Fala rapaziada, como havia prometido no tópico original assim que arrumasse um tempo eu iria postar a correção
do crash kefra pra galera, bom demorou mais do que o esperado mais a palavra veio a se cumprir felizmente haha,
acabei perdendo os dados da conta original e vou postar com essa mesmo.
Um dia eu vou precisar de ajuda, não esqueçam de mim não ta? haha
*Fix crash do kefra, porém foi retirado uma função da pista de runas, não sei se pode haver alguma consequência por
conta disso, não cheguei a testar, fiquem a vontade pra testar, foi narrado o local só procurar no arquivo HookPatch.cpp
*Bonus: liberei uma função essencial na minha humilde opinião que é poder atacar o kefra a longa distancia tanto
por ataque fisico quanto por ataque magico, testei e funcional, só não testei com o whook pra ver se pode ter bugado
o bloqueio do rangehack, por favor testem e avisem.
Ta rolando muita treta por conta desse crash, algo tão simples de se fazer, e nego cobrando pra tirar uma linha
de código da source, só não vou contribuiu mais com essa versão pois atualmente estou me aperfeiçoando na w2pp
e não tenho mais vontade de continuar com essa versão apesar de ser gostosa tbm.
Façam bom proveito :)
OBS: pra facilitar os testes foi tirado o ChangeSpawnkefra ou algo do tipo, é um hook tbm que nao deixa o kefra nascer toda
vez que o server reinicia, depois de testarem é só tirar as 2 barras da frente do código pra ativa-la novamente
Download AQUI
Scan AQUI