Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Batibat

Bronze Member
  • Total de Posts

    103
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2
  • WCoins

    244

Batibat ganhou no último dia 4 de Outubro 2022

Batibat teve o conteúdo mais curtida!

11 Seguidores

  • poomchow002
  • Mauzyn
  • ahrcna210
  • Fonseca991
  • eduardosudario
  • andrelina01
  • hatem1
  • thlls
  • 3118886
  • JosueChagas

Titulo do usuário

  • TItulo de usuário
    מלאך הגיהנום

Últimos Visitantes

3.934 visualizações

Batibat's Achievements

Dedicado

Dedicado (5/15)

  • Querido Rara
  • Usuário Notório Rara
  • Notado Rara
  • Terceirão
  • Olá, mundo!

Emblemas Recentes

2,3k

Reputação

  1. Tomei a liberdade de adicionar um pouco de empolgação ao início do jogo para fazer com que novos jogadores queiram continuar jogando e para destacar a força e o valor dos personagens criados. Isso traz mais valor aos personagens como jogadores individuais com qualidades únicas, criando um sistema mais "personalizado" e de "valorização" no jogo. Estou orgulhoso de compartilhar esta pequena atualização com a comunidade. [Hidden Content]
  2. Eu queria compartilhar com a comunidade algo que alteraria a experiência do jogo, separando ainda mais do PvP e trazendo mais uma experiência de RPG, para que o nível do personagem seja mais um feito e um símbolo de status e não uma promessa ao jogador. Isso também aumenta o valor do personagem, para você e para os outros. [Hidden Content]
  3. Lembro-me de jogar como um novo jogador e ir buscar a arma de classe C para tornar a missão mais divertida e rápida. Eu queria recriar essa nostalgia para compartilhar com a comunidade, juntamente com uma expansão disso para manter sempre os jogadores interessados em criar um novo personagem desde o início. _MSG_SingleControl.cpp : [Hidden Content]
  4. Este código tem como objetivo permitir que personagens com pura força tenham uma maior faixa de dano ao acertar um golpe crítico, de modo a tornar a experiência de caçar monstros com personagens de combate corpo a corpo menos monótona. Isso se torna especialmente relevante à medida que avançamos na jornada expandida dos personagens, onde os MOBs terão 4.000.000 de pontos de vida ou mais. A Destreza do Personagem também diminui o atraso no ataque, de modo que um personagem com alta Destreza atacará muito mais rapidamente do que aqueles sem Destreza. [Hidden Content]
  5. Eu estava trabalhando em algo sobre um God BeastMaster e percebi que o arquivo é de 2004, e nós temos usado isso por 20 anos. Então, tomei a liberdade de atualizar o personagem para a comunidade para que todos nós possamos desfrutar. [hide][Hidden Content]]
  6. Desde que o tópico sobre o Monte Brilhante de Nível 120+ recebeu muitos comentários positivos, eu gostaria apenas de compartilhar isso com a comunidade também para melhorar a jogabilidade para todos que amam o Dragão, mas gostariam de tê-lo com o Canal Alfa. [hide][Hidden Content]]
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.