Olá galera, estou precisando de ajudar para implementar novas classes ... minha base vem um pouco restrita de como são implementadas, não diretamente um "objetos.cpp" pra implementar uma nova classe há só parâmetros para entrada em quests que não são permitidas em algumas evoluções.
Estou precisando ajeitar os trajes na minha base de WYD, alguns ficam invisíveis outros bugados e precisaria implementar mais. Qualquer pessoa q tenha familiaridade com hooks de trajes para a versão 7.54 só chamar ($$$)!
Pessoal, tudo bom ? Estou com dificuldade em implementar diferentes trajes na minha base (o principal problema é que alguns estão invisíveis e não mostram, e outros ficam até o helmo ignorando a parte da cabeça). Já tentei de todas as formas contornar o problema e não consigo.
São os dois tipos de BUG que estão dando para os trajes (Somente Conjunto HK, MK, Esqueleto que estão 100%)
Você conseguiu através do itemlist msm ?
Pois meu itemlist.txt, está composto. (Vou dar exemplo da Sephirot de TK)
1760,Sephirot(TransKnight),757,0,0,0,0,0,0,0,18,255,33,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,7000,0,0,2048,0,0,0,0,0,0,0
O parâmetro acima está fazendo parte do itemlist.txt, onde identifico o item_grid?
Bom pessoal, como todos sabem a fonte utilizada no cliente 7.54 em diante é a "Tahoma", mas estou precisando "suavizar" ou deixar a fonte com cantos arredondados e estou utilizando a fonte "Simsun" (fonte utilizada no cliente 6.56). Vou colocar o cliente 6.56 ao lado do 7.54 utilizando a mesma fonte para vocês entenderem onde quero chegar.
Wyd 6.56 (Desculpe a má qualidade)
Cliente Wyd 7.54 (utilizando também a fonte Simsun)
Percebam a diferença, no cliente 7.54 é um aspecto mais "pixelizado"... E quero tirar exatamente isso!
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.