Os Melhores
Conteúdo popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação em 04/05/2024 in todas as áreas
-
Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR Selecione a Função Rage e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire INSERT ABRE E FECHA MENU Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]10 pontos
-
Essa é uma contribuição gratuita. Assista seus filmes e séries à vontade. Seja grato e não faça modificações na conta: não crie perfis e não adicione pins. [Hidden Content]10 pontos
-
Eu queria compartilhar com a comunidade algo que alteraria a experiência do jogo, separando ainda mais do PvP e trazendo mais uma experiência de RPG, para que o nível do personagem seja mais um feito e um símbolo de status e não uma promessa ao jogador. Isso também aumenta o valor do personagem, para você e para os outros. [Hidden Content]8 pontos
-
Talvez tenha mais assinaturas nessas contas se tiver paciência teste em outros sites Disney,star,Max,etc. [Hidden Content]8 pontos
-
100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d87 pontos
-
Essa é uma contribuição gratuita. Assista seus filmes e séries à vontade. Seja grato e não faça modificações na conta: não crie perfis e não adicione pins. [Hidden Content]7 pontos
-
ATENÇÃO!!! Não funciona prime gaming nem tenta para não ter risco de suspender a conta Não troque a senha/email,fiz essa conta para todos não seja babaca Se pedir código de verificação acesse o gmail6 pontos
-
Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR/WEST ou PH (O CrossFire West pode ser selecionado a opção Rage,pois não tem a opção legit para wallhack) Selecione a Função Legit e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire o Wallhack á auto on Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]4 pontos
-
4 pontos
-
Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]3 pontos
-
WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!3 pontos
-
3 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]2 pontos
-
UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==2 pontos
-
Bom creio que vídeo sobre cada coisa você não irá achar até porque a área de wyd é bem fechada para algumas coisas, porém se cada um contribuir com conhecimento que tem o colega ae pode ser ajudado. Falarei sobre a versão que utilizo, 7.62. 1. Estrutura de Pastas e suas Funções no Servidor WYD: - Uma análise detalhada da estrutura de pastas típica de um servidor WYD. - Descrição das funções de pastas essenciais, como "release", "source", "client", entre outras relevantes para o funcionamento do servidor WYD. - Exemplos práticos de como cada pasta contribui para o correto funcionamento do servidor WYD. Release: Pasta que contém os arquivos do servidor, parte física. Source: Pasta que contém os arquivos da parte lógica do servidor. Client: Pasta que contém os arquivos que capacitam o player a logar e usufruir de tudo que o seu servidor dispõe. Common, Dbsrv, Tmsrv; Common: Contém os arquivos de uso comum do servidor como itemlist, skilldata, arquivos de guild e entre outras coisas como pastas de envio de donate itens e mais, nela você coloca tudo que for utilizar em conjunto de Dbsrv e Tmsrv. Dbsrv: Seria a Data Base ou o Banco de Dados, contém as contas, os personagens e os mobs que são utilizados para criar um novo personagem, logs de experiência e quantidade de itens que o jogo possui. Basicamente nela você trata tudo sobre as contas de necessidade de remover tal item das contas ou adicionar tal item as contas. Apagar personagem, login senha e senha 2 da conta. Tmsrv: Seria o canal do servidor em si, caso queria abrir outro canal precisa de dois desses, Contém os mobs do jogo, logs de o que acontece no jogo de login a apagar um item, onde os mobs irão nascer seja eles de forma comum ou apenas gerados em momentos específicos o que conhecemos como "Boss", contém os mobs e npcs do jogo. Como funciona: a Data Base é ligada ao canal do servidor e ambos usam o comum de acordo com a necessiade programada. 2. Utilização de Clientes de Diferentes Versões em Servidores WYD: - Orientações específicas sobre como integrar clientes de diferentes versões ao servidor WYD. - Explicação detalhada sobre a compatibilidade entre diferentes versões de clientes e servidores WYD. - Estratégias para garantir a estabilidade e a integridade do servidor WYD ao lidar com clientes de diferentes versões. O ideal é trabalhar com um único cliente, mas se for pra trabalhar com vários, você tem que primeiro ter a source de cada um e adaptar a source do servidor as diferenças de acordo com o client em uso Basicamente não existe compatibilidade entre um cliente e outro porque ambos possuem diferenças gritantes as vezes tanto de estrutura quanto a linguagem em que foram programados e a forma que foram. Para garantir estabilidade seja fidedigno na programação dos clientes. 3. Importância da Compilação do Sistema: - Esclarecimento sobre o processo de compilação do sistema do servidor WYD e sua relevância para o funcionamento adequado. - Explicação dos benefícios de compilar o sistema, como otimização de desempenho, correção de erros e garantia de segurança. - Passos detalhados sobre como realizar o processo de compilação de forma eficiente e eficaz. O processo de compilação nada mais é que a junção dos códigos escritos e a transformação deles em um arquivo executável(lógico) para o Sistema Operacional e Arquitetura orientados nas configurações do projeto. Benefícios não existem, não é como um upgrade de memória em um computador por exemplo, o que você pode fazer é corrigir os erros e contornar brechas para que seu jogo seja mais estável e funcional possível dentro dos conhecimentos e habilidades existentes em você. O processo de compilação é eficiente quando existem poucas poucas alterações ou não houveram alterações em arquivos e Cabecalho(.h) que são de uso global(utilizado várias vezes no projeto) O processo de compilação é eficaz quando não exitem erros de paramêtros ou erros de tipificação ou até mesmo a famosa falta do ";" O processo de compilação NO VISUAL STUDIO(Software utilizado no desenvolvimento de wyd) É dividido entre a compilação e a recompilação Compilação: PROCESSO SIMPLES E RÁPIDO DE TRANSFORMAÇÃO DO LÓGICO EM PRÁTICO(.EXE) Recompilação: PROCESSO COMPLEXO E MAIS EXTENSO DE TRANSFORMAÇÃO DO LÓGICO EM PRÁTICO(.EXE) 4. Cliver: O Que é e Como Alterar? - Definição e explicação sobre o conceito de "Cliver" no contexto do servidor WYD. - Orientações passo a passo sobre como alterar o "Cliver" e sua importância para o funcionamento do servidor. Cliver é o que chamamos de porta do client. Altera-se ou no executável ou no hook, é por onde o client comunica-se com o canal(Tmsrv).2 pontos
-
// TMSrv 7.56 004C2CF0 | TMSrv 7.57 005745D0 void DoRanking(int Duel, int Index, int Target) { if (Duel) { int IndexGuild = pMob[Index].MOB.Guild; int TargetGuild = pMob[Target].MOB.Guild; if (IndexGuild != TargetGuild) { int IndexLeader = pMob[Index].Leader; if (IndexLeader <= 0) IndexLeader = Index; int TargetLeader = pMob[Target].Leader; if (TargetLeader <= 0) TargetLeader = Target; if (IndexLeader != TargetLeader) { if (Duel != 1 && Duel != 2) { RankingProcess = Duel + 1; Ranking1 = Index; strncpy(nRanking1, pMob[Index].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle1 = pMob[Index].MOB.Guild; Ranking2 = Target; strncpy(nRanking2, pMob[Target].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle2 = pMob[Target].MOB.Guild; int MaxSummon = 0; int MinSummon = 0; switch (Duel) { case 1: MaxSummon = 5; MinSummon = 5; break; case 2: MaxSummon = 10; MinSummon = 10; break; case 3: MaxSummon = 100; MinSummon = 100; break; } if (Duel == 3 && pMob[Index].MOB.GuildLevel > 1u && pMob[Target].MOB.GuildLevel > 1u && IndexGuild > 0 && TargetGuild > 0) { int v11 = 0; for (int k = 0; k < MAX_USER; ++k) { if (pUser[k].Mode == USER_PLAY && pMob[k].Mode && (pMob[k].MOB.Guild == IndexGuild || pMob[k].MOB.Guild == TargetGuild)) { pUser[k].UnknowByte_2508 = pMob[k].TargetX; pUser[k].UnknowByte_2512 = pMob[k].TargetY; if (pMob[k].MOB.Guild == IndexGuild) { DoTeleport(k, Ranking1X, Ranking1Y, 0); } if (pMob[k].MOB.Guild == TargetGuild) { DoTeleport(k, Ranking2X, Ranking2Y, 0); } if (v11 == 30) { ++Ranking1X; ++Ranking1Y; ++Ranking2X; ++Ranking2Y; } if (v11 == 45) { Ranking1X -= 2; Ranking1Y -= 2; Ranking2X -= 2; Ranking2Y -= 2; } snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); SendClientSignalParm(k, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 898); if (v11 >= 150) break; } } } else { pUser[Index].UnknowByte_2508 = pMob[Index].TargetX; pUser[Index].UnknowByte_2512 = pMob[Index].TargetY; pUser[Target].UnknowByte_2508 = pMob[Target].TargetX; pUser[Target].UnknowByte_2512 = pMob[Target].TargetY; snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); DoTeleport(Index, Ranking1X, Ranking1Y, 0); DoTeleport(Target, Ranking2X, Ranking2Y, 0); int Count1 = MaxSummon - 1; int Count2 = MinSummon - 1; for (int m = -1; m < MAX_PARTY && Count1 > 0; ++m) { int IndexParty = 0; if (m == -1) IndexParty = IndexLeader; else IndexParty = pMob[IndexLeader].PartyList[m]; if (IndexParty != Index && IndexParty > 0 && IndexParty <= MAX_USER) { pUser[IndexParty].UnknowByte_2508 = pMob[IndexParty].TargetX; pUser[IndexParty].UnknowByte_2512 = pMob[IndexParty].TargetY; DoTeleport(IndexParty, Ranking1X, Ranking1Y, 0); --Count1; } } for (int n = -1; n < MAX_PARTY && Count2 > 0; ++n) { int TargetParty = 0; if (n == -1) TargetParty = TargetLeader; else TargetParty = pMob[TargetLeader].PartyList[n]; if (TargetParty != Target && TargetParty > 0 && TargetParty <= MAX_USER) { pUser[TargetParty].UnknowByte_2508 = pMob[TargetParty].TargetX; pUser[TargetParty].UnknowByte_2512 = pMob[TargetParty].TargetY; DoTeleport(TargetParty, Ranking2X, Ranking2Y, 0); --Count2; } } } } else { SendClientMessage(Index, g_pMessageStringTable[_NN_SameLevelOnly]); SendClientMessage(Target, g_pMessageStringTable[_NN_SameLevelOnly]); return; } } } } else if (Index > 0 && Index < MAX_USER && Target > 0 && Target < MAX_USER) { RankingProcess = 1; Ranking1 = Index; strncpy(nRanking1, pMob[Index].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle1 = pMob[Index].MOB.Guild; Ranking2 = Target; strncpy(nRanking2, pMob[Target].MOB.MobName, NAME_LENGTH); lTitle2 = pMob[Target].MOB.Guild; RankingTime = 121; DoTeleport(Index, Ranking1X, Ranking1Y, 0); DoTeleport(Target, Ranking2X, Ranking2Y, 0); snprintf(Buffer, 0x80u, g_pMessageStringTable[_NN_Battle_Started], nRanking1, nRanking2); SendClientMessage(Index, Buffer); SendClientMessage(Target, Buffer); SendClientSignalParm(Index, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 240); SendClientSignalParm(Target, ESCENE_FIELD, _MSG_StartTime, 240); } }2 pontos
-
2 pontos
-
[hide][Hidden Content]]2 pontos
-
2 pontos
-
Tem muita gente aqui que é old nesse fórum mas não era ativo na WC... Eu mesmo sou o exemplo disso, meu primeiro contato com fóruns se cheats foi a WC, mas fiz minha história em outros fóruns... Como hoje não existem mais posso falar livremente; tem muito membro aqui que foi da época Cheats Br4sil, Th¤nder Cheats, Dang3r Cheats.... Membros estes que teriam conteúdos a nós trazer, idéias para compartilhar, e quem sabe até nos ajudar com a staff.... Cada membro antigo da Web Cheats que se ausentou sentiu a necessidade de prioriorizar algo na vida pessoal, mas hoje sentimos a necessidade de atividade em nosso fórum, a falecia de certos games prejudicaram o acesso em MASSA que esse fórum tinha, quem é de minha época sabe bem como esse fórum tinha um grande número de acesso, pra isso voltar a acontecer precisamos de conteúdos atrativos, projetos de melhoria, membros ativos, tópicos bem organizados, a Web Cheats é a nossa história, qualquer membro que participou de fóruns de cheats nessa vida um dia ja se cadastrou aqui, pôs a Web Cheats é e sempre será o MAIOR FÓRUM DE CHEATS DO BRASIL! Por isso faço aqui um chamado a todos os antigos membros de fóruns que ja existiram nessa web e fecharam por falta de atividade... Vamos movimentar a Web Cheats, vamos manter nossa história viva ! Eu quero que minha filha cresça mais pra se registrar nessa porra e ser designer mermão, e isso só depende de nós. Mande esse tópico pro seu amigo old school que acha que não tem mais tempo de logar aqui, e diga a ele que tempo a gente vai ter quando morrer. Eu digitei tudo isso pelo celular e é chato pra formatar, o que vale é o que importa, o que importa é o que interessa. Atenciosamente, um cara apaixonado pela Web Cheats.1 ponto
-
ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro WARTALE!!!! Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord, whatsapp ou aqui na webcheats mesmo.1 ponto
-
Tópico simples porém direto ! '' Antes de mais nada > Eu só consegui instalar pelo launcher do minecraft original, não tentei pelo pirata !! '' 1- Baixe o arquivo 2- Vá no menu iniciar e digite %appdata% 3- Procure a pasta '' .minecraft '' 4- Após entrar na .minecraft entre na pasta '' versions '' 5- Extraia o arquivo baixado e coloque na pastar '' versions '' 6- Abra seu minecraft launcher e crie uma nova instalação e onde você seleciona a versão você pesquisa '' rise '' e selecione a versão '' release rise '' 7- Inicie seu minecraft e seja feliz ! Link para download: [Hidden Content] Link do scan:1 ponto
-
1 ponto
-
TOOOP.. Explicação digna de um tópico voltado a tutorial na criação de servidores wyd, como você mesmo citou, a comunidade wyd e bem fechada, e não e todos que compadecem de gentileza para está ensinando e explicando igual você fez. Muito obrigado por dedicar seu tempo a me responder, saiba que tudo que você escreveu será de grande ajuda e muito bem utilizado cada palavras, como esse inicio estou mais apto a buscar por mais conhecimento aprofundados sabendo como a estrutura do servidor funciona.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
mais duas continhas hehe. compartilhem com o amiguinho pó, nao mudem a senha <3 [Hidden Content] @ wilkaa @ idhariano @ Joãomarqueszzzz1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
DAREDEVIL CHEATS Funções: - Aimbot - Recoil Control (RCS) - Triggerbot - Fov X,Y - Smooth - Custom Colors - Custom KeyBinds Funciona Perfeitamente em Windows 10/11 Preços apartir de 25,00 Requisitos: - Windows Defender OFF! IMAGEM DO MENU: VIDEO USANDO O CHEAT: Tiktok Youtube Como Adquirir? Acesse nosso discord: > Daredevil < Também Temos as versões: Arduino / Raspberry / Software Duvidas de alguns clientes: - Qual a chance de ban? R: O Cheat é externo. não modifica nada no jogo, ou seja Impossivel ser detectado. Sem contar que ele tem mecanismo de humanização (Que faz com que os movimentos sejam semelhantes ao que fazemos com o mouse) - Oque preciso para poder usar? R: A Versão Software não pede nada. Mas existe a versão mais eficiente que é atravez de placas robóticas Arduino e/ou Raspberry (Ai sim você iria precisar de alguma dessas placas. - Raspberry e Arduino é melhor? R: Raspberry e Arduino são placas robóticas que alguns clientes preferem por terem um tempo de resposta praticamente nenhuma. mas isso não tira o fato de a versão software poder fazer com que você vire imortal a ascentente com facilidade. - Se eu precisar de suporte eu vou ter? R: Claro! Nós somos muitos atenciosos com os clientes e sempre que precisar de ajuda/duvida estaremos pronto para te ajudar! - Como funciona o cheat? R: O Cheat é baseado nas cores, ele detecta a cor ao redor do inimigo e leva sua mira até a determinada cor. - Você pode me mostrar o cheat em funcionamento? R: Claro que sim! é só abrir um ticker ou me chamar em DM/Privado no discord que irei compartilhar a tela para você!1 ponto
-
void VeridAttack(int Index, int SkillType) { int CurHP = pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp / pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 10; int TargetX = pMob[Index].TargetX; int TargetY = pMob[Index].TargetY; if (!CurHP) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600 == 1 && pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp <= pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 20) { SetAffectMob(Index, 11, 1, 120); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 2; pMob[Index].UnknowByte_1688 = 120; return; } } else { SetAffectMob(Index, 9, 0, 300); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 1; } } MSG_Attack Attack; memset(&Attack, 0, sizeof(MSG_Attack)); Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; GetAttackTarget(TargetX, TargetY, 13, 10, &Attack, Index, 2); Attack.Motion = 0; Attack.SkillIndex = 0; int AttackArea = GetAttackArea(Index, SkillType, &Attack); if (AttackArea) { if (SkillType == 1) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) CurHP = rand() % 10; if (CurHP < 5) { Attack.SkillIndex = 114; for (int i = 0; i < MAX_TARGET; ++i) { if (Attack.Dam[i].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[i].TargetID, 1, 1, 16); } } else { Attack.SkillIndex = 113; for (int j = 0; j < MAX_TARGET; ++j) { if (Attack.Dam[j].TargetID && Attack.Dam[j].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[j].TargetID, 20, 1, 32); } } } else if (SkillType == 3) { Attack.SkillIndex = 115; } else { Attack.SkillIndex = 116; } Attack.ID = ESCENE_FIELD; Attack.AttackerID = Index; Attack.Tick = ServerConfig->CurrentTime; Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; Attack.Size = sizeof(MSG_Attack); Attack.Type = _MSG_Attack; Attack.CurrentMp = -1; Attack.ReqMp = -1; GridMulticastRange(TargetX, TargetY, (MSG_STANDARD*)&Attack, 0); for (int k = 0; k < MAX_TARGET; ++k) { int Target = Attack.Dam[k].TargetID; if (pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp <= 0) { pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp = 0; MobKilled(Target, Index, 0, 0); } } } return; } void SetAffectMob(int conn, int Type, int Value, int Time) { for (int i = 1; i < MAX_SKILL; ++i) { if (pMob[conn].Affect[i].Type == Type && pMob[conn].Affect[i].Value == Value) { pMob[conn].Affect[i].Type = Type; pMob[conn].Affect[i].Value = Value; pMob[conn].Affect[i].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } for (int j = 1; j < MAX_SKILL; ++j) { if (!pMob[conn].Affect[j].Type) { pMob[conn].Affect[j].Type = Type; pMob[conn].Affect[j].Value = Value; pMob[conn].Affect[j].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } }1 ponto
-
Erro ao executar o injetor, c├│digo de erro: 5 Tá injetando no CF não.1 ponto
-
Filmes, séries e mais de 104 canais ao vivo em HD para todas as idades. Programação garantida para toda a família. O melhor da TV na sua mão. CONTATO: 27997879311 ✅ INCLUSO: º Mais de 104 canais ao vivo em HD º BBB 24 premiere Combate HBO Paramount ESPN SPORT TV TELECINE ENTRE OUTROS…1 ponto
-
[Hidden Content] Telegram Channel: @databasefromstorm My telegram: @BrowzData1 ponto
-
int g_pMountBonus[30][6] = { // ATK,MG,PR, Imu, Spped, Abs { 10, 1, 0, 0, 4, 75 },//Porco { 10, 1, 0, 0, 4, 75 },//Javali { 50, 10, 0, 0, 6, 75 },//Lobo { 80, 15, 0, 0, 6, 75 },//Dragão_Menor { 100, 20, 0, 0, 6, 75 },//Urso { 150, 25, 0, 0, 6, 75 },//Dente_de_Sabre { 250, 50, 40, 0, 6, 75 },//Cavalo_s/Sela_N { 300, 60, 50, 0, 6, 75 },//Cavalo_Fantasm_N { 350, 65, 60, 0, 6, 75 },//Cavalo_Leve_N { 400, 70, 70, 0, 6, 75 },//Cavalo_Equip_N { 500, 85, 80, 0, 6, 73 },//Andaluz_N { 250, 50, 0, 16, 6, 75 },//Cavalo_s/Sela_B { 300, 60, 0, 20, 6, 75 },//Cavalo_Fantasm_B { 350, 65, 0, 24, 6, 75 },//Cavalo_Leve_B { 400, 70, 0, 28, 6, 75 },//Cavalo_Equip_B { 500, 85, 0, 32, 6, 73 },//Andaluz_B { 550, 90, 0, 0, 6, 73 },//Fenrir { 600, 90, 0, 0, 6, 66 },//Dragão { 550, 90, 0, 20, 6, 73 },//Fenrir Sombrio { 650, 100, 60, 28, 6, 65 },//Tigre_de_Fogo { 700, 110, 80, 32, 6, 65 },//Dragão_Vermelho { 570, 90, 20, 16, 6, 71 },//Unicórnio { 570, 90, 30, 8, 6, 71 },//Pegasus { 570, 90, 40, 12, 6, 69 },//Unisus { 590, 95, 30, 20, 6, 69 },//Grifo { 600, 95, 40, 16, 6, 65 },//Hipogrifo { 600, 95, 50, 16, 6, 65 },//Grifo_Sangrento { 600, 40, 60, 28, 6, 65 },//Svadilfari { 300, 95, 60, 28, 6, 65 },//Sleipnir { 150, 25, 0, 20, 6, 75 }//Pantera Negra }; int g_pMountTempBonus[20][6] = { // ATK, MG, PR, Imu, Spped, Abs { 35, 7, 0, 0, 6, 75 },//Shire(3dias) { 350, 55, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(3dias) { 450, 55, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(3dias) { 35, 7, 0, 0, 6, 75 },//Shire(15dias) { 450, 72, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(15dias) { 450, 72, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(15dias) { 120, 45, 0, 0, 6, 75 },//Shire(30dias) { 450, 72, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(30dias) { 450, 72, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(30dias) { 325, 35, 16, 28, 6, 65 },//Gullfaxi(30dias) { 350, 45, 10, 4, 6, 65 },//Tigre_de_Fogo { 250, 25, 0, 31, 6, 65 },//Dragão_Vermelho { 80, 15, 0, 31, 6, 75 },//Dragão_Menor { 950, 145, 60, 20, 6, 75 },//Dragão_Akelo { 950, 145, 60, 20, 6, 75 },//Dragão_Hekalo { 300, 60, 50, 0, 6, 75 },//Aranha_Infernal { 350, 65, 60, 0, 6, 75 },//Lobo_Ártico { 400, 70, 70, 0, 6, 75 },//Dragão_de_Osso { 500, 85, 80, 0, 6, 73 },//Tarântula { 0, 0, 0, 0, 0, 0 }//Corça };1 ponto
-
void CloseUser(int conn, int numError) //Função Ok { if (!IsPlayer(conn)) { sprintf_s(temp, "err, mob:%s conn:%d pos:%d,%d", pMob[conn].MOB.MobName, conn, pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY); Log(temp, "-system", 0); return; } if (pUser[conn].Mode == USER_PLAY && pMob[conn].TargetX >= 0 && pMob[conn].TargetX < MAX_GRIDX && pMob[conn].TargetY >= 0 && pMob[conn].TargetY < MAX_GRIDY) pMobGrid[pMob[conn].TargetY][pMob[conn].TargetX] = MOB_EMPTY; pUser[conn].Admin = FALSE; if (pUser[conn].cSock.Sock) { sprintf_s(temp, "clo,fd %d-%d conn:%d num:%d", pUser[conn].Mode, pMob[conn].Mode, conn, numError); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); if (pUser[conn].GameRoomState) sprintf_s(temp, "pcr,Logout fd %d", pUser[conn].Mode); } pUser[conn].cSock.CloseSocket(); pMob[conn].MOB.Equip[FACE].Index = pMob[conn].MobFace; int userMode = pUser[conn].Mode; if (userMode == USER_EMPTY || userMode == USER_ACCEPT) { pUser[conn].CloseUser(); return; } if (userMode == USER_PLAY || userMode == USER_SAVING4QUIT) { RemoveParty(conn, 0); int otherTrade = pUser[conn].Trade.OpponentID; if (IsPlayer(otherTrade) && pUser[otherTrade].Mode == USER_PLAY && pUser[otherTrade].Trade.OpponentID == conn) RemoveTrade(otherTrade); pUser[conn].Trade.OpponentID = MOB_EMPTY; MSG_SavingQuit pSavingQuit{}; pSavingQuit.Header.Type = _MSG_SavingQuit; pSavingQuit.Header.Size = sizeof MSG_SavingQuit; if (pUser[conn].Slot < 0 || pUser[conn].Slot >= 4) return; pMob[conn].MOB.Equip[FACE].Index = pMob[conn].MobFace; memcpy(&pSavingQuit.MOB, &pMob[conn].MOB, sizeof STRUCT_MOB); memcpy(pMob[conn].Ext1.Affect, pMob[conn].Affect, sizeof STRUCT_AFFECT * MAX_AFFECT); memcpy(&pSavingQuit.Ext1, &pMob[conn].Ext1, sizeof STRUCT_EXT1); memcpy(&pSavingQuit.Ext2, &pMob[conn].Ext2, sizeof STRUCT_EXT2); memcpy(pSavingQuit.Cargo, pUser[conn].Cargo, sizeof STRUCT_ITEM * MAX_CARGO); memcpy(pSavingQuit.ShortSkill, pUser[conn].SkillBar2, 16); memcpy(pSavingQuit.AccountName, pUser[conn].AccountName, NAME_LENGTH); pSavingQuit.Coin = pUser[conn].Gold; pSavingQuit.Header.ID = conn; if(DBServerSocket.AddMessage((char*)&pSavingQuit, pSavingQuit.Header.Size)) DBServerSocket.SendMessageA(); else { int attemptsCount = 0; for (int i = 0; i < 5; i++) { int* ip = (int*)LocalIP; if(DBServerSocket.SingleConnect(DBServerAddress, DBServerPort, *ip, WSA_READDB)) break; Sleep(100); attemptsCount++; } if (attemptsCount == 5) Log("err, critical!!! - close user fail", pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); else { DBServerSocket.SendMessageA(); DBServerSocket.AddMessage((char*)&pSavingQuit, pSavingQuit.Header.Size); } } pUser[conn].Mode = USER_SAVING4QUIT; DeleteMob(conn, DELETE_DISCONNECT); pUser[conn].CrackErrorCount = 0; return; } MSG_STANDARD pNoNeedSave{}; pNoNeedSave.Header.Type = _MSG_DBNoNeedSave; pNoNeedSave.Header.ID = conn; pNoNeedSave.Header.Size = sizeof MSG_STANDARD; DBServerSocket.SendOneMessage((char*)&pNoNeedSave, pNoNeedSave.Header.Size); pMob[conn].Mode = MOB_EMPTY; pUser[conn].CloseUser(); } #define _MSG_SavingQuit (6 | FLAG_GAME2DB) //0x806 struct MSG_SavingQuit //size 2752 { PACKET_HEADER Header; int Slot; STRUCT_MOB MOB; STRUCT_ITEM Cargo[MAX_CARGO]; int Coin; char ShortSkill[16]; char AccountName[NAME_LENGTH]; STRUCT_EXT1 Ext1; STRUCT_EXT2 Ext2; }; #define IsPlayer(conn) ((((conn) > MOB_EMPTY && (conn) < MAX_USER) ? TRUE : FALSE))1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Novidades da Netflix, Prime Video e Disney Plus nesta semana [01/03/2024] Após uma semana com diversas novidades, chegou a hora de atualizarmos a nossa lista semanal com todas as estreias que chegarão ao Prime Video, Netflix e Disney Plus nos próximos 7 dias. Nesta semana os destaques são os novos episódios de The Bad Batch no Disney Plus, além de muitas outras estreias. Prime Video Ricky Stanicky - 07/03 Netflix The Netflix Slam — 03/03 Miss Potter — 03/03 Hot Wheels: Velocidade Máxima! — 04/03 Killing Eve - Dupla Obssessão — 04/03 O Programa: A Indústria dos Internatos Abusivos — 05/03 Dias de Golfe: Temporada 2 — 06/03 Supersex — 06/03 Magnatas do Crime - Temporada 1 — 07/03 O Sinal - Temporada 1 — 07/03 A Série Pokémon: Horizontes — 07/03 Barbie: A Touch of Magic - Temporada 1 — 07/03 Vidrados: Temporada 4 — 08/03 Donzela — 08/03 Disney Plus Morte e Outros Detalhes — 05/03 Rainhas do Reino Animal — 05/03 Extraordinário - 2ª temporada — 06/03 Créditos TudoCelular1 ponto
-
Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!1 ponto
-
Parou de postar há um mês, n sei se vai voltar, mas vale a pena. Vendia packs também.1 ponto
-
1 ponto
-
void ProcessGoldenDragon(int conn, int npcId, int future) { int ret = FALSE; if (pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index == 4060) //Immaturity_Angel { int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[PET]); int sanc9plus = TRUE; if (itemSanc < 9) sanc9plus = FALSE; if (pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Type) sanc9plus = FALSE; if (pMob[conn].CheckEvolution() != ARCH) { sanc9plus = FALSE; SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Need_Trans); } if (sanc9plus) { STRUCT_ITEM item{}; item.Index = 5338; //Ideal item.EF1 = EF_NOTRADE; item.EFV1 = EF_NOTRADE; ret = SendPutItemInvCarry(conn, 0, &item); } //004F893D if (ret) { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Type = 49; pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Level = 0; pMob[conn].Affect[MAX_AFFECT - 1].Time += 75600; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendAffect(conn); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Congratulations); } return; } //004F8A06 if(CombineTreasureMap(conn)) return; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index <= 0) continue; for (int j = 0; j < MAX_TREASURE; j++) { if (g_pTreasure[j].Source <= 0) continue; if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index != g_pTreasure[j].Source) continue; //004F8ACF char tmpBuffer[128]{}; sprintf_s(temp, "tra,_gold_ 0"); BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], tmpBuffer); strcat(temp, tmpBuffer); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); int sortItem = rand() % 1000; STRUCT_ITEM item{}; if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[0]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[0], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[1]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[1], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[2]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[2], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[3]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[3], sizeof STRUCT_ITEM); else if (sortItem < g_pTreasure[j].Rate[4]) memcpy(&item, &g_pTreasure[j].Target[4], sizeof STRUCT_ITEM); if (!item.Index) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Next_Chance); return; } sprintf_s(temp, "tra,%s 0", pUser[conn].AccountName); BASE_GetItemCode(&item, tmpBuffer); strcat(temp, tmpBuffer); Log(temp, "_gold_", pUser[conn].IP); if (PutItem(conn, &item)) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Congratulations); return; } } } //004F8DCF int crystal[7]{}; int crystalCount = 0; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index < 421 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index > 427) continue; crystal[pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index - 421] = 1; crystalCount++; } //004F8E78 if (!crystal[0] || !crystal[1] || !crystal[2] || !crystal[3] || !crystal[4] || !crystal[5] || !crystal[6]) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Gather_7_Clistals); return; } if(!pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Equip_Weapon_To_Enchant); return; } if (pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index >= 3000 && pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON].Index < 3200) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Equip_Weapon_To_Enchant); return; } int weaponMobType = BASE_GetItemAbility(&pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON], EF_MOBTYPE); if (weaponMobType == ARCH || weaponMobType == CELESTIAL) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NOT_TRANS3ITEM); return; } SendEmotion(conn, 23, 0); STRUCT_ITEM weapon = pMob[conn].MOB.Inventory[WEAPON]; STRUCT_ITEM tmpWeapon = weapon; int calcItemLvl = (crystalCount / 10) * 25; int itemReqLvl = g_pItemList[weapon.Index].ReqLvl; weapon.EF1 = 0; weapon.EFV1 = 0; weapon.EF2 = 0; weapon.EFV2 = 0; weapon.EF3 = 0; weapon.EFV3 = 0; SetItemBonus(&weapon, calcItemLvl + itemReqLvl, TRUE, 1104, FALSE); for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index < 421 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index > 427) continue; pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index = 0; memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); } SendCarry(conn); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, WEAPON, &weapon); SendClientMessage(npcId, TRUE, _SN_Now_I_Will_Enchant_Your, pMob[conn].MOB.MobName); SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); sprintf_s(temp, "etc,crystal %d-%d from %d:%d %d:%d %d:%d to %d:%d %d:%d %d:%d", crystalCount, tmpWeapon.Index, tmpWeapon.EF1, tmpWeapon.EFV1, tmpWeapon.EF2, tmpWeapon.EFV2, tmpWeapon.EF3, tmpWeapon.EFV3, weapon.EF1, weapon.EFV1, weapon.EF2, weapon.EFV2, weapon.EF3, weapon.EFV3); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); }1 ponto
-
[Hidden Content] Nao trocam a senha e nem email e para todos usarem.........1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, Web Cheats1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00