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Mostrando conteúdo com a maior reputação em 18/04/2024 in todas as áreas
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Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR/WEST ou PH (O CrossFire West pode ser selecionado a opção Rage,pois não tem a opção legit para wallhack) Selecione a Função Legit e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire o Wallhack á auto on Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]9 pontos
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Print Screen Tutorial em Escrita Execute o Loader como administrador No Loader, logue em sua conta do fórum Selecione se deseja a area de CFBR Selecione a Função Rage e clique em injetar após isso pode abrir o CrossFire INSERT ABRE E FECHA MENU Bom jogo Download/Scanner Download: [hide] [Hidden Content]] Virustotal: [Hidden Content]8 pontos
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100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d86 pontos
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UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==4 pontos
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Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]2 pontos
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WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!2 pontos
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void VeridAttack(int Index, int SkillType) { int CurHP = pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp / pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 10; int TargetX = pMob[Index].TargetX; int TargetY = pMob[Index].TargetY; if (!CurHP) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600 == 1 && pMob[Index].MOB.CurrentScore.Hp <= pMob[Index].MOB.BaseScore.MaxHp / 20) { SetAffectMob(Index, 11, 1, 120); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 2; pMob[Index].UnknowByte_1688 = 120; return; } } else { SetAffectMob(Index, 9, 0, 300); pMob[Index].UnknowByte_1600 = 1; } } MSG_Attack Attack; memset(&Attack, 0, sizeof(MSG_Attack)); Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; GetAttackTarget(TargetX, TargetY, 13, 10, &Attack, Index, 2); Attack.Motion = 0; Attack.SkillIndex = 0; int AttackArea = GetAttackArea(Index, SkillType, &Attack); if (AttackArea) { if (SkillType == 1) { if (pMob[Index].UnknowByte_1600) CurHP = rand() % 10; if (CurHP < 5) { Attack.SkillIndex = 114; for (int i = 0; i < MAX_TARGET; ++i) { if (Attack.Dam[i].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[i].TargetID, 1, 1, 16); } } else { Attack.SkillIndex = 113; for (int j = 0; j < MAX_TARGET; ++j) { if (Attack.Dam[j].TargetID && Attack.Dam[j].TargetID < MAX_USER) SetAffectMob(Attack.Dam[j].TargetID, 20, 1, 32); } } } else if (SkillType == 3) { Attack.SkillIndex = 115; } else { Attack.SkillIndex = 116; } Attack.ID = ESCENE_FIELD; Attack.AttackerID = Index; Attack.Tick = ServerConfig->CurrentTime; Attack.PosX = TargetX; Attack.PosY = TargetY; Attack.Size = sizeof(MSG_Attack); Attack.Type = _MSG_Attack; Attack.CurrentMp = -1; Attack.ReqMp = -1; GridMulticastRange(TargetX, TargetY, (MSG_STANDARD*)&Attack, 0); for (int k = 0; k < MAX_TARGET; ++k) { int Target = Attack.Dam[k].TargetID; if (pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp <= 0) { pMob[Target].MOB.CurrentScore.Hp = 0; MobKilled(Target, Index, 0, 0); } } } return; } void SetAffectMob(int conn, int Type, int Value, int Time) { for (int i = 1; i < MAX_SKILL; ++i) { if (pMob[conn].Affect[i].Type == Type && pMob[conn].Affect[i].Value == Value) { pMob[conn].Affect[i].Type = Type; pMob[conn].Affect[i].Value = Value; pMob[conn].Affect[i].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } for (int j = 1; j < MAX_SKILL; ++j) { if (!pMob[conn].Affect[j].Type) { pMob[conn].Affect[j].Type = Type; pMob[conn].Affect[j].Value = Value; pMob[conn].Affect[j].Time = Time; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); return; } } }2 pontos
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Para usar o Aim Assist vocês primeiro precisam ter instalado o Python no Pc, pois ele é feito em PY. Para usar é bem simples, você abre o jogo primeiramente, depois é só executar o arquivo ADMIN.BAT como Administrador. PS: Recomendo que troque a função de mira no jogo para segurar caso você não a use, pois o Script funciona sempre que segura o Botão Direito do Mouse, mas você pode mudar isso no arquivo assist.py na linha 20 do Arquivo. Scan Download Aim Assist Opção 1 Download Aim Assist Opção 2 Download Aim Assist Opção 3 Download Python Obs: Reinicie o Computador depois de Instalar o Python e talvez possar ser que seja necessário dar um "pip install -r requirements.txt" na pasta do Hacker. Créditos: XX41 ponto
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Solicitações de packs ATUALIZADO Envie o link do perfil ou nome de usuário do perfil [somente conteúdo novo] Like1 ponto
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Olá Hoje estarei compartilhando com vocês um editor que estive desenvolvendo, ele basicamente pega o ItemList.bin e mostra as informações dele, depois você pode tanto salvar em .bin ou gerar um .txt. Para carregar o ItemList.bin no editor, você vai clicar em ItemList na parte superior esquerda do programa e clicar em "Abrir ItemList.bin", assim como mostra na imagem abaixo. Irá abrir uma página para procurar o arquivo, basta escolher o ItemList.bin e clicar em Abrir e as informações serão carregadas. Existe também um botão para pesquisar os itens que deseja, para utiliza-lo é só escrever o nome do item e clicar no botão "Buscar", assim como a imagem abaixo Após fazer as alterações, clique no botão "Salvar alterações", assim como mostra a imagem abaixo. Para criar o ItemList.bin atualizado, basta clicar em ItemList, no canto superior esquerdo e ir em "Gerar ItemList" e depois clicar em ItemList.bin e irá gerar no mesmo local em que você mexeu, será o mesmo arquivo, porém com as informações atualizadas. Para criar o ItemList.txt você irá clicar em ItemList, no canto superior esquerdo e depois ir em "Gerar ItemList" e depois clicar em ItemList.txt, irá abrir o local que deseja criar o arquivo, assim como é mostrado na imagem abaixo OBS: Eu creio que sirva para todas as versões disponíveis atualmente, pelo menos até o 7.59 (7.60), qualquer bug peço que reportem para eu corrigir, estarei preparando a nova versão onde é possível escolher os Effects você mesmo. Eu só testei na versão 7.60 e não tive problemas, mas reportem por favor! CRÉDITOS: Juumper NakiuS SeiTbNao Download: [Hidden Content] SCAN1 ponto
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Tópico bem simples para mostrar um novo cheat sem detect para o jogo Battlefield 1 está disponível para download gratuito. Aimbot, Wallhack, ESP, AutoShoot, AutoAim, sistema de configuração e muitos outros recursos. Use o cheat para se divertir ou para punir outros cheaters. O hack no BF1 é muito simples, fácil de controlar por meio de uma GUI prática, muitos recursos diferentes. Instruções: Extraia o conteúdo numa pasta; Abra o BF1 e minimize; Execute o inject.bat (se não capturar o processo imediatamente, então verifique se não está executando bf1trial.exe ou invés de bf1.exe como padrão). Faça antes de entrar numa partida. Peculiaridades para execução perfeita do cheat: o jogo precisa estar na resolução 1920x1080 e desativar a entrada bruta do mouse nas configurações do jogo. Ás vezes o jogo crasha misteriosamente sem dar sequer algum aviso. Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Vídeo Tutorial (em russo):1 ponto
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Meu primeiro combo de qualidade com contas valorant. [Hidden Content]1 ponto
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CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)1 ponto
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Salve pessoal, adaptei esse script para ler os arquivos .msh e .bon do WYD no blender 2.8 +, carregando a malha e os ossos, créditos a um amigo que me ajudou no entendimento da base desse conteúdo, não sei o nick dele na WC para usar é muito simples, basta definir o caminho do arquivo .msh e do arquivo .bon correspondente, e também o caminho da textura em jpg ou png. import bpy import os import struct import logging import mathutils from typing import NamedTuple FilePath = "C:\\......\\be010101.msh" FileName = "be010101" FilePathBon = "C:\\.......\\be01.bon" IMAGEPATH = 'C:\\.........\\be010101.png' print("----------------- Start Script -----------------") class BoneNode: def __init__(self, Owner, Children, Matrix): self.Owner = Owner self.Children = Children self.Matrix = Matrix class BoneData: def __init__(self, dwName, Matrix): self.dwName = dwName self.Matrix = Matrix class BoneWeight: def __init__(self, b0Weight, b0Index, b1Weight, b1Index, b2Weight, b2Index, b3Weight, b3Index): self.b0Weight = b0Weight self.b0Index = b0Index self.b1Weight = b1Weight self.b1Index = b1Index self.b2Weight = b2Weight self.b2Index = b2Index self.b3Weight = b3Weight self.b3Index = b3Index print ("---------------------Load Bon---------------------") bNodes = [] TreeNodes = [] with open(FilePathBon, "rb") as binFileBone: binFileBone.seek(0,os.SEEK_END) binFileBoneSize = binFileBone.tell() binFileBone.seek(0,os.SEEK_SET) BytesRead = 0 while(BytesRead < binFileBoneSize): Own = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] Chd = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] bNodes.append(BoneNode(Own,Chd, None)) BytesRead += 8 print("---------------------Load Mesh-------------------") with open(FilePath, "rb") as file: # b is important -> binary _dwParentID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwFVF = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _sizeVertex = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaceInflunce = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numPalette = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _VertexCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _FaceCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaces = int(_FaceCount / 3) print("dwParent: ",_dwParentID) print("_dwID: ",_dwID) print("_dwFVF: ",_dwFVF) print("_sizeVertex: ",_sizeVertex) print("_numFaceInflunce: ",_numFaceInflunce) print("_numPalette: ",_numPalette) print("_VertexCount: ",_VertexCount) print("_FaceCount: ", _FaceCount) print("_numFaces: ",_numFaces) lVertxPos = [] lNormalPos = [] lUvPos = [] lIndices = [] lBonesPos = [] ldwName = [] lBoneWeight = [] for i in range(0,_numPalette): bMatrix = mathutils.Matrix().to_4x4() bMatrix[0][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix.invert() '''print("Invert2:") print(bMatrix) print(loc, rot, sca)''' loc, rot, sca = bMatrix.decompose() '''loc.z = loc.z * - 1''' bMatrix = mathutils.Matrix().LocRotScale(loc, rot, sca) lBonesPos.append(BoneData(0, bMatrix)) for i in range(0,_numPalette): dwName = struct.unpack('i', file.read(4))[0] lBonesPos[i].dwName = dwName print("dwName: ",dwName) ldwName.append(dwName) for i in range(0,_VertexCount): vX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Vertex = (vX, vY, vZ) if _numFaceInflunce == 4: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight2 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,bweight2,bboneIndex2, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 3: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 2: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,0,0,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) nX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Normal = (nX, nY, nZ) uX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uV = (uX,uY * -1) lVertxPos.append(Vertex) lNormalPos.append(Normal) lUvPos.append(uV) for i in range(0, _numFaces): f1 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f2 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f3 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] triangulos = (f1, f2, f3) lIndices.append(triangulos) edge = [] new_mesh = bpy.data.meshes.new('mesh') new_mesh.from_pydata(lVertxPos, edge, lIndices) new_mesh.update() obj_mesh = bpy.data.objects.new(FileName, new_mesh) obj_mesh.data.normals_split_custom_set_from_vertices(lNormalPos) obj_mesh.modifiers.new(name = 'Skeleton', type = 'ARMATURE') '''Set UV''' uvlayer = obj_mesh.data.uv_layers.new() obj_mesh.data.uv_layers.active = uvlayer pos = 0 for face in obj_mesh.data.polygons: for vert_idx, loop_idx in zip(face.vertices, face.loop_indices): uvlayer.data[loop_idx].uv = lUvPos[vert_idx] pos += 1 '''mat = bpy.data.materials['Material'] tex = bpy.data.textures.new("SomeName", 'IMAGE') slot = mat.texture_slots.add() slot.texture = tex''' amt = bpy.data.armatures.new('root') Container = bpy.data.objects.new('Armature', amt) obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = Container '''obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = armt''' # make collection new_collection = bpy.data.collections.new('Loaded@'+FileName) bpy.context.scene.collection.children.link(new_collection) new_collection.objects.link(Container) new_collection.objects.link(obj_mesh) obj_mesh.parent = Container bpy.context.view_layer.objects.active = Container bpy.ops.object.mode_set(mode='EDIT') print("-----------------Create Three Node-------------------") class BoneTreeStruct: def __init__(self, dwname, Fater, Bone,Owner,Children ): self.dwname = dwname self.Fater = Fater self.Bone = Bone self.Owner = Owner self.Children = Children ignoreCount = 0 for b in bNodes: if ignoreCount > 0: ignoreCount -= 1 continue chk = BoneTreeStruct(0,0,None,0,0) ischk = False for tr in TreeNodes: if tr.Owner == b.Children: chk = tr ischk = True break if ischk == False: '''chk.Bone = bpy.data.objects.new(str(b.Children), None)''' chk = BoneTreeStruct(b.Children,0, None,b.Children,0) chk.Bone = amt.edit_bones.new(str(b.Children)) chk.Bone.head = (0,0,0) chk.Bone.tail = (0,0,0.1) TreeNodes.append(chk) print("definindo filhos") for fi in bNodes: if fi.Owner == chk.Owner: nFilho = BoneTreeStruct(fi.Children, chk,0,fi.Children,0) '''nFilho.Bone = bpy.data.objects.new(str(fi.Children), None)''' nFilho.Bone = amt.edit_bones.new(str(fi.Children)) nFilho.Bone.head = (0,0,0) nFilho.Bone.tail = (0,0,0.1) nFilho.Bone.parent = chk.Bone TreeNodes.append(nFilho) for bTree in TreeNodes: print(bTree.Bone.name) for dwInfo in lBonesPos: if(int(dwInfo.dwName) == int(bTree.Bone.name)): print("set matrix bone "+str(dwInfo.dwName)) bTree.Bone.matrix = dwInfo.Matrix bpy.context.view_layer.objects.active = obj_mesh vertexGroup = [] for i in range(0,_numPalette): new_vertex_group = bpy.context.active_object.vertex_groups.new(name=str(lBonesPos[i].dwName)) vertexGroup.append(vertexGroup) for i in range(0,_VertexCount): if _numFaceInflunce == 4: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b2Index].add([i], lBoneWeight[i].b2Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 3: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 2: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) mat = bpy.data.materials.new(name="New_Mat") mat.use_nodes = True bsdf = mat.node_tree.nodes["Principled BSDF"] texImage = mat.node_tree.nodes.new('ShaderNodeTexImage') texImage.image = bpy.data.images.load(IMAGEPATH) mat.node_tree.links.new(bsdf.inputs['Base Color'], texImage.outputs['Color']) if obj_mesh.data.materials: obj_mesh.data.materials[0] = mat else: obj_mesh.data.materials.append(mat)1 ponto
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Salve rapaziada ! hoje estarei disponibilizando meu vip free Sistemas Funcionais Windows 7 86x/64x Windows 8 86x/64x Windows 10 86x/64x Windows 11 86x/64x Em caso de erros baixem os programas necessários ! Visual C++ Direct X9 NetFramework Video ilustrativo: Download abaixo1 ponto
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Procuro designer afim de entrar no projeto. algum intereçado entrar em contato comigo Discord> rogeriofbi Projeto já está bem avançado.1 ponto
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Obrigado, corrigido, já pode efetuar download novamente1 ponto
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Conta para todos não seja babaca(NÃO MUDE A SENHA/EMAIL) Só funciona prime video se entrar no Gaming,music ou tentar comprar algo a conta fica suspensa1 ponto
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Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!1 ponto
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void ProcessShaman(int conn, int npcId) { int circleId = pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index; int circleType = 0; int circleMode = 0; if (circleId == 448 || circleId == 449 || circleId == 450) { if (pMob[conn].MOB.Quest & 0x10) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Youve_Done_It_Already); return; } circleType = circleId - 448; circleMode = 1; } else if (circleId == 693 || circleId == 694 || circleId == 695) { circleType = circleId - 693; circleMode = 2; } else { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Need_Pure_Divine); return; } int maxResetPoint = 50; if (circleMode == 2) maxResetPoint = 100; int specialPoints = pMob[conn].MOB.SpecialBonus; for (int i = 0; i < 4; i++) { if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] > maxResetPoint) { specialPoints += maxResetPoint; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] -= maxResetPoint; } else { specialPoints += pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] = 0; } if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] > 200) { int moreThan200 = pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] = 200; specialPoints = (moreThan200 + specialPoints) - 200; } } pMob[conn].MOB.SpecialBonus = specialPoints; if (circleType == 0) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFFFFFF00; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0xFF0; } if (circleType == 1) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFFFF00FF; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0xF0F; } if (circleType == 2) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFF00FFFF; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0x0FF; } BASE_GetBonusSkillPoint(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace); memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); SendEtc(conn); SetTick(conn, 44, 20, 20); //pode ser setaffect em algumas sources SendScore(conn); SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Initialize_Skill); if (circleMode == 1) pMob[conn].MOB.Quest |= 0x10; else if(circleMode == 2) pMob[conn].MOB.Quest |= 0x20; SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Qest06Complete); sprintf_s(temp, "que,divice circle quest item:%d mode:%d type:%d", circleId, circleMode, circleType); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); MSG_SetSkillBar pSkillBar{}; pSkillBar.Header.Type = _MSG_SetSkillBar; pSkillBar.Header.ID = ESCENE_FIELD; pSkillBar.Header.Size = sizeof MSG_SetSkillBar; memcpy(pSkillBar.SkillBar1, pMob[conn].MOB.SkillBar1, 4); memcpy(pSkillBar.SkillBar2, pUser[conn].SkillBar2, 16); pUser[conn].cSock.AddMessage((char*)&pSkillBar, pSkillBar.Header.Size); } att1 ponto
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Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, Web Cheats1 ponto
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Eu me lembro que há muitos anos atrás, alguns jogadores usavam a habilidade "Charm" em BeasterMasters e iam para as Masmorras, Desertos ou Campos de Neve, e traziam Mobs de outras partes do mapa para a cidade de Armia, e os jogadores novatos ficavam maravilhados com isso. Essa é a memória que me inspirou a criar este código. Assim como eu queria dar mais importância à quantidade de Moeda de Ouro que um personagem acumulou. Eu quero que a quantidade de Ouro de um personagem signifique algo além da simples capacidade de gastá-lo. Então, para incorporar um maior senso de valor aos jogadores que são ricos em ouro e não apenas em nível, eu apresento este código à comunidade. Este código é extenso e tem referências a códigos que eu lancei anteriormente. Se precisar de ajuda para implementar este código, por favor, sinta-se à vontade para pedir ajuda e eu te guiarei à luz da questão. Aproveite. Code : Server.cpp ~ [Hidden Content]1 ponto
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Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, Web Cheats1 ponto
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