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Heck-

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  1. Se não me engano esse site foi criado encima do PHP 5.6, tente mudar para essa versão e veja se os erros continua o mesmo.
  2. Isso que a verificação que o NPC Faz, provavelmente a GRADE do item ou alguma verificação está diferente do cliente, verifique as funções de verificação dentro do código e veja se bate de acordo com a itemlist o EF_ITEMLEVEL e o EF_GRADE, tenta desbugar para ter uma noção melhor de qual linha tá block a composição.
  3. O que você gostaria de mudar? seja mais especifico no que deseja fazer.
  4. Provavelmente existe alguma proteção dentro do servidor ou cliente que quando usar o # você leva um CloseUser, verifique no codigo.
  5. Então funciona da seguinte maneira: 1° - Acesse a pasta common, depois a pasta ImportItem. 2° - Crie um arquivo dentro da pasta importitem com qualquer nome e com o . no final, exemplo: teste. 3° - Dentro desse arquivo você coloca o id da conta e os valores dos itens, exemplo: admin 413 61 10 0 0 0 0 Só aguardar o item ser enviado pra conta.
  6. Olha o pacote SendCharWorld, quando o personagem entra no mundo, lá deve está setádo pro cara nascer sempre na coordenada de armia.
  7. Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human). Correção, se não me engano é só isso. void TMFieldScene::InsertInChatList(SListBox* pChatList, STRUCT_MOB* pMobData, SEditableText* pEditChat, unsigned int dwColor, int colorId, unsigned int startId) { MSG_MessageWhisper stMsgWhisper{}; stMsgWhisper.Header.ID = g_pObjectManager->m_dwCharID; stMsgWhisper.Header.Type = MSG_MessageWhisper_Opcode; stMsgWhisper.Color = colorId; sprintf(stMsgWhisper.MobName, ""); sprintf(stMsgWhisper.String, "%s", pEditChat->GetText()); BASE_TransCurse(stMsgWhisper.String); pEditChat->SetText((char*)""); SendOneMessage((char*)&stMsgWhisper, sizeof(stMsgWhisper)); int len = strlen(stMsgWhisper.String) + strlen(pMobData->MobName); const size_t maxLen = 52; if (len <= maxLen) { char istrText[128]{}; sprintf(istrText, "[%s]> %s", pMobData->MobName, &stMsgWhisper.String[startId]); auto ipNewItem = new SListBoxItem(istrText, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); } else { char dest[128]{}; char dest2[128]{}; if (IsClearString(stMsgWhisper.String, maxLen - 1)) { strncpy(dest, stMsgWhisper.String, maxLen); sprintf(dest2, "%s", &stMsgWhisper.String[maxLen]); } else { strncpy(dest, stMsgWhisper.String, maxLen - 1); sprintf(dest2, "%s", &stMsgWhisper.String[maxLen - 1]); } char istrText[128]{}; sprintf(istrText, "[%s]> %s", g_pObjectManager->m_stMobData.MobName, &dest[maxLen]); auto ipNewItem = new SListBoxItem(istrText, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); auto ipNewItem2 = new SListBoxItem(dest2, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (strlen(stMsgWhisper.String) > maxLen && ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); } } @ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.
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