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Mostrando conteúdo com a maior reputação em 01/04/2024 in todas as áreas

  1. TMSecurity.h #pragma once #include <cstdint> // Para tipos de dados padrão #include <cassert> // Para assert class TMSecurity { public: TMSecurity(); virtual ~TMSecurity(); char GetKeyword(int pos); char GetPasswordKey(); void InitializeKeys(); public: char GameKeyWords[512]; char PasswordKey; }; void MSHDecrypt(unsigned int* v, unsigned int* k); void MSHEncrypt(unsigned int* v, unsigned int* k); char* MSHEncDec(int Mode, const char* filename, char* ptr, int size); unsigned int* getkey(const char* file); TMSecurity.cpp #include "pch.h" #include "TMGlobal.h" const unsigned int DELTA = 0x9E3779B9; //0090AA50 TMSecurity::TMSecurity() //Função Ok { memset(GameKeyWords, 0, 512); PasswordKey = 180; //-76 } //0090AAF0 TMSecurity::~TMSecurity() //Função Ok { memset(GameKeyWords, 0, 512); } //0090AB90 char TMSecurity::GetKeyword(int pos) //Função Ok { char result = 0; if (GameKeyWords[pos]) result = GameKeyWords[pos]; return result; } //0090AC10 char TMSecurity::GetPasswordKey() //Função Ok { return PasswordKey; } //0090AC70 void TMSecurity::InitializeKeys() //Função Ok { std::string fileName = "Conf/VibrantGames.bin"; FILE* fp = NULL; if(!fopen_s(&fp, fileName.c_str(), "rb")) { fseek(fp, 0, 2); int file_size = ftell(fp); rewind(fp); char* buffer = (char*)malloc(file_size); if (buffer) { fread(buffer, 1, file_size, fp); fclose(fp); for (int i = 0; i < file_size; i++) buffer[i] ^= PasswordKey; char* p2 = MSHEncDec(1, (char*)fileName.c_str(), buffer, file_size); if (p2) { if (file_size > 512) file_size = 512; memcpy(&GameKeyWords, p2, file_size); free(p2); free(buffer); } } } else MessageBoxA(0, "Please, reinstall the game, data corrupted!", "Vibrant Games", 0); } //00950210 char* MSHEncDec(int Mode, const char* filename, char* ptr, int size) //Função Ok { if (!filename || !ptr || !size) return NULL; const char* file = filename; for (int i = strlen(filename) - 1; i > 0; i--) { if (filename[i] == '/' || filename[i] == '\\') { file = &filename[i + 1]; break; } } int blocks = size / 8; char* out = (char*)malloc(size); if (!out) return NULL; unsigned int* key = getkey(file); if (!key) { free(out); return NULL; } unsigned char* pout = reinterpret_cast<unsigned char*>(out); unsigned int v[2]; for (int i = 0; i < blocks; i++, ptr += 8, pout += 8) { memcpy(v, ptr, sizeof(v)); if (!Mode) MSHEncrypt(v, key); else MSHDecrypt(v, key); memcpy(pout, v, sizeof(v)); } SecureZeroMemory(key, 4 * sizeof(unsigned int)); free(key); return out; } //00950080 void MSHDecrypt(unsigned int* v, unsigned int* k) //Função Ok { unsigned int v0 = v[0]; unsigned int v1 = v[1]; unsigned int sum = DELTA * 32; for (int i = 0; i < 32; i++) { v1 -= ((v0 << 4) + k[2]) ^ (v0 + sum) ^ ((v0 >> 5) + k[3]); v0 -= ((v1 << 4) + k[0]) ^ (v1 + sum) ^ ((v1 >> 5) + k[1]); sum -= DELTA; } v[0] = v0; v[1] = v1; } //00950440 void MSHEncrypt(unsigned int* v, unsigned int* k) //Função Ok { unsigned int v1 = v[0]; unsigned int v0 = v[1]; unsigned int sum = 0; for (int i = 0; i < 32; i++) { sum += DELTA; v0 += ((v1 << 4) + k[0]) ^ (v1 + sum) ^ ((v1 >> 5) + k[1]); v1 += ((v0 << 4) + k[2]) ^ (v0 + sum) ^ ((v0 >> 5) + k[3]); } v[0] = v0; v[1] = v1; } //00950920 unsigned int* getkey(const char* file) //Função Ok { unsigned int* key = (unsigned int*)malloc(4 * sizeof(unsigned int)); if (!key) return NULL; int len = strlen(file); char* newFile = (char*)malloc(len); if (!newFile) { free(key); return NULL; } for (int i = 0; file[i] && i < len; i++) newFile[i] = tolower(file[i]); memset(key, (13 * len) + 73, 4 * sizeof(unsigned int)); for (int j = 0; j < len; j++) key[j % 4] ^= newFile[j]; free(newFile); return key; } BaseDef.cpp //0067F240 bool BASE_IsEncrypted(const char* file) //Função Ok { FILE* fp = fopen(file, "rb"); if (!fp) return false; bool encrypted = false; int code[3]{}; if (fread(code, 1, 4, fp) == 4) { if(strstr(file, ".msa") || strstr(file, ".vgo")) { if (code[0] && code[0] != 322 && code[0] != 274) encrypted = true; } else if (strstr(file, ".msh") || strstr(file, ".vgm")) { if (code[0]) encrypted = true; } else if (strstr(file, ".wys") || strstr(file, ".vgt")) { if (code[0] && code[0] != 0x30315357 && code[0] != 0x30315457) encrypted = true; } else if (strstr(file, ".wyt") || strstr(file, ".vgi")) { if (code[0] && code[0] != 0x30315457 && code[0] != 0x30315357) encrypted = true; } } fclose(fp); return encrypted; } Criem uma variaval global para a classe TMSecurity, nome original g_pSecurityManager A g_pSecurityManager->InitializeKeys() dever ser chamada dentro da NewApp A função de decode é chamada nesses locais //00690380 int CMesh::LoadMesh(char* file) //Função Ok //0075E550 int TextureManager::LoadUITexture(int nIndex, int nSrcIndex) //Função Ok //0075C110 int TextureManager::LoadEffectTexture(int nIndex) //Função Ok //0075D940 int TextureManager::LoadModelTexture(int nIndex) //Função Ok //0075CCA0 int TextureManager::LoadEnvTexture(int nIndex) //Função Ok //008E3B10 int TMMesh::LoadMsa(const char* szFileName) //Função Ok //00697C90 char* CPSock::ReadMessage(int* ErrorCode, int* ErrorType) //Função Ok //00697340 int CPSock::AddMessage(char* pMsg, int Size, int FixedKeyWord) //Função Ok A implementacao delas é com vcs
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  2. Recomendo não criar novos perfis e usar os que já tem,pode durar mais tempo
    8 pontos
  3. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    6 pontos
  4. Pack Grátis - Jade Teen Download Pack: [Hidden Content]
    5 pontos
  5. Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]
    5 pontos
  6. 3 pontos
  7. 3 pontos
  8. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
    2 pontos
  9. 2 pontos
  10. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
    2 pontos
  11. //0057EB60 int GetMountBonus(int Index, int Damage) { if (Index >= 1000) return Damage; int MountHP = 0; int MountIndex = pMob[Index].MOB.Equip[14].sIndex; if (MountIndex >= 2360 && MountIndex < 2390 && pMob[Index].MOB.Equip[14].stEffect[0].sValue > 0) { int MountDam = g_pMountBonus[ MountIndex - 2360][0]; if (pMob[Index].MOB.Equip[14].stEffect[1].cEffect == 120) MountDam += 10; if (MountDam > 99) MountDam = 99; MountHP = Damage * MountDam / 100; if (MountHP > 0) { if (MountHP >= 5000) MountHP = 5000; ProcessAdultMount(Index, MountHP); } } else if (MountIndex >= 3980 && MountIndex < 4000) { MountHP = Damage * g_pMountBonus2[MountIndex - 2380][0] / 100; } int FinalDam = Damage - MountHP; if (Damage - MountHP <= 0) return true; return FinalDam; }
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  12. Tentem alguma dessas, são do dia 17/03 e outras são de ontem. [Hidden Content]
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  13. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
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  14. Ola meus consagrados, esse é um script simples com algumas funcionalidades funcionais para o for honor Como baixar e usar: Primeiro baixem o autohotkey: [Hidden Content] Depois de instalado, vá na área de trabalho e clique com o botão direito em nada, e clique em Novo > e depois em Auto Hotkey Script > Vai criar um arquivo ahk, renomeie ele como forhonor Clique com o botão direito nesse arquivo e clique em Edit Script Apague tudo que tem nesse arquivo e cole o código: Depois salve e novamente clique com o botão direito no arquivo e clique em Compile Script Então será criado um arquivo .exe
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  15. Caso gostem enviarei mais. DOWNLOAD: [Hidden Content]
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  16. [hide][Hidden Content]]
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  17. Pack com vídeos da Letícia Reed. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
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  19. Vou deixar postado o link do mega com tudo certinho, há explicações dentro das pastas é uma release vazada, Os editores estão inclusos //Arquivos de configurações AikaServer.ini config.ini Edite o SL.bin usando o ConfigServer.exe, copie o SL.bin e salve no client O servidor está configurado para o ip 127.0.0.1 - localhost usuário admin do game: admin admin O banco de dados .sql está limpo e com as codificações corrigidas [Hidden Content]
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  20. Salve rapaziada ! hoje estarei disponibilizando meu vip free Sistemas Funcionais Windows 7 86x/64x Windows 8 86x/64x Windows 10 86x/64x Windows 11 86x/64x Em caso de erros baixem os programas necessários ! Visual C++ Direct X9 NetFramework Video ilustrativo: Download abaixo
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  21. DAREDEVIL CHEATS Funções: - Aimbot - Recoil Control (RCS) - Triggerbot - Fov X,Y - Smooth - Custom Colors - Custom KeyBinds Funciona Perfeitamente em Windows 10/11 Preços apartir de 25,00 Requisitos: - Windows Defender OFF! IMAGEM DO MENU: VIDEO USANDO O CHEAT: Tiktok Youtube Como Adquirir? Acesse nosso discord: > Daredevil < Também Temos as versões: Arduino / Raspberry / Software Duvidas de alguns clientes: - Qual a chance de ban? R: O Cheat é externo. não modifica nada no jogo, ou seja Impossivel ser detectado. Sem contar que ele tem mecanismo de humanização (Que faz com que os movimentos sejam semelhantes ao que fazemos com o mouse) - Oque preciso para poder usar? R: A Versão Software não pede nada. Mas existe a versão mais eficiente que é atravez de placas robóticas Arduino e/ou Raspberry (Ai sim você iria precisar de alguma dessas placas. - Raspberry e Arduino é melhor? R: Raspberry e Arduino são placas robóticas que alguns clientes preferem por terem um tempo de resposta praticamente nenhuma. mas isso não tira o fato de a versão software poder fazer com que você vire imortal a ascentente com facilidade. - Se eu precisar de suporte eu vou ter? R: Claro! Nós somos muitos atenciosos com os clientes e sempre que precisar de ajuda/duvida estaremos pronto para te ajudar! - Como funciona o cheat? R: O Cheat é baseado nas cores, ele detecta a cor ao redor do inimigo e leva sua mira até a determinada cor. - Você pode me mostrar o cheat em funcionamento? R: Claro que sim! é só abrir um ticker ou me chamar em DM/Privado no discord que irei compartilhar a tela para você!
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  22. Eu utilizo a versão grátis justamente por entender que essa versão me atende. Tem quem precise da versão paga para atingir resultados mais rápidos, e o @ ForeverMarshall está mais do que correrto em cobrar para àqueles interessados. Se você tiver como dedicar seu tempo em aprender a desenvolver um hack @ jesojr , tem meu apoio em pagar um valor simbólico de 10,00 pra continuar incentivando isso. Mas até lá, aceite o que é dado, e se quiser mais, pague por isso.
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  23. int g_pMountBonus[30][6] = { // ATK,MG,PR, Imu, Spped, Abs { 10, 1, 0, 0, 4, 75 },//Porco { 10, 1, 0, 0, 4, 75 },//Javali { 50, 10, 0, 0, 6, 75 },//Lobo { 80, 15, 0, 0, 6, 75 },//Dragão_Menor { 100, 20, 0, 0, 6, 75 },//Urso { 150, 25, 0, 0, 6, 75 },//Dente_de_Sabre { 250, 50, 40, 0, 6, 75 },//Cavalo_s/Sela_N { 300, 60, 50, 0, 6, 75 },//Cavalo_Fantasm_N { 350, 65, 60, 0, 6, 75 },//Cavalo_Leve_N { 400, 70, 70, 0, 6, 75 },//Cavalo_Equip_N { 500, 85, 80, 0, 6, 73 },//Andaluz_N { 250, 50, 0, 16, 6, 75 },//Cavalo_s/Sela_B { 300, 60, 0, 20, 6, 75 },//Cavalo_Fantasm_B { 350, 65, 0, 24, 6, 75 },//Cavalo_Leve_B { 400, 70, 0, 28, 6, 75 },//Cavalo_Equip_B { 500, 85, 0, 32, 6, 73 },//Andaluz_B { 550, 90, 0, 0, 6, 73 },//Fenrir { 600, 90, 0, 0, 6, 66 },//Dragão { 550, 90, 0, 20, 6, 73 },//Fenrir Sombrio { 650, 100, 60, 28, 6, 65 },//Tigre_de_Fogo { 700, 110, 80, 32, 6, 65 },//Dragão_Vermelho { 570, 90, 20, 16, 6, 71 },//Unicórnio { 570, 90, 30, 8, 6, 71 },//Pegasus { 570, 90, 40, 12, 6, 69 },//Unisus { 590, 95, 30, 20, 6, 69 },//Grifo { 600, 95, 40, 16, 6, 65 },//Hipogrifo { 600, 95, 50, 16, 6, 65 },//Grifo_Sangrento { 600, 40, 60, 28, 6, 65 },//Svadilfari { 300, 95, 60, 28, 6, 65 },//Sleipnir { 150, 25, 0, 20, 6, 75 }//Pantera Negra }; int g_pMountTempBonus[20][6] = { // ATK, MG, PR, Imu, Spped, Abs { 35, 7, 0, 0, 6, 75 },//Shire(3dias) { 350, 55, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(3dias) { 450, 55, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(3dias) { 35, 7, 0, 0, 6, 75 },//Shire(15dias) { 450, 72, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(15dias) { 450, 72, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(15dias) { 120, 45, 0, 0, 6, 75 },//Shire(30dias) { 450, 72, 10, 28, 6, 74 },//Thoroughbred(30dias) { 450, 72, 0, 0, 6, 74 },//Klazedale(30dias) { 325, 35, 16, 28, 6, 65 },//Gullfaxi(30dias) { 350, 45, 10, 4, 6, 65 },//Tigre_de_Fogo { 250, 25, 0, 31, 6, 65 },//Dragão_Vermelho { 80, 15, 0, 31, 6, 75 },//Dragão_Menor { 950, 145, 60, 20, 6, 75 },//Dragão_Akelo { 950, 145, 60, 20, 6, 75 },//Dragão_Hekalo { 300, 60, 50, 0, 6, 75 },//Aranha_Infernal { 350, 65, 60, 0, 6, 75 },//Lobo_Ártico { 400, 70, 70, 0, 6, 75 },//Dragão_de_Osso { 500, 85, 80, 0, 6, 73 },//Tarântula { 0, 0, 0, 0, 0, 0 }//Corça };
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  24. //0x4010BE; int GetTownTax(int Zone, int conn) { long long Tax = TownTax[Zone]; int Coin = (int)(Tax / 1000000000); int SilverBar = (int)(Tax / 1000000000); int TotalCoin = pMob[conn].MOB.Coin + Coin; if (TotalCoin >= 2000000000) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cant_get_more_than_2G]); return false; } STRUCT_ITEM Item; memset(&Item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); Item.sIndex = 4011; if (SilverBar) { int EmptySlot = 0; for (int i = 0; i < MAX_CARRY - 4; ++i) { if (BASE_CanCarry(pMob[conn].MOB.Carry, i)) { if (!pMob[conn].MOB.Carry[i].sIndex) ++EmptySlot; } } if (SilverBar > EmptySlot) { SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_You_Have_No_Space_To_Trade]); return false; } for (int j = 0; j < MAX_CARRY - 4; ++j) { if (!pMob[conn].MOB.Carry[j].sIndex) { if (BASE_CanCarry(pMob[conn].MOB.Carry, j)) { memcpy(&pMob[conn].MOB.Carry[j], &Item, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, j, &Item); snprintf(szLog, 0x80u, "etc, Town tax silver 10 send (%d)", Zone); Log(szLog, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); if (!--SilverBar) break; } } } } TownTax[Zone] = 0; snprintf(szLog, 0x80u, "etc, Town tax coin %d(%d)", Coin, Zone); Log(szLog, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); pMob[conn].MOB.Coin = TotalCoin; SendCoin(conn); DrawConfig(1); return true; }
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  25. void ProcessTrainingCamp(int conn, int npcId, int confirm, int merchant) { int questFlag = -1; if (merchant == 36) questFlag == 8; else if (merchant == 40) questFlag == 9; else if (merchant == 41) questFlag == 10; else if (merchant == 43) questFlag == 11; int questBit = 1 << questFlag; int questLvl = questFlag - 8; if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level > 35 && pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < MAX_USER) return; int keyId = 451 + questLvl; if (questLvl != 3 && pMob[conn].MOB.Quest & questBit) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Already1 + questLvl); return; } if (keyId == 454) keyId == 524; //Emblema_Orc int i; for (i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == keyId) break; } if (i == MAX_VISIBLE_INVENTORY) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Cheerup1 + questLvl); return; } SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewbieQuest_Complete1 + questLvl); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_NewbieQuest_Reward1 + questLvl); pMob[conn].MOB.Quest |= questBit; if (!questLvl) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 682; //Kit_de_Cura_(20_M.) reward.EF1 = EF_AMOUNT; reward.EFV1 = 20; PutItem(conn, &reward); } else if (questLvl == 1) { int weaponId = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].Index; if (weaponId >= 3000 && weaponId <= 3007) return; if (weaponId > 0 && weaponId < MAX_ITEMLIST) { char str1[128]{}; char str2[128]{}; int reqLvl = g_pItemList[weaponId].ReqLvl; if (reqLvl > 36 && reqLvl < 1000) return; int baseLvl = 50; BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], str1); int ef1 = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1; int efv1 = pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF2 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV2 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF3 = 0; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV3 = 0; SetItemBonus(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], reqLvl + baseLvl, TRUE, 0, FALSE); pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EF1 = ef1; pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON].EFV1 = efv1; SendItem(conn, EQUIP_TYPE, WEAPON, &pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON]); BASE_GetItemCode(&pMob[conn].MOB.Equip[WEAPON], str2); sprintf(temp, "que, chobo_quest2 befor:%s after:%s", str1, str2); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); } } else if (questLvl == 2) { for (int j = 0; j < 8; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Equip[j].Index; if (itemId < 500 || itemId >= MAX_ITEMLIST) return; int reqLvl = g_pItemList[itemId].ReqLvl; if (reqLvl > 36 && reqLvl < 1000) return; int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[j]); if (itemSanc < 7) itemSanc += (rand() % 3) + 1; if (itemSanc > 9) itemSanc = 9; BASE_SetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Equip[j], itemSanc, 0); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Equip[j]); } SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); SendEquip(conn, conn); } else if (questLvl == 3) { int sort = rand() % 3; if (sort == 0) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 682; //Kit_de_Cura_(20_M.) reward.EF1 = EF_AMOUNT; reward.EFV1 = 20; PutItem(conn, &reward); } else if (sort == 1) { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 481; //Olho_Crescente PutItem(conn, &reward); } else { STRUCT_ITEM reward{}; reward.Index = 651 + (rand() % 3); //Rubi_do_Carbunkle PutItem(conn, &reward); } SetTick(conn, 44, 200, 200); SendScore(conn); BASE_ClearItem(&pMob[conn].MOB.Inventory[i]); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); } }
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  26. [Hidden Content] Tenho várias contas , mande mensagem no privado .
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  27. Removi o conteúdo desse post pois estavam patched.
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  28. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
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  29. void ProcessShaman(int conn, int npcId) { int circleId = pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index; int circleType = 0; int circleMode = 0; if (circleId == 448 || circleId == 449 || circleId == 450) { if (pMob[conn].MOB.Quest & 0x10) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Youve_Done_It_Already); return; } circleType = circleId - 448; circleMode = 1; } else if (circleId == 693 || circleId == 694 || circleId == 695) { circleType = circleId - 693; circleMode = 2; } else { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Need_Pure_Divine); return; } int maxResetPoint = 50; if (circleMode == 2) maxResetPoint = 100; int specialPoints = pMob[conn].MOB.SpecialBonus; for (int i = 0; i < 4; i++) { if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] > maxResetPoint) { specialPoints += maxResetPoint; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] -= maxResetPoint; } else { specialPoints += pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] = 0; } if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] > 200) { int moreThan200 = pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Special[i] = 200; specialPoints = (moreThan200 + specialPoints) - 200; } } pMob[conn].MOB.SpecialBonus = specialPoints; if (circleType == 0) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFFFFFF00; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0xFF0; } if (circleType == 1) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFFFF00FF; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0xF0F; } if (circleType == 2) { pMob[conn].MOB.LearnedSkill &= 0xFF00FFFF; pMob[conn].MOB.nLearnedSkill &= 0x0FF; } BASE_GetBonusSkillPoint(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace); memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); SendEtc(conn); SetTick(conn, 44, 20, 20); //pode ser setaffect em algumas sources SendScore(conn); SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_Initialize_Skill); if (circleMode == 1) pMob[conn].MOB.Quest |= 0x10; else if(circleMode == 2) pMob[conn].MOB.Quest |= 0x20; SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Qest06Complete); sprintf_s(temp, "que,divice circle quest item:%d mode:%d type:%d", circleId, circleMode, circleType); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); MSG_SetSkillBar pSkillBar{}; pSkillBar.Header.Type = _MSG_SetSkillBar; pSkillBar.Header.ID = ESCENE_FIELD; pSkillBar.Header.Size = sizeof MSG_SetSkillBar; memcpy(pSkillBar.SkillBar1, pMob[conn].MOB.SkillBar1, 4); memcpy(pSkillBar.SkillBar2, pUser[conn].SkillBar2, 16); pUser[conn].cSock.AddMessage((char*)&pSkillBar, pSkillBar.Header.Size); } att
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  30. Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! [Hidden Content] CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [hide]Siga o que se pede no tópico no fórum para garantir seu acesso ou adquira. Criar uma conta no site: [Hidden Content]/signup Você deve esperar 5 minutos para sua conta ser sincronizada no fórum, só assim você vai conseguir sua conta no fórum, caso você tenha criado a conta usando login pela google, você deve redefinir sua senha e aguardar ate 5 minutos para conseguir entrar no fórum usando a mesma senha que você criou. Mais informações sobre isso: [Hidden Content]/page/nova-conta-redefinir-senha Após você ter feito sua conta, logado no fórum, para garantir seu primeiro dia de acesso, basta ler o que se pede ou adquirir. [Hidden Content]]
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  31. struct STRUCT_ICEQUEEN { int Timer; //TMSrv 7.57 61AA018 int CastleWaitingTime; //TMSrv 7.57 61AA01C int WaitingTime; //TMSrv 7.57 61AA020 int KillerLeader; //TMSrv 7.57 61AA024 }; //TMSrv 7.57 6471C8 CC int g_IceQueenRandSpawn[6][2] = { {3640, 2806}, {3615, 2789}, {3500, 2848}, {3513, 3008}, {3641, 3008}, {3745, 2978} }; //5A0F0C - 6471F8 int IceQueenState = 1; //Variavel Global de Controle //TMSrv 7.57 61AA018 STRUCT_ICEQUEEN g_pIceQueenQuest; //TMSrv 7.57 00588BD0 void ProcessIceQueenMobKilled(int killer, int target) //Função Ok { int targetGenIndex = pMob[target].GenerateIndex; if (IceQueenState == 1 && targetGenIndex == 155) //IceQueenMirror { int ptLeaderId = CheckIceQueenParty(killer); g_pIceQueenQuest.KillerLeader = ptLeaderId; if (!IsPlayer(g_pIceQueenQuest.KillerLeader)) return; for (int i = 0; i < 29; i++) GenerateMob(5454 + i, 0, 0); g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime = 1800; IceQueenState = 2; } //00588C89 else if (IceQueenState == 2 && targetGenIndex >= 5454 && targetGenIndex <= 5482) { int haveMob = CheckIceQueenCurNumMob(); if (!haveMob) return; GenerateMob(149, 0, 0); //DarkShadow SendClientMessage(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, FALSE, _ND_GenDarkShadow); for (int i = 0; i < MAX_PARTY; i++) { int ptMember = pMob[g_pIceQueenQuest.KillerLeader].PartyList[i]; if (ptMember <= MOB_EMPTY || ptMember >= MAX_USER) continue; SendClientMessage(ptMember, FALSE, _ND_GenDarkShadow); } IceQueenState = 3; } //00588D4E else if (IceQueenState == 3 && targetGenIndex == 149) //DarkShadow { int ptLeaderId = CheckIceQueenParty(killer); if (ptLeaderId != g_pIceQueenQuest.KillerLeader) { IceQueenState = 1; ResetIceQueenQuest(); return; } QuestInitTeleportGroup(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, 3859, 2882); GenerateMob(154, 0, 0); IceQueenState = 4; } //00588DC6 else if (IceQueenState == 4 && targetGenIndex == 154) //IceQueenVerid { if (rand() % 2) g_pIceQueenQuest.WaitingTime = 28800; //a quest ocorre a cada 8 horas else g_pIceQueenQuest.WaitingTime = 43200; //ou a cada 12 horas IceQueenState = 5; sprintf(temp, "etc, IceQueen killer %s", pMob[killer].MOB.MobName); Log(temp, "system", 0); ResetIceQueenQuest(); } } //TMSrv 7.57 00588EA0 int CheckIceQueenCurNumMob() //Função Ok { for (int i = 0; i < 29; i++) { int curMob = mNPCGen.pList[5454 + i].CurrentNumMob; if (curMob > MOB_EMPTY) return FALSE; } return TRUE; } //TMSrv 7.57 00588F10 void InitIceQueenQuest() //Função Ok { g_pIceQueenQuest.Timer = 1200; int spawnPosition = rand() % 6; int curIceQueenGen = mNPCGen.pList[155].CurrentNumMob; if (curIceQueenGen <= 0) { GenerateMob(155, g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0], g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1]); return; } int specialMobId = SummonedSpecialMobList[9]; //IceQueenMirror if (specialMobId <= 0) return; if (!pMob[specialMobId].Mode || pMob[specialMobId].Mode == MOB_COMBAT) return; DoTeleport(specialMobId, g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0], g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1], FALSE); pMob[specialMobId].LastX = g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0]; pMob[specialMobId].TargetX = pMob[specialMobId].LastX; pMob[specialMobId].SegmentX = pMob[specialMobId].TargetX; pMob[specialMobId].SegmentListY[0] = pMob[specialMobId].SegmentX; pMob[specialMobId].LastY = g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1]; pMob[specialMobId].TargetY = pMob[specialMobId].LastY; pMob[specialMobId].SegmentY = pMob[specialMobId].TargetY; pMob[specialMobId].SegmentListX[0] = pMob[specialMobId].SegmentY; for (int i = 1; i < MAX_SEGMENT; i++) { pMob[specialMobId].SegmentListX[i] = (rand() % 5) + g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][0] - 2; pMob[specialMobId].SegmentListY[i] = (rand() % 5) + g_IceQueenRandSpawn[spawnPosition][1] - 2; } } //TMSrv 7.57 00589160 void ResetIceQueenQuest() //Função Ok { if (g_pIceQueenQuest.KillerLeader) { int posX = (rand() % 5) + 3657; int posY = (rand() % 5) + 3128; QuestInitTeleportGroup(g_pIceQueenQuest.KillerLeader, posX, posY); } if (mNPCGen.pList[154].Mode) //IceQueenVerid DeleteMobGenerateId(154, DELETE_UNSPAWN); if (mNPCGen.pList[155].Mode) //IceQueenMirror DeleteMobGenerateId(155, DELETE_UNSPAWN); if (mNPCGen.pList[149].Mode) //DarkShadow DeleteMobGenerateId(149, DELETE_UNSPAWN); for (int i = 0; i < 29; i++) { int curMob = mNPCGen.pList[5454 + i].CurrentNumMob; if (curMob > MOB_EMPTY) DeleteMobGenerateId(5454 + i, DELETE_UNSPAWN); } g_pIceQueenQuest.Timer = 0; g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime = 0; } //TMSrv 7.57 00589280 int CheckIceQueenParty(int conn) //Função Ok { int leader = pMob[conn].Leader; if (leader <= MOB_EMPTY) leader = conn; for (int i = 0; i < MAX_PARTY; i++) { int ptMember = pMob[leader].PartyList[i]; if (IsPlayer(ptMember)) break; } return leader; } //ProcessSecTimer //00563A20 if (IceQueenState == 1) //IceQueen Quest { if (g_pIceQueenQuest.Timer > 0) g_pIceQueenQuest.Timer--; else InitIceQueenQuest(); } else if (IceQueenState == 2 || IceQueenState == 3 || IceQueenState == 4) { if (g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime > 0) g_pIceQueenQuest.CastleWaitingTime--; else { ResetIceQueenQuest(); IceQueenState = 1; } } else if (IceQueenState == 5) { if (g_pIceQueenQuest.WaitingTime > 0) g_pIceQueenQuest.WaitingTime--; else { InitIceQueenQuest(); IceQueenState = 1; } } //MobKilled //004BDA26 - 0056FD17 if (ptMemberCount <= 0 || ptMemberCount > MAX_PARTY + 1 || ptLevelCount <= 0) { GridMulticast(pMob[target].TargetX, pMob[target].TargetY, (MSG_STANDARD*)&pMobKill, FALSE); DeleteMob(target, DELETE_DEAD); if (IceQueenState) ProcessIceQueenMobKilled(killer, target); return; } //Final da MobKilled if (IceQueenState) ProcessIceQueenMobKilled(killer, target);
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