Eu queria compartilhar com a comunidade algo que alteraria a experiência do jogo, separando ainda mais do PvP e trazendo mais uma experiência de RPG, para que o nível do personagem seja mais um feito e um símbolo de status e não uma promessa ao jogador. Isso também aumenta o valor do personagem, para você e para os outros.
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Lembro-me de jogar como um novo jogador e ir buscar a arma de classe C para tornar a missão mais divertida e rápida. Eu queria recriar essa nostalgia para compartilhar com a comunidade, juntamente com uma expansão disso para manter sempre os jogadores interessados em criar um novo personagem desde o início.
_MSG_SingleControl.cpp :
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Este código tem como objetivo permitir que personagens com pura força tenham uma maior faixa de dano ao acertar um golpe crítico, de modo a tornar a experiência de caçar monstros com personagens de combate corpo a corpo menos monótona. Isso se torna especialmente relevante à medida que avançamos na jornada expandida dos personagens, onde os MOBs terão 4.000.000 de pontos de vida ou mais. A Destreza do Personagem também diminui o atraso no ataque, de modo que um personagem com alta Destreza atacará muito mais rapidamente do que aqueles sem Destreza.
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