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lordbatman1

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Reputação

  1. O PvP é manipulado pelo AttributeMap no servidor. Se você puder executar as animações de ataque no cliente, isso significa que o attributemap do cliente está correto; ele só precisará ser corrigido no servidor.
  2. Um pouco mais de contexto sobre qual versão você está usando ajudaria; mas provavelmente é porque a versão é definida no config.bin ou diretamente na source do cliente. Você precisará descobrir o número da versão e combiná-lo com o servidor.
  3. O problema está em algum lugar na conexão com o DBSrv<->TMSrv. O TMSrv não está aceitando conexões de entrada pela rede, embora pareça estar utilizando a porta. Se eu tivesse que adivinhar; o soquete não está sendo inicializado corretamente. Vou dar uma olhada e informar se encontrar alguma coisa. Eu estava enganado. O cliente tem um endereço IP codificado e o código de listagem de canais foi ajustado. Compare o TMSelectServerScene.cpp do cliente com outra versão para corrigi-lo.
  4. Esta é a segunda vez que você menciona o 4shared para mim, mas eu baixei tudo com os termos de busca "Myth" e "WYD" no último ano que está em um arquivo e nenhum deles correspondeu ao cliente Myth Season 4 (com as novas texturas e malhas). Eu ficaria agradavelmente surpreso se estivesse errado, mas a menos que meus termos de busca estejam incorretos, não o vejo disponível. Se eu estiver realmente errado, eu realmente apreciaria se você pudesse me indicar as sources corretas. Precisamos apenas do código-source do cliente atualizado, pois já recebemos a source do servidor atualizada nos fóruns.
  5. A source do cliente disponível não corresponde à versão do servidor. Você precisará do cliente Season4 Myth. Se quiser construir a source para o cliente, você precisará atualizar o código do cliente para corresponder aos servidores ou esperar que a versão correspondente do cliente seja lançada. No momento, parece que ninguém planeja compartilhá-la com o resto de nós. A source do cliente disponível tem alguns problemas que precisam ser corrigidos e atualizados para começar a trabalhar. Parece que os principais problemas estão no código de renderização para malhas e algumas estruturas de pacotes.
  6. Claro, se você sabe o que está fazendo, é uma tarefa bastante direta. Vai levar tempo, pois, como eu disse, há um monte de funções específicas do Windows, mas você pode usar OpenGL ou Vulkan para um renderizador, ou pode simplesmente executar o Wine no Linux como um transcodificador. Se seu único interesse é executá-lo no Linux, então você pode simplesmente usar o Wine. Se você quisesse converter oficialmente o projeto para estar disponível em várias plataformas, então você precisaria atualizar o DirectX para outro renderizador (OpenGL, Vulkan, etc.) e atualizar o netcode para algo como NET Core, ou alguma outra alternativa. Embora o WYD não seja um jogo enorme no grande esquema das coisas, ainda é um trabalho braçal implementar uma mudança como essa. Se você tiver paciência e tempo, é definitivamente possível. Eu tentei quando o W2PP foi lançado (convertendo o mecanismo para DX12) e era um pouco mais do que eu pensava inicialmente. Nunca terminei. Se você decidir assumir esta tarefa, desejo-lhe boa sorte, porque seria uma realização maravilhosa. Pessoalmente, meu desejo de concluir a tarefa diminuiu quando não consegui descobrir como criar/modificar as malhas com os esqueletos e animações. Um dia, talvez.
  7. O jogo pode definitivamente ser portado para outras plataformas, porém, não é uma tarefa simples apenas pela disponibilidade da source. O jogo usa muitas funções específicas do Windows e não foi feito para jogo cruzado. Todo o código da rede utiliza Winsock, por exemplo. Tenho dúvidas de que, devido à idade do jogo, provavelmente não haja muitas partes interessadas em fazer o trabalho braçal de reescrever ou escrever uma classe wrapper para lidar com isso.
  8. Bem, você se importaria em compartilhar com o resto de nós? Tenho certeza de que seria apreciado. Como não consegui adquirir uma versão 7.54 (ou anterior), esse vazamento do Myth foi a única versão realmente interessante que vi.
  9. Acabei de dar uma olhada e, infelizmente, não vi nenhuma versão mais recente. A mais recente que encontrei foi a 1758, a mesma que já foi lançada aqui.
  10. Alguém pode compartilhar a source do WYD Myth Client? A versão que compila com o ícone rosa, não com a caixa preta e branca. A versão do Myth para a qual tenho o código não é compatível com o servidor que possuo. Todo o resto já foi lançado, então não vejo por que estamos adiando este. Eu agradeceria, pois gostaria de continuar meu trabalho nesta base. Obrigado. Se isso já foi lançado, você pode me direcionar para ele. Eu consertei vários lançamentos disponíveis aqui, mas todos eles compilam para a versão incompatível, com pacotes incorretos ou algo assim, pois o jogador é morto ao fazer login e um clone aparece no spawn. Para adicionar a isso: A versão do cliente que procuro é 1759. Tenho a source do cliente para 1758, mas parece estar adulterada ou faltando funcionalidade na atualização 1759. Estou procurando a nova versão gráfica. Parece que esta versão também inclui o widget GM (compilação GM). Agradeceríamos se alguém liberasse o código para que possamos trabalhar nesta base, semelhante ao lançamento do W2PP. Consegui colocar todo o resto em funcionamento com base nos lançamentos disponíveis no site. Infelizmente, não sou brasileiro, nem nativo de português, por isso não consigo me comunicar de forma eficaz. Se você tem a source que procuro, mas não deseja que ela seja divulgada publicamente; mas estão dispostos a 'compartilhá-lo' com alguém que não tem planos de administrar um servidor competitivo (uso pessoal), ficaria mais do que feliz em recebê-lo por mensagem privada, embora eu ache que beneficiaria mais a comunidade se o a última peça do quebra-cabeça foi lançada.
  11. Peço desculpas, preciso usar um tradutor para me comunicar, mas estou monitorando a cena há algum tempo e parece que conseguimos fazer muitas coisas no estado atual do jogo, no entanto, parece que ainda não temos um método completo para adicionar ou modificar .msh para os modelos de personagens. Eu sei que podemos exportar a malha base sem a armadura com 3DObjectConverter, mas isso não nos permite importá-la de volta com alterações. Alguém tem ferramentas, scripts ou outros meios para conseguir isso? Acredito que esta é a última coisa que realmente precisamos para ter controle total do motor do jogo e nos permitir fornecer novos conteúdos para os servidores. Como alternativa, alguém modificou o mecanismo para suportar formatos diferentes, como obj ou fbx? P.s., estou ciente de que existe um script python para exportar o .msh para o Blender, mas não existe um script para importar de volta para um formato utilizável; então talvez alguém tenha isso? Aguardo qualquer informação sobre isso, obrigado.
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