Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sc2ALLin

Ruby Member
  • Total de Posts

    2.231
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • WCoins

    443

Tudo que Sc2ALLin postou

  1. kkkkkkk Se for ele mesmo, o bicho nem se esforça para tentar resolver.
  2. Rapaz, cuidado com essas compras ai heim... Você pode até achar alguém vendendo, agora se vai ta funcional 100% é outros 500. Então cuidado. Nem tudo que reluz é ouro!
  3. Bom é exatamente @ 987987987 explicou, mais caso ainda tenha duvidas. Veja esse video aqui, eu mostro o passo a passo. Video
  4. Rapaz eu acho que é ao contrario W2PP é a versão base de praticamente metade da comunidade, oque mais acontece é o povo pegar uma base como a W2PP realizar suas modificações trocar o nome do projeto é postar como algo novo...
  5. Sim, sim . A função está completa...
  6. Você pode fazer uma gambi legal. Eu lembro que no 7.56 antigamente nas extrações não monstra a ref do item ai, atraves da itemlist eu mudava alguma coisa nela que fazia aparecer...
  7. Isso era bem normal nos primodes do WYD, Ai quando tu copilava era gerado a dll com as funções que seriam injetadas na TM. Apesar que que boa parte das configurações eram feitas via arquivos externos em .csv.
  8. CPSock::CPSock() { Sock = 0; Init = 0; pSendBuffer = (char*)malloc(0x20000u); pRecvBuffer = (char*)malloc(0x20000u); nSendPosition = 0; nSentPosition = 0; nRecvPosition = 0; nProcPosition = 0; memset(SendQueue, 0, 0x10u); memset(RecvQueue, 0, 0x10u); SendCount = 0; ErrCount = 0; }
  9. Me lembro de uma base 6.56 que rodava nesse cliente ai mesmo..
  10. Boa iniciativa, mano! Mas vou te falar: eu também achava que o WYD tinha morrido, mas não foi bem o caso. Pode até ter morrido aqui na WC, mas nos grupos de Discord e WhatsApp a galera tá bem ativa, né?
  11. Gostaria de entender por que grande parte da comunidade ainda investe tempo e dinheiro em aparência, em vez de priorizar a estabilidade.
  12. Ih, tranquilo mano. Estamos aquii para se ajudar na medida do possivel...
  13. Então, na real eu queria deixa essa janela que tu fez ai, igual a essa aqui: Nos cliente 7.57 acima, todos os compositores são assim, como a imagem abaixo. Menos a praga da tainy
  14. Hum... então, porque aqui no cliente todas as janelas de composições estão de acordo com a nova versão... Só a da Tainy que não. Ai olhando dentro da pasta do cliente, eu percebi que todas as texturas das janelas antigas ainda estão lá. Ai pensei, "pô, então eles esqueceram de ataulizar algum arquivo" Mais em fim. vlw
  15. Olá, estou com um clinte do WYD aqui, cuja a versão é 7.57. Eu notei que as novas janelas de composições do cliente estão quase todas feitas. Execeto a da Tainy"Que passa Add de armas Mortais para Arch". A primeira imagem e a da Tainy, a de baixo e a padrão dos resto dos npcs. Então queria saber como faço para padronizar essa interface da tainy. Desde já agradeço.
  16. Sc2ALLin

    AJUDA WYD

    Bom, na parte da montaria morrer de fome do nada. Basta ir na função regenmob que fica no serve.cpp, é remover a condição que tem lá. Caso a montaria fique sem ração no inv por muito tempo, o servidor meio que mata ela.
  17. kkkkkkkk Rapaz, falando no tido cujo... Hoje ele tava num grupo do whats fazendo as propragandas dele... Avisei logo para a rapaziada.
  18. Bom, se você tá tentando equipar o item traje, não vai mesmo.. Você tem que ir na ehre e aplicar o traje junto com a montaria no sistema de composição.
  19. Pô, mais ai qualquer um ficaria puto... Imagine só tu trampar para um kct num projeto, ai chega um falando que quer comprar com a falacia que não vai revender É depois revende cobrando mais caro que ele comprou. Ai pika..
  20. Só um aviso, o dono de tal conteúdo está na black list aqui da comunidade com varias anotações. CUIDADO!
  21. Carai, só as reliquias das reliquias. Bons tempos. Aproveitar é compartilhar essas sources aqui também... [Hidden Content]
  22. De resumo, o cara te envia o servidor, apenas o servidor. dependendo dá base boa partes das configurações são feitas externamente sem a necessidade da soruce. Então tu abre esse servidor é cobra cobra semanalmente um determinado valor. Mais ou menos assim.
  23. Sem bugs é praticamente impossivel... Tipo meio que não existe almoço gratis, mais se você dê uma pesquisada aqui mesmo na comunidade tem conteúdos bons, que dá para abrir um servidor. agora para desbugar ele, ai é outros 500..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.