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erifmeurer

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  1. Estamos animados em apresentar Chronicles of Destiny, um MMORPG épico que está em desenvolvimento! Inspirado por grandes títulos como League of Legends e WYD, estamos trazendo uma experiência de jogo única, combinando estratégia em combates dinâmicos com um profundo sistema de progressão. 🔮 O que esperar de Chronicles of Destiny? Combates intensos e estratégicos: Prepare-se para lutas emocionantes com habilidades que podem mudar o curso da batalha em um piscar de olhos. Exploração e progressão: Personalize seu personagem com um vasto leque de habilidades e armas. Cada jogador pode criar seu próprio estilo de combate, tornando sua jornada única. Mundo imersivo: Descubra um universo repleto de missões, dungeons desafiadoras, e eventos PvP épicos, onde suas escolhas moldam seu destino. Elementos clássicos e inovadores: Combinamos o melhor dos MMORPGs clássicos com mecânicas modernas, garantindo uma experiência fluida e envolvente para jogadores novos e veteranos. ⚔️ Junte-se à aventura Estamos apenas começando a jornada, e queremos que você faça parte desse incrível projeto desde o início! Siga nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades, atualizações de desenvolvimento, e oportunidades de participar de testes fechados. Logo terá um vídeo de gameplay. Instagram: [Hidden Content] Youtube: [Hidden Content]
  2. Ja usei muito Telepathy tbm funciona muito bem para a proposta de mecanicas do WYD, mas como eu acho que essas mecanicas de WYD são ultrapassadas eu gosto da ideia de vc jogar uma skill e ter que acertar outro jogador dando a possibilidade de desvio. A unity3d foi projetada para ser um motor grafico mas com tempo foi se aperfeiçoando muito a parte de multiplayer e server dedicado, hoje você pode ver vários exemplos de jogos de sucesso usando mirror e usando servidor dedicado direto da unity3d, por isso que confio nessa parte, mas entendo plenamente esse receio de ter códigos juntos, eu como um dev solo gosto mto da ideia pela facilidade de desenvolvimento. Meu projeto hoje é um mmorpg na unity usando HDRP que é o poder máximo de gráfico que a engine possui, com mecanicas de League of legends porem com vários elementos que lembram WYD pq eu amo o jogo, logo vou postar uns videos de gameplay. Segue o insta do projeto: [Hidden Content]
  3. Muito massa seu projeto, parece bem avançado já, eu não sei o quanto ambicioso vc está com esse projeto, mas se vc aceita uma dica de melhor servidor para seu projeto eu recomendo muito mirror, não sei se já ouviu falar, o mirror é um pacote da unity para multiplayer que vc consegue usar conexão KCP que é uma variação de UDP, com essa conexão vc consegue fazer o mais em tempo real possível, já fiz muitos testes e recomendo muito. O mais legal do mirror é que vc consegue criar tudo no mesmo projeto, o cliente pode ser servidor e o cliente pode ser host, isso ajuda muito nos testes, não precisa ficar iniciando servidor a parte, vc apenas da play e testa sua mecanica. No mais fico muito feliz que tenha conhecido a ferramenta e se interessado.
  4. Depois que disponibilizei o projeto entrei em contato com a empresa Brasileira que possui os direitos autorais do WYD no Brasil, recebi a noticia de que não poderia fazer este projeto então acabei nunca mais mexendo nele, tenho outros que são mmorpg baseados com bastante semelhança ao WYD e to pensando em divulgar aqui o desenvolvimento. O Anct do projeto ta legal kkk, mas se eu fosse mexer hoje eu refaria o projeto todo.
  5. Depois de 7 anos volto aqui e pergunto, será que o projeto ajudou alguem? hahaha
  6. erifmeurer

    Wyd-ReMaster

    Bom Dia programadores. A uns anos atrás comecei um projeto bem ousado em reconstrução do Client do Wyd usando unity3d, denominei esse projeto como Wyd-Master, até que consegui um avanço considerável. Ao longo do tempo não consegui mais mexer nesse projeto e acabei deixando de lado, então hoje venho disponibilizar pra quem tem interesse em desenvolvimento de games e é apaixonado por wyd, esse projeto vai ajudar bastante no parendizado. Obvio que o projeto tem seus defeitos e ai open Source vocês podem arrumar e usarem do jeito que quiserem. Servidor em C# puro. Client unity3d usando C#. Segue alguns prints do projeto: Programas utilizados. Unity3d 2019.1.3f1 MySQL Workbench + MySQL server Visual Studio 2019 Voce tem que conectar o banco de dados na porta 3307 com usuario "root" e senha "root" ou mudar no código do servidor para a porta que esta configurada na sua maquina. Na pasta do servidor tem uma pasta DB com script das tabelas do banco e a estrutura, basta executar. Depois disso só abrir o servidor e ver se deu tudo sucesso!. Download: [Hidden Content]
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