Boa noite galera, venho aqui repassar um projeto que estava trabalhando a um bom tempo atrás.
Se trata de um sistema feito em python, para automatizar a exclusão de itens indesejados no inventário do game com base nas imagens configuradas. (Para quem quer saber mais, o código trabalha conforme alguns robôs de produção, os mesmos que separam produtos com defeitos nas fabricas, se quiser saber mais posso explicar depois).
O sistema foi feito com python e usa bibliotecas como Opencv, Pyautogui e mss para capturar a tela, identificar itens por imagem e realizar o drop automaticamente em clientes com interfaces que contem a lixeira no inventário (confirmação de exclusão) ou descarte jogando no chão.
Por se tratar de um projeto não concluido, estou repassando para estudos e aprimoramento, espero que quem utilize-o, não faça algo que de alguma forma prejudique os servidores.
Também vale ressaltar, que por se trata de um macro de imagem, ele captura a tela do computador e consequentemente o wyd.exe aberto, fazendo com que você precise identificar as coordenadas em sua tela e utilizar tais coordenadas para estar aplicando a configuração do macro (ele se torna indetectável para anti-cheats)
Como usar:
Código:
Observações importantes:
1. Certifique-se de criar a pasta Templates e colocar as imagens dos itens que deseja excluir dentro dela.
2.As coordenadas de região do inventário, slot de exclusão e botão de confirmação precisam ser ajustadas de acordo com sua tela. Podendo usar o pyautogui.position() para pegar as coordenadas corretas.
3. Talvez a função de capturar coordenadas em modo de tela cheia do WYDFAK possa pegar as coordenadas. (não testei)
4. Isso é só a ponta de um projeto incrível que pode ser feito
NÃO TESTE COM SEUS ITENS OU DROPS QUE TEM VALOR ALTO
Tive essa ideia de projeto, quando estava fazendo uma automação que separa paçocas quebradas.