Os Melhores
Conteúdo popular
Mostrando conteúdo com a maior reputação em 17/03/2024 in todas as áreas
-
14 pontos
-
100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d812 pontos
-
void ProcessKings(int conn, int npcId, int confirm) { if (pMob[conn].MOB.Equip[ORB].Index == 1742 && pMob[conn].MOB.Equip[STONE].Index >= 1760 && pMob[conn].MOB.Equip[STONE].Index <= 1763) { if (!BASE_GetCheckFace(pMob[conn].MobFace)) //Criar o Arch { if (!confirm) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NewCharacter); return; } if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Level < TransLevel - 1) { SendClientMessage(npcId, TRUE, _NN_NeedMoreExp); return; } int archSlot = -1; int archClass = (((pMob[conn].MobFace / 10) * 4) + (pMob[conn].MOB.Equip[STONE].Index - 1760)) + 4; char archName[NAME_LENGTH]{}; sprintf_s(archName, "%s", pMob[conn].MOB.MobName); strupr(archName); int sameNameCount = 0; for (int i = 0; i < MOB_PER_ACCOUNT; i++) { if (!pUser[conn].SelChar.Name[i]) continue; char tmpName[NAME_LENGTH]{}; strcpy(tmpName, pUser[conn].SelChar.Name[i]); strupr(tmpName); if (!strcmp(tmpName, archName)) { sameNameCount++; if (sameNameCount >= 2) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_SameCharAlready); return; } } } for (int i = 0; i < MOB_PER_ACCOUNT; i++) { if (pUser[conn].SelChar.Name[i]) continue; archSlot = i; break; } if (archSlot == -1) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_NoEmptySlot); return; } sprintf_s(temp, "que,transchar: %s, class: %d, slot: %d", pMob[conn].MOB.MobName, archClass, archSlot); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); pMob[conn].MOB.Equip[ORB].Index = 0; pMob[conn].MOB.Equip[STONE].Index = 0; CharLogOut(conn); MSG_NewCharacter pNewChar{}; pNewChar.Header.Type = _MSG_DBNewCharacter; pNewChar.Header.Size = sizeof MSG_NewCharacter; pNewChar.Header.ID = conn; strncpy(pNewChar.MobName, pMob[conn].MOB.MobName, NAME_LENGTH); pNewChar.Slot = archSlot; pNewChar.Class = archClass; pUser[conn].Mode = USER_WAITDB; DBServerSocket.SendOneMessage((char*)&pNewChar, pNewChar.Header.Size); SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Congratulations_Trans); SendClientSignalParm2(conn, 0, _MSG_SendArchEffect, archSlot, 0); return; } //Criar a Ideal int secretStoneSlot[4]{ -1, -1, -1, -1 }; for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 5334) secretStoneSlot[0] = i; else if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 5335) secretStoneSlot[1] = i; else if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 5336) secretStoneSlot[2] = i; else if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 5337) secretStoneSlot[3] = i; } if (secretStoneSlot[0] == -1 || secretStoneSlot[1] == -1 || secretStoneSlot[2] == -1 || secretStoneSlot[3] == -1) return; if (SendPutItemInvCarry(conn, 5338, 0)) { for (int i = 0; i < 4; i++) { memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[secretStoneSlot[i]], 0, sizeof STRUCT_ITEM); //ebp-0bc8 SendItem(conn, INVEN_TYPE, secretStoneSlot[i], &pMob[conn].MOB.Inventory[secretStoneSlot[i]]); } memset(&pMob[conn].MOB.Equip[ORB], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, ORB, &pMob[conn].MOB.Equip[ORB]); memset(&pMob[conn].MOB.Equip[STONE], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, STONE, &pMob[conn].MOB.Equip[STONE]); pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); } sprintf_s(temp, "que,transchar 2 make 5338: %s", pMob[conn].MOB.MobName); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); return; } //Capas int npcKingdom = pMob[npcId].MOB.Clan; int curLvl = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level; int capeLvl = 0; if (pMob[conn].CheckEvolution() == CELESTIAL) curLvl += MAX_LEVEL; int capeId = pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index; int kingdomEmblem = FALSE; if (pMob[conn].MOB.Equip[PET].Index == 4081) kingdomEmblem = TRUE; int curKingdom = BASE_GetKingdom(capeId); if (capeId == 3197 || capeId == 3198 || capeId == 3199) //Mestre_de_Hekalotia - Mestre_de_Akelonia - Mestre_dos_Aventureiros capeLvl = 4; if (capeId == 3194 || capeId == 3195 || capeId == 3196) //Herói_de_Hekalotia - Herói_de_Akelonia - Herói_dos_Aventureiros capeLvl = 4; if (capeId == 3191 || capeId == 3192 || capeId == 3193) //Elite_de_Hekalotia - Elite_de_Akelonia - Elite_dos_Aventureiros capeLvl = 3; if (capeId == 543 //Manto_do_Guerreiro || capeId == 544 //Manto_de_Shiner || capeId == 1766 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1767 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1768 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1769 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1770 //Capa_dos_Campeões || capeId == 1771) //Capa_dos_Campeões { capeLvl = 2; } if (capeId == 545 || capeId == 546 || capeId == 549) //Manto_Hekalotia - Manto_Akelonia - Manto_do_Aventureiro capeLvl = 1; if (curKingdom == 6) curKingdom = 0; if (curKingdom && curKingdom != npcKingdom) return; if (Sapphire < 1) Sapphire = 1; int calcSapphireBlue = Sapphire / 100; int calcSapphireRed = 64 - calcSapphireBlue; if (calcSapphireBlue < 4) calcSapphireBlue = 4; if (calcSapphireRed < 4) calcSapphireRed = 4; int reqSapphire = 0; if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) reqSapphire = calcSapphireBlue; if (npcKingdom == KINGDOM_RED) reqSapphire = calcSapphireRed; if (confirm) { if (capeLvl >= 2 && curKingdom) { if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_My_King_Bless1); return; } if (npcKingdom == KINGDOM_RED) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_My_King_Bless2); return; } } if (curLvl < 219 || (capeLvl == 1 && curLvl < 255)) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Need_Level); return; } int unitSapphire = 0; int packSapphire = 0; if (!kingdomEmblem) { for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 697 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 4131) { int amount = BASE_GetItemAmount(&pMob[conn].MOB.Inventory[i]); if (amount == 0) unitSapphire++; if (amount > 0) { if (amount == 10) packSapphire = 1; unitSapphire += amount; } } } if (unitSapphire < reqSapphire) { sprintf(temp, "%d", reqSapphire); SendClientMessage(conn, FALSE, _DN_Need_D_Sapphire, temp); return; } if (unitSapphire > reqSapphire && packSapphire > 0) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_NeedOverSapp); return; } } else { if (capeLvl == 1) return; if(curLvl < 220) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Level_Limit2); return; } if (BASE_CheckQuestBit(pMob[conn].Ext2.Quest[1], 7)) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Youve_Done_It_Already); return; } } int saveSapphire = reqSapphire; if (!kingdomEmblem) { for (int i = 0; i < MAX_VISIBLE_INVENTORY; i++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 697 || pMob[conn].MOB.Inventory[i].Index == 4131) { int amount = BASE_GetItemAmount(&pMob[conn].MOB.Inventory[i]); if (amount == 0) reqSapphire--; if (amount > 0) { if (amount == 10) packSapphire = 1; reqSapphire -= amount; } memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[i], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, INVEN_TYPE, i, &pMob[conn].MOB.Inventory[i]); if (reqSapphire <= 0) break; } } } else { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[PET], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, PET, &pMob[conn].MOB.Equip[PET]); BASE_SetQuestBit(&pMob[conn].Ext2.Quest[1], 7); } if (capeId >= 3197 && capeId <= 3199 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3197; else if (capeId >= 3197 && capeId <= 3199 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3198; else if (capeId == 572 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1766; else if (capeId == 572 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1769; else if (capeId == 573 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1767; else if (capeId == 573 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1770; else if (capeId == 574 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1768; else if (capeId == 574 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 1771; else if (capeId >= 3191 && capeId <= 3193 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3191; else if (capeId >= 3191 && capeId <= 3193 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3192; else if (capeId >= 3194 && capeId <= 3196 && npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3194; else if (capeId >= 3194 && capeId <= 3196 && npcKingdom == KINGDOM_RED) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 3195; else { if (capeLvl == 1) { if (capeId != 549) memset(&pMob[conn].MOB.Equip[CAPE], 0, sizeof STRUCT_ITEM); if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 543; else pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 544; } else { if (capeId != 548) memset(&pMob[conn].MOB.Equip[CAPE], 0, sizeof STRUCT_ITEM); if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 545; else pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index = 546; } } SendItem(conn, EQUIP_TYPE, CAPE, &pMob[conn].MOB.Equip[CAPE]); if (npcKingdom == KINGDOM_BLUE) SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_My_King_Bless1); else SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_My_King_Bless2); sprintf(temp, "que,get mantle %d - sapphire:%d - newbie:%d", pMob[conn].MOB.Equip[CAPE].Index, saveSapphire, kingdomEmblem); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); SendEquip(conn, FALSE); pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); return; } if (!kingdomEmblem) { sprintf(temp, "%d", reqSapphire); SendClientMessage(conn, FALSE, _DN_Need_D_Sapphire, temp); } }9 pontos
-
8 pontos
-
5 pontos
-
[hide][Hidden Content]]5 pontos
-
WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!4 pontos
-
Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]4 pontos
-
UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==4 pontos
-
Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]3 pontos
-
3 pontos
-
2 pontos
-
Nome do jogo: Heroes Evolved Versão do jogo: v2.2.7.7 Precisa de OBB: Sim (baixado automáticamente) Precisa de raiz: Não Não Assinado: Sim Recursos do MOD 1. Mapear 2. Mostrar proteções e armadilhas inimigas Perguntas frequentes: Você pode modificar o dano para a aventura? Não há nenhuma função útil para isso. Talvez seja totalmente do lado do servidor, assim como o Afk Arena Mod não funciona. Por favor, atualize Às vezes o mod para de funcionar após a atualização IN-GAME devido ao funcionamento ruim do mecanismo de jogo, não há nada que eu possa fazer. Apenas desinstale o mod e instale o mod de volta e reinicie, ou use um dispositivo compatível adequado. VERIFIQUE A PLAY STORE ANTES DE PEDIR ATUALIZAÇÃO! Por que meu dispositivo está superaquecendo? Você está usando o APK ARMv7 em seu dispositivo ARM64. O ARMv7 não é otimizado, portanto, causará superaquecimento. Ou sua GPU não suporta gráficos altos. Por favor, vá para as opções e reduza os gráficos. Você adicionará mais recursos? Não! JOGO ESTÁ DETECTANDO CHEAT. COMO CONSERTAR? Às vezes, o mod pode não funcionar em alguns dispositivos. Não sei o motivo exato porque isso não acontece. Tente um ou mais dos seguintes procedimentos: - Execute mod não assinado dentro do aplicativo VM. - Desinstale o mod, reinicie seu dispositivo e instale o mod novamente. - Desinstale aplicativos que possam ser inapropriados, como outros cheats ou similares, pode ser qualquer outra coisa. - Apenas alguns MIUI ou MIUI Pro ROM específicos: Use o recurso integrado do MIUI para ocultar aplicativos da detecção. - Dispositivo travado: Desabilite o root/superusuário e reinicie. Se você usar o emulador, desative o root nas configurações do emulador ou tente Memuplay ou MuMu. - Root/Magisk/Xposed: Oculte seus aplicativos instalados usando Hide My List. - Magisk 24 e superior: Ocultar o Magisk das detecções (Magisk v24 e superior). - Magisk 23 e inferior: Ocultar o Magisk das detecções (Magisk v23 e inferior). - É recomendável que você faça root no seu telefone com o Magisk para corrigir esse problema com facilidade Há uma nova atualização Verifique a Play Store antes de solicitar a atualização. ATUALIZAÇÃO DE DADOS NO JOGO NÃO É ATUALIZAÇÃO DO APK! Não abuse do mod. Este jogo tem sistema de proibição e sistema de replay, os jogadores podem revisar o replay para obter provas e denunciá-lo por trapaça. Você será banido por 30 dias e se for pego pela segunda vez será banido permanentemente. Por favor, finja jogar LEGIT enquanto estiver cheatado para manter este mod seguro. Download: Scan: Créditos: AndnixSH2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!2 pontos
-
PROVA DE FUNCIONAMENTO CASO DE ERRO DED RELATÓRIO, ABRA O LOADER APENAS QUANDO TIVER NO LOBBY Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. WALLHACK É AUTO ON Bom jogo [Hidden Content]2 pontos
-
2 pontos
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Tópico bem simples para mostrar um novo cheat sem detect para o jogo Battlefield 1 está disponível para download gratuito. Aimbot, Wallhack, ESP, AutoShoot, AutoAim, sistema de configuração e muitos outros recursos. Use o cheat para se divertir ou para punir outros cheaters. O hack no BF1 é muito simples, fácil de controlar por meio de uma GUI prática, muitos recursos diferentes. Instruções: Extraia o conteúdo numa pasta; Abra o BF1 e minimize; Execute o inject.bat (se não capturar o processo imediatamente, então verifique se não está executando bf1trial.exe ou invés de bf1.exe como padrão). Faça antes de entrar numa partida. Peculiaridades para execução perfeita do cheat: o jogo precisa estar na resolução 1920x1080 e desativar a entrada bruta do mouse nas configurações do jogo. Ás vezes o jogo crasha misteriosamente sem dar sequer algum aviso. Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Vídeo Tutorial (em russo):1 ponto
-
Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]1 ponto
-
Valorant - TriggerBot Grátis! Atualizado: 06/10/2022 1. A seguir, será aberta uma janela mostrando as configurações do TriggerBot. 2. Selecione a cor que você usa no jogo. 3. Ligue o “Toggle” para ON. 4. Ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar). 5. Pronto, após ativar, basta colocar sua melhor sniper, pegar o melhor posicionamento e mirar. Verá a mágica acontecendo. Download: [Hidden Content] INIMIGO PASSOU NA MIRA? PODE CONSIDERA-LO MORTO! ESTE BOT ATIRA SOZINHO QUANDO O INIMIGO PASSA NA SUA MIRA! Suporte? Por conta de ser um conteúdo grátis não oferece suporte pelo mesmo, entretanto envie seu problema aqui que vou tentar ajuda-lo. Atenção! NÃO ME RESPONSABILIZO POR NENHUM BANIMENTO! ESTOU APENAS COMPARTILHANDO UM CONTÉUDO QUE ENCONTREI E TESTEI, USE POR SUA CONTA EM RISCO!1 ponto
-
CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)1 ponto
-
1 ponto
-
[Hidden Content] Telegram Channel: @databasefromstorm My telegram: @BrowzData1 ponto
-
Houve um empate entre Luk1m e Jm', mas ainda que não tivesse uma resolução definida, optamos pelo peso (vide o valor da recompensa individual). Assim, por sua vez, Luk1m acertou mais categorias importantes e com recompensa maior. Então o top 3 ficou assim: @ Luk1m | 12 acertos somando 280wc + medalha exclusiva do evento; @ Jm' | 12 acertos somando 270wc; @ ɛɗรѳɳ.. | 10 acertos somando 210wc. Logo mais serão todos devidamente pagos. Agradeço a participação de todos!1 ponto
-
Servidor tá maneiro, tá bacana, já tem algumas treta de WYD tem player, tem tudo para ir para a frente1 ponto
-
1 ponto
-
Lords Mobile [Hidden Content] RAID: Shadow Legends [Hidden Content] E por fim, um código mais premium que os que costumo divulgar, simplesmente porque não me animei a jogar o game, não vi em site br a venda mas na gringa tem lugar que vende a 10 dol, e eu nem sei o que vem. Night Crows | Código de Pré-Registro [Hidden Content]1 ponto
-
class CMob // TMSrv 7.57 Size da CMob 2344 { public: // O size original da STRUCT_MOB na TMSrv 7.57 é 1024 bytes STRUCT_MOB MOB; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84AC0 - 0 - 1023 STRUCT_EXT1 Ext1; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84EC0 - 1024 - 1027 - 0x400 STRUCT_EXT2 Ext2; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE0 - 1312 - 0x520 STRUCT_AFFECT Affect[MAX_AFFECT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85148 - 1672 - 1927 - 0x688 char Tab[MAX_TAB_LENGTH]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85248 - 1928 - 1953 - 0x788 int SegmentExp; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85268 - 1960 - 1963 - 0x7A8 int SegmentCreate; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8526C - 1964 - 1967 - 0x7AC int SegmentX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85270 - 1968 - 1971 - 0x7B0 int SegmentY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85274 - 1972 - 1975 - 0x7B4 int SegmentListX[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85278 - 1976 - 1995 - 0x7B8 int SegmentListY[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8528C - 1996 - 2015 - 0x7CC int SegmentWait[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852A0 - 2016 - 2035 - 0x7E0 int SegmentDirection; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852B4 - 2036 - 2039 - 0x7F4 int SegmentProgress; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852B8 - 2040 - 2043 - 0x7F8 int GenerateIndex; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852BC - 2044 - 2047 - 0x7FC unsigned short CurrentTarget; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852C0 - 2048 - 2049 - 0x800 unsigned short EnemyList[MAX_ENEMY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852C2 - 2050 - 2057 - 0x802 unsigned short PartyList[MAX_PARTY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852CA - 2058 - 2081 - 0x80A int Mode; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852E4 - 2084 - 2087 - 0x824 int Leader; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852E8 - 2088 - 2091 - 0x828 int Formation; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852EC - 2092 - 2095 - 0x82C int RouteType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F0 - 2096 - 2099 - 0x830 int LastX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F4 - 2100 - 2103 - 0x834 int LastY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F8 - 2104 - 2107 - 0x838 int LastTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852FC - 2108 - 2111 - 0x83C int LastSpeed; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85300 - 2112 - 2115 - 0x840 int TargetX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85304 - 2116 - 2119 - 0x844 int TargetY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85308 - 2120 - 2123 - 0x848 int NextX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8530C - 2124 - 2127 - 0x84C int NextY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85310 - 2128 - 2131 - 0x850 int NextAction; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85314 - 2132 - 2135 - 0x854 char Route[MAX_ROUTE]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85318 - 2136 - 2159 - 0x858 int WaitSec; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85330 - 2160 - 2163 - 0x870 int WeaponDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85334 - 2164 - 2167 - 0x874 int Summoner; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85338 - 2168 - 2171 - 0x878 int PotionCount; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D8533C - 2172 - 2175 - 0x87C int GuildDisable; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85340 - 2176 - 2179 - 0x880 int DropBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85344 - 2180 - 2183 - 0x884 int ExpBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85348 - 2184 - 2187 - 0x888 int Range; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8534C - 2188 - 2191 - 0x88C int AgmoState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85350 - 2192 - 2195 - 0x890 0:mob comum 1:mob agmo int unk_7D85354; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85354 - 2196 - 2199 - 0x894 Só é inicializada no construtor da CMob e nao é mais usada! int MobFace; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85358 - 2200 - 2203 - 0x898 // Calculo é feito com MobFace % 10 < 5 Mortal ou Transformações do BM retorna 0 // > 5 verifica no Learn se tem soul se nao tiver retorna 1 // se tiver soul retorna 2 int QuestIndex; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8535C - 2204 - 2207 - 0x89C int KhepraState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85360 - 2208 - 2211 - 0x8A0 int SpecialMobControl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85364 - 2212 - 2215 - 0x8A4 int LegendVeridState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85368 - 2216 - 2219 - 0x8A8 int BossEmotion; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8536C - 2220 - 2223 - 0x8AC int ForceDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85370 - 2224 - 2227 - 0x8B0 int TmpSpeed; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85374 - 2228 - 2231 - 0x8B4 int CurTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85378 - 2232 - 2235 - 0x8B8 int QuestRegisterPos; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8537C - 2236 - 2239 - 0x8BC Salva em qual posição vc registrou a pista - Usada tbm na guerra de torres!! int ServerKingdom; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85380 - 2240 - 2243 - 0x8C0 int SpecialMobUnspawnTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85384 - 2244 - 2247 - 0x8C4 Nome Provisório ate analizar melhor int mobAttackControl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85388 - 2248 - 2251 - 0x8C8 Controla quantas vezes o mob usara uma skill de area int enemyPosX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8538C - 2252 - 2255 - 0x8CC TargetX do alvo que sera atacado com skill int enemyPosY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85390 - 2256 - 2259 - 0x8D0 TargetY do alvo que sera atacado com skill int unk_7D85394; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85394 - 2260 - 2263 - 0x8D4 Inicializada no Construtor da CMob e checada na GetEnemyFromView! int CountHpDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85398 - 2264 - 2267 - 0x8D8 int countHP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8539C - 2268 - 2271 - 0x8DC int countMP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A0 - 2272 - 2275 - 0x8E0 int PerfBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A4 - 2276 - 2279 - 0x8E4 int AbsBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A8 - 2280 - 2283 - 0x8E8 int unk_7D853AC; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D853AC - 2284 - 2287 - 0x8EC Relacionado a itens premium com data int SummonType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B0 - 2288 - 2291 - 0x8F0 int ItemUser; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B4 - 2292 - 2295 - 0x8F4 int ItemSummoner; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B8 - 2296 - 2299 - 0x8F8 short DamagePvP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853BC - 2300 - 2301 - 0x8FC short DefensePvP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853BE - 2302 - 2303 - 0x8FE unsigned short MobList[MAX_PARTY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853C0 - 2304 - 2327 - 0x900 PartyList para as Evocações!! int nAffectInfo; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853D8 - 2328 - 2331 - 0x918 /* //0 off - 1 on Bit 0 : Controle de Mana (1 << 0) Bit 1 : Imunidade (1 << 1) Bit 2 : Encantar Gelo (1 << 2) Bit 3 : Possuido (1 << 3) Bit 4 : Toxina da Serpente (1 << 4) Bit 5 : Evasão Aprimorada (1 << 5) Bit 6 : Invisibilidade (1 << 6) Bit 7 : Velocidade (1 << 7) Bit 8 : Immunity (1 << 8) Bit 9 : Cancel (1 << 9) Bit 10 : Frozen (1 << 10) Bit 11 : Invulnerable (1 << 11) Bit 12 : Flash (1 << 12) */ int nSkillDalay; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853DC - 2332 - 2335 - 0x91C int Accuracy; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853E0 - 2336 - 2339 - 0x920 int Evasion; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853E4 - 2340 - 2343 - 0x924 public: //TMSrv 7.57 004CC7B0 CMob(); //TMSrv 7.57 004CCA00 ~CMob(); //TMSrv 7.57 004CCA30 void InitMob(); //TMSrv 7.57 004CCC00 void ProcessorSecTimer(); //TMSrv 7.57 004CCC30 int StandingByProcessor(); //TMSrv 7.57 004CD190 int BattleProcessor(); //TMSrv 7.57 004CD7D0 void AddEnemyList(short TargetId); //TMSrv 7.57 004CD8E0 void RemoveEnemyList(short TargetId); //TMSrv 7.57 004CD960 void SelectTargetFromEnemyList(); //TMSrv 7.57 004CDDF0 // 1:ShipMove 0:DeleteObject int SetSegment(); //TMSrv 7.57 004CE1C0 void GetCurrentScore(int conn); //TMSrv 7.57 004CFA60 void GetTargetPosDistance(int TargetId); //TMSrv 7.57 004CFDE0 void GetRandomPos(); //TMSrv 7.57 004D0080 void GetTargetPos(int TargetId); //TMSrv 7.57 004D0300 int CheckGetLevel(); //TMSrv 7.57 004D07E0 void GetNextPos(); //TMSrv 7.57 004D0AB0 int GetEnemyFromView(); //TMSrv 7.57 004D0DB0 int CheckLevelBlock(); //TMSrv 7.57 004D1020 int CheckPvPZone(); //TMSrv 7.57 004D1170 int CheckEvolution(); //TMSrv 7.57 004D2460 int CheckKhepra(); }; struct STRUCT_SUBCLASS { unsigned int LearnedSkill; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF0 - 7D85050 - - - salva o Learn do celestial/subcelestial unsigned int nLearnedSkill; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF4 - 7D85054 - - - salva o Learn2 do celestial/subcelestial STRUCT_ITEM Equip; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF8 - 7D85058 - - - salva Face do personagem STRUCT_SCORE CurrentScore; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85000 - 7D85060 - - - salva os Score long long Exp; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85030 - 7D85090 - salva a Exp char ShortSkill[20]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85038 - 7D85098 - salva a SkilBar1[4] e a SkillBar2[16] unsigned short ScoreBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8504C - 7D850AC - salva os pontos de Score que ainda nao foram distribuidos unsigned short SkillBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8504E - 7D850AE - salva os pontos para compra de skills }; struct STRUCT_EXT1 { int Data[8]; STRUCT_AFFECT Affect[MAX_AFFECT]; }; struct STRUCT_EXT2 { char Quest[12]; unsigned int LastConnectTime; STRUCT_SUBCLASS SubClass[2]; char ItemPassWord[16]; unsigned int ItemPos; int SendLevItem; short AdminGuildItem; char Dummy[126]; }; struct STRUCT_MOB { char MobName[NAME_LENGTH]; //Nome do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AC0 char Clan; //Reino ou Grupo do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD0 unsigned char Merchant; //Identificador da merchant TMSrv 7.57 7D84AD1 unsigned short Guild; //Identificador da Guild do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD2 char Class; //Identificador da classe do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD4 unsigned char Rsv; //AffectInfo TMSrv 7.57 7D84AD5 unsigned short Quest; //QuestInfo TMSrv 7.57 7D84AD6 int Coin; //Gold atual do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD8 long long Exp; //Experiencia atual do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AE0 0x20 32 short HomeTownX; //Ultima posição X salva com a Gema Estelar TMSrv 7.57 7D84AE8 short HomeTownY; //Ultima posição Y salva com a Gema Estelar TMSrv 7.57 7D84AEA STRUCT_SCORE BaseScore; //Status base TMSrv 7.57 7D84AEC 0x2C 44 STRUCT_SCORE CurrentScore; //Status atual TMSrv 7.57 7D84B1C 0x5C 92 STRUCT_ITEM Equip[MAX_EQUIP]; //Itens equipados no personagem TMSrv 7.57 7D84B4C 0x8C 140 STRUCT_ITEM Inventory[MAX_INVENTORY]; //Itens do inventario TMSrv 7.57 7D84BCC unsigned int LearnedSkill; //Skills Aprendidas - Dividido em 4 categorias TMSrv 7.57 7D84DCC 0x30C 780 unsigned int nLearnedSkill; //Novas Skills - Dividido em 4 categorias TMSrv 7.57 7D84DD0 0x310 784 unsigned short ScoreBonus; //Pontos de Status (Str, Int, Dex, Con) TMSrv 7.57 7D84DD4 0x314 788 unsigned short SpecialBonus; //Pontos de Apreendizagem TMSrv 7.57 7D84DD6 0x316 790 unsigned short SkillBonus; //Pontos de Skill TMSrv 7.57 7D84DD8 0x318 792 unsigned char Critical; //Chance de Hits Criticos TMSrv 7.57 7D84DDA 0x31A 794 unsigned char SaveMana; // TMSrv 7.57 7D84DDB 0x31B 795 char SkillBar1[4]; //Salva o id de 4 skills da barra 1 //char SkillBar1[0]; TMSrv 7.57 7D84DDC //char SkillBar1[1]; TMSrv 7.57 7D84DDD //char SkillBar1[2]; TMSrv 7.57 7D84DDE //char SkillBar1[3]; TMSrv 7.57 7D84DDF char GuildLevel; //Identifica se o Player é membrou ou lider do clan TMSrv 7.57 7D84DE0 unsigned char RegenHP; //Regeneração de HP TMSrv 7.57 7D84DE2 0x322 802 unsigned char RegenMP; //Regeneração de MP TMSrv 7.57 7D84DE3 0x323 803 unsigned char dummy[206]; //Bytes reservados short Resist[4]; //Resistencias Sagrado - Trovão - Fogo - Gelo //short Resist[0]; TMSrv 7.57 7D84EB2 0x3F2 1010 //short Resist[1]; TMSrv 7.57 7D84EB4 0x3F4 1012 //short Resist[2]; TMSrv 7.57 7D84EB6 0x3F6 1014 //short Resist[3]; TMSrv 7.57 7D84EB8 0x3F8 1016 unsigned short Magic; //Multiplicador de dano magico TMSrv 7.57 7D84EBA 0x3FA 1018 short CurrentKill; //max 1200 TMSrv 7.57 7D84EBC 0x3FC 1020 short TotalKill; //max 20000 TMSrv 7.57 7D84EBE 0x3FE 1022 };1 ponto
-
1 ponto
-
Lords Mobile [Hidden Content] Aion [Hidden Content]1 ponto
-
Muito mesmo kkkkkkkkkkkkkkk Negativo meu brother, saiba olhar o site corretamente!1 ponto
-
tem que pagar pra utilizar este site.. cade os logins?? ta indo contra as regras ai meu jovem , clickbait brabo1 ponto
-
eita bicho... sexo kkkjj1 ponto
-
1 ponto
-
[hide] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]]1 ponto
-
Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! [Hidden Content] CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [hide]Siga o que se pede no tópico no fórum para garantir seu acesso ou adquira. Criar uma conta no site: [Hidden Content]/signup Você deve esperar 5 minutos para sua conta ser sincronizada no fórum, só assim você vai conseguir sua conta no fórum, caso você tenha criado a conta usando login pela google, você deve redefinir sua senha e aguardar ate 5 minutos para conseguir entrar no fórum usando a mesma senha que você criou. Mais informações sobre isso: [Hidden Content]/page/nova-conta-redefinir-senha Após você ter feito sua conta, logado no fórum, para garantir seu primeiro dia de acesso, basta ler o que se pede ou adquirir. [Hidden Content]]1 ponto
-
Fala pessoal. Trazendo aqui para vocês um pack de design esportivo. • Pack hospedado no Google Drive. [hide][Hidden Content]] Bom proveito!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Minty 1.41 | Download & VirusScan: [Hidden Content] Notas de correções: Atualizado para a versão 4.3 (Global e Chinesa); Removido FovChanger e SkipEnhanceAnimation.1 ponto
-
int main() { int opcao; float n1, n2, resultado; // Apresenta o menu printf("Calculadora\n"); printf("1. Soma\n"); printf("2. Subtração\n"); printf("3. Multiplicação\n"); printf("4. Divisão\n"); printf("5. Sair\n"); printf("Escolha uma opção: "); scanf("%d", &opcao); // Lê os números printf("Digite o primeiro número: "); scanf("%f", &n1); printf("Digite o segundo número: "); scanf("%f", &n2); // Realiza a operação switch (opcao) { case 1: resultado = n1 + n2; break; case 2: resultado = n1 - n2; break; case 3: resultado = n1 * n2; break; case 4: if (n2 != 0) { resultado = n1 / n2; } else { printf("Divisão por zero não é permitida.\n"); } break; case 5: return 0; default: printf("Opção inválida.\n"); break; } // Exibe o resultado printf("O resultado é %.2f.\n", resultado); return 0; }1 ponto
-
Onde devo colocar esse codigo para funcionar?1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00