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iuricosta5

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  1. não tem tecla de ativação, é um chams de coloca na pasta do jogo, da cor verde, ver o oponenete pela parede !
  2. faz ai teu pedido
  3. Tutorial de como instalar 1 - Baixe Arquivo Para Seu Desktop 2 - Entre No C:\VFUN\CombatArms Classic\Game 3 - Dentro Dessa Pasta Jogue-o Arquivo 4 - Clique No Botão Substituir Abra-o Jogo 5- Discord iuricosta5 / iuricosta_ [Hidden Content] [Hidden Content]
  4. O que cada .rez contem Aqui está uma lista atualizada do que cada arquivo Rez contém e controla. Isso deve realmente ajudar vocês que são novos em modding. Eu fiz 100% do trabalho para isso, e se você sugar isso, pelo menos me dê os créditos. Guia de tipos de arquivo .REZ: Arquivos REZ são essencialmente um formato de compressão proprietário usado pelo mecanismo Lithtech. Arquivos REZ abrigam todos os arquivos diferentes que o jogo usa para rodar. ****B: Arquivos LTB são os modelos 3D para quase tudo dentro do jogo. Eles são as armas, os jogadores, os barris, caixas, tudo, exceto a base dos mapas. Eles estão contidos dentro de vários arquivos REZ. .DTX: Arquivos DTX são as texturas usadas para tudo no jogo. Esses arquivos envolvem arquivos LTB (modelos 3D) para criar algo que realmente se parece com uma arma ou uma caixa. Eles também podem ficar planos na tela, como nas telas de carregamento. Eles estão contidos em vários arquivos REZ. .WAV: Arquivos WAV são um formato de áudio sem perdas e são usados como bytes de som para todo o áudio do jogo. Eles estão contidos em vários arquivos REZ. Guia de arquivos Rez ATTACH_M: Modelos para acessórios faciais ATTACH_T: Texturas para acessórios faciais ATRIBUTOS: Arquivos de texto criptografados contendo atributos para tudo no jogo, atualmente não podem ser descriptografados CHARS_M_BODY: Modelos para corpos de personagens CHARS_M_FACE: Modelos para rostos e cabelos de personagens CHARS_M_HEAD: Modelos para cabeças de personagens CHARS_T_BODY: Texturas para corpos de personagens CHARS_T_FACE: Texturas para rostos e cabelos de personagens CHARS_T_HEAD: Texturas para cabeças de personagens CHARS_SND: Sons para passos de personagens, tosse, respiração, gritos, etc. ClanMark0: Texturas para tags de clã CLASSICONS: Alguns pequenos ícones aleatórios em formato DTX; Nada de importância para modificações CLIENTFX: Dois arquivos que controlam os efeitos dos arquivos DTX FONTS: Arquivos de fonte usados no caso de seu computador não ter as fontes necessárias para CA FX: Modelos e texturas para várias coisas, incluindo marcas de impacto de balas, caixas de madeira, gaivotas, barcos, etc. GMS: Um monte de arquivos GMS; Nada de importância de modificação GUNS_M_HH: Modelos para armas no visualizador de personagens na loja e no chão GUNS_M_PV_AR: Modelos para rifles de assalto GUNS_M_PV_ETC: Modelos para vários objetos, incluindo C4, kits médicos, detonadores de bombas, etc. GUNS_M_PV_LAUNCHER: Modelos para lançadores, especialistas e armas de super espionagem GUNS_M_PV_MELEE: Modelos para armas corpo a corpo GUNS_M_PV_MG: Modelos para metralhadoras GUNS_M_PV_OPTION: Modelos para miras e silenciadores GUNS_M_PV_Pistol: Modelos para pistolas GUNS_M_PV_SG: Modelos para espingardas GUNS_M_PV_SMG: Modelos para submetralhadoras GUNS_M_PV_SR: Modelos para rifles de precisão GUNS_M_PV_Throwing: Modelos para granadas e granadas de luz GUNS_M_UI: Arquivo vazio; Nada de importância de modificação GUNS_PT: Modelos e texturas para coisas arremessadas depois que elas saem de suas mãos GUNS_SC: Modelos e texturas para cartuchos de bala GUNS_SND_AR: Sons para rifles de assalto GUNS_SND_ETC: Sons para vários itens especializados, sensores de batimento cardíaco e sons específicos do modo de jogo GUNS_SND_IMPACTS: Sons para impactos de balas em vários materiais GUNS_SND_LAUNCHER: Sons para lançadores, especialistas e armas super espiãs GUNS_SND_MELEE: Sons para armas corpo a corpo GUNS_SND_MG: Sons para metralhadoras GUNS_SND_OPTION: Sons para silenciadores em diferentes armas GUNS_SND_Pistol: Sons para pistolas GUNS_SND_SG: Sons para espingardas GUNS_SND_SHELLS: Sons para cartuchos de bala GUNS_SND_SMG: Sons para submetralhadoras GUNS_SND_SR: Sons para rifles de precisão GUNS_SND_Throwing: Sons para granadas e granadas de luz GUNS_T_HH: Texturas para armas no visualizador de personagens na loja GUNS_T_PV_AR: Texturas para rifles de assalto GUNS_T_PV_ETC: Texturas para vários objetos, incluindo C4, kits médicos, detonadores de bombas, etc. GUNS_T_PV_HAND: Texturas para mãos de personagens GUNS_T_PV_LAUNCHER: Texturas para lançadores, armas especializadas e super espiãs GUNS_T_PV_MELEE: Texturas para armas corpo a corpo GUNS_T_PV_MG: Texturas para metralhadoras GUNS_T_PV_OPTION: Texturas para miras e silenciadores GUNS_T_PV_Pistol: Texturas para pistolas GUNS_T_PV_SG: Texturas para espingardas GUNS_T_PV_SMG: Texturas para submetralhadoras GUNS_T_PV_SR: Texturas para rifles de precisão GUNS_T_PV_Throwing: Texturas para objetos arremessados LOGO: Texturas para o homem correndo na tela de carregamento e o cursor da tela de carregamento MODELOS: Alguns modelos aleatórios; Nada de importância para modificações PREFABS: Arquivo vazio; Nada de importância para modificações PROPS: Modelos e texturas para coisas aleatórias, incluindo o laptop Fireteam, estojos Hisec, itens de munição Fireteam, etc. PS: Alguns modelos, texturas e arquivos de texto aleatórios; Nada de importância para modificações RS: Alguns modelos aleatórios; Nada de importância para modificações SHADERS: Alguns arquivos de textura e efeitos aleatórios, supostamente para controlar o sombreamento de pixels; Nada de importância de modificação SND: vozes e sons aleatórios, incluindo gritos de zumbis, gotejamento de água e frases que os terroristas do Fireteam usam SPRITES: um arquivo SPR; nada de importância de modificação TEXFX: Arquivos de textura aleatórios de coisas como um céu nublado ou uma pequena imagem do globo; nada de importância para modding TEXTUREEFFECTSGROUPS: Dois arquivos TFG aleatórios; nada de importância para modding TEXTURES: Texturas para cada aspecto de todos os mapas TEXTURESCRIPTS: Alguns arquivos TFS aleatórios; nada de importância para modding UI_HUD_INFO: Texturas para muitas coisas variadas baseadas em HUD; se não estiver nos outros arquivos de HUD, está aqui UI_HUD_KillInfo: Texturas para todos os itens de HUD que têm a ver com mortes, incluindo elogios, número de mortes, etc. UI_HUD_LargeMap: Texturas para o radar quando você pausa o jogo UI_HUD_Radar: Texturas para o radar do jogo UI_HUD_UserInfo: Texturas para informações de HUD, incluindo "Pressione [E] para usar a porta", o 'Revenge!' Popup e outras coisas UI_HUD_WeaponInfo: Texturas para a imagem da arma e o nome no canto inferior direito do jogo UI_SCR_Clan: Texturas para a página do clã no lobby UI_SCR_Common: Texturas para vários elementos da interface do usuário UI_SCR_Create: Texturas para a tela de criação de personagem UI_SCR_GameRoom: Texturas para elementos da interface do usuário do lobby pré/pós-jogo UI_SCR_Inventory: Texturas para elementos da interface do usuário da sala de personagem/inventário UI_SCR_Messenger: Texturas para elementos da interface do usuário do Messenger UI_SCR_Modification: Texturas para elementos da interface do usuário da sala de modificação de armas UI_SCR_PopUp: Texturas para elementos da interface do usuário de vários pop-ups no jogo UI_SCR_Result: Texturas para elementos da interface do usuário da página de resultados após ou durante um jogo UI_SCR_ServerList: Texturas para elementos da interface do usuário da sala de seleção de servidor UI_SCR_Shop: Texturas para elementos da interface do usuário da loja e do mercado negro UI_SND: Sons para todos os diferentes elementos da interface do usuário Como clicar em um botão Mundos: todos os modelos para os mapas em arquivos DAT em vez de LTB XML: arquivos XML que controlam diferentes elementos do jogo; nada de importância de modificação Créditos: ConnorGC
  5. Tutorial de como instalar 1 - Baixe Arquivo Para Seu Desktop 2 - Entre No C:\VFUN\CombatArms Classic-BR\Game 3 - Dentro Dessa Pasta Jogue-o Arquivo 4 - Clique No Botão Substituir Abra o Jogo [Hidden Content] [Hidden Content]
  6. Tutorial de como instalar 1 - Baixe Arquivo Para Seu Desktop 2 - Entre No C:\VFUN\CombatArms Classic-BR\Game 3 - Dentro Dessa Pasta Jogue-o Arquivo 4 - Clique No Botão Substituir Abra-o Jogo [Hidden Content] [Hidden Content]
  7. Tutorial de como instalar 1 - Baixe Arquivo Para Seu Desktop 2 - Entre No C:\VFUN\CombatArms Classic\Game 3 - Dentro Dessa Pasta Jogue-o Arquivo 4 - Clique No Botão Substituir Abra-o Jogo [Hidden Content] [Hidden Content]
  8. NOVO HACKER MAGNUS FUNCIONAL [Hidden Content] VIRUS TOTAL Creditos para criador: -_MagnusCABR_-
  9. não sabe fazer chams de cor diferente nao?? nao precisa copiar o amiguinho nao! isso é um modding simples de minha criação! ele parou de funcionar por um mes, e logo apos voltou a funcionar novamente ! AzazeL- , post apenas copiado, está disponível na ala Combat Arms - Modding aqui na web cheats ! alem de copiar, ainda é burro e posta na área errada, isso nao é um hacker é uma modificação simples, não é pra ser postado na ala de hacker, se tem a ala Combat Arms - Modding é pra isso !! AzazeL- O cara copia emulador dos outros, copia hacker dos outros, e copia modificações dos outros, e não coloca os devidos créditos, merece um Ban pra deixar de ficar panguando ai! Além de divulgar conteúdo dos outros, fica divulgando link decanal de discord pessoal pra vender hacker free que nem é de criação dele kkkk AzazeL-
  10. Tutorial de como instalar 1 - Baixe Arquivo Para Seu Desktop 2 - Entre No C:\VFUN\CombatArms Classic\Game 3 - Dentro Dessa Pasta Jogue-o Arquivo 4 - Clique No Botão Substituir Abra-o Jogo 5- Se não funcionar chama no Discord iuricosta5 Download SCAN
  11. Tutorial de como instalar 1 - Baixe Arquivo Para Seu Desktop 2 - Entre No C:\VFUN\CombatArms Classic\Game 3 - Dentro Dessa Pasta Jogue-o Arquivo 4 - Clique No Botão Substituir Abra-o Jogo Download SCAN
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