Olá!
Movi o seu tópico para a área de bate papo por questão de melhor organização, seu relato é muito importante para nós.
A quem se interessar, a mentoria relatada no tópico é realizada por mim.
Apenas esclarecendo algumas coisas:
Houve desencontro de horários, por ambas as partes, inicialmente por parte do contratante. Entretanto, por ser algo que dispoe de tempo, a contratada também falhou em alguns momentos.
O tempo que o mesmo ficou sem retorno tentando marcar encontro foi o tempo que fiquei sem celular, o que não deve ter levado mais de uma semana.
Não houve falta de suporte, inclusive, hoje há um grupo exclusivo para quem faz parte da mentoria, pensando sempre em evoluir.
Não vou expor os prints da conversa aqui por haver informação pessoal do contratante que foi o motivo do cancelamento do encontro na data mencionada, no qual não vem ao caso divulgar. Entretanto, desejo que comprove que você tentou durante DOIS MESES resolver algo, e não pedir o estorno.
Ratificando que via CDC, o prazo de arrependimento para compras online é de 7 dias, e conforme conversa abaixo, estava cogitando sim fazer o reembolso (assim como tem outro cliente que recebeu, integralmente, por desistencia por parte da contratante).
(print do lado da contratante)