Para iniciantes isso seriam os passos a se tomar, pra quem desenvolve softwares a mais de 5 anos para empresas para bloquear ataques de "hackers" (entre aspas porque eles são burros mesmo), isso é como usar CheatEngine em game offline pra multiplicar gold, só pra você ter uma ideia.
O código fonte do GC é defasado e antigo, diferente de um COD Warzone e derivados, que usam uma engine moderna com muitas camadas de proteção, mas que ainda assim é fácil modifica, em algumas horas da pra fazer muita coisa.
Com tutoriais que existem aqui mesmo no fórum, muitos de vocês poderiam desenvolver os próprios cheats sem precisar pagar para o que parece ser "MUITO DIFÍCIL", mas vai da força de vontade de cada um, você escolhe pagar por algo simples ou você mesmo o desenvolve, aprende e melhor ainda, saberá atualizar sempre o seu próprio cheat sem precisar pagar por isso.
Por isso eu disse, pagar por isso é absurdo, mas compra quem quer, eu por exemplo não concordo em vender cheats nesse fórum, estou aqui desde 2006 (essa é outra conta pois a outra já era), o que eu tive de graça aqui graças as pessoas que ajudaram, logo eu jamais cobraria para ajudar os outros.
Sobre C++ e engenharia reversa, para o GC? hahahahaha
Apenas um CheatEngine e um pouco de conhecimento você desenvolve um autokill com tutoriais de 10 anos atrás aqui do fórum, o que muda são os códigos atualizados do game, sua maior dificuldade será em quebrar o sistema anticheat do jogo e poder usar o CE, após isso é de boa.
A camada de proteção do GC sempre foi uma das piores, por isso até hoje existem todas essas opções de cheats, onehit, autokill e etc, basta correr atrás que você consegue!