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Mostrando conteúdo com a maior reputação em 05/05/2024 in todas as áreas
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Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR/WEST ou PH (O CrossFire West pode ser selecionado a opção Rage,pois não tem a opção legit para wallhack) Selecione a Função Legit e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire o Wallhack á auto on Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]17 pontos
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Essa é uma contribuição gratuita. Assista seus filmes e séries à vontade. Seja grato e não faça modificações na conta: não crie perfis e não adicione pins. [Hidden Content]11 pontos
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E ai pessoal, com vai? Então, peguei esse projeto postado aqui e dei uma atualizada, logo de cara digo que não sou um exímio programador em C#, mas sei o básico pois já mexi com XNA uns anos atrás. Usei o gepeto (vulgo chatGPT) para auxiliar no projeto, pois é um dos propósitos dessa ferramenta. Entao bora lá pro projeto? :) Peço que por favor leiam o post todo antes de postar alguma duvida, no finalzinho farei um mini faq com possíveis duvidas \o/ ⟣──────〈 CRÉDITOS 〉──────⟢ Ja quero começar com os créditos já que o projeto não é meu. Peguei ele nesse topico postado pelo @ MUITOLOCOK99 e la ele diz ser do skewed (Eric) Tentei por o @ dele mas tem alguns skewed, entao deixarei assim (se alguem souber o link do perfil dele aqui pode me mandar por gentileza. Edit.: me informaram que o arroba do Eric é esse @ skewed2 Topico onde peguei o projeto ⟣──────〈 O QUE É O PROJETO? 〉──────⟢ Ele carrega seus arquivos .dat e .trn do WYD dentro do Unity3D para fazer modificações como adicionar objetos ja existentes, mudar de posição, mudar texturas etc... Toda a logica dele está no script feito em C# (NewBehaviourScript1.cs), ele carrega os arquivos .dat e .trn localizados na raiz do projeto Unity, então, não adianta por varios arquivos la dentro, somente 2 de cada vez (1 de cada extensão), edite, salve e veja como ficou no WYD. Um resumo do scritp C#: Usando declarações: Importa namespaces necessários para o script. Declaração de classe: Declara a classe NewBehaviourScript1, que herda de MonoBehaviour. Variáveis estáticas públicas: Define variáveis estáticas públicas para armazenar informações sobre o nome do arquivo, estrutura do terreno (TrnStruct.Tile), nome do arquivo de terreno e listas de objetos e texturas no jogo. Método Start(): Chamado uma vez no início. Inicializa as variáveis e lê arquivos necessários. Região do arquivo de objeto: Define uma região para leitura do arquivo de objeto. Leitura do arquivo MeshList: Lê o arquivo MeshList.txt e preenche a lista de objetos (MeshList) com informações sobre cada objeto. Leitura do arquivo .dat: Lê o primeiro arquivo .dat encontrado no diretório atual e cria objetos com base nas informações lidas. Região do terreno: Define uma região para manipulação do terreno. Leitura do arquivo de textura de terreno: Lê o arquivo EnvTextureList3.txt e preenche a lista de texturas (TextureList) com informações sobre cada textura. Leitura do arquivo .trn: Lê o arquivo .trn encontrado no diretório atual e gera o terreno do jogo com base nas informações lidas. Método Update(): Chamado a cada quadro. Lida com a lógica de salvar arquivos quando as teclas F5 ou F6 são pressionadas. Salvando .dat: Ao pressionar F5, o script tenta salvar as informações do jogo em um novo arquivo .dat. Salvando .trn: Ao pressionar F6, o script tenta salvar as informações do terreno em um novo arquivo .trn. Esse script realiza a leitura de arquivos de dados, criação de objetos e terrenos no jogo e permite que o jogador salve as alterações feitas no mundo do jogo. ⟣──────〈 ABRINDO O PROJETO 〉──────⟢ A versão usada do Unity3D é a 2019.3.7f1 (no final da postagem tem o link do torrent dele, pois to usando uma versao full crackeado pois quero fazer umas outras coisas que a versão free nao me deixa srrsrs) Abra o HUB e clique em ADD Nota: Uma vez ja aberto, so abrir o hub e clicar em cima do Project Name Seleciona e a pasta Ele ira carregar os arquivos e pronto Os seus arquivos .dat e .trn devem ficar nessa pasta do seu projeto Nota: Ele SEMPRE irá carregar o PRIMEIRO .dat e .trn que encontrar na pasta, então por exemplo, ao salvar ele irá gerar um "new_Field1616.dat", se voce nao apagar ou mover o "Field1616.dat", se clicar no play no Unity ele irá carregar novamente o "Field1616.dat" sabe pq ? A letra "F" vem primeiro que a letra "N". ⟣──────〈 EDITANDO SEU MAPA .DAT 〉──────⟢ Fiz um video para melhor ilustrar, aproveitem Recomendação: FAÇAM alterações pequenas e aos poucos, e SALVEM, pra caso dê erro, nao perder todo o progresso, então, façam o que desejam fazer aos poucos, salva, dando certo, faça uma copia e modifiquem ela, pra, caso de errado, nao perder aquele .dat ⟣──────〈 EDITANDO SEU TERRENO .TRN 〉──────⟢ Mesma coisa para o .trn Mas vejam o video todo, pois nessa parte tem uma peculiaridade sobre o "tile" e o "mtile" ⟣──────〈 BONUS 〉──────⟢ Como andar pelo mapa :) ⟣──────〈 FAQ 〉──────⟢ P: Esse projeto e seu? R: Nao, com dito al em cima, so peguei ele e deu uma atualizada para todos usarem P: Deu erro no meu, o que faço? R: Assim nao da pra saber que erro é, sem print ou qualquer informação, então, antes de falar q deu erro, leia todo o tutorial e veja o que fez de diferente, e se mesmo assim deu erro, seja mais claro dizendo qual e aonde e com print pra facilitar P: Consigo baixar objetos 3d e inserir no mapa? R: Nao, no estado atual do projeto nao, a menos que vc saiba como os obj funciona e tals para ser inserido, que pretendo com o tempo aprender (criar novos objetos) P: Consigo inserir NOVAS texturas? R: Ate dá, mas nao pude testar pois não tenho aquelas ferramentas de texturas pro WYD, pra abrir no photoshop, tratar e tals P: Consigo usar isso numa outra versão do Unity3D? R: Nao sei, eu usei a citado acima (download abaixo), tente ai e me diga depois >.< ⟣──────〈 CONSIDERAÇÕES FINAIS 〉──────⟢ Dito isso, se quaiqer problemas der, e eu nao souber, vou dizer, pois como dito acima, nao sei tudo, então podemos aprender todos nós juntos, mas com esse basico ai já da pra fazer muita coisa pro seu WYD. Obrigado! ⟣──────〈 DOWNLOAD 〉──────⟢ [Hidden Content]10 pontos
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Essa é uma contribuição gratuita. Assista seus filmes e séries à vontade. Seja grato e não faça modificações na conta: não crie perfis e não adicione pins. [Hidden Content]10 pontos
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100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d89 pontos
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Olá Chasers! A Equipe do Grand Chase Vortex, vem por meio deste, convidar à todos para conhecer nosso servidor, mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre o ChaseVortex! - Sistema de interface - Sistema de eventos - Recompensas GP E VIP - Sistema de Closet Visual Venha conhecer, premiações e ajuda no up diários!! Link: [Hidden Content] Link: [Hidden Content]7 pontos
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ATENÇÃO!!! Não funciona prime gaming nem tenta para não ter risco de suspender a conta Não troque a senha/email,fiz essa conta para todos não seja babaca Se pedir código de verificação acesse o gmail7 pontos
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Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR Selecione a Função Rage e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire INSERT ABRE E FECHA MENU Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]5 pontos
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WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!3 pontos
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Eu queria compartilhar com a comunidade algo que alteraria a experiência do jogo, separando ainda mais do PvP e trazendo mais uma experiência de RPG, para que o nível do personagem seja mais um feito e um símbolo de status e não uma promessa ao jogador. Isso também aumenta o valor do personagem, para você e para os outros. [Hidden Content]2 pontos
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// TMSrv 7.56 004C2CF0 | TMSrv 7.57 005745D0 void DoRanking(int Duel, int Index, int Target) { if (Duel) { int IndexGuild = pMob[Index].MOB.Guild; int TargetGuild = pMob[Target].MOB.Guild; if (IndexGuild != TargetGuild) { int IndexLeader = pMob[Index].Leader; if (IndexLeader <= 0) IndexLeader = Index; int TargetLeader = pMob[Target].Leader; if (TargetLeader <= 0) TargetLeader = Target; if (IndexLeader != TargetLeader) { if (Duel != 1 && Duel != 2) { RankingProcess = Duel + 1; Ranking1 = Index; strncpy(nRanking1, pMob[Index].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle1 = pMob[Index].MOB.Guild; Ranking2 = Target; strncpy(nRanking2, pMob[Target].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle2 = pMob[Target].MOB.Guild; int MaxSummon = 0; int MinSummon = 0; switch (Duel) { case 1: MaxSummon = 5; MinSummon = 5; break; case 2: MaxSummon = 10; MinSummon = 10; break; case 3: MaxSummon = 100; MinSummon = 100; break; } if (Duel == 3 && pMob[Index].MOB.GuildLevel > 1u && pMob[Target].MOB.GuildLevel > 1u && IndexGuild > 0 && TargetGuild > 0) { int v11 = 0; for (int k = 0; k < MAX_USER; ++k) { if (pUser[k].Mode == USER_PLAY && pMob[k].Mode && (pMob[k].MOB.Guild == IndexGuild || pMob[k].MOB.Guild == TargetGuild)) { pUser[k].UnknowByte_2508 = pMob[k].TargetX; pUser[k].UnknowByte_2512 = pMob[k].TargetY; if (pMob[k].MOB.Guild == IndexGuild) { DoTeleport(k, Ranking1X, Ranking1Y, 0); } if (pMob[k].MOB.Guild == TargetGuild) { DoTeleport(k, Ranking2X, Ranking2Y, 0); } if (v11 == 30) { ++Ranking1X; ++Ranking1Y; ++Ranking2X; ++Ranking2Y; } if (v11 == 45) { Ranking1X -= 2; Ranking1Y -= 2; Ranking2X -= 2; Ranking2Y -= 2; } snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); SendClientSignalParm(k, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 898); if (v11 >= 150) break; } } } else { pUser[Index].UnknowByte_2508 = pMob[Index].TargetX; pUser[Index].UnknowByte_2512 = pMob[Index].TargetY; pUser[Target].UnknowByte_2508 = pMob[Target].TargetX; pUser[Target].UnknowByte_2512 = pMob[Target].TargetY; snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); DoTeleport(Index, Ranking1X, Ranking1Y, 0); DoTeleport(Target, Ranking2X, Ranking2Y, 0); int Count1 = MaxSummon - 1; int Count2 = MinSummon - 1; for (int m = -1; m < MAX_PARTY && Count1 > 0; ++m) { int IndexParty = 0; if (m == -1) IndexParty = IndexLeader; else IndexParty = pMob[IndexLeader].PartyList[m]; if (IndexParty != Index && IndexParty > 0 && IndexParty <= MAX_USER) { pUser[IndexParty].UnknowByte_2508 = pMob[IndexParty].TargetX; pUser[IndexParty].UnknowByte_2512 = pMob[IndexParty].TargetY; DoTeleport(IndexParty, Ranking1X, Ranking1Y, 0); --Count1; } } for (int n = -1; n < MAX_PARTY && Count2 > 0; ++n) { int TargetParty = 0; if (n == -1) TargetParty = TargetLeader; else TargetParty = pMob[TargetLeader].PartyList[n]; if (TargetParty != Target && TargetParty > 0 && TargetParty <= MAX_USER) { pUser[TargetParty].UnknowByte_2508 = pMob[TargetParty].TargetX; pUser[TargetParty].UnknowByte_2512 = pMob[TargetParty].TargetY; DoTeleport(TargetParty, Ranking2X, Ranking2Y, 0); --Count2; } } } } else { SendClientMessage(Index, g_pMessageStringTable[_NN_SameLevelOnly]); SendClientMessage(Target, g_pMessageStringTable[_NN_SameLevelOnly]); return; } } } } else if (Index > 0 && Index < MAX_USER && Target > 0 && Target < MAX_USER) { RankingProcess = 1; Ranking1 = Index; strncpy(nRanking1, pMob[Index].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle1 = pMob[Index].MOB.Guild; Ranking2 = Target; strncpy(nRanking2, pMob[Target].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle2 = pMob[Target].MOB.Guild; RankingTime = 121; DoTeleport(Index, Ranking1X, Ranking1Y, 0); DoTeleport(Target, Ranking2X, Ranking2Y, 0); snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); SendClientSignalParm(Index, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 240); SendClientSignalParm(Target, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 240); } }2 pontos
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Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, Web Cheats2 pontos
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mais duas continhas hehe. compartilhem com o amiguinho pó, nao mudem a senha <3 [Hidden Content] @ wilkaa @ idhariano @ Joãomarqueszzzz2 pontos
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Solicitações de packs ATUALIZADO Envie o link do perfil ou nome de usuário do perfil [somente conteúdo novo] Like1 ponto
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Ola meus consagrados, esse é um script simples com algumas funcionalidades funcionais para o for honor Como baixar e usar: Primeiro baixem o autohotkey: [Hidden Content] Depois de instalado, vá na área de trabalho e clique com o botão direito em nada, e clique em Novo > e depois em Auto Hotkey Script > Vai criar um arquivo ahk, renomeie ele como forhonor Clique com o botão direito nesse arquivo e clique em Edit Script Apague tudo que tem nesse arquivo e cole o código: Depois salve e novamente clique com o botão direito no arquivo e clique em Compile Script Então será criado um arquivo .exe1 ponto
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OFFSETS ATUALIZADAS COMO USAR? 1º Faça o Download pelo link abaixo: Download: [Hidden Content] Virus Total: [Hidden Content] 2ª Ao fazer o download crie uma pasta chamada "AimStar" dentro de Documentos e extraia todos os arquivos dentro dela. 3º Inicie o CS2 pela Steam e depois clique na engrenagem para abrir as Configurações, em seguida clique em Vídeo e depois em Básico. Encontre o Modo de exibição e selecione o modo de exibição Tela cheia em janela (é necessário estar jogando nesse modo, pois, o cheat é externo), exemplo abaixo: 4º Após trocar para tela cheia em janela, feche o jogo, vai na configuração de vídeo de seu computador/notebook e altere para a resolução que você está acostumado a utilizar no jogo, também coloque no máximo de HZ que o seu monitor suporta. 5º Abre o seu jogo novamente e depois execute como administrador o Loader.exe 6º Aperte no teclado “INSERT” para abrir o Menu. Na quarta opção do menu você pode fazer o load da minha config legit, também pode fazer a sua e salvar. Vídeo do cheat abaixo (é a apenas um demonstrativo não utilizei a configuração disponibilizada). * Se dar erro de "Failed to update offsets", acesse o link abaixo, clique em "fetch Offsets", depois em "download YAML" e copia o arquivo baixado para dentro da pasta Offsets (deve substituir o que já estiver lá). Link de offsets: [Hidden Content] Como Resolver ERRO msvcp140.dll de programas e jogos definitivamente: [Hidden Content] virus total da instalação da microsoft para corrigir erro msvcp140: [Hidden Content]1 ponto
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Baseado no @OneThinker, resolvi criar este tópico liberando um curso de graça a quem não tem uma condição financeira boa. 3.98GB (compactado) via Mega. VEJA OS BÔNUS INCLUSOS Curso de Engenharia Reversa Para que você alcance patamares ainda maiores e consiga se diferenciar ainda mais de quem ja está no mercado, preparamos um mini-curso prático de engenharia reversa de softwares que iremos disponibilizar gratuitamente para todos nossos alunos. Pacote de Ferramentas Além do software essenciais como IDE’s, debuggers,etc, é necessário adquirir diversas ferramentas extras que devem tunar e auxiliar seus desenvolvimentos de cheats e testes com anti-cheats como Loggers, Injetores, Scanners de Memória, gerenciador de processos avançado, etc. Fazer uma compilação de qualidade dessas ferramentas pode sair muito caro ou, pelo menos, muito trabalhoso. Para poupar tempo e dinheiro dos nossos alunos, disponibilizamos uma série de ferramentas, desenvolvidas pela equipe, gratuitamente como bônus. Mini-Curso de Packing e Unpacking Aqui você vai saber como aumentar a proteção dos seus softwares e como retirar praticamente qualquer packer de softwares protegidos, tendo assim acesso ao seu código original! Download: [hide][Hidden Content]] [hide][Hidden Content]]1 ponto
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Olá, pessoal! Gostaria de compartilhar alguns códigos de resgate de recompensas que recebo como assinante do Prime Gaming e que não vou usar. Anteriormente, eu costumava atualizar o post principal do tópico à medida que os códigos eram renovados. No entanto, isso não era destacado na página principal como se fosse conteúdo "novo". Como resultado, muitas pessoas nem sabiam sobre essa oferta e não tinham acesso às recompensas. Todavia, pensando no melhor para todos vocês, decidi reformular a maneira como atualizo e gerencio esse tópico, que já tem uma certa reputação. A partir de agora, sempre que as recompensas forem atualizadas lá no Prime Gaming, vou criar uma nova postagem dentro deste tópico da mesma maneira que fazia antes, com título e referência ao jogo. E não se esqueçam de curtir e seguir o tópico para não perderem novos conteúdos. Até mais!1 ponto
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Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]1 ponto
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Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados. Serviços Oferecidos: Meus serviços incluem, mas não se limitam a: • Criação de Novos Mapas Temáticos • Armas • Novos Objetos Criação de Novos Mapas Temáticos Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas... Armas Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. Novos Objetos Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite... Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. CONTATO: [Hidden Content]1 ponto
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E ai pessoal, qual a boa? É visível que o forum anda meio paradinho, nos altos e baixo está é uma daquelas temporadas que está na baixa. Queria saber se estão fazendo alguma ação nas redes sociais? podem usar muito o twitter e face. Aproveitem que está na onda de Geração de Imagem/Video e tentem atrair mais publico pra cá por exemplo. E consequentemente atrair publico, pra cheat, trainner, dicas etc.... Tenho entrado no forum recentemente e vejo muito o Orion online, dava pra ele ou algum outro da staff gerenciar as redes Fora isso, quero mandar um forte abraços a todos, :) vlwwww!!!!1 ponto
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Sem palavras meu amigo, com toda a certeza vai me ajudar. Obrigado pela força, Deus abençoe 🙏🏻1 ponto
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TOOOP.. Explicação digna de um tópico voltado a tutorial na criação de servidores wyd, como você mesmo citou, a comunidade wyd e bem fechada, e não e todos que compadecem de gentileza para está ensinando e explicando igual você fez. Muito obrigado por dedicar seu tempo a me responder, saiba que tudo que você escreveu será de grande ajuda e muito bem utilizado cada palavras, como esse inicio estou mais apto a buscar por mais conhecimento aprofundados sabendo como a estrutura do servidor funciona.1 ponto
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Bom creio que vídeo sobre cada coisa você não irá achar até porque a área de wyd é bem fechada para algumas coisas, porém se cada um contribuir com conhecimento que tem o colega ae pode ser ajudado. Falarei sobre a versão que utilizo, 7.62. 1. Estrutura de Pastas e suas Funções no Servidor WYD: - Uma análise detalhada da estrutura de pastas típica de um servidor WYD. - Descrição das funções de pastas essenciais, como "release", "source", "client", entre outras relevantes para o funcionamento do servidor WYD. - Exemplos práticos de como cada pasta contribui para o correto funcionamento do servidor WYD. Release: Pasta que contém os arquivos do servidor, parte física. Source: Pasta que contém os arquivos da parte lógica do servidor. Client: Pasta que contém os arquivos que capacitam o player a logar e usufruir de tudo que o seu servidor dispõe. Common, Dbsrv, Tmsrv; Common: Contém os arquivos de uso comum do servidor como itemlist, skilldata, arquivos de guild e entre outras coisas como pastas de envio de donate itens e mais, nela você coloca tudo que for utilizar em conjunto de Dbsrv e Tmsrv. Dbsrv: Seria a Data Base ou o Banco de Dados, contém as contas, os personagens e os mobs que são utilizados para criar um novo personagem, logs de experiência e quantidade de itens que o jogo possui. Basicamente nela você trata tudo sobre as contas de necessidade de remover tal item das contas ou adicionar tal item as contas. Apagar personagem, login senha e senha 2 da conta. Tmsrv: Seria o canal do servidor em si, caso queria abrir outro canal precisa de dois desses, Contém os mobs do jogo, logs de o que acontece no jogo de login a apagar um item, onde os mobs irão nascer seja eles de forma comum ou apenas gerados em momentos específicos o que conhecemos como "Boss", contém os mobs e npcs do jogo. Como funciona: a Data Base é ligada ao canal do servidor e ambos usam o comum de acordo com a necessiade programada. 2. Utilização de Clientes de Diferentes Versões em Servidores WYD: - Orientações específicas sobre como integrar clientes de diferentes versões ao servidor WYD. - Explicação detalhada sobre a compatibilidade entre diferentes versões de clientes e servidores WYD. - Estratégias para garantir a estabilidade e a integridade do servidor WYD ao lidar com clientes de diferentes versões. O ideal é trabalhar com um único cliente, mas se for pra trabalhar com vários, você tem que primeiro ter a source de cada um e adaptar a source do servidor as diferenças de acordo com o client em uso Basicamente não existe compatibilidade entre um cliente e outro porque ambos possuem diferenças gritantes as vezes tanto de estrutura quanto a linguagem em que foram programados e a forma que foram. Para garantir estabilidade seja fidedigno na programação dos clientes. 3. Importância da Compilação do Sistema: - Esclarecimento sobre o processo de compilação do sistema do servidor WYD e sua relevância para o funcionamento adequado. - Explicação dos benefícios de compilar o sistema, como otimização de desempenho, correção de erros e garantia de segurança. - Passos detalhados sobre como realizar o processo de compilação de forma eficiente e eficaz. O processo de compilação nada mais é que a junção dos códigos escritos e a transformação deles em um arquivo executável(lógico) para o Sistema Operacional e Arquitetura orientados nas configurações do projeto. Benefícios não existem, não é como um upgrade de memória em um computador por exemplo, o que você pode fazer é corrigir os erros e contornar brechas para que seu jogo seja mais estável e funcional possível dentro dos conhecimentos e habilidades existentes em você. O processo de compilação é eficiente quando existem poucas poucas alterações ou não houveram alterações em arquivos e Cabecalho(.h) que são de uso global(utilizado várias vezes no projeto) O processo de compilação é eficaz quando não exitem erros de paramêtros ou erros de tipificação ou até mesmo a famosa falta do ";" O processo de compilação NO VISUAL STUDIO(Software utilizado no desenvolvimento de wyd) É dividido entre a compilação e a recompilação Compilação: PROCESSO SIMPLES E RÁPIDO DE TRANSFORMAÇÃO DO LÓGICO EM PRÁTICO(.EXE) Recompilação: PROCESSO COMPLEXO E MAIS EXTENSO DE TRANSFORMAÇÃO DO LÓGICO EM PRÁTICO(.EXE) 4. Cliver: O Que é e Como Alterar? - Definição e explicação sobre o conceito de "Cliver" no contexto do servidor WYD. - Orientações passo a passo sobre como alterar o "Cliver" e sua importância para o funcionamento do servidor. Cliver é o que chamamos de porta do client. Altera-se ou no executável ou no hook, é por onde o client comunica-se com o canal(Tmsrv).1 ponto
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Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord ou aqui na webcheats mesmo1 ponto
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Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂 Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats1 ponto
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void VeridAttack(int Index, int SkillType) { int CurHP = pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp / pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 10; int TargetX = pMob[Index].TargetX; int TargetY = pMob[Index].TargetY; if (!CurHP) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600 == 1 && pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp <= pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 20) { SetAffectMob(Index, 11, 1, 120); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 2; pMob[Index].UnknowByte_1688 = 120; return; } } else { SetAffectMob(Index, 9, 0, 300); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 1; } } MSG_Attack Attack; memset(&Attack, 0, sizeof(MSG_Attack)); Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; GetAttackTarget(TargetX, TargetY, 13, 10, &Attack, Index, 2); Attack.Motion = 0; Attack.SkillIndex = 0; int AttackArea = GetAttackArea(Index, SkillType, &Attack); if (AttackArea) { if (SkillType == 1) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) CurHP = rand() % 10; if (CurHP < 5) { Attack.SkillIndex = 114; for (int i = 0; i < MAX_TARGET; ++i) { if (Attack.Dam[i].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[i].TargetID, 1, 1, 16); } } else { Attack.SkillIndex = 113; for (int j = 0; j < MAX_TARGET; ++j) { if (Attack.Dam[j].TargetID && Attack.Dam[j].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[j].TargetID, 20, 1, 32); } } } else if (SkillType == 3) { Attack.SkillIndex = 115; } else { Attack.SkillIndex = 116; } Attack.ID = ESCENE_FIELD; Attack.AttackerID = Index; Attack.Tick = ServerConfig->CurrentTime; Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; Attack.Size = sizeof(MSG_Attack); Attack.Type = _MSG_Attack; Attack.CurrentMp = -1; Attack.ReqMp = -1; GridMulticastRange(TargetX, TargetY, (MSG_STANDARD*)&Attack, 0); for (int k = 0; k < MAX_TARGET; ++k) { int Target = Attack.Dam[k].TargetID; if (pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp <= 0) { pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp = 0; MobKilled(Target, Index, 0, 0); } } } return; } void SetAffectMob(int conn, int Type, int Value, int Time) { for (int i = 1; i < MAX_SKILL; ++i) { if (pMob[conn].Affect[i].Type == Type && pMob[conn].Affect[i].Value == Value) { pMob[conn].Affect[i].Type = Type; pMob[conn].Affect[i].Value = Value; pMob[conn].Affect[i].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } for (int j = 1; j < MAX_SKILL; ++j) { if (!pMob[conn].Affect[j].Type) { pMob[conn].Affect[j].Type = Type; pMob[conn].Affect[j].Value = Value; pMob[conn].Affect[j].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } }1 ponto
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Servidores Full pvp acabaram? ou aqueles Serv full easy, saudade de entrar pegar 400 e ir fazer um pvp. se souberem algum, mandem o site, vlw1 ponto
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Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]1 ponto
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CHEAT ARMAGEDOMTALE Site : ArmagedomTale SERVIDOR UP SALVE!!! IMAGEM DO CHEAT : [Hidden Content] ALGUMAS FUNÇÕES LIBERADAS : [Hidden Content] MODO DE USAR : [Hidden Content] ATENÇÃO O CHEAT FOI TESTADO NO SERVIDOR DURANTE 30 MINUTOS E NÃO RESULTOU EM BANIMENTO!! APARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ USA UM CHEAT TUDO PODE ACONTECER !!! ENTÃO USE COM MODERAÇÃO!!! DOWNLOAD MEGA : [Hidden Content] DOWNLOAD MEDIAFIRE : [Hidden Content] SCAN : VirusTotal Scan1 ponto
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Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! [Hidden Content] CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [hide]Siga o que se pede no tópico no fórum para garantir seu acesso ou adquira. Criar uma conta no site: [Hidden Content]/signup Você deve esperar 5 minutos para sua conta ser sincronizada no fórum, só assim você vai conseguir sua conta no fórum, caso você tenha criado a conta usando login pela google, você deve redefinir sua senha e aguardar ate 5 minutos para conseguir entrar no fórum usando a mesma senha que você criou. Mais informações sobre isso: [Hidden Content]/page/nova-conta-redefinir-senha Após você ter feito sua conta, logado no fórum, para garantir seu primeiro dia de acesso, basta ler o que se pede ou adquirir. [Hidden Content]]1 ponto
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OvÔ Testar @edit Funcional ! só faltou Nodelay e claro um Regen HP.1 ponto
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Minty 1.41 | Download & VirusScan: [Hidden Content] Notas de correções: Atualizado para a versão 4.3 (Global e Chinesa); Removido FovChanger e SkipEnhanceAnimation.1 ponto
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