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Mostrando conteúdo com a maior reputação em 19/03/2024 in todas as áreas

  1. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    8 pontos
  2. Removi o conteúdo desse post pois estavam patched.
    4 pontos
  3. Caso gostem enviarei mais. DOWNLOAD: [Hidden Content]
    2 pontos
  4. Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]
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  5. Eu estava trabalhando em algo sobre um God BeastMaster e percebi que o arquivo é de 2004, e nós temos usado isso por 20 anos. Então, tomei a liberdade de atualizar o personagem para a comunidade para que todos nós possamos desfrutar. [hide][Hidden Content]]
    2 pontos
  6. void ProcessKings(int conn, int npcId, int confirm) { if (pMob[conn].MOB.Equip[ORB].Index == 1742 && pMob[conn].MOB.Equip[STONE].Index >= 1760 && pMob[conn].MOB.Equip[STONE].Index <= 1763) { if (!BASE_GetCheckFace(pMob[conn].MobFace)) //Criar o Arch { if (!confirm) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewCharacter); return; } if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level < TransLevel - 1) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NeedMoreExp); return; } int archSlot = -1; int archClass = (((pMob[conn].MobFace / 10) * 4) + (pMob[conn].MOB.Equip[STONE].Index - 1760)) + 4; char archName[NAME_LENGTH]{}; sprintf_s(archName, "%s", pMob[conn].MOB.MobName); strupr(archName); int sameNameCount = 0; for (int i = 0; i < MOB_PER_ACCOUNT; i++) { if (!pUser[conn].SelChar.Name[i]) continue; char tmpName[NAME_LENGTH]{}; strcpy(tmpName, pUser[conn].SelChar.Name[i]); strupr(tmpName); if (!strcmp(tmpName, archName)) { sameNameCount++; if (sameNameCount >= 2) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_SameCharAlready); return; } } } for (int i = 0; i < MOB_PER_ACCOUNT; i++) { if (pUser[conn].SelChar.Name[i]) continue; archSlot = i; break; } if (archSlot == -1) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_NoEmptySlot); return; } sprintf_s(temp, "que,transchar: %s, class: %d, slot: %d", pMob[conn].MOB.MobName, archClass, archSlot); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); pMob[conn].MOB.Equip[ORB].Index = 0; pMob[conn].MOB.Equip[STONE].Index = 0; CharLogOut(conn); MSG_NewCharacter pNewChar{}; pNewChar.Header.Type = _MSG_DBNewCharacter; pNewChar.Header.Size = sizeof MSG_NewCharacter; pNewChar.Header.ID = conn; strncpy(pNewChar.MobName, pMob[conn].MOB.MobName, NAME_LENGTH); pNewChar.Slot = archSlot; pNewChar.Class = archClass; pUser[conn].Mode = USER_WAITDB; DBServerSocket.SendOneMessage((char*)&pNewChar, pNewChar.Header.Size); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Congratulations_Trans); SendClientSignalParm2(conn, 0, _MSG_SendArchEffect, archSlot, 0); return; } //Criar a Ideal int secretStoneSlot[4]{ -1, -1, -1, -1 }; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 5334) secretStoneSlot[0] = i; else if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 5335) secretStoneSlot[1] = i; else if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 5336) secretStoneSlot[2] = i; else if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 5337) secretStoneSlot[3] = i; } if (secretStoneSlot[0] == -1 || secretStoneSlot[1] == -1 || secretStoneSlot[2] == -1 || secretStoneSlot[3] == -1) return; if (SendPutItemInvCarry(conn, 5338, 0)) { for (int i = 0; i < 4; i++) { memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[secretStoneSlot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); //ebp-0bc8 SendItem(conn, INVEN_TYPE, secretStoneSlot[i], &pMob[conn].MOB.Inventory[secretStoneSlot[i]]); } memset(&pMob[conn].MOB.Equip[ORB], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, ORB, &pMob[conn].MOB.Equip[ORB]); memset(&pMob[conn].MOB.Equip[STONE], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, STONE, &pMob[conn].MOB.Equip[STONE]); pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); } sprintf_s(temp, "que,transchar 2 make 5338: %s", pMob[conn].MOB.MobName); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); return; } //Capas int npcKingdom = pMob[npcId].MOB.Clan; int curLvl = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level; int capeLvl = 0; if (pMob[conn].CheckEvolution() == CELESTIAL) curLvl += MAX_LEVEL; int capeId = pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index; int kingdomEmblem = FALSE; if (pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index == 4081) kingdomEmblem = TRUE; int curKingdom = BASE_GetKingdom(capeId); if (capeId == 3197 || capeId == 3198 || capeId == 3199) //Mestre_de_Hekalotia - Mestre_de_Akelonia - Mestre_dos_Aventureiros capeLvl = 4; if (capeId == 3194 || capeId == 3195 || capeId == 3196) //Herói_de_Hekalotia - Herói_de_Akelonia - Herói_dos_Aventureiros capeLvl = 4; if (capeId == 3191 || capeId == 3192 || capeId == 3193) //Elite_de_Hekalotia - Elite_de_Akelonia - Elite_dos_Aventureiros capeLvl = 3; if (capeId == 543 //Manto_do_Guerreiro || capeId == 544 //Manto_de_Shiner || capeId == 1766 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1767 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1768 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1769 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1770 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1771) //Capa_dos_Campeões { capeLvl = 2; } if (capeId == 545 || capeId == 546 || capeId == 549) //Manto_Hekalotia - Manto_Akelonia - Manto_do_Aventureiro capeLvl = 1; if (curKingdom == 6) curKingdom = 0; if (curKingdom && curKingdom != npcKingdom) return; if (Sapphire < 1) Sapphire = 1; int calcSapphireBlue = Sapphire / 100; int calcSapphireRed = 64 - calcSapphireBlue; if (calcSapphireBlue < 4) calcSapphireBlue = 4; if (calcSapphireRed < 4) calcSapphireRed = 4; int reqSapphire = 0; if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) reqSapphire = calcSapphireBlue; if (npcKingdom == KINGDOM_RED) reqSapphire = calcSapphireRed; if (confirm) { if (capeLvl >= 2 && curKingdom) { if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_My_King_Bless1); return; } if (npcKingdom == KINGDOM_RED) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_My_King_Bless2); return; } } if (curLvl < 219 || (capeLvl == 1 && curLvl < 255)) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Need_Level); return; } int unitSapphire = 0; int packSapphire = 0; if (!kingdomEmblem) { for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 697 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 4131) { int amount = BASE_GetItemAmount(&pMob[conn].MOB.Inventory[i]); if (amount == 0) unitSapphire++; if (amount > 0) { if (amount == 10) packSapphire = 1; unitSapphire += amount; } } } if (unitSapphire < reqSapphire) { sprintf(temp, "%d", reqSapphire); SendClientMessage(conn, FALSE, _DN_Need_D_Sapphire, temp); return; } if (unitSapphire > reqSapphire && packSapphire > 0) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_NeedOverSapp); return; } } else { if (capeLvl == 1) return; if(curLvl < 220) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Level_Limit2); return; } if (BASE_CheckQuestBit(pMob[conn].Ext2.Quest[1], 7)) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Youve_Done_It_Already); return; } } int saveSapphire = reqSapphire; if (!kingdomEmblem) { for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 697 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 4131) { int amount = BASE_GetItemAmount(&pMob[conn].MOB.Inventory[i]); if (amount == 0) reqSapphire--; if (amount > 0) { if (amount == 10) packSapphire = 1; reqSapphire -= amount; } memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); if (reqSapphire <= 0) break; } } } else { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); BASE_SetQuestBit(&pMob[conn].Ext2.Quest[1], 7); } if (capeId >= 3197 && capeId <= 3199 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3197; else if (capeId >= 3197 && capeId <= 3199 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3198; else if (capeId == 572 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1766; else if (capeId == 572 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1769; else if (capeId == 573 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1767; else if (capeId == 573 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1770; else if (capeId == 574 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1768; else if (capeId == 574 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1771; else if (capeId >= 3191 && capeId <= 3193 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3191; else if (capeId >= 3191 && capeId <= 3193 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3192; else if (capeId >= 3194 && capeId <= 3196 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3194; else if (capeId >= 3194 && capeId <= 3196 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3195; else { if (capeLvl == 1) { if (capeId != 549) memset(&pMob[conn].MOB.Equip[CAPE], 0, sizeof STRUCT_ITEM); if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 543; else pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 544; } else { if (capeId != 548) memset(&pMob[conn].MOB.Equip[CAPE], 0, sizeof STRUCT_ITEM); if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 545; else pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 546; } } SendItem(conn, EQUIP_TYPE, CAPE, &pMob[conn].MOB.Equip[CAPE]); if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_My_King_Bless1); else SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_My_King_Bless2); sprintf(temp, "que,get mantle %d - sapphire:%d - newbie:%d", pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index, saveSapphire, kingdomEmblem); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); SendEquip(conn, FALSE); pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); return; } if (!kingdomEmblem) { sprintf(temp, "%d", reqSapphire); SendClientMessage(conn, FALSE, _DN_Need_D_Sapphire, temp); } }
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  7. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
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  8. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro WARTALE!!!! Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord, whatsapp ou aqui na webcheats mesmo.
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  9. Tópico bem simples para mostrar um novo cheat sem detect para o jogo Battlefield 1 está disponível para download gratuito. Aimbot, Wallhack, ESP, AutoShoot, AutoAim, sistema de configuração e muitos outros recursos. Use o cheat para se divertir ou para punir outros cheaters. O hack no BF1 é muito simples, fácil de controlar por meio de uma GUI prática, muitos recursos diferentes. Instruções: Extraia o conteúdo numa pasta; Abra o BF1 e minimize; Execute o inject.bat (se não capturar o processo imediatamente, então verifique se não está executando bf1trial.exe ou invés de bf1.exe como padrão). Faça antes de entrar numa partida. Peculiaridades para execução perfeita do cheat: o jogo precisa estar na resolução 1920x1080 e desativar a entrada bruta do mouse nas configurações do jogo. Ás vezes o jogo crasha misteriosamente sem dar sequer algum aviso. Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Vídeo Tutorial (em russo):
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  10. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
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  11. Meu primeiro combo de qualidade com contas valorant. [Hidden Content]
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  12. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
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  13. Pack Grátis - Jade Teen Download Pack: [Hidden Content]
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  15. Pack com fotos/vídeos da MC Raposinha. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]]
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  16. WEBCHEATS A P R E S E N T A BOT DE UPAR CONTA download & scan [Hidden Content] Scan aqui créditos até o presente momento não sei quem é o criador do script. qualquer coisa, quando descobrir, adiciono aqui
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  17. Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados. Serviços Oferecidos: Meus serviços incluem, mas não se limitam a: • Criação de Novos Mapas Temáticos • Armas • Novos Objetos Criação de Novos Mapas Temáticos Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas... Armas Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. Novos Objetos Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite... Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. CONTATO: [Hidden Content]
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  18. Olá a Todos, tudo bem com vocês? Seguinte, estou com uma versão do Client do Wyd 8.4, estou 'brincando' com esse client para testar comandos e upar uns lvl. Quando eu upei o Arch para Cele, vi que o Cele ta lvl 1 mais com XP 0, e o Char não upa, tentei em vários lugares mais nada acontece com o XP do Homem. Olhei o campo GetExpApply nos código para ver se tem algo de diferente, mais não encontrei nada. Se alguem pode me ajudar com isso, agradeço muito.
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  19. Tópico fechado por patched, mas te respondendo anonfiles morreu tem alguns meses.
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  20. @ digmeira é o melhor e mais confiável da área, conversa com ele.
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  21. Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]
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  22. Bom o codigo está quase funicionando, não sei onde foi que eu errei, que toda hora que vai abrir a TMRsv ela manda a seguinte menssagem "not game-server generated gameconfig.txt - Line6". Logo em seguida ela abre, mais renicia as infors salvas toda vez que tu abre. Então quem quiser arrumar sinta-se avontade, a pior parte foi feita. // 0x401154 void Draw(int Draw) { int EncodeValue = *(int*)0xBAF180; int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; if (GameConfig) { int x = 0; int y = 0; int len = 0; int color = 255; int BlackColor = 0; char String[264]; HDC hdc = GetDC(*hWndMain); if (hdc) { if (!hFont || SelectObject(hdc, hFont)) { FILE* fp = NULL; if (Draw) fp = fopen("gameconfig.txt", "wt"); y -= pMainWndProc->nPos; SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Drop Item Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " evindex %d evdelete %d evon %d evitem %d evrate %d evstart %d %d %d %d", evIndex, evDelete, evOn, evItem, evRate, evStartIndex, evCurrentIndex, evEndIndex, evNotice); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Etc Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " double %d deadpoint %d dungeonevent %d statsapphire %d battleroyal %d VS: %d translevel: %d", DOUBLEMODE, DEADPOINT, DUNGEONEVENT, StatSapphire, BRItem, VS, TRANSLEVEL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Billing Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " BILLMODE %d FREEEXP %d CHARSELBILL %d POTIONCOUNT %d PARTYBONUS %d GUILDBOARD %d", BILLING, FREEEXP, CHARSELBILL, POTIONCOUNT, PARTYBONUS, GUILDBOARD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Item Drop Bonus Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int i = 0; i < 4; ++i) { int pos = 16 * i; sprintf_s(String, " %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d", g_pDropBonus[0 + pos], g_pDropBonus[1 + pos], g_pDropBonus[2 + pos], g_pDropBonus[3 + pos], g_pDropBonus[4 + pos], g_pDropBonus[5 + pos], g_pDropBonus[6 + pos], g_pDropBonus[7 + pos], g_pDropBonus[8 + pos], g_pDropBonus[9 + pos], g_pDropBonus[10 + pos], g_pDropBonus[11 + pos], g_pDropBonus[12 + pos], g_pDropBonus[13 + pos], g_pDropBonus[14 + pos], g_pDropBonus[15 + pos]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); } SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Treasure Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int j = 0; j < 16; ++j) { char Buffer[264]{}; STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; sprintf_s(Buffer, "%-4d ", g_pTreasure[j].Source); for (int k = 0; k < 5; ++k) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[k]; sprintf_s(String, " %-4d %2d %2d %2d %2d %2d %2d ", TreasureItem->sIndex, Treasure->Target[k].stEffect[0].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[0].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[1].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[1].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[2].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[2].cValue); strcat(Buffer, String); } len = strlen(Buffer); TextOutA(hdc, x, y, Buffer, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", Buffer); sprintf_s(String, " %-5d %-5d %-5d %-5d %-5d", Treasure->Rate[0], Treasure->Rate[1], Treasure->Rate[2], Treasure->Rate[3], Treasure->Rate[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); } SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Rare Item Drop Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, "rare mode : %d StopGoldCoin: %d LocalServer : %d Stop Quest : %d", RARESWITCH, STOPGOLDCOIN, LOCALSERVER, STOPQUEST); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Game Option Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, "NonePKServer: %d GambleServer: %d KhepraOpen: %d", g_NonePKServer, GAMBLESERVER, KHEPRAOPEN); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ItemDestroy: %d ItemMaster: %d EXP_NOT_DOUBLE_ZONE: %d", ITEMDESTROY, ITEMMASTER, DOUBLEZONE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "USE_GUILDWAR_MANTLE: %d USE_FREE_GAMBLE: %d CASINOTICKET: %d", USE_GUILDWAR_MANTLE, USE_FREE_GAMBLE, CASINOTICKET); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "LOTTOTICKET: %d MAXLEVEL: %d CREATECHAR: %d", LOTTOTICKET, MAXLEVEL, CREATECHAR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "USE8THSKILL: %d MAXLEVELTICKET: %d eventhour: %d", USE8THSKILL, MAXLEVELTICKET, EventHour); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "DUELLETTERLIMIT: %d %d", DUELLETTERLIMIT, DUELLETTERLIMIT2); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", String); sprintf_s(String, "TownTax: %I64d %I64d %I64d %I64d %I64d", TownTax[0], TownTax[1], TownTax[2], TownTax[3], TownTax[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "RANDOMQUIZ: %d Exp:%d Coin:%d", RANDOMQUIZ, RandomQuizExp, RandomQuizCoin); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ITEMPRICE: %d %d SEALOFSOUL:%d", ITEMPRICE1, ITEMPRICE2, SEALOFSOUL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "NIGHTMARE: %d BLESSMONEY: %I64d", NIGHTMARE, BLESSMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ADDCRACKERROR: %d", ADDCRACKERROR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "Encode %d", EncodeValue); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "logdemon %s %s", cp, LOGDEMON); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "KINGDOMFIELD %d", KINGDOMFIELD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ITEMDELETEMODE %d", ITEMDELETEMODE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "GAMBLEMONEY %d", GAMBLEMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "CREATEHARDCHARACTER %d", CREATEHARDCHARACTER); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); ReleaseDC(*hWndMain, hdc); if (fp) fclose(fp); } } } } //0x4019B5 void ReloadDraw() { int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; int EncodeValue = *(int*)0xBAF180; FILE* fp = fopen("gameconfig.txt", "rt"); if (fp) { char String[512]; char Buffer[16][32]; int Value[36]; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Drop Item Event Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line1", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(Buffer[i], 0, sizeof(Buffer[i])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %d %d %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8]); if (strcmp(Buffer[0], "evindex") || strcmp(Buffer[1], "evdelete") || strcmp(Buffer[2], "evon") || strcmp(Buffer[3], "evitem") || strcmp(Buffer[4], "evrate") || strcmp(Buffer[5], "evstart") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1 || Value[4] == -1 || Value[5] == -1 || Value[6] == -1 || Value[7] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line2", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { evIndex = Value[0]; evDelete = Value[1]; evOn = Value[2]; evItem = Value[3]; evRate = Value[4]; evStartIndex = Value[5]; evCurrentIndex = Value[6]; evEndIndex = Value[7]; evNotice = Value[8]; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Etc Event Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line3", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int j = 0; j < 16; ++j) { Value[j] = -1; memset(Buffer[j], 0, sizeof(Buffer[j])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5], Buffer[6], &Value[6]); if (strcmp(Buffer[0], "double") || strcmp(Buffer[1], "deadpoint") || strcmp(Buffer[2], "dungeonevent") || strcmp(Buffer[3], "statsapphire") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line4", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { DOUBLEMODE = Value[0]; DEADPOINT = Value[1]; DUNGEONEVENT = Value[2]; StatSapphire = Value[3]; BRItem = Value[4]; VS = Value[5]; TRANSLEVEL = Value[6]; if (Value[6] < 200 || TRANSLEVEL > 400) TRANSLEVEL = 300; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Billing Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line5", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int k = 0; k < 16; ++k) { Value[k] = -1; memset(Buffer[k], 0, sizeof(Buffer[k])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5]); if (strcmp(Buffer[0], "billmode") || strcmp(Buffer[1], "freeexp") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line6", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { BILLING = Value[0]; FREEEXP = Value[1]; CHARSELBILL = Value[2]; POTIONCOUNT = Value[3]; PARTYBONUS = Value[4]; GUILDBOARD = Value[5]; if (Value[4] < 50 || PARTYBONUS > 200) PARTYBONUS = 100; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Item Drop Bonus Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line7", "Error", 0x1000u); } else { fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line8", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line9", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 16] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line10", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 32] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line11", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 48] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Treasure Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line12", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { memset(g_pTreasure, 0, sizeof(g_pTreasure)); for (int j = 0; j < 16; ++j) { STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; for (int i = 0; i < 36; i++) Value[i] = -1; fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15], &Value[16], &Value[17], &Value[18], &Value[19], &Value[20], &Value[21], &Value[22], &Value[23], &Value[24], &Value[25], &Value[26], &Value[27], &Value[28], &Value[29], &Value[30], &Value[31], &Value[32], &Value[33], &Value[34], &Value[35]); if (!strncmp(String, "Rare", 4)) break; Treasure->Source = Value[0]; for (int i = 0; i < 5; ++i) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[i]; TreasureItem->sIndex = Value[7 * i + 1]; TreasureItem->stEffect[0].cEffect = Value[7 * i + 2]; TreasureItem->stEffect[0].cValue = Value[7 * i + 3]; TreasureItem->stEffect[1].cEffect = Value[7 * i + 4]; TreasureItem->stEffect[1].cValue = Value[7 * i + 5]; TreasureItem->stEffect[2].cEffect = Value[7 * i + 6]; TreasureItem->stEffect[2].cValue = Value[7 * i + 7]; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4]); for (int i = 0; i < 5; ++i) Treasure->Rate[i] = Value[i]; } fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Rare Item Drop Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line29", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { RARESWITCH = 0; char Str[4][64]{}; for (int i = 0; i < 4; ++i) memset(Str[i], 0, sizeof(Str[i])); int Draw = false; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &RARESWITCH, Str[1], 64, &STOPGOLDCOIN, Str[2], 64, &LOCALSERVER, Str[3], 64, &STOPQUEST); fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Game Option Settings:\n")) { g_NonePKServer = 0; ITEMDESTROY = 100; ITEMMASTER = 0; DOUBLEZONE = 0; Draw = true; } String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &g_NonePKServer, Str[1], 64, &GAMBLESERVER, Str[3], 64, &KHEPRAOPEN); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &ITEMDESTROY, Str[1], 64, &ITEMMASTER, Str[3], 64, &DOUBLEZONE); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &USE_GUILDWAR_MANTLE, Str[1], 64, &USE_FREE_GAMBLE, Str[3], 64, &CASINOTICKET); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &LOTTOTICKET, Str[1], 64, &MAXLEVEL, Str[3], 64, &CREATECHAR); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d ", Str[0], 64, &USE8THSKILL, Str[1], 64, &MAXLEVELTICKET, Str[3], 64, &EventHour); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %d", Str[0], 64, &DUELLETTERLIMIT, &DUELLETTERLIMIT2); memset(TownTax, 0, 0x28u); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %I64d %I64d %I64d %I64d %I64d", Str[0], 64, &TownTax[0], &TownTax[1], &TownTax[2], &TownTax[3], &TownTax[4]); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &RANDOMQUIZ, Str[1], 64, &RandomQuizExp, Str[3], 64, &RandomQuizCoin); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %d %s %d", Str[0], 64, &ITEMPRICE1, &ITEMPRICE2, Str[1], 64, &SEALOFSOUL); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %I64d", Str[0], 64, &NIGHTMARE, Str[1], 64, &BLESSMONEY); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &ADDCRACKERROR); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &EncodeValue); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) { sscanf_s(String, "%d %s %s", Str[0], cp, LOGDEMON); BLOCKEDIP = inet_addr(cp); } String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &KINGDOMFIELD); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &ITEMDELETEMODE); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &GAMBLEMONEY); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &CREATEHARDCHARACTER); fgets(String, 255, fp); fclose(fp); if (Draw) { GameConfig = 1; DrawConfig(1); } } } } } } } } } } } else { MessageBoxA(*hWndMain, "no gameconfig.txt, server will generate default setting.", "Error", 0x1000u); GameConfig = 1; DrawConfig(1); } }
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  23. Muito mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Negativo meu brother, saiba olhar o site corretamente!
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  24. Fiz este auto-start do servidor com intuito de agilizar processo de testes ao subir o game. Sou javeiro e estava me aventurando com C/C++. Único sv que consegui rodar foi esse WYDESTINY. Seguimos na luta pelo aprendizado! Script BAT @echo off setlocal rem MATANDO PROCESSOS ABERTOS DO SERVIDOR ATIVO for /f "tokens=2" %%a in ('tasklist ^| findstr /i "GameServer.exe"') do ( taskkill /PID %%a /F echo Processo com PID %%a encerrado. ) for /f "tokens=2" %%a in ('tasklist ^| findstr /i "DataServer.exe"') do ( taskkill /PID %%a /F echo Processo com PID %%a encerrado. ) for /f "tokens=2" %%a in ('tasklist ^| findstr /i "WYDestiny.exe"') do ( taskkill /PID %%a /F echo Processo com PID %%a encerrado. ) rem EXECUTANDO COMPILAÇÃO AUTOMATICA DOS PROJETOS echo Compilando o projeto WYDESTINY... "C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\Common7\IDE\devenv.exe" "C:\Workspace\TMProject-Free\Source cliente\WYDESTINY.sln" /build "Debug|x86" if %errorlevel% neq 0 goto erro echo Compilação concluída com sucesso. goto fim :erro echo Ocorreu um erro durante a compilação. goto fim :fim echo Compilando o projeto WYD2Emulator... "C:\Program Files\Microsoft Visual Studio\2022\Community\Common7\IDE\devenv.exe" "C:\Workspace\TMProject-Free\Source servidor\WYD2Emulator.sln" /build "Debug|x86" if %errorlevel% neq 0 goto erro echo Compilação concluída com sucesso. goto fim :erro echo Ocorreu um erro durante a compilação. goto fim :fim rem EXCLUINDO ARQUIVOS ANTIGOS COMPILADOS (.exe) echo Excluindo o arquivo example.txt... del "C:\Workspace\TMProject-Free\Release\DataServer\DataServer.exe" if %errorlevel% neq 0 ( echo Falha ao excluir o arquivo. ) else ( echo Arquivo excluído com sucesso. ) echo Excluindo o arquivo example.txt... del "C:\Workspace\TMProject-Free\Release\GameServer\GameServer.exe" if %errorlevel% neq 0 ( echo Falha ao excluir o arquivo. ) else ( echo Arquivo excluído com sucesso. ) echo Excluindo o arquivo example.txt... del "C:\Workspace\TMProject-Free\WYDESTINY\WYDestiny.exe" if %errorlevel% neq 0 ( echo Falha ao excluir o arquivo. ) else ( echo Arquivo excluído com sucesso. ) rem COPIANDO ARQUIVOS DEPLOYADOS PARA AS RESPECTIVAS PASTAS echo Iniciando a cópia dos arquivos... echo Copiando DataServer... xcopy /Y /I "C:\Workspace\TMProject-Free\Source servidor\Debug\DataServer.exe" "C:\Workspace\TMProject-Free\Release\DataServer\" if %errorlevel% neq 0 goto erro echo Copiando GameServer... xcopy /Y /I "C:\Workspace\TMProject-Free\Source servidor\Debug\GameServer.exe" "C:\Workspace\TMProject-Free\Release\GameServer\" if %errorlevel% neq 0 goto erro echo Copiando WYDestiny... xcopy /Y /I "C:\Workspace\TMProject-Free\Source cliente\Debug\WYDestiny.exe" "C:\Workspace\TMProject-Free\WYDESTINY\" if %errorlevel% neq 0 goto erro echo Todos os arquivos foram copiados com sucesso. goto fim :erro echo Ocorreu um erro durante a cópia dos arquivos. goto fim :fim rem STARTA O SERVIDOR rem Defina o diretório de trabalho atual para o local do arquivo .bat cd /d "%~dp0" rem Defina o diretório de trabalho para DataServer e inicie DataServer.exe cd "DataServer" start "DataServer" "DataServer.exe" rem Defina o diretório de trabalho para DataServer e inicie GameServer.exe cd "..\GameServer" start "Game Server" "GameServer.exe" echo Iniciado com sucesso! rem RODA O GAME "C:\Workspace\TMProject-Free\WYDESTINY\WYDestiny.exe" endlocal exit
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  25. Este código tem como objetivo permitir que personagens com pura força tenham uma maior faixa de dano ao acertar um golpe crítico, de modo a tornar a experiência de caçar monstros com personagens de combate corpo a corpo menos monótona. Isso se torna especialmente relevante à medida que avançamos na jornada expandida dos personagens, onde os MOBs terão 4.000.000 de pontos de vida ou mais. A Destreza do Personagem também diminui o atraso no ataque, de modo que um personagem com alta Destreza atacará muito mais rapidamente do que aqueles sem Destreza. [Hidden Content]
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  26. BASE 7.79 Cliente: Release: Soucer Tmproject: Soucer Cliente: Soucer Launcher: 2 Sites: O que contém de Sistema: DROPLIST C/Filtro:✅ LOJA DONATE:✅ MACRO PERGA:✅ LOJA FANTASMA:✅ PAINEL RANKING:✅ TRAJE DE MONTARIA MELHORADO:✅ EVOCAÇÃO FORA DA PT: EVENTOS: Evento HIT:✅ Evento Drop:✅ Evento Troca:✅ PROTEÇÃO: 2 Sistemas de protecção anti-duping R$400 *O que eu ensino* Programar em C++ Criar paineis com funções Configurar todo o jogo Entender como funciona e altera o drop Entender como funciona e altera as rates
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  27. Discord: [Hidden Content] Grupo Whatsapp: [Hidden Content] Facebook:[Hidden Content] Informações do Servidor Criação conta direto login Médio/Médio Versão 7.89 Player info Sistema de Lojinha Fantasma (cria um clone seu para lojinha) Ranking in game Sistema de recompensa diária Droplist in game Invocação fora do grupo Loja de itens de doação (consumíveis) Sistema de Guardar Login e senha na tela de login Battle Royale Sistema de grupo com senha Sistema de macro água Sistema de macro pesa Sistema de conta gotas Venda de pack de itens no npc Arch liberado, sem travamento Montarias liberadas, sem travamento ( até uni )
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  28. Mais de 20 vídeos e diversas fotos. [Hidden Content]
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  29. Tópico Fechado! Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline. Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador. Atenciosamente, Web Cheats
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  30. ''NUNCA VENDI E NUNCA VENDEREI'' O correto seria, SEMPRE VENDI E NUNCA ENTREGUEII. Você e o Lucas são dois safados, bandidos, filhos da putaas!
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  31. Eu me lembro que há muitos anos atrás, alguns jogadores usavam a habilidade "Charm" em BeasterMasters e iam para as Masmorras, Desertos ou Campos de Neve, e traziam Mobs de outras partes do mapa para a cidade de Armia, e os jogadores novatos ficavam maravilhados com isso. Essa é a memória que me inspirou a criar este código. Assim como eu queria dar mais importância à quantidade de Moeda de Ouro que um personagem acumulou. Eu quero que a quantidade de Ouro de um personagem signifique algo além da simples capacidade de gastá-lo. Então, para incorporar um maior senso de valor aos jogadores que são ricos em ouro e não apenas em nível, eu apresento este código à comunidade. Este código é extenso e tem referências a códigos que eu lancei anteriormente. Se precisar de ajuda para implementar este código, por favor, sinta-se à vontade para pedir ajuda e eu te guiarei à luz da questão. Aproveite. Code : Server.cpp ~ [Hidden Content]
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  32. Um membro do fórum estava com dificuldades em converter arquivos 3D para .msa, visto que o unico conversor disponível no fórum não havia nenhum guia de como utilizar por ser diferente do que será postado agora, estarei disponibilizando o que tenho acesso para que os demais possam converter seus arquivos sem muita burocracia. Com seu arquivo de preferência .obj em mãos, basta abrir no "3D Object Converter"(Necessário software crackeado para que todas as vertices e faces sejam processadas) e salva-lo como o formato "XNALara binary (*.mesh)" Deixe o arquivo na mesma pasta do conversor e abra o mesmo e insira as informações solicitadas, exemplo: mesh2msa arquivo.mesh textura.wys Em "arquivo" substitua pelo nome do arquivo a ser convertido. Em "textura", substitua pelo nome da textura que será utilizada. DOWNLOAD SCAN Créditos: Desenvolvimento da ferramenta: sizeof Autorização da postagem: Shepher
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  33. Reuploaded, for those who missed. [Hidden Content]
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