Olá pessoal, comprei um server files 7.84 deste site e encontrei algo que não foi implementado corretamente...
Alguém pode me dar dicas de como consertar isso? Por favor...
1. Informações do jogador (Painel)
Os slots de itens não foram corrigidos corretamente. Alguns itens não estão se encaixando em seus slots correspondentes.
2. A habilidade passiva HT
(Piercing Attack)
não está sendo implementada na fonte.
case 3:
{
int unique = ItemList[mob->Equip[6].Index].Unique;
if ((mob->Learn[0] & (1 << (74 % 24))) && (unique == 42 || unique == 43))
attack += (mob->Status.Mastery[1] + 10);
if ((mob->Learn[0] & (1 << (82 % 24))))
{
if (mob->Equip[6].Index != 0 && mob->Equip[7].Index != 0 && GetItemAbility(&mob->Equip[7], EF_POS) != 128)
attack += (mob->Status.Mastery[2] * 2);
}
if ((mob->Learn[0] & (1 << (90 % 24))))
_critical += (_des / 80);
if ((mob->Learn[0] & (1 << ((94 % 24)))))
if (unique == 43)
defense += ((mob->Status.Mastery[3] * 3) / 5);
// B�nus Oitava skill
if ((mob->Learn[0] & (1 << (79 % 24))) != 0)
{
short wType = GetEffectValueByIndex(mob->Equip[6].Index, EF_WTYPE);
if (wType == 101)
{// Arco
attack += 60;;
incDamage += 3;
}
}
else if ((mob->Learn[0] & (1 << (87 % 24))) != 0)
incHp += 7;
else if ((mob->Learn[0] & (1 << (95 % 24))) != 0)
incAc += 10;
}
break;
}
Ajuda Por Favor