Os Melhores
Conteúdo popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação em 05/05/2024 in todas as áreas
-
Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR/WEST ou PH (O CrossFire West pode ser selecionado a opção Rage,pois não tem a opção legit para wallhack) Selecione a Função Legit e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire o Wallhack á auto on Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]17 pontos
-
Essa é uma contribuição gratuita. Assista seus filmes e séries à vontade. Seja grato e não faça modificações na conta: não crie perfis e não adicione pins. [Hidden Content]11 pontos
-
E ai pessoal, com vai? Então, peguei esse projeto postado aqui e dei uma atualizada, logo de cara digo que não sou um exímio programador em C#, mas sei o básico pois já mexi com XNA uns anos atrás. Usei o gepeto (vulgo chatGPT) para auxiliar no projeto, pois é um dos propósitos dessa ferramenta. Entao bora lá pro projeto? :) Peço que por favor leiam o post todo antes de postar alguma duvida, no finalzinho farei um mini faq com possíveis duvidas \o/ ⟣──────〈 CRÉDITOS 〉──────⟢ Ja quero começar com os créditos já que o projeto não é meu. Peguei ele nesse topico postado pelo @ MUITOLOCOK99 e la ele diz ser do skewed (Eric) Tentei por o @ dele mas tem alguns skewed, entao deixarei assim (se alguem souber o link do perfil dele aqui pode me mandar por gentileza. Edit.: me informaram que o arroba do Eric é esse @ skewed2 Topico onde peguei o projeto ⟣──────〈 O QUE É O PROJETO? 〉──────⟢ Ele carrega seus arquivos .dat e .trn do WYD dentro do Unity3D para fazer modificações como adicionar objetos ja existentes, mudar de posição, mudar texturas etc... Toda a logica dele está no script feito em C# (NewBehaviourScript1.cs), ele carrega os arquivos .dat e .trn localizados na raiz do projeto Unity, então, não adianta por varios arquivos la dentro, somente 2 de cada vez (1 de cada extensão), edite, salve e veja como ficou no WYD. Um resumo do scritp C#: Usando declarações: Importa namespaces necessários para o script. Declaração de classe: Declara a classe NewBehaviourScript1, que herda de MonoBehaviour. Variáveis estáticas públicas: Define variáveis estáticas públicas para armazenar informações sobre o nome do arquivo, estrutura do terreno (TrnStruct.Tile), nome do arquivo de terreno e listas de objetos e texturas no jogo. Método Start(): Chamado uma vez no início. Inicializa as variáveis e lê arquivos necessários. Região do arquivo de objeto: Define uma região para leitura do arquivo de objeto. Leitura do arquivo MeshList: Lê o arquivo MeshList.txt e preenche a lista de objetos (MeshList) com informações sobre cada objeto. Leitura do arquivo .dat: Lê o primeiro arquivo .dat encontrado no diretório atual e cria objetos com base nas informações lidas. Região do terreno: Define uma região para manipulação do terreno. Leitura do arquivo de textura de terreno: Lê o arquivo EnvTextureList3.txt e preenche a lista de texturas (TextureList) com informações sobre cada textura. Leitura do arquivo .trn: Lê o arquivo .trn encontrado no diretório atual e gera o terreno do jogo com base nas informações lidas. Método Update(): Chamado a cada quadro. Lida com a lógica de salvar arquivos quando as teclas F5 ou F6 são pressionadas. Salvando .dat: Ao pressionar F5, o script tenta salvar as informações do jogo em um novo arquivo .dat. Salvando .trn: Ao pressionar F6, o script tenta salvar as informações do terreno em um novo arquivo .trn. Esse script realiza a leitura de arquivos de dados, criação de objetos e terrenos no jogo e permite que o jogador salve as alterações feitas no mundo do jogo. ⟣──────〈 ABRINDO O PROJETO 〉──────⟢ A versão usada do Unity3D é a 2019.3.7f1 (no final da postagem tem o link do torrent dele, pois to usando uma versao full crackeado pois quero fazer umas outras coisas que a versão free nao me deixa srrsrs) Abra o HUB e clique em ADD Nota: Uma vez ja aberto, so abrir o hub e clicar em cima do Project Name Seleciona e a pasta Ele ira carregar os arquivos e pronto Os seus arquivos .dat e .trn devem ficar nessa pasta do seu projeto Nota: Ele SEMPRE irá carregar o PRIMEIRO .dat e .trn que encontrar na pasta, então por exemplo, ao salvar ele irá gerar um "new_Field1616.dat", se voce nao apagar ou mover o "Field1616.dat", se clicar no play no Unity ele irá carregar novamente o "Field1616.dat" sabe pq ? A letra "F" vem primeiro que a letra "N". ⟣──────〈 EDITANDO SEU MAPA .DAT 〉──────⟢ Fiz um video para melhor ilustrar, aproveitem Recomendação: FAÇAM alterações pequenas e aos poucos, e SALVEM, pra caso dê erro, nao perder todo o progresso, então, façam o que desejam fazer aos poucos, salva, dando certo, faça uma copia e modifiquem ela, pra, caso de errado, nao perder aquele .dat ⟣──────〈 EDITANDO SEU TERRENO .TRN 〉──────⟢ Mesma coisa para o .trn Mas vejam o video todo, pois nessa parte tem uma peculiaridade sobre o "tile" e o "mtile" ⟣──────〈 BONUS 〉──────⟢ Como andar pelo mapa :) ⟣──────〈 FAQ 〉──────⟢ P: Esse projeto e seu? R: Nao, com dito al em cima, so peguei ele e deu uma atualizada para todos usarem P: Deu erro no meu, o que faço? R: Assim nao da pra saber que erro é, sem print ou qualquer informação, então, antes de falar q deu erro, leia todo o tutorial e veja o que fez de diferente, e se mesmo assim deu erro, seja mais claro dizendo qual e aonde e com print pra facilitar P: Consigo baixar objetos 3d e inserir no mapa? R: Nao, no estado atual do projeto nao, a menos que vc saiba como os obj funciona e tals para ser inserido, que pretendo com o tempo aprender (criar novos objetos) P: Consigo inserir NOVAS texturas? R: Ate dá, mas nao pude testar pois não tenho aquelas ferramentas de texturas pro WYD, pra abrir no photoshop, tratar e tals P: Consigo usar isso numa outra versão do Unity3D? R: Nao sei, eu usei a citado acima (download abaixo), tente ai e me diga depois >.< ⟣──────〈 CONSIDERAÇÕES FINAIS 〉──────⟢ Dito isso, se quaiqer problemas der, e eu nao souber, vou dizer, pois como dito acima, nao sei tudo, então podemos aprender todos nós juntos, mas com esse basico ai já da pra fazer muita coisa pro seu WYD. Obrigado! ⟣──────〈 DOWNLOAD 〉──────⟢ [Hidden Content]10 pontos
-
Essa é uma contribuição gratuita. Assista seus filmes e séries à vontade. Seja grato e não faça modificações na conta: não crie perfis e não adicione pins. [Hidden Content]10 pontos
-
100% ATUALIZADO(2025) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d89 pontos
-
Olá Chasers! A Equipe do Grand Chase Vortex, vem por meio deste, convidar à todos para conhecer nosso servidor, mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre o ChaseVortex! - Sistema de interface - Sistema de eventos - Recompensas GP E VIP - Sistema de Closet Visual Venha conhecer, premiações e ajuda no up diários!! Link: Link:7 pontos
-
ATENÇÃO!!! Não funciona prime gaming nem tenta para não ter risco de suspender a conta Não troque a senha/email,fiz essa conta para todos não seja babaca Se pedir código de verificação acesse o gmail7 pontos
-
Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR Selecione a Função Rage e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire INSERT ABRE E FECHA MENU Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]5 pontos
-
4 pontos
-
4 pontos
-
WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!3 pontos
-
Eu queria compartilhar com a comunidade algo que alteraria a experiência do jogo, separando ainda mais do PvP e trazendo mais uma experiência de RPG, para que o nível do personagem seja mais um feito e um símbolo de status e não uma promessa ao jogador. Isso também aumenta o valor do personagem, para você e para os outros. [Hidden Content]2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
// TMSrv 7.56 004C2CF0 | TMSrv 7.57 005745D0 void DoRanking(int Duel, int Index, int Target) { if (Duel) { int IndexGuild = pMob[Index].MOB.Guild; int TargetGuild = pMob[Target].MOB.Guild; if (IndexGuild != TargetGuild) { int IndexLeader = pMob[Index].Leader; if (IndexLeader <= 0) IndexLeader = Index; int TargetLeader = pMob[Target].Leader; if (TargetLeader <= 0) TargetLeader = Target; if (IndexLeader != TargetLeader) { if (Duel != 1 && Duel != 2) { RankingProcess = Duel + 1; Ranking1 = Index; strncpy(nRanking1, pMob[Index].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle1 = pMob[Index].MOB.Guild; Ranking2 = Target; strncpy(nRanking2, pMob[Target].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle2 = pMob[Target].MOB.Guild; int MaxSummon = 0; int MinSummon = 0; switch (Duel) { case 1: MaxSummon = 5; MinSummon = 5; break; case 2: MaxSummon = 10; MinSummon = 10; break; case 3: MaxSummon = 100; MinSummon = 100; break; } if (Duel == 3 && pMob[Index].MOB.GuildLevel > 1u && pMob[Target].MOB.GuildLevel > 1u && IndexGuild > 0 && TargetGuild > 0) { int v11 = 0; for (int k = 0; k < MAX_USER; ++k) { if (pUser[k].Mode == USER_PLAY && pMob[k].Mode && (pMob[k].MOB.Guild == IndexGuild || pMob[k].MOB.Guild == TargetGuild)) { pUser[k].UnknowByte_2508 = pMob[k].TargetX; pUser[k].UnknowByte_2512 = pMob[k].TargetY; if (pMob[k].MOB.Guild == IndexGuild) { DoTeleport(k, Ranking1X, Ranking1Y, 0); } if (pMob[k].MOB.Guild == TargetGuild) { DoTeleport(k, Ranking2X, Ranking2Y, 0); } if (v11 == 30) { ++Ranking1X; ++Ranking1Y; ++Ranking2X; ++Ranking2Y; } if (v11 == 45) { Ranking1X -= 2; Ranking1Y -= 2; Ranking2X -= 2; Ranking2Y -= 2; } snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); SendClientSignalParm(k, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 898); if (v11 >= 150) break; } } } else { pUser[Index].UnknowByte_2508 = pMob[Index].TargetX; pUser[Index].UnknowByte_2512 = pMob[Index].TargetY; pUser[Target].UnknowByte_2508 = pMob[Target].TargetX; pUser[Target].UnknowByte_2512 = pMob[Target].TargetY; snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); DoTeleport(Index, Ranking1X, Ranking1Y, 0); DoTeleport(Target, Ranking2X, Ranking2Y, 0); int Count1 = MaxSummon - 1; int Count2 = MinSummon - 1; for (int m = -1; m < MAX_PARTY && Count1 > 0; ++m) { int IndexParty = 0; if (m == -1) IndexParty = IndexLeader; else IndexParty = pMob[IndexLeader].PartyList[m]; if (IndexParty != Index && IndexParty > 0 && IndexParty <= MAX_USER) { pUser[IndexParty].UnknowByte_2508 = pMob[IndexParty].TargetX; pUser[IndexParty].UnknowByte_2512 = pMob[IndexParty].TargetY; DoTeleport(IndexParty, Ranking1X, Ranking1Y, 0); --Count1; } } for (int n = -1; n < MAX_PARTY && Count2 > 0; ++n) { int TargetParty = 0; if (n == -1) TargetParty = TargetLeader; else TargetParty = pMob[TargetLeader].PartyList[n]; if (TargetParty != Target && TargetParty > 0 && TargetParty <= MAX_USER) { pUser[TargetParty].UnknowByte_2508 = pMob[TargetParty].TargetX; pUser[TargetParty].UnknowByte_2512 = pMob[TargetParty].TargetY; DoTeleport(TargetParty, Ranking2X, Ranking2Y, 0); --Count2; } } } } else { SendClientMessage(Index, g_pMessageStringTable[_NN_SameLevelOnly]); SendClientMessage(Target, g_pMessageStringTable[_NN_SameLevelOnly]); return; } } } } else if (Index > 0 && Index < MAX_USER && Target > 0 && Target < MAX_USER) { RankingProcess = 1; Ranking1 = Index; strncpy(nRanking1, pMob[Index].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle1 = pMob[Index].MOB.Guild; Ranking2 = Target; strncpy(nRanking2, pMob[Target].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle2 = pMob[Target].MOB.Guild; RankingTime = 121; DoTeleport(Index, Ranking1X, Ranking1Y, 0); DoTeleport(Target, Ranking2X, Ranking2Y, 0); snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); SendClientSignalParm(Index, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 240); SendClientSignalParm(Target, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 240); } }2 pontos
-
Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, Web Cheats2 pontos
-
mais duas continhas hehe. compartilhem com o amiguinho pó, nao mudem a senha <3 [Hidden Content] @ wilkaa @ idhariano @ Joãomarqueszzzz2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Solicitações de packs ATUALIZADO Envie o link do perfil ou nome de usuário do perfil [somente conteúdo novo] Like1 ponto
-
WEBCHEATS A P R E S E N T A VALORANT MACRO NO RECOIL O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. MACROS EM AHK É APENAS UMA AUXILIADOR, NÃO É CHEAT PARA RETIRAR O RECOIL (Imagem ilustrativa) DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo desenvolvimento do AHK.1 ponto
-
Re-upado! Excel [Hidden Content] Tutorial [Hidden Content] Programa de Desnivel [Hidden Content] Processo de aprendizado é demorado, recomendo testar no dragonbound com bots. Caso queria um experiência melhor, recomendo o bot do Pchart do nosso amigo da WC, que está funcionando na Beta e no Gitz.1 ponto
-
Nome do jogo: Heroes Evolved Versão do jogo: v2.2.7.7 Precisa de OBB: Sim (baixado automáticamente) Precisa de raiz: Não Não Assinado: Sim Recursos do MOD 1. Mapear 2. Mostrar proteções e armadilhas inimigas Perguntas frequentes: Você pode modificar o dano para a aventura? Não há nenhuma função útil para isso. Talvez seja totalmente do lado do servidor, assim como o Afk Arena Mod não funciona. Por favor, atualize Às vezes o mod para de funcionar após a atualização IN-GAME devido ao funcionamento ruim do mecanismo de jogo, não há nada que eu possa fazer. Apenas desinstale o mod e instale o mod de volta e reinicie, ou use um dispositivo compatível adequado. VERIFIQUE A PLAY STORE ANTES DE PEDIR ATUALIZAÇÃO! Por que meu dispositivo está superaquecendo? Você está usando o APK ARMv7 em seu dispositivo ARM64. O ARMv7 não é otimizado, portanto, causará superaquecimento. Ou sua GPU não suporta gráficos altos. Por favor, vá para as opções e reduza os gráficos. Você adicionará mais recursos? Não! JOGO ESTÁ DETECTANDO CHEAT. COMO CONSERTAR? Às vezes, o mod pode não funcionar em alguns dispositivos. Não sei o motivo exato porque isso não acontece. Tente um ou mais dos seguintes procedimentos: - Execute mod não assinado dentro do aplicativo VM. - Desinstale o mod, reinicie seu dispositivo e instale o mod novamente. - Desinstale aplicativos que possam ser inapropriados, como outros cheats ou similares, pode ser qualquer outra coisa. - Apenas alguns MIUI ou MIUI Pro ROM específicos: Use o recurso integrado do MIUI para ocultar aplicativos da detecção. - Dispositivo travado: Desabilite o root/superusuário e reinicie. Se você usar o emulador, desative o root nas configurações do emulador ou tente Memuplay ou MuMu. - Root/Magisk/Xposed: Oculte seus aplicativos instalados usando Hide My List. - Magisk 24 e superior: Ocultar o Magisk das detecções (Magisk v24 e superior). - Magisk 23 e inferior: Ocultar o Magisk das detecções (Magisk v23 e inferior). - É recomendável que você faça root no seu telefone com o Magisk para corrigir esse problema com facilidade Há uma nova atualização Verifique a Play Store antes de solicitar a atualização. ATUALIZAÇÃO DE DADOS NO JOGO NÃO É ATUALIZAÇÃO DO APK! Não abuse do mod. Este jogo tem sistema de proibição e sistema de replay, os jogadores podem revisar o replay para obter provas e denunciá-lo por trapaça. Você será banido por 30 dias e se for pego pela segunda vez será banido permanentemente. Por favor, finja jogar LEGIT enquanto estiver cheatado para manter este mod seguro. Download: Scan: Créditos: AndnixSH1 ponto
-
Olá, pessoal! Gostaria de compartilhar alguns códigos de resgate de recompensas que recebo como assinante do Prime Gaming e que não vou usar. Anteriormente, eu costumava atualizar o post principal do tópico à medida que os códigos eram renovados. No entanto, isso não era destacado na página principal como se fosse conteúdo "novo". Como resultado, muitas pessoas nem sabiam sobre essa oferta e não tinham acesso às recompensas. Todavia, pensando no melhor para todos vocês, decidi reformular a maneira como atualizo e gerencio esse tópico, que já tem uma certa reputação. A partir de agora, sempre que as recompensas forem atualizadas lá no Prime Gaming, vou criar uma nova postagem dentro deste tópico da mesma maneira que fazia antes, com título e referência ao jogo. E não se esqueçam de curtir e seguir o tópico para não perderem novos conteúdos. Até mais!1 ponto
-
[hide][Hidden Content]]1 ponto
-
1 ponto
-
OFFSETS ATUALIZADAS COMO USAR? 1º Faça o Download pelo link abaixo: Download: [Hidden Content] Virus Total: [Hidden Content] 2ª Ao fazer o download crie uma pasta chamada "AimStar" dentro de Documentos e extraia todos os arquivos dentro dela. 3º Inicie o CS2 pela Steam e depois clique na engrenagem para abrir as Configurações, em seguida clique em Vídeo e depois em Básico. Encontre o Modo de exibição e selecione o modo de exibição Tela cheia em janela (é necessário estar jogando nesse modo, pois, o cheat é externo), exemplo abaixo: 4º Após trocar para tela cheia em janela, feche o jogo, vai na configuração de vídeo de seu computador/notebook e altere para a resolução que você está acostumado a utilizar no jogo, também coloque no máximo de HZ que o seu monitor suporta. 5º Abre o seu jogo novamente e depois execute como administrador o Loader.exe 6º Aperte no teclado “INSERT” para abrir o Menu. Na quarta opção do menu você pode fazer o load da minha config legit, também pode fazer a sua e salvar. Vídeo do cheat abaixo (é a apenas um demonstrativo não utilizei a configuração disponibilizada). * Se dar erro de "Failed to update offsets", acesse o link abaixo, clique em "fetch Offsets", depois em "download YAML" e copia o arquivo baixado para dentro da pasta Offsets (deve substituir o que já estiver lá). Link de offsets: [Hidden Content] Como Resolver ERRO msvcp140.dll de programas e jogos definitivamente: [Hidden Content] virus total da instalação da microsoft para corrigir erro msvcp140: [Hidden Content]1 ponto
-
Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]1 ponto
-
1 ponto
-
UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==1 ponto
-
WEBCHEATS A P R E S E N T A BOT DE UPAR CONTA download & scan [Hidden Content] Scan aqui créditos até o presente momento não sei quem é o criador do script. qualquer coisa, quando descobrir, adiciono aqui1 ponto
-
Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados. Serviços Oferecidos: Meus serviços incluem, mas não se limitam a: • Criação de Novos Mapas Temáticos • Armas • Novos Objetos Criação de Novos Mapas Temáticos Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas... Armas Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. Novos Objetos Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite... Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. CONTATO: [Hidden Content]1 ponto
-
E ai pessoal, qual a boa? É visível que o forum anda meio paradinho, nos altos e baixo está é uma daquelas temporadas que está na baixa. Queria saber se estão fazendo alguma ação nas redes sociais? podem usar muito o twitter e face. Aproveitem que está na onda de Geração de Imagem/Video e tentem atrair mais publico pra cá por exemplo. E consequentemente atrair publico, pra cheat, trainner, dicas etc.... Tenho entrado no forum recentemente e vejo muito o Orion online, dava pra ele ou algum outro da staff gerenciar as redes Fora isso, quero mandar um forte abraços a todos, :) vlwwww!!!!1 ponto
-
※※※※※※ 《优秀目的地784》※※※※※※,与韩国目的地同步~~~ QQ群:172374635 经典仿官方设定,20倍体验,10倍爆率~~ 客户入账自动注册和密码 特征1:新攻击速度:物理攻击最多4个致命连击,魔法攻击最多1个致命连击,致命伤害最多2倍 特征2:龙币换神龙,神秘物品换福袋并为自由贸易而挣脱束缚 特色三:新增角色皮肤,娇俏迷人,富家小姐、魔鬼小丑、闭月羞花、西部牛仔、举止非凡、风中玉树、美丽江山近20款等你来 特色4:精选坐骑皮肤,黑兔、紫晶狼、机甲狼、神秘花园、巨虎等200多种造型,任何坐骑都可以使用所有皮肤 特色5:数十种武器皮肤!丝滑的纽带超越了你的1 ponto
-
1 ponto
-
Disponha isso é só a ponta do iceberg chamado wyd mas espero que tenha sido de grande valia. Estou sempre a disposição1 ponto
-
1 ponto
-
TOOOP.. Explicação digna de um tópico voltado a tutorial na criação de servidores wyd, como você mesmo citou, a comunidade wyd e bem fechada, e não e todos que compadecem de gentileza para está ensinando e explicando igual você fez. Muito obrigado por dedicar seu tempo a me responder, saiba que tudo que você escreveu será de grande ajuda e muito bem utilizado cada palavras, como esse inicio estou mais apto a buscar por mais conhecimento aprofundados sabendo como a estrutura do servidor funciona.1 ponto
-
1 ponto
-
Talvez tenha mais assinaturas nessas contas se tiver paciência teste em outros sites Disney,star,Max,etc. [Hidden Content]1 ponto
-
Criem entao um insta ja que a WC nao tem, avisa la pro Perasolli, pois com o insta, pelo menos umas 3 postagens por semana ja é melhor do que nada que é o que está acontecendo E criando o insta automaticamente tem o threads (concorrente do twitter) ai é so repostar la, com as hastags etc com imagens de jogos mesmo, memes etc.... E com o tempo se o Horus/Perasolli liberarem o facebook, é so integrar e programar postagens (um pra replicar o outro)1 ponto
-
Tópico Resolvido! Ficamos felizes que seu tópico tenha sido resolvido!🙂 Devido a isso, estaremos fechando este tópico... Atenciosamente,Web Cheats1 ponto
-
void VeridAttack(int Index, int SkillType) { int CurHP = pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp / pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 10; int TargetX = pMob[Index].TargetX; int TargetY = pMob[Index].TargetY; if (!CurHP) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600 == 1 && pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp <= pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 20) { SetAffectMob(Index, 11, 1, 120); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 2; pMob[Index].UnknowByte_1688 = 120; return; } } else { SetAffectMob(Index, 9, 0, 300); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 1; } } MSG_Attack Attack; memset(&Attack, 0, sizeof(MSG_Attack)); Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; GetAttackTarget(TargetX, TargetY, 13, 10, &Attack, Index, 2); Attack.Motion = 0; Attack.SkillIndex = 0; int AttackArea = GetAttackArea(Index, SkillType, &Attack); if (AttackArea) { if (SkillType == 1) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) CurHP = rand() % 10; if (CurHP < 5) { Attack.SkillIndex = 114; for (int i = 0; i < MAX_TARGET; ++i) { if (Attack.Dam[i].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[i].TargetID, 1, 1, 16); } } else { Attack.SkillIndex = 113; for (int j = 0; j < MAX_TARGET; ++j) { if (Attack.Dam[j].TargetID && Attack.Dam[j].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[j].TargetID, 20, 1, 32); } } } else if (SkillType == 3) { Attack.SkillIndex = 115; } else { Attack.SkillIndex = 116; } Attack.ID = ESCENE_FIELD; Attack.AttackerID = Index; Attack.Tick = ServerConfig->CurrentTime; Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; Attack.Size = sizeof(MSG_Attack); Attack.Type = _MSG_Attack; Attack.CurrentMp = -1; Attack.ReqMp = -1; GridMulticastRange(TargetX, TargetY, (MSG_STANDARD*)&Attack, 0); for (int k = 0; k < MAX_TARGET; ++k) { int Target = Attack.Dam[k].TargetID; if (pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp <= 0) { pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp = 0; MobKilled(Target, Index, 0, 0); } } } return; } void SetAffectMob(int conn, int Type, int Value, int Time) { for (int i = 1; i < MAX_SKILL; ++i) { if (pMob[conn].Affect[i].Type == Type && pMob[conn].Affect[i].Value == Value) { pMob[conn].Affect[i].Type = Type; pMob[conn].Affect[i].Value = Value; pMob[conn].Affect[i].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } for (int j = 1; j < MAX_SKILL; ++j) { if (!pMob[conn].Affect[j].Type) { pMob[conn].Affect[j].Type = Type; pMob[conn].Affect[j].Value = Value; pMob[conn].Affect[j].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } }1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
TMSecurity.h #pragma once #include <cstdint> // Para tipos de dados padrão #include <cassert> // Para assert class TMSecurity { public: TMSecurity(); virtual ~TMSecurity(); char GetKeyword(int pos); char GetPasswordKey(); void InitializeKeys(); public: char GameKeyWords[512]; char PasswordKey; }; void MSHDecrypt(unsigned int* v, unsigned int* k); void MSHEncrypt(unsigned int* v, unsigned int* k); char* MSHEncDec(int Mode, const char* filename, char* ptr, int size); unsigned int* getkey(const char* file); TMSecurity.cpp #include "pch.h" #include "TMGlobal.h" const unsigned int DELTA = 0x9E3779B9; //0090AA50 TMSecurity::TMSecurity() //Função Ok { memset(GameKeyWords, 0, 512); PasswordKey = 180; //-76 } //0090AAF0 TMSecurity::~TMSecurity() //Função Ok { memset(GameKeyWords, 0, 512); } //0090AB90 char TMSecurity::GetKeyword(int pos) //Função Ok { char result = 0; if (GameKeyWords[pos]) result = GameKeyWords[pos]; return result; } //0090AC10 char TMSecurity::GetPasswordKey() //Função Ok { return PasswordKey; } //0090AC70 void TMSecurity::InitializeKeys() //Função Ok { std::string fileName = "Conf/VibrantGames.bin"; FILE* fp = NULL; if(!fopen_s(&fp, fileName.c_str(), "rb")) { fseek(fp, 0, 2); int file_size = ftell(fp); rewind(fp); char* buffer = (char*)malloc(file_size); if (buffer) { fread(buffer, 1, file_size, fp); fclose(fp); for (int i = 0; i < file_size; i++) buffer[i] ^= PasswordKey; char* p2 = MSHEncDec(1, (char*)fileName.c_str(), buffer, file_size); if (p2) { if (file_size > 512) file_size = 512; memcpy(&GameKeyWords, p2, file_size); free(p2); free(buffer); } } } else MessageBoxA(0, "Please, reinstall the game, data corrupted!", "Vibrant Games", 0); } //00950210 char* MSHEncDec(int Mode, const char* filename, char* ptr, int size) //Função Ok { if (!filename || !ptr || !size) return NULL; const char* file = filename; for (int i = strlen(filename) - 1; i > 0; i--) { if (filename[i] == '/' || filename[i] == '\\') { file = &filename[i + 1]; break; } } int blocks = size / 8; char* out = (char*)malloc(size); if (!out) return NULL; unsigned int* key = getkey(file); if (!key) { free(out); return NULL; } unsigned char* pout = reinterpret_cast<unsigned char*>(out); unsigned int v[2]; for (int i = 0; i < blocks; i++, ptr += 8, pout += 8) { memcpy(v, ptr, sizeof(v)); if (!Mode) MSHEncrypt(v, key); else MSHDecrypt(v, key); memcpy(pout, v, sizeof(v)); } SecureZeroMemory(key, 4 * sizeof(unsigned int)); free(key); return out; } //00950080 void MSHDecrypt(unsigned int* v, unsigned int* k) //Função Ok { unsigned int v0 = v[0]; unsigned int v1 = v[1]; unsigned int sum = DELTA * 32; for (int i = 0; i < 32; i++) { v1 -= ((v0 << 4) + k[2]) ^ (v0 + sum) ^ ((v0 >> 5) + k[3]); v0 -= ((v1 << 4) + k[0]) ^ (v1 + sum) ^ ((v1 >> 5) + k[1]); sum -= DELTA; } v[0] = v0; v[1] = v1; } //00950440 void MSHEncrypt(unsigned int* v, unsigned int* k) //Função Ok { unsigned int v1 = v[0]; unsigned int v0 = v[1]; unsigned int sum = 0; for (int i = 0; i < 32; i++) { sum += DELTA; v0 += ((v1 << 4) + k[0]) ^ (v1 + sum) ^ ((v1 >> 5) + k[1]); v1 += ((v0 << 4) + k[2]) ^ (v0 + sum) ^ ((v0 >> 5) + k[3]); } v[0] = v0; v[1] = v1; } //00950920 unsigned int* getkey(const char* file) //Função Ok { unsigned int* key = (unsigned int*)malloc(4 * sizeof(unsigned int)); if (!key) return NULL; int len = strlen(file); char* newFile = (char*)malloc(len); if (!newFile) { free(key); return NULL; } for (int i = 0; file[i] && i < len; i++) newFile[i] = tolower(file[i]); memset(key, (13 * len) + 73, 4 * sizeof(unsigned int)); for (int j = 0; j < len; j++) key[j % 4] ^= newFile[j]; free(newFile); return key; } BaseDef.cpp //0067F240 bool BASE_IsEncrypted(const char* file) //Função Ok { FILE* fp = fopen(file, "rb"); if (!fp) return false; bool encrypted = false; int code[3]{}; if (fread(code, 1, 4, fp) == 4) { if(strstr(file, ".msa") || strstr(file, ".vgo")) { if (code[0] && code[0] != 322 && code[0] != 274) encrypted = true; } else if (strstr(file, ".msh") || strstr(file, ".vgm")) { if (code[0]) encrypted = true; } else if (strstr(file, ".wys") || strstr(file, ".vgt")) { if (code[0] && code[0] != 0x30315357 && code[0] != 0x30315457) encrypted = true; } else if (strstr(file, ".wyt") || strstr(file, ".vgi")) { if (code[0] && code[0] != 0x30315457 && code[0] != 0x30315357) encrypted = true; } } fclose(fp); return encrypted; } Criem uma variaval global para a classe TMSecurity, nome original g_pSecurityManager A g_pSecurityManager->InitializeKeys() dever ser chamada dentro da NewApp A função de decode é chamada nesses locais //00690380 int CMesh::LoadMesh(char* file) //Função Ok //0075E550 int TextureManager::LoadUITexture(int nIndex, int nSrcIndex) //Função Ok //0075C110 int TextureManager::LoadEffectTexture(int nIndex) //Função Ok //0075D940 int TextureManager::LoadModelTexture(int nIndex) //Função Ok //0075CCA0 int TextureManager::LoadEnvTexture(int nIndex) //Função Ok //008E3B10 int TMMesh::LoadMsa(const char* szFileName) //Função Ok //00697C90 char* CPSock::ReadMessage(int* ErrorCode, int* ErrorType) //Função Ok //00697340 int CPSock::AddMessage(char* pMsg, int Size, int FixedKeyWord) //Função Ok A implementacao delas é com vcs1 ponto
-
1 ponto
-
Serve Muito bom cara de vdd pvp bom missao boa sem leg intens legal vlw manoo1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00