participar(Globais & Locais.)
  • Apenas uma inscrição por membro.
  • Regras gerais são válidas.

Critérios de Avaliação

 

Apenas Coordenadores,Co-Administradores & Administradores poderão votar.

Será avaliado a criatividade de cada membro,assim mesmo como a originalidade.

A votação será feita internamente.

 

Entendendo o Evento

Cada membro deverá criar uma historia . O objetivo é: Não pode ser verídica. Isso mesmo,quem fizer a historia menos verídica será o vencedor.

 

★ FAQ ★

Dúvidas frequentes

A historia necessita de um tema obrigatório?

Não. É livre,use a imaginação.

Se um membro for banido durante o período,como fica?

É desclassificado.

Posso editar minha historia?

Avise antes,que dependendo do caso será liberado sim.

Cronograma

Entenda os prazos do evento.

  • As incrições começam hoje 01/04/2016 e serão aceitas até 07/04/2016
  • A votação terá inicio em 07/04/2016 e será encerrada no dia 10/04/2016
  • Os vencedores serão divulgados no mesmo dia,podendo haver algum atráso.

Premiações

Primeiro colocado: Premiação surpresa + 250 Posts + 250 Wcoins + Trofeu

Segundo colocado: Troféu + Avatar + 200 Posts + 200 Coins

Terceiro colocado: Avatar + 170 Posts + 170 Coins

Entenda o dia primeiro de abril

A brincadeira surgiu na França, no reinado de Carlos IX (1560-1574). Desde o começo do século XVI, o ano- novo era comemorado em 25 de março, com a chegada da primavera. As festas, que incluíam troca de presentes e animados bailes noite adentro, duravam uma semana, terminando em 1º de abril. Em 1562, porém, o papa Gregório XIII (1502-1585) instituiu um novo calendário para todo o mundo cristão - o chamado calendário gregoriano - em que o ano-novo caía em 1º de janeiro. O rei francês só seguiu o decreto papal dois anos depois, em 1564, e, mesmo assim, os franceses que resistiram à mudança, ou a ignoraram ou a esqueceram, mantiveram a comemoração na antiga data. Alguns gozadores começaram a ridicularizar esse apego enviando aos conservadores adeptos do calendário anterior - apelidados de "bobos de abril" - presentes estranhos e convites para festas inexistentes. Com o tempo, a galhofa firmou-se em todo o país, de onde, cerca de 200 anos depois, migrou para a Inglaterra e daí para o mundo.

Dúvidas devem ser postados nesse link:

Clique aqui!

Atenciosamente,

Equipe Web Cheats.

 

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu triste destino.

 

O que irei lhes contar hoje, é um segredo que não deve ser passado de boca em boca, é algo que deve ser mantido em total sigilo. O único motivo para eu partilha-lo com vocês é por eu possuir total confiança em vosso senso de justiça e respeito.

Pois bem, tudo começou a mais ou menos três anos, por volta das 19 horas de uma noite em que nem a lua, muito menos a cidade parecia brilhar. Fazia tempo desde que um apagão daquela escala não ocorria na cidadezinha onde eu morava.

Como de costume, tal falta de eletricidade não iria me atrapalhar de continuar com meus hábitos noturnos. Eu realmente não conseguiria me desfazer de tais hábitos. Afinal, até então, não consigo imaginar a vida sem um bom chá de camomila e um banho gelado antes de deitar. Mas é claro, que nada acontece como planejamos, principalmente nessa noite tão inusitada.

A Senhorita Suzana, é uma exímia vizinha. Nunca em hipótese alguma me causou qualquer tipo de frustração. Bem, ao menos até aquele dia em particular. Entenda, não sou "da zoeira" como muito são, não gosto de barulho nem de nada que lembre festas agitadas. Ao meu ver, um bom livro e musica clássica é a melhor forma de diversão. Ao escutar o barulho abusivo que tinha origem no apartamento ao lado, naturalmente me voluntariei para checar o que estava acontecendo. Não achei que seria possivel tal furdunço ser culpa da Senhorita Suzana, mulher irreverente e segura de si, com seus 1,75m e 85Kg que parecia muito mal distribuidos por seu corpo, pois se retiramos seu busto e coxas é quase certeza que nem 5Kg pesaria, os olhos de um negro profundo te absorviam para aquela aura sombria e fosca que somente ela conseguia exalar.

Passei algum tempo antes de ir até seu apartamento, grande motivo dessa falta de rapidez é por eu não fazer ideia de onde se encontrava a lanterna, mas serei franco. Eu estava nervoso, desculpe o vacabulário porém Suzanna era e ainda é a mulher mais gostosa que já conheci, mereço perdão por ter ficado nervoso.

Com a laterna em mãos, a porta nunca pareceu tão pesada. No entanto era nescessário que eu adquirisse forças, pois algo de fato estava acontecendo. Pois tal barulho não deveria estar ocorrendo e parando para pensar deveria ser impossível, pois até onde eu sei a cidade interia se encontrava sem energia eletrica, e aquele barulho de certa forma metalizado só poderia ser de origem digital. Certo?

É uma verdade que tenho aversão ao escuro, tanto é que em meu apartamento existe um sistema próprio de luzes de emegência, sistema esse que eu deveria ter estendido pelos corredores. O breu que se alastrava no corredor era real, e me causou um desconforto quase tão intenso quanto o nervosismo que a vizinha me provocava. A escuridão parecia prevalecer até mesmo contra a luz da lanterna, o caminho curto de 4 metros entre uma porta e outra nunca pareceu tão extenso e o barulho gultural que ia ficando cada vez mais intenso de acordo que eu me aproximava somente deixava meu positivismo e coragem mais precários.

Finalmente, na porta de Suzana. A porta parecia nova, pois mesmo sem ver direito, o cheiro do carvalho fresco invadiu meus pulmões e me trouxe lembranças do tempo em que eu brincava no sitio dos meus avós com alguns primos. Ao tocar na maçaneta de aço, pude sentir as vibraçoes fora de ritmo e um estranho calor, como se dentro do apartamento estivesse em temperaturas altissimas. Milhares de situações passaram pela minha cabeça, cogitei até mesmo ser algum tipo de experimento Russo. Girei o pulso para abrir a porta e impressionantemente a porta estava aberta. Nao me cruscifique por eu não ter batido, afinal, se fosse algo perigoso é obviu que eu não deveria chamar atençao.

Olhei pela pequena abertura da porta e estava tudo escuro, não conseguia ver se quer um palmo na minha frente, porém o barulho continuava lá. Ele vinha como ondas no mar, diminuia e aumentava, lembrava uma ambulancia, mas muito mais grave e desafinado. Entrei devagar no apartamenta, pedindo licença em um volume quase inaldivel, talvez eu nem tenha dito e seja minha imaginação me pregando uma peça. Comecei a vagar pela casa, superando aos poucos minha aversão pelo escuro. Eu não iria ligar a lanterna, não correria o risco de chamar a atenção ou ser pego invadindo a casa de alguém e ser tachado como tarado.

Me esforcei para lembrar do que aprendi em minha ultima visita a casa de Suzana, quando ela me pediu para ver o encanamento. Rezei para que ela não tenha mudado os móveis de lugar. Pelo visto estava tudo como eu me lembrava. O som parecia vir do quarto da dona da casa, poucos passos de onde eu estava e finalmente tal mistério seria resolvido. Andei com toda cautela possível até chegar a terceira porta dessa história, a porta do quarto de Suzana, e realmente o barulho saia de lá, a porta parecia estar aberta mas ainda sim era impossível ver algo lá dentro. Eu gritei o nome de Suzanna, mas foi em vão pois tal barulho estava alto de mais e não deixava nenhum outro som nascer.

3.. 2.. 1...

Talvez sorte, mas muito provavelmente não, exatamente nesse momento tal apagão tem fim, e a energia eletrica retona a cidade como um estranho calafrio que se estende por todo o corpo. As luzes ascendem e eu vejo algo que realmente muda minha vida. Ah, se eu não tivesse me importado com o barulho. Ah, se eu não fosse intrometido e invadisse a casa dos outros. Ah, se eu não tivesse dado ouvidos a minha coragem que antes não existia. Eu deveria sim ter sido covarde. Caso eu tivesse sido, não teria descoberto o que eu descobri.

E lá estava Suzana, a musa de meus sonhos. Quem iria imagina que tal som horrendo sairia de seus lábios. Ela ao gemer parecia que iria destruir o mundo com sua voz. de fato eu nunca havia ouvido sua voz, quando conversavamos era por mensagem de texto. Eu atribuia isso a uma possivel carcteristica timida de sua parte. Porém, presencia-la em uma cena de sexo como aquela, é algo que ficou gravado em minha mente. Seu parceiro era o triplo do meu tamanho, normalmente eu devria me esconder e aproveitar o fato de não terem me notado, todavia fiquei extasiado ao perceber um pequeno detalhe que jamais eu deveria ter deixado passar despercebido. Aos impulsos que ela dava sob ele um pequeno detalhe balançava, aquele membro geralmente atribuido aos homens, aquela protuberancia que destruio de vez todo meus sonhos eroticos que recheavam minhas madrugadas.

Porém, não há nada tão ruim que não possa piorar, assim que fui notado, uma série de gritos e sustos occorreram de todos os três, tive que me explicar e eles pareciam ter entendido. Porém, fui convidado ao participar da pequena "festinha" dos dois, claramente recusei, mas ao ser chantageado e espancado acabei cedendo. Desde então sou constantemente visitado por Suzana e seu comparsa.

Então, caro amigos. Venho com isso alerta-los do perigo que é ser corajoso. Ouçam a razão, e em hipótese alguma se intrometam na vida alheia, e cuidado para não terminarem como eu: Escravo sexual de uma travesti e seu comparsa. Pois é meus caros, eu devria ter dado ouvidos ao meu falecido pai que dizia assim: Antes um covarde vivo, do que um corajoso morto.

 

#Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum

 

A história relata sobre um fórum chamado Web Cheats. Esse fórum possuí muitos anos de existência e mesmo assim nunca foi popular, ninguém se para aqui pelo simples fato de existir outros fóruns. Com o passar do tempo, os donos foram se desanimando e estão com planos para fechar logo, visto que não tem um ser vivo presente no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá, eu sou do ano de 2020 onde a webcheats recuperou seus ótimo movimento, com muitos membros ativos, novas áreas, está tudo andando como é para andar. Vim para deixa-los ciente que aconteceu algo que eu nunca pensei que fosse acontecer, o HoruS deixou a liderança do fórum e passou para um dos seus administradores (não irei citar nomes para não alterar o futuro). Mas por fim a mensagem mais importante que venho passar é que não deixem outros membros ganhar a não ser eu, pois em uma outra dimensão acontece que outro membro ganha esse evento e o fórum acabando falindo e fechando no próximo ano por diversos motivos que não irei me estender, em fim votem em mim ou não terão mais fórum em um futuro próximo....

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era dia 6/6/2016, isso mesmo que você leu, eu estava no futuro. Como consegui ? No dia 02/01/2014 um membro intitulado como "RedDark" criou um tópico; "Como viajar pro futuro" no fórum Web Cheats. A principio todos acharam que era brincadeira, ou alguma teoria da conspiração, inclusive o administrador Volcon fechou o tópico, alegando que um tópico "zuero" era flame. Mas eu não, levei a sério o tópico, segui as instruções a risca, juntei os matérias necessários, dentre eles alguns muitos difíceis como: Cabelo do Vin Diesel, unha de Leão, pouco de neve localizada no topo do monte everest, dentre outros. Construí a máquina em 1 e meio. Incrivelmente ela funcionou, me levou para o dia 6 de junho de 2016. Eu fiquei surpreso, não acreditei muito no que acabará de acontecer. Enfim, não sabia como fazer para voltar. Voltei a Web Community (sim, por algum milagre divino o nome havia sido mudado), não havia mais cheats no fórum. Procurei o membro RedDark para tirar dúvidas, mas o mesmo estava banido, por supostamente ter feito flood, repetindo algo que um membro ja havia dito. Entrei em desespero. Como voltaria para minha época ? Sai da frente do computador para ver o que estava acontecendo. Ninguém na rua, o futuro estava marcado pela tecnologia. O ensino era somente a distância, ministrado por robôs, a comida era entregue por drones, obviamente toda industrializada, feita por maquinas. Tirando os detalhes, minha busca para voltar pra minha epoca, se tornou eficiente quando assisti um episodio da série New World. No episodio havia mensagens subliminares que falavam de Viagem no tempo. Consegui captar todas , comecei a ligar os pontos. Novamente precisei recolher todos os ingredientes novamente (um deles era o chifre de um unicórnio e ouro de doende ), tive que pediro ajuda para o grupos das bruxas vivas (sim elas existem), praticavam magia na internet. Um feitiço mundo grande foi preparado, viajei através dos bits da rede. Voltei para o dia 04/01/2014, estava novamente em meu tempo. Não queria um mundo como estava no futuro (tirando o nome de Web Community), então comecei a agir. Lutei muito, com muito esforço consegui algumas mudanças aos poucos, virei presidente da republica, depois do impeatchment da Dilma. Aumentei os sálarios dos professores e mantive as escolas físicas funcionando. Controlei a tecnologia, o Brasil virou potencia mundia sobre meu comando, EUA, Rússia e outros países se renderam a mim. Dominei o mundo. Quando chegou 6 do 6 de 2016 nada era com eu tinha visto. Minha missão estava comprida.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.