Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Hagaro

Diamond Member
  • Total de Posts

    4.565
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13
  • WCoins

    0

Posts postados por Hagaro

  1. Po pleno 2022 e a galera ainda faz os mesmos tratamentos que eram moda em 2010... Achei o estilo meio desatualizado...

    Analisando o tratamento em si, o da segunda foto achei um pouco saturado a pele da moça, tanto é que o rosto dela está totalmente branco (com excessão do entorno dos olhos, talvez pela maquiagem)...

    Mas em geral achei bem ok o tratamento

  2. Você entra no home broker da sua corretora, coloca o código da empresa que você quer e compra, geralmente são negociadas em lotes de 100, para valor fracionado como um "F" na frente do código. Escolha uma empresa com bons fundamentos e torça, pq mercado é totalmente manipulado, não faz sentido a tesla valer mais que a Toyota, mas ela vale bem mais..

  3. Salve pessoal, hoje aleatoriamente me lembrei desse fórum e resolvi acessar p ver se ainda estava online, fico feliz em saber que ainda tá de pé e estão inovando o fórum, tanto é que eu quase não encontrava o botão p criar um novo tópico kkk acho que tô ficando tiozão...

    Enfim, como estão??

    Sdds ???

  4. Se preocupar em fazer mulher gozar é tolice...

    Mulheres não gozam, elas tem sensações orgásticas; a sociedade fica endeusando e criando mitologias em torno de orgasmo feminino que nunca nem pra elas é algo definitivo em dizer o que é.

    Muito comum ver caras falhando pq ficam preocupados com isso, deixa rolar e façam o que tem que fazer que vai dar certo.

    • Curtir 1
  5. Claramente sou contra, pois , a contínua expansão de nossa política causa impacto indireto na reavaliação do investimento em saúde. Gostaria de enfatizar que a constante melhora das camisinhas distribuidas em postos de saúde representa uma abertura para a melhoria da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a adoção de políticas centralizadoras nos obriga à análise do remanejamento dos quadros funcionais. Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos partidos políticos aponta para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço político, assim como a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político maximiza as possibilidades por conta das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Desta maneira, a execução dos pontos dos programas sociais facilita a criação do fluxo de informações. Neste sentido, a estrutura atual dos partidos agrega valor para a legenda das novas proposições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a manutenção dos mercados internos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos paradigmas públicos. Evidentemente, o surgimento do comércio informal do aborto assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. A nível público, o início da atividade geral de formação de atitudes não pode mais se dissociar das direções preferenciais no sentido do progresso. As experiências acumuladas demonstram que a necessidade de renovação processual pode nos levar a considerar a reestruturação das formas de ação. Por conseguinte, o fenômeno da Internet estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a crescente influência dos evangélicos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial. Na política atual, o consenso sobre a necessidade de indicações auxilia a preparação e a composição das condições financeiras e administrativas exigidas. Não obstante, o entendimento das metas propostas cumpre um papel essencial na formulação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes partidos afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas.  Todavia, o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global dos modos de operação convencionais. Povo, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de impostos apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o comprometimento entre as militâncias garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental.

  6. Evidentemente, a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental, acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual faz parte de um processo de gerenciamento do orçamento setorial. Por outro lado, a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das novas proposições. No entanto, na prática o que podemos ver é que o cuidado em identificar pontos críticos na hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. Foi assim no passado e não tenho dúvidas que é algo que não tende a mudar.

  7. Bom, na minha opinião todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a revolução dos costumes estende o alcance e a importância do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Alguns estudos de mestres da psicologia, ao contrário do que as grandes massas pensam, provou que a infinita diversidade da realidade única deve mostrar que é possível efetuar a intersubjetivação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades lógico-estruturais. O que caracteriza o comportamento hostil de alguns jovens, com efeito, é quando o comprometimento entre os pais cumpre o papel essencial na formação do caráter do mesmo.

  8. Contra esta teoria, que admite a realidade empírica do tempo, a infinita diversidade da realidade única nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades lógico-estruturais. O que caracteriza o relativismo, com efeito, é quando o comprometimento entre as ontologias cumpre um papel essencial na formulação da teologia positiva empregada em movimentos negativos. Assim mesmo, a mistificação e virtualização das massas exige a precisão e a definição do sistema de conhecimento geral. No entanto, não podemos esquecer que o novo modelo estruturalista aqui preconizado facilita a criação das posturas dos governantes divergentes com relação às atribuições conceituais. Por outro lado, o início da atividade geral de formação de atitudes deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. Caros amigos, a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade das regras de conduta normativas? Difícil responder essa pergunta.

  9. É claro que a crescente influência da mídia prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de todos os recursos funcionais envolvidos. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a necessidade de renovação conceitual tem como componentes elementos indiscerníveis da corrente inovadora da qual fazemos parte. Numa série de artigos publicados entre 1843 e 1844, M.Hess sustenta que o não-ser que não é nada desafia a capacidade de equalização das considerações acima? Nada se pode dizer, pois sobre o que não se pode falar, deve-se calar. Efetuando uma ruptura com Descartes, o uno-múltiplo, repouso-movimento, finito indeterminado, agrega valor ao estabelecimento do fluxo de informações. Sob a perspectiva de Schopenhauer, a forma de uma transcendência imanente ou primordialdesigna o impulso psíquico cuja fonte está no corpo e cujo objetivo é a satisfação da dissociação entre o político e o religioso. Segundo Nietzsche, o comprometimento da forma, tanto quanto da matéria, promove a alavancagem da doutrina do esquematismo trancendental aplicada aos dias atuais. Enfim, nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o acompanhamento das preferências de consumo exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

  10. ARGUMENTUM AD HOMINEM

     

    QUANDO O EGO CONTROLA A LÍNGUA.

     

    Hoje pretendo falar sobre uma artimanha de argumentação em conversas, debates e discussões que muito me desagrada pela sua infantilidade e falta de respeito, uma falácia chamada "Argumentum Ad Hominem".

     

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Falácia nada mas é do que um tipo de falso argumento utilizado em meio a algum debate, e que muitas vezes por desconhecimento daquele em que ela é aplicada acaba sendo aceita como verdadeira levando os rumos do debate em direções desfavoráveis e/ou falsos em relação ao verdadeiro esclarecimento do assunto em questão.

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    " isso gera uma reação quase sempre negativa e agressiva por parte da pessoa contrariada pelo fato da não aceitação ou descarte de sua ideia como verdadeira ou praticável por algum argumentador opositor, e então quando ocorre a falta de uma contra argumentação lógica por parte daquele que se sentiu "derrotado" ele com seu ego não satisfeito recorre a uma falácia chamada "Argumentum Ad Hominem".

     

    Vamos observar a descrição da Wikipédia:

     

    "Um Argumentum ad hominem (

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    , argumento contra a pessoa) é uma
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo.
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    Umargumentum ad hominem é uma forte arma
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    , apesar de não possuir bases lógicas.

    A falácia ocorre pois conclui sobre o valor da proposição sem examinar seu conteúdo, o que é

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    .

    O argumento contra a pessoa é uma das falácias caracterizadas pelo elemento da irrelevância, por concluir sobre o valor de uma proposição através da introdução, dentro do contexto da discussão, de um elemento que não tem relevância para isso, que neste caso é um juízo sobre o autor da proposição.

    Pode ser agrupado também entre as falácias que usam o estratagema do desvio de atenção, ao levar o foco da discussão para um elemento externo a ela, que são as considerações pessoais sobre o autor da proposição."

     

    Resumindo: É um tipo de contra argumentação que não leva a lógica em conta, se utiliza do desvio da atenção sobre o assunto principal e tende sempre a ser direcionado contra a outra pessoa, ou seja, um ataque pessoal.

     

    Vamos a um exemplo prático:

     

    João e Maria discutem sobre a atual situação dos relacionamentos amorosos, o ato de "ficar".

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    João - Não acho saudável essa coisa que os jovens chamam de "ficar", pois é muito superficial e não demonstra nenhum tipo de afeto verdadeiro entre os envolvidos, sendo levado muitas vezes como fator de competição como por exemplo aquilo de "quem ficou com mais garotas" no fim de uma noite, portanto isso só eleva a já tão grande banalização dos relacionamentos.

     

    Maria - Ah João, você fala isso porque tem baixa auto estima e nunca consegue ficar com ninguém, pois é feio e mal amado, se fosse bonito e atraísse alguém você seria menos rabugento...

     

     

    No caso acima podemos notar que João fez uma afirmação ao dar sua opinião sobre o assunto, porém Maria ao ter uma opinião diferente da dele (provavelmente por gostar de "ficar") fez um ataque pessoal a João acusando-o de ter baixa auto estima, ser feio, mal amado e rabugento.

     

    Ela poderia ter contra argumentado de diversas formas lógicas a favor de sua preferência, mas seja por ter se sentido ofendida pela oposição de sua ideia ou por falta de habilidade discursiva para elaborar uma boa resposta ela resolveu atacar o ego de seu "adversário" atingindo-o através de insultos.

     

    Esse tipo de ataque tem como objetivo consciente ou inconscientemente alterar o foco inicial da conversa e desestabilizar psicologicamente seu adversário, pois quando insultado João pode perder a serenidade e sua linha de raciocínio e dessa forma não conseguirá seguir expondo suas ideias e pontos de vista.

     

    Um fator que poderia potencializar e muito este Argumentum Ad Hominem utilizado por Maria e também elevar sua moral seria a presença de outros indivíduos assistindo a troca de ideias e que poderiam vir a rir e ridicularizar João pelos insultos feitos, e todos nós sabemos que é muito fácil uma pessoa com o ego despreparado perder a calma quando se está sendo ridicularizado por um grupo de pessoas.

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    ASSIM COMO QUALQUER CRIANÇA NENHUM ADULTO GOSTA DE SER RIDICULARIZADO.

     

    Os Ad Hominem podem ser os mais infantis possíveis e são de fácil criação pois não necessitam nenhuma elaboração, portanto são largamente utilizados por aqueles de mal caráter, pessoas histéricas e/ou que tenham conhecimento inferior em relação ao assunto em questão e não conseguem contra argumentar de maneira lógica, como no exemplo a seguir:

     

    AFIRMAÇÃO:

     

    - Os motores dos carros da Wolkswagen são os mais potentes e econômicos devido ao seu melhor desenvolvimento feito por experientes engenheiros de todo o mundo.

     

    POSSÍVEIS CONTRA ARGUMENTOS AD HOMINEM:

     

    - Quem é você pra dizer isso, nem entende de mecânica, mal terminou o ensino médio seu analfabeto...

    - Você é um puxa saco desta tal de Wolkswagen.

    - Olha só a roupa dele, quem daria ouvidos a um maltrapilho como você...

    -Um cara que nem sabe pentear o cabelo e anda com essa moita em cima da cabeça quer vir falar de motor de carros ?

    -Você nem tem carro seu pobre, o que entenderia sobre motores ?

     

    Como pode ser notado a contra argumentação Ad Hominem injeta n debate diversas outras informações que nada tem a ver com o assunto principal, sempre tentando fazer o outro parecer ridículo e elevar o valor e o ego de quem o aplica através dos insultos e do deboche que quase sempre são aplaudidos e aceitos como legítimos quando a plateia que acompanha o debate também é medíocre.

     

     

    COMO COMBATER E CONTRA ARGUMENTAR UM AD HOMINEM ?

     

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    A principio o pilar de uma contra argumentação a um Ad Hominem deve ser baseado na FRIEZA e SERENIDADE DE ESPIRITO por parte do atacado, pois qualquer demonstração por minima que seja de que se foi afetado pelos insultos (como por exemplo tentar justificar seus defeitos, abaixar o olhar ou se alterar visivelmente) automaticamente dará a razão e a vitória do embate ao oponente, pois é exatamente esse o objetivo dele, tirar o outro do sério e desorienta-lo para que não seja mais capaz de raciocinar com perfeição e continuar a argumentar, e em ultimo caso até mesmo causar a fúria violenta de seu oponente, pois todos sabemos que a violência é o ultimo recurso daqueles que perdem a razão, e então alem de sair vitorioso o utilizador do Ad Hominem ainda sairá do local como "pobre vítima" agredida, mesmo não tendo razão alguma.

     

    Deve-se demonstrar também através da lógica que nenhum daqueles insultos interferem no assunto principal e por tanto são inválidos, e apontar que o oponente está fugindo do assunto por falta de capacidade de argumentar, e então caso ele não desista deve-se simplesmente abandonar o debate deixando claro não ter tempo a perder com gente que se utiliza de tais artifícios infames como ataques pessoais por falta de inteligencia e mal caratismo.

     

    Tudo isso com convicção e olho no olho.

     

    O MOTIVO DESTE POST TER SIDO ESCRITO

     

    Resolvi escrever sobre este assunto pelo fato de já ter recebido durante a vida diversos Ad Hominem e não ter conseguido reagir da maneira correta, e por causa disso mesmo tendo certeza de que tinha razão sobre determinado assunto não conseguia fazer minha opinião valer por me identificar com os insultos e as chacotas e perder a calma e a razão, saindo sempre da história como o ignorante que não sabe conversar, o esquentadinho e etc... Só aprendi a lidar com esse tipo de situação a poucos anos atrás através da observação do discurso de pessoas inteligentes a quem admiro e da pesquisa em relação a este tema.

     

    Nos últimos tempos venho recebendo diversos comentários aqui no blog recheados de Ad Hominem, ilógicos e que não focam nos assuntos de que venho tratando aqui. Costumam por exemplo colocar em cheque minha credibilidade procurando e exagerando na classificação de pequenos erros de português nos meus escritos, chamando-os de erros crassos, grosseiros e até mesmo insultando a minha pessoa diretamente com palavrões e etc. Isso apenas demonstra o mal caráter do atacante ao qual já identifiquei mesmo com ele tentando se passar por diversas pessoas e postar como anônimo devido a falta de coragem normalmente advinda de gente de baixo nível como esta pessoa.

     

    Deixo aqui o Link do Guia de produção textual da PUCRS onde encontrarão outras diversas falácias e suas devidas contra argumentações:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Durante a pesquisa para este post descobri essa incrível musica da banda Bad Religion que tem como tema central o Ad Hominem e também tem uma sonoridade que muito me agradou.

     

     

    Perceba como a letra é interessante e transmite bem a ideia:

     

    See all people in Afghanistan praying to the gods and living in the sand.

    Somebody's gonna have to set them free, nobody hears the call or command.

    But it's a long way to Harlem, and a long stretch to the king of Siam.

    And if you don't have a penny, why should I give a damn?

     

    Ad Hominem. You think you're better than I am?

    Ad Hominem. You think you're better than I am.

     

    See all the suckers in the handout line living on scraps and they don't have a dime.

    Waiting for endless charity devoid of any sense of posterity.

    Well there's no Great Depression and there's no Great Society.

    And only few go to heaven, all the rest are damned and free.

     

    Ad Hominem. You think you're better than I am?

    Ad Hominem. You think you're better than I am.

     

    I'm just a soft-cover version of a much harder tale.

    A walking resemblance of ruts in the trail.

    Is it possible to divide your ideas and beliefs. Ideas and beliefs.

    Ideas and beliefs from the people that you don't like?

     

    Ad Hominem. You think you're better than I am?

    Ad Hominem. You think you're better than I am.

     

     

    ---

     

     

    Sem mais, de seu agora lord e senhor

    TIRANO.

    Créditos:

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    • Curtir 1
  11. Sim, a diferença entre o empreendedor e o funcionário é que este último precisa ganhar confiança da gestão para receber mais de acordo com quanto proporciona à empresa. E digo mais, como você mesmo disse, saber se impor na hora correta. Conseguir demonstrar o quanto produz e o quanto recebe. E então sim, se você se vê nesse momento desvalorizado, é hora de procurar outra empresa.

     

    E, se for isso, eu sou a exceção da sua regra: vim do nada, sempre sendo o "bonzinho", chão de fábrica, mudei de área, entrei como técnico de sistemas, e hoje já estou com minha promoção para analista de sistemas jr. agendada para janeiro (porque só posso ser promovido quando entrar no último semestre da faculdade). Mas claro, nenhuma dessas mudanças veio do céu, me esforcei e também cobrei da gestão com argumentos válidos.

     

    Na escola, eu era só o gordinho geek (nem nerd posso dizer, só nota ruim), sofria muito bullying, mas preferia levar tudo isso na boa ao invés de ficar choramingando. E aos 22 anos, já estou no meu segundo relacionamento de média duração (2 anos), posso dizer que estou muito bem pra minha idade financeiramente, pois por mais que sejam coisas "mundanas" e "fúteis": possuo carro próprio, moto, poupança, faço várias viagens ao ano, e se tudo der certo, ano que vem dou entrada em uma casa pequena.

     

    Acredito que a meritocracia funciona, quando você sabe usar ela a seu favor. E claro, nunca ter medo de mudanças. Se você faz, não tem o que temer.

     

    De qualquer maneira, é sempre muito bom ver o ponto de vista das outras pessoas. Afinal, nunca se sabe o que elas passaram. É isso, paz! <3

     

    Parabéns pela conquista.

    Triste mas verdade. Infelizmente depois de ter trabalhado dois anos no setor administrativo e ter dado meu sangue durante meu horário de trabalho e muitas vezes antes e depois sem receber retorno algum por isso, vejo como as coisas estão longe de funcionar como deveriam e a negligência de quem está a frente dessas empresas sempre procurando formas de fazer os "peões" produzirem mais e gastarem menos enquanto na equipe administrativa as mesmas pessoas trabalham lá há décadas e estão super acomodadas com a rotina e sobrecarregam quem é novo seja menor aprendiz, estagiário ou funcionário comum mesmo.

    Claro, isso não reflete a realidade de todas empresas mas digo com segurança que representa uma boa parcela das mesmas.

     

    É isso que vejo também!

  12. Você lotou mt de recursos, acabou tendo um resultado desagradável/poluído

    Algumas signs ficam legais assim cheias de recursos, mas n foi o caso da sua pq vc não soube encaixar bem os elementos.

    O nome do estilo é C4D spam, procure pelo youtube tem mt tutorial

    • Curtir 1

    oi

    Ao meu ver faltou trabalhar com perspectivas/profundidade. Você já tem bagagem para trabalhar com profundidade meu amigo, vamo sair da mesmice e fazer uns trampos mais avançados.

    • Curtir 2
  13. Concordo em partes, pois só o lado ruim da coisa foi mostrado. Acho que sim, a maioria das empresas não dá o devido valor ao colaborador, mas não dá pra generalizar.

     

    Além disso um empreendedor deve ter as mesmas qualidades, a diferença é que ele não tem chefe, e, assim sendo, sua remuneração só dependerá de si mesmo. Porque isso também não pode se aplicar à um funcionário?

     

    É o famoso ditado: pimenta no "chuchu" dos outros é refresco.

     

    Porque o empreendedor com essas qualidades recebe o que merece, eu mesmo prefiro pagar mais caro e ser bem atendido do que pagar barato em um lugar que me atendem com cara de c.u ou me julgam pela minha aparência. Já o cara bonzinho que trabalha pros outros é o primeiro a ser mandando embora, sendo honesto, não conheço nenhum bonzinho que prosperou em sua vida, funcionários bonzinhos nunca sobem de cargo e são sempre os mais humilhados, igual aqueles caras bonzinhos da escola que sofrem bullyng a vida inteira e nunca conseguem uma namoradinha. Não se iluda, o mercado de trabalho é uma selva que não perdoa os bonzinhos. Mas também não fiquem bitolados com o texto, o texto só mostra o lado ruim pq é exatamente esse lado que ninguém vai te mostrar em nenhuma hipótese, principalmente o seu patrão. Ao meu ver o correto é fingir ter essas qualidades mas não ter, ser lobo em pele de cordeiro e saber se impor na hora correta.

    Grato.

  14. Melhorou pra caralho em fi, só presta mais atenção com essas cores aí, a transição de cores não deu certo. Tipo, vc usou uma ambientação escura e faltou algo saturado pra dar aquele tchan no job.

    Keep it up

    • Curtir 1
  15. 8 QUALIDADES DE UM BOM OTÁ.RIO

     

    AS MANEIRAS COM QUE AS EMPRESAS TENTAM TE CONVENCER A SER UM ESCRAVO MELHOR.

     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    Texto rápido só pra você entender o motivo de eu estar tão puto com o mundo do trabalho em empresas.

    Tá vendo essa merda dessa imagem aí do lado, daquelas típicas que o setor de RH gosta de colocar no mural de aviso dos funcionários para tentar motivar os peões sem expectativas para que eles trabalhem mais e mais enquanto o pessoal do administrativo joga paciência, assiste Youtube ou fica no Facebook? Então, eu achei essa merda quando fui dar uma olhada naquela "Rede Social" chamada LinkedIn, que é onde as pessoas vão criar perfis profissionais com suas fotinhas de terno ou roupa social e pagar de super empreendedoras e empolgadas com o mercado de trabalho quando na verdade nunca estão satisfeitas com merda nenhuma pelo fato deste mercado ser um lixo exploratório.

    Ao encontrar esta imagem eu quase não consegui ler até a metade antes de sentir a Fúria Espartana crescer dentro de mim por ver alguém propagando este tipo de mentira deslavada. Então resolvi trazer pra cá e fazer uma rápida tradução deste panfleto escravagista.

     

    • Ambição: Um bom colaborador sempre busca por MAIS e MAIORES resultados.


     

    Tradução: Um bom otário sempre vai ficar procurando algo a mais pra fazer além daquilo que ele já é miseravelmente pago. Isso serve para agradar os chefes tetinhas e também serve como um tipo de ameaça constante para que o funcionário que só faz aquilo pelo qual recebe fique com medo de perder o emprego para aquele colega puxa saco que leva café pro chefe, fica até mais tarde sem cobrar extra e se mete e coloca defeito no serviço dos outros na frente dos patrões para se sobressair.

     

    • Humildade: Tem o pé no chão e não é nada arrogante.


     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Tradução: Essa é bacana! Serve pra você sempre se colocar no seu lugar e nunca, nunquinha, pedir um aumento, pois a economia está em crise e o caralho. Mesmo você vendo os donos da empresa e os puxa sacos todos trocando de carro a cada 6 meses e arrotando as férias na Disney com a família todo ano. Veja bem, você não pode pensar só em você! Não tenha a arrogância de ir reclamar se você já está na sua função faz 2 anos e ainda recebe o mesmo salário que o colega que entrou ontem, enquanto vê aquele outro colega que foi contratado por ser primo de segundo grau do chefe ser promovido mesmo sendo um incompetente. Fique quetinho, ou perderá seu empreguinho!

     

    • Honestidade: Fala abertamente e sempre está a favor da verdade.


     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Tradução: Sim, claro! seja verdadeiro e direto, a menos que isso signifique falar umas verdades para os superiores, tipo dizer que está sobrecarregado enquanto outros funcionários favorecidos pela chefia ficam vadiando o dia todo, ou então ser honesto e em uma reunião tirar todas as sujeiras que atrasam o serviço da empresa debaixo do tapete e expor aos responsáveis. Lembre-se sempre de só dizer aquelas verdades que forem convenientes e soarem como musica aos ouvidos dos chefinhos tetinhas! Você não quer ser demitido e ter que andar por ai com uma pastinha de baixo do braço distribuído currículos!

     

    • Positividade: Tem atitudes positivas, especialmente em momentos difíceis.


     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Tradução: Sorria sempre e dê bastante risada das piadas sem graça dos chefes tetinha, em especial quando são do tipo que chegam no setor de trabalho passando a mão na bunda dos funcionários. Sorria mais ainda quando te pedirem pra ficar na hora extra com aquele tom de "ou fica ou entra na lista negra", mesmo sabendo que não fará diferença nenhuma no seu salário, já que você ganha uma mixaria de extra mesmo.

     

    • Autonomia: Tem habilidade para trabalhar e realizar tarefas por si só.


     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Tradução: Se vira meu irmão, e não incomode seu chefe ou lider quando ele estiver papeando com os outros lideres sobre o futebol do fim de semana ou estiver na recepção cantando a recepcionista. Lembre-se que chatear seu chefe pode ser o primeiro passo para ir parar no meio da rua!

     

    • Paixão: Coloca paixão em tudo que faz.


     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Tradução: Trabalhe feito uma mula, dê o sangue pela camisa da empresa e receba uma merreca de salário além das humilhações diárias e ainda saia falando que a empresa é uma "mãe".

     

    • Confiança: Aceita correr riscos porque acredita em si mesmo.


     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Tradução: Faz essa solda sem a máscara mesmo, é rapidão! O cliente tá esperando este material e já estamos atrasados 15 dias. Mesmo isso sendo culpa de todo mundo envolvido nisso desde que aceitamos o pedido, agora contamos com você, afinal e na sua mão que está a batata quente! E se der merda e você ficar cego nem pense em meter a empresa no pau, pois vamos te demitir e nenhuma outra empresa vai te contratar sabendo que você gosta de meter processo nos patrões.

     

    • Criatividade: Encontra novas maneiras de realizar suas atividades.


     

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

     

    Tradução: Não vamos investir em maquinário moderno, nem em treinamento e muito menos contratar alguém pra te ajudar! Se vira aí com o que tem disponível e com o prazo extremamente apertado e faça um bom trabalho ou então já sabe né... é rua!

     

    ------------

     

     

    De seu Lorde e Senhor Peãozão do Caralho

    Tirano

    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

    • Curtir 4
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.