Consegui, so precisar fazer uma verificação que quando ele fosse verificar a passiva da ht verificar se a soul tiver ativa, se tiver fazer outro calculo
```//Visão do Caçador if (MOB.LearnedSkill & 0x40000)
{
int criticaladd = ((special3 + 1) / 10) + (MOB.CurrentScore.Dex / 75); // Valor padrão
for (int i = 0; i < MAX_AFFECT; i++)
{
if (Affect[i].Type == 0)
continue;
int Type = Affect[i].Type;
if (Type == 29)
{
// Soma adicional se Type for 29
criticaladd += ((special3 + 1) / 10) + ((MOB.CurrentScore.Dex / 75) * 2);
break; // Sai do loop após encontrar o primeiro Type 29
}
}
// Garante que criticaladd tenha um mínimo de 4
if (criticaladd < 4) {
criticaladd = 4;
}
else {
Critical += criticaladd;
}
}```
Estou com dificuldade de resolver o bug que ele não aumenta o critico quando esta com a soul ativa
[Hidden Content]-
Quando ativo a soul
[Hidden Content]
Mas até chegar a skill ela ja praticamente "reseta"
[Hidden Content]
PS: eu ja entendi que a passiva esta sendo declarada antes da soul, talvez seja isso, mas eu ja estou sem ideias do que fazer, pois se movimento um buga em escala.
Estou com dificuldade de resolver o bug que ele não aumenta o critico quando esta com a soul ativa
[Hidden Content]-
Quando ativo a soul
[Hidden Content]
Mas até chegar a skill ela ja praticamente "reseta"
[Hidden Content]
PS: eu ja entendi que a passiva esta sendo declarada antes da soul, talvez seja isso, mas eu ja estou sem ideias do que fazer, pois se movimento um buga em escala.
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