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  1. Vou supor que LOCAL_203 seja a taxa bônus atual, que será 100 e equipou uma fada +60% . 100 -= ( 100 * 60 / 100 ) 100 -= ( 100 * 60 / 100 ) 100 -= ( 60 ) 100 ( valor atual menos ) 60 Será reduzido em 60, não aumentado, pois está "-=", não seria "+="?
  2. ! Fato ! O pior de tudo foi só perceber o quanto era P2W quando cheguei no Perfect World. Pessoal morria por ter que pagar por coisas que para mim, era simplesmente o comum. O Discord que citei acima é justamente para resolver esses "problemas", por não se tratar do WYD, creio que vai funcionar. O objetivo não é o WYD, pode parecer estranho mas é a realidade. Estou desenvolvendo um servidor para um futuro VR MMORPG, para evitar escrever código inútil ou ir em uma direção que não irá funcionar, escolhi o WYD como "teste" da infra estrutura. Logo, o quanto será recebido de volta é completamente irrelevante, o jogador já vai estar pagando no instante que entrar para jogar. Os jogadores ganham um jogo remasterizado, enquanto eu ganho o mais importante, a validação da minha infra e código. Não estou divulgando na área de projetos por este motivo, aliás, nem deveria estar falando sobre rsrs, não vejo ele como um servidor de WYD, quem já jogou vai identificar os assets, mas não vai encontrar nenhum ponto do mapa igual ao que se espera. Quem nunca jogou vai olhar como se fosse um jogo indie recente, proposta validada pela geração mais nova dos humanos ( Gen. Z, despertou o interesse em jogar ). Claro, estou restrito a certo ponto pela engine do jogo e pelo Global/Joyimpact, entendo que podem agir contra mim. O plano B para este cenário é usar a Unity, neste caso o jogo morre de vez =) Neste exato momento estou refazendo a interface do jogo, em breve eu devo estar postando a nova interface ( Discord, não público aqui ). Esta pequena alteração mudou completamente a visão que um familiar tem do jogo ( não conhecia antes, geração Z ). A resolução 16:9 e uma nova fonte ajudaram, mas este não é o foco. O fato é que o jogo ainda consegue atrair a atenção com algum trabalho. Usei a versão 7.543 por conta dos itens 3D, pós interface, uma remasterização das texturas ajudará a dar um ar mais "indie". Enfim, já falei muito, concordo plenamente contigo. Apesar de muito trabalho, este projeto não é criado no impulso, venho planejando ele tem algum tempo. Me desliguei dos trabalhos comuns e estou com 100% focado. Só aborto a missão se a Joy/Global intervirem, não se trata do WYD :)
  3. O WYD morreu, um fato que muitos podem discordar, mas não vai sobreviver pois não é capaz de atrair novos jogadores no estado atual. Porém, a nossa geração ainda vive, e vai manter o jogo de pé até o fim ( de nós, não dele ). A menos que alguém insano o suficiente queira mudar o processo, o resultado é o mesmo. Eu não deveria, mas isso não é sobre WYD: [Hidden Content]
  4. Olá =) Esse código é da ativação do item, existe algum problema com ele? Se não, se for só a parte do cálculo do dano, poste o score, é a da linha : pMob[conn].GetCurrentScore(conn); Esse ai informa a pessoa e ao servidor que o efeito/item foi ativado, o que de fato calcula os status é a GetCurrentScore. Além disso, se for dano final ( indiferente ao status, adiciona o dano real ), pode ser preciso a source de onde o frango aplica o dano.
  5. pMob[conn].MOB.SPX = pMob[conn].TargetX; pMob[conn].MOB.SPY = pMob[conn].TargetY; Aqui você está salvando a posição atual na estrutura MOB, porém, ela é salva quando desconecta? Este deve ser o problema, o MOB.SPX pode ser somente leitura. Após isto, coloca na estrutura do jogador ( não uso source, mas deve ser o mesmo que mudar algo no banco da conta, status ou qualquer outra coisa que não seja na estrutura do MOB ).
  6. Olá =) Estou fazendo o eWYD, e baixei a lista de clientes fornecida pelo @ Rechdan ( bjs seu lindo ) Estou planejando fornecer compatibilidade do 6.56 até o KO. Aqui me surgiu a dúvida, é no Config.bin que fica a versão ou se trata do patch? O KO estaria na versão 10747 e o Global na 10526 Estou considerando que ambos são 7.80, pois o TextureList tem leitura diferente das outras versões.
  7. Voltei =) Muito mais devagar do que gostaria, mas caminhando... Quais edições costumam serem feitas nas Textures Lists? Já leio e salvo todas elas, mas algo me parece errado, estou considerando abandonar a interface gráfica e salvar tudo em json/csv, assim podem usar outras ferramentas para lerem/editarem os valores. Help: Interface gráfica ou um exe que converte para csv/json?
  8. 1 e 2- Equipamentos, inventário e bau são meros "containers". Você consegue enviar para o inventário? se sim, provavelmente tem um id que indica o tipo e slot. Inventário se não me engano vai estar Tipo = 1, Slot = X, se você alterar para Tipo =2 , provavelmente vai para o baú ( 0 equipe, 1 inventário 2 baú ) 3 - Editar você se refere ao efeito dele ( source ), sua descrição ( itemhelp.txt ) ou adicional que mostra no jogo ( itemlist ) ?
  9. Olhando por cima, o código salva um txt com algumas informações. Você quer que os dados sejam enviados para o site? Se sim, tem algumas coisas que podem ser feitas: 1 - Consolidadores de logs podem escutar a pasta e, ao salvar um dado nela, enviar essa info para seu site via HTTP 2 - Editar a source para fazer o request http para o seu site/api 3 - Um processo/sistema a parte que fica lendo essa pasta e enviado para o site/api Sobre a integração MySQL <> DB, não consigo ajudar, normalmente o MySQL é reativo, quando provocado, faz algo. Provavelmente teria que editar o DBSrv para, quando algo for salvo, enviar um http para sua API ou diretamente para o MySQL. Imagino ser mais fácil chamar uma API do que carregar uma lib de banco.
  10. Olá, do que precisa? ( Mande mensagem aqui por favor, não tenho o aplicativo ) Obrigado, já consegui, tinha um path de segurança =)
  11. Tentou remover outro item que afete o HP? Quando vc clica nele, por algum motivo está sendo enviado o UpdateScore com bytes "incorretos". Talvez o hook que alterou o score para uma nova estrutura não tenha considerado o Dragão ( algum cenário que manda o pacote antigo, supondo ). Vc pode tentar, ao clicar no dragão, mandar novamente o UpdateScode/SendScore, é uma gambiarra, mas vai funcionar. É estranho acontecer isso nativamente, algum hook no GetCurrentScore? ( seja lá o que chamam agora rsrs, a função que calcula o status )
  12. Se não vai adicionar/remover itens, somente mudar a imagem, só mudar na textura ( wyt ) já resolve.
  13. Quando vc tenta equipar, sabe dizer se o pacote vai do cliente para o servidor? Isso define se o problema é o cliente que não dispara a informação ou a source que recusa
  14. hum..., interessante. Muito obrigado, é possível então, mas com algum trabalho. Vou seguir até a 754, vlws
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