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Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 20/04/2024 in todas as áreas

  1. Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR Selecione a Função Rage e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire INSERT ABRE E FECHA MENU Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]
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  2. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    9 pontos
  3. Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR/WEST ou PH (O CrossFire West pode ser selecionado a opção Rage,pois não tem a opção legit para wallhack) Selecione a Função Legit e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire o Wallhack á auto on Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]
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  4. 4 pontos
  5. a conta é mega fan premium divirta-se [Hidden Content]
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  6. Pack Grátis - Jade Teen Download Pack: [Hidden Content]
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  8. Recomendo não criar novos perfis e usar os que já tem,pode durar mais tempo
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  9. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
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  10. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
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  11. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
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  12. 2 pontos
  13. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
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  14. 1 ponto
  15. [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]
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  16. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro WARTALE!!!! Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord, whatsapp ou aqui na webcheats mesmo.
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  17. Tópico bem simples para mostrar um novo cheat sem detect para o jogo Battlefield 1 está disponível para download gratuito. Aimbot, Wallhack, ESP, AutoShoot, AutoAim, sistema de configuração e muitos outros recursos. Use o cheat para se divertir ou para punir outros cheaters. O hack no BF1 é muito simples, fácil de controlar por meio de uma GUI prática, muitos recursos diferentes. Instruções: Extraia o conteúdo numa pasta; Abra o BF1 e minimize; Execute o inject.bat (se não capturar o processo imediatamente, então verifique se não está executando bf1trial.exe ou invés de bf1.exe como padrão). Faça antes de entrar numa partida. Peculiaridades para execução perfeita do cheat: o jogo precisa estar na resolução 1920x1080 e desativar a entrada bruta do mouse nas configurações do jogo. Ás vezes o jogo crasha misteriosamente sem dar sequer algum aviso. Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Vídeo Tutorial (em russo):
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  18. Baseado no @OneThinker, resolvi criar este tópico liberando um curso de graça a quem não tem uma condição financeira boa. 3.98GB (compactado) via Mega. VEJA OS BÔNUS INCLUSOS Curso de Engenharia Reversa Para que você alcance patamares ainda maiores e consiga se diferenciar ainda mais de quem ja está no mercado, preparamos um mini-curso prático de engenharia reversa de softwares que iremos disponibilizar gratuitamente para todos nossos alunos. Pacote de Ferramentas Além do software essenciais como IDE’s, debuggers,etc, é necessário adquirir diversas ferramentas extras que devem tunar e auxiliar seus desenvolvimentos de cheats e testes com anti-cheats como Loggers, Injetores, Scanners de Memória, gerenciador de processos avançado, etc. Fazer uma compilação de qualidade dessas ferramentas pode sair muito caro ou, pelo menos, muito trabalhoso. Para poupar tempo e dinheiro dos nossos alunos, disponibilizamos uma série de ferramentas, desenvolvidas pela equipe, gratuitamente como bônus. Mini-Curso de Packing e Unpacking Aqui você vai saber como aumentar a proteção dos seus softwares e como retirar praticamente qualquer packer de softwares protegidos, tendo assim acesso ao seu código original! Download: [hide][Hidden Content]] [hide][Hidden Content]]
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  20. Tópico simples porém direto ! '' Antes de mais nada > Eu só consegui instalar pelo launcher do minecraft original, não tentei pelo pirata !! '' 1- Baixe o arquivo 2- Vá no menu iniciar e digite %appdata% 3- Procure a pasta '' .minecraft '' 4- Após entrar na .minecraft entre na pasta '' versions '' 5- Extraia o arquivo baixado e coloque na pastar '' versions '' 6- Abra seu minecraft launcher e crie uma nova instalação e onde você seleciona a versão você pesquisa '' rise '' e selecione a versão '' release rise '' 7- Inicie seu minecraft e seja feliz ! Link para download: [Hidden Content] Link do scan:
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  21. Salve pessoal, adaptei esse script para ler os arquivos .msh e .bon do WYD no blender 2.8 +, carregando a malha e os ossos, créditos a um amigo que me ajudou no entendimento da base desse conteúdo, não sei o nick dele na WC para usar é muito simples, basta definir o caminho do arquivo .msh e do arquivo .bon correspondente, e também o caminho da textura em jpg ou png. import bpy import os import struct import logging import mathutils from typing import NamedTuple FilePath = "C:\\......\\be010101.msh" FileName = "be010101" FilePathBon = "C:\\.......\\be01.bon" IMAGEPATH = 'C:\\.........\\be010101.png' print("----------------- Start Script -----------------") class BoneNode: def __init__(self, Owner, Children, Matrix): self.Owner = Owner self.Children = Children self.Matrix = Matrix class BoneData: def __init__(self, dwName, Matrix): self.dwName = dwName self.Matrix = Matrix class BoneWeight: def __init__(self, b0Weight, b0Index, b1Weight, b1Index, b2Weight, b2Index, b3Weight, b3Index): self.b0Weight = b0Weight self.b0Index = b0Index self.b1Weight = b1Weight self.b1Index = b1Index self.b2Weight = b2Weight self.b2Index = b2Index self.b3Weight = b3Weight self.b3Index = b3Index print ("---------------------Load Bon---------------------") bNodes = [] TreeNodes = [] with open(FilePathBon, "rb") as binFileBone: binFileBone.seek(0,os.SEEK_END) binFileBoneSize = binFileBone.tell() binFileBone.seek(0,os.SEEK_SET) BytesRead = 0 while(BytesRead < binFileBoneSize): Own = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] Chd = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] bNodes.append(BoneNode(Own,Chd, None)) BytesRead += 8 print("---------------------Load Mesh-------------------") with open(FilePath, "rb") as file: # b is important -> binary _dwParentID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwFVF = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _sizeVertex = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaceInflunce = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numPalette = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _VertexCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _FaceCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaces = int(_FaceCount / 3) print("dwParent: ",_dwParentID) print("_dwID: ",_dwID) print("_dwFVF: ",_dwFVF) print("_sizeVertex: ",_sizeVertex) print("_numFaceInflunce: ",_numFaceInflunce) print("_numPalette: ",_numPalette) print("_VertexCount: ",_VertexCount) print("_FaceCount: ", _FaceCount) print("_numFaces: ",_numFaces) lVertxPos = [] lNormalPos = [] lUvPos = [] lIndices = [] lBonesPos = [] ldwName = [] lBoneWeight = [] for i in range(0,_numPalette): bMatrix = mathutils.Matrix().to_4x4() bMatrix[0][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix.invert() '''print("Invert2:") print(bMatrix) print(loc, rot, sca)''' loc, rot, sca = bMatrix.decompose() '''loc.z = loc.z * - 1''' bMatrix = mathutils.Matrix().LocRotScale(loc, rot, sca) lBonesPos.append(BoneData(0, bMatrix)) for i in range(0,_numPalette): dwName = struct.unpack('i', file.read(4))[0] lBonesPos[i].dwName = dwName print("dwName: ",dwName) ldwName.append(dwName) for i in range(0,_VertexCount): vX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Vertex = (vX, vY, vZ) if _numFaceInflunce == 4: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight2 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,bweight2,bboneIndex2, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 3: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 2: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,0,0,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) nX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Normal = (nX, nY, nZ) uX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uV = (uX,uY * -1) lVertxPos.append(Vertex) lNormalPos.append(Normal) lUvPos.append(uV) for i in range(0, _numFaces): f1 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f2 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f3 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] triangulos = (f1, f2, f3) lIndices.append(triangulos) edge = [] new_mesh = bpy.data.meshes.new('mesh') new_mesh.from_pydata(lVertxPos, edge, lIndices) new_mesh.update() obj_mesh = bpy.data.objects.new(FileName, new_mesh) obj_mesh.data.normals_split_custom_set_from_vertices(lNormalPos) obj_mesh.modifiers.new(name = 'Skeleton', type = 'ARMATURE') '''Set UV''' uvlayer = obj_mesh.data.uv_layers.new() obj_mesh.data.uv_layers.active = uvlayer pos = 0 for face in obj_mesh.data.polygons: for vert_idx, loop_idx in zip(face.vertices, face.loop_indices): uvlayer.data[loop_idx].uv = lUvPos[vert_idx] pos += 1 '''mat = bpy.data.materials['Material'] tex = bpy.data.textures.new("SomeName", 'IMAGE') slot = mat.texture_slots.add() slot.texture = tex''' amt = bpy.data.armatures.new('root') Container = bpy.data.objects.new('Armature', amt) obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = Container '''obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = armt''' # make collection new_collection = bpy.data.collections.new('Loaded@'+FileName) bpy.context.scene.collection.children.link(new_collection) new_collection.objects.link(Container) new_collection.objects.link(obj_mesh) obj_mesh.parent = Container bpy.context.view_layer.objects.active = Container bpy.ops.object.mode_set(mode='EDIT') print("-----------------Create Three Node-------------------") class BoneTreeStruct: def __init__(self, dwname, Fater, Bone,Owner,Children ): self.dwname = dwname self.Fater = Fater self.Bone = Bone self.Owner = Owner self.Children = Children ignoreCount = 0 for b in bNodes: if ignoreCount > 0: ignoreCount -= 1 continue chk = BoneTreeStruct(0,0,None,0,0) ischk = False for tr in TreeNodes: if tr.Owner == b.Children: chk = tr ischk = True break if ischk == False: '''chk.Bone = bpy.data.objects.new(str(b.Children), None)''' chk = BoneTreeStruct(b.Children,0, None,b.Children,0) chk.Bone = amt.edit_bones.new(str(b.Children)) chk.Bone.head = (0,0,0) chk.Bone.tail = (0,0,0.1) TreeNodes.append(chk) print("definindo filhos") for fi in bNodes: if fi.Owner == chk.Owner: nFilho = BoneTreeStruct(fi.Children, chk,0,fi.Children,0) '''nFilho.Bone = bpy.data.objects.new(str(fi.Children), None)''' nFilho.Bone = amt.edit_bones.new(str(fi.Children)) nFilho.Bone.head = (0,0,0) nFilho.Bone.tail = (0,0,0.1) nFilho.Bone.parent = chk.Bone TreeNodes.append(nFilho) for bTree in TreeNodes: print(bTree.Bone.name) for dwInfo in lBonesPos: if(int(dwInfo.dwName) == int(bTree.Bone.name)): print("set matrix bone "+str(dwInfo.dwName)) bTree.Bone.matrix = dwInfo.Matrix bpy.context.view_layer.objects.active = obj_mesh vertexGroup = [] for i in range(0,_numPalette): new_vertex_group = bpy.context.active_object.vertex_groups.new(name=str(lBonesPos[i].dwName)) vertexGroup.append(vertexGroup) for i in range(0,_VertexCount): if _numFaceInflunce == 4: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b2Index].add([i], lBoneWeight[i].b2Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 3: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 2: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) mat = bpy.data.materials.new(name="New_Mat") mat.use_nodes = True bsdf = mat.node_tree.nodes["Principled BSDF"] texImage = mat.node_tree.nodes.new('ShaderNodeTexImage') texImage.image = bpy.data.images.load(IMAGEPATH) mat.node_tree.links.new(bsdf.inputs['Base Color'], texImage.outputs['Color']) if obj_mesh.data.materials: obj_mesh.data.materials[0] = mat else: obj_mesh.data.materials.append(mat)
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  22. Não vou dar suporte, se você não tem ideia de como funcionam essas tecnologias abaixo, recomendo nem entrar em contato: JavaScript / CSS / HTML Docker C# / .Net Tecnologias utilizadas na aplicação: JavaScript / CSS / HTML SvelteKit AWS S3 Docker C# / .Net RavenDB Caso queira, vendo apenas o Framework que abstrai a comunicação com os servidores, e que contem macros, login e etc. Exemplo de implementação com o framework em C#: newClient = new Client(new ClientConfiguration { ProxyConfiguration = proxyConfiguration, QuizConfiguration = new QuizConfiguration { QuestionResponses = session.Query<QuizQuestionResponse>().ToList() }, ConnectionConfiguration = new ConnectionConfiguration { ServerIp = "XX.XXX.XX.XXX", ServerPort = 8281, ServerClientVersion = 7556, ServerForce = 1, Keytable = siteConfig.Keytable }, Credentials = credentialsDb.Adapt<ClientCredentials>(), HwidInfo = credentialsDb.HwidInfo, GeneralConfig = generalConfigDb }); newClient.OwnerId = userDb.Id; newClient.Id = Guid.Parse(credentialsDb.Id); Task.Run(async () => { await newClient.SendConnect(); Task.Delay(100); newClient.SendLogin(); Task.Delay(1000); newClient.SendNumeric(); Task.Delay(1000); if (newClient.Charlist.Charnames.Count(x => !string.IsNullOrEmpty(x)) == 1) newClient.SendWorld(0); }); Funcionamento:
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  23. Atualizado é só ler no Loader, está em fase teste, está com uma textbox avisando e perguntando se você está ciente, fase teste do cheat infelizmente é assim, USE APENAS EM CONTA FAKE por enquanto, creio que essa atualização foi corrigido esse problema, porém ainda vou pedir que testem apenas em conta fake
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  24. void VeridAttack(int Index, int SkillType) { int CurHP = pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp / pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 10; int TargetX = pMob[Index].TargetX; int TargetY = pMob[Index].TargetY; if (!CurHP) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600 == 1 && pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp <= pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 20) { SetAffectMob(Index, 11, 1, 120); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 2; pMob[Index].UnknowByte_1688 = 120; return; } } else { SetAffectMob(Index, 9, 0, 300); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 1; } } MSG_Attack Attack; memset(&Attack, 0, sizeof(MSG_Attack)); Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; GetAttackTarget(TargetX, TargetY, 13, 10, &Attack, Index, 2); Attack.Motion = 0; Attack.SkillIndex = 0; int AttackArea = GetAttackArea(Index, SkillType, &Attack); if (AttackArea) { if (SkillType == 1) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) CurHP = rand() % 10; if (CurHP < 5) { Attack.SkillIndex = 114; for (int i = 0; i < MAX_TARGET; ++i) { if (Attack.Dam[i].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[i].TargetID, 1, 1, 16); } } else { Attack.SkillIndex = 113; for (int j = 0; j < MAX_TARGET; ++j) { if (Attack.Dam[j].TargetID && Attack.Dam[j].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[j].TargetID, 20, 1, 32); } } } else if (SkillType == 3) { Attack.SkillIndex = 115; } else { Attack.SkillIndex = 116; } Attack.ID = ESCENE_FIELD; Attack.AttackerID = Index; Attack.Tick = ServerConfig->CurrentTime; Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; Attack.Size = sizeof(MSG_Attack); Attack.Type = _MSG_Attack; Attack.CurrentMp = -1; Attack.ReqMp = -1; GridMulticastRange(TargetX, TargetY, (MSG_STANDARD*)&Attack, 0); for (int k = 0; k < MAX_TARGET; ++k) { int Target = Attack.Dam[k].TargetID; if (pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp <= 0) { pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp = 0; MobKilled(Target, Index, 0, 0); } } } return; } void SetAffectMob(int conn, int Type, int Value, int Time) { for (int i = 1; i < MAX_SKILL; ++i) { if (pMob[conn].Affect[i].Type == Type && pMob[conn].Affect[i].Value == Value) { pMob[conn].Affect[i].Type = Type; pMob[conn].Affect[i].Value = Value; pMob[conn].Affect[i].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } for (int j = 1; j < MAX_SKILL; ++j) { if (!pMob[conn].Affect[j].Type) { pMob[conn].Affect[j].Type = Type; pMob[conn].Affect[j].Value = Value; pMob[conn].Affect[j].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } }
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  25. Bom rapazes como sou um homem de palavra vim aqui trazer o tão prometido Cheat Free. Não irei colocar tutorial em escrita por quê ja fiz um video mostrando o Uso Apenas Alertando Execute Como Administrador Desative Seu Anti Virus Deixe a DLL na mesma pasta do Injetor. Não Me Responsabilizo por nenhum Banimento Prova De Funcionamento / Tutorial de Uso Download Clique Aqui Scan Clique Aqui ~~ Creditos ~~ WRCheats WiniciosRocha Utilizem em conta fake
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  26. Tentem alguma dessas, são do dia 17/03 e outras são de ontem. [Hidden Content]
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  27. As funções são essas do Titulo vim trazer uma previa do Cheat que vendo. Abra o Cheat antes de Logar , marque o AuroraPK e espere está in game para ativar as funcionalidades... LINK DO PT SCAN KEY VIP3-WC-AuroraPK-FREE-qH8ViH-bK2j6i [Hidden Content]
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  28. PROVA DE FUNCIONAMENTO CASO DE ERRO DED RELATÓRIO, ABRA O LOADER APENAS QUANDO TIVER NO LOBBY Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. WALLHACK É AUTO ON Bom jogo [Hidden Content]
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  29. Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! [Hidden Content] CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [hide]Siga o que se pede no tópico no fórum para garantir seu acesso ou adquira. Criar uma conta no site: [Hidden Content]/signup Você deve esperar 5 minutos para sua conta ser sincronizada no fórum, só assim você vai conseguir sua conta no fórum, caso você tenha criado a conta usando login pela google, você deve redefinir sua senha e aguardar ate 5 minutos para conseguir entrar no fórum usando a mesma senha que você criou. Mais informações sobre isso: [Hidden Content]/page/nova-conta-redefinir-senha Após você ter feito sua conta, logado no fórum, para garantir seu primeiro dia de acesso, basta ler o que se pede ou adquirir. [Hidden Content]]
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  30. meu amigo, gostaria de compartilhar algo que venho aprimorando nos meus estudos, ao tentar desenvolver bot para facilitar um pouco, cheguei no seguinte código abaixo: algo bem simples e acredito que legit, serve para algo como, você sair do pc e deixar fazendo limpezas, agrupando os itens desejados, tentando evitar aquele inventario full de bobeira enquanto toma um banho. eu gostaria muito de me inteirar nesse seu projeto, onde você utiliza meios de movimento muito interessante. eu estava partindo para estudar a biblioteca opencv, sei que seria um longo caminho, mas eu adoraria ouvir você. eu viso algo como, por exemplo, "caçar monstros" pelo mapa, identificando as paredes, se movimentando, evitando que fique preso em um determinado lugar. se você quiser entrar em contato comigo, segue meu Discord: jpdevd ficaria muito contente com seu contato. um abraco!!! def encontrar_janela_wyd(): titulos_janelas = gw.getAllTitles() for titulo in titulos_janelas: if "With Your Destiny" in titulo: return gw.getWindowsWithTitle(titulo)[0] return None def hotkey_callback(): executando_sequencia[0] = not executando_sequencia[0] keyboard.add_hotkey(",", hotkey_callback) def localizar_imagem(caminho_imagem, confianca=0.9): # Ajuste a confiança conforme necessário try: return pyautogui.locateOnScreen(caminho_imagem, confidence=confianca) except pyautogui.ImageNotFoundException: return None def executar_sequencia_multipla(lista_imagens): janela_wyd = encontrar_janela_wyd() if janela_wyd: print("Janela WYD encontrada!") janela_wyd.activate() coordenadas = { 'resto_de_lac.png': (680, 380), 'resto_de_po.png': (720, 380), 'poeira_de_lac.png': (640, 380), # Adicione mais caminhos e coordenadas conforme necessário } movimento_realizado = False while True: if executando_sequencia[0]: for caminho_imagem in lista_imagens: posicao_imagem = localizar_imagem(caminho_imagem) if posicao_imagem: print(f"Imagem {caminho_imagem} encontrada na posição {posicao_imagem}") pyautogui.click(posicao_imagem.left + posicao_imagem.width // 2, posicao_imagem.top + posicao_imagem.height // 2, clicks=1, interval=0.0, button='left') if caminho_imagem in coordenadas: destino_x, destino_y = coordenadas[caminho_imagem] pyautogui.click(destino_x, destino_y, clicks=1, interval=0.0, button='left') movimento_realizado = False else: if not movimento_realizado: print(f"Imagem {caminho_imagem} não encontrada na janela WYD. Movendo para (400, 320).") pyautogui.mouseUp() # Garante que o botão do mouse seja liberado pyautogui.moveTo(400, 320) movimento_realizado = True time.sleep(tempo_delay) time.sleep(0.1) # Espera um pouco antes de tentar novamente time.sleep(tempo_delay) # Adiciona um atraso no final do loop else: time.sleep(tempo_delay) else: print("Janela WYD não encontrada.") lista_imagens = [ 'resto_de_lac.png', 'resto_de_po.png', 'poeira_de_lac.png', # Adicione mais caminhos conforme necessário ] executar_sequencia_multipla(lista_imagens)
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  31. As funções são essas do Titulo vim trazer uma previa do Cheat que vendo. Abra o Cheat antes de logar ou na área de escolher personagem, marque o LunaticTale PT.. espere está logado para ativar as funcionalidades. LINK DO PT Scan Download [Hidden Content]
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