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Mostrando conteúdo com a maior reputação em 15/03/2024 in todas as áreas

  1. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d8
    6 pontos
  2. 3 pontos
  3. Vai ser quando menos esperarem... Olá Chasers! A Equipe do Grand Chase WEST, vem por meio deste, convidar à todos para conhecer nosso servidor, mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre a West! _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ A West Group, fundada em 2019, rapidamente se destacou como uma empresa inovadora no mundo dos jogos online. Sua visão era criar experiências únicas e imersivas para os jogadores, levando o entretenimento virtual a um nível totalmente novo. O marco inicial dessa jornada foi a criação da Cidade Oeste Roleplay, uma comunidade vibrante e emocionante na plataforma FiveM, baseada no popular jogo Grand Theft Auto V. _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ E agora temos o prazer de oficializar o lançamento do mais novo servidor de GrandChase, o Grand Chase West. O jogo segue temática Season V, com os novos gráficos e painéis atualizados, missões e eventos inovadores serão propostas no nosso servidor em breve. Quem não gosta de entrar em um servidor que acabou de sair? Dar aquele UP com a galera e fazer parte do crescimento de um jogo que marcou nossas vidas!? (ANTIGO) Sistema de Interface (NOVO) Sistema de Interface Sistema de Missões (O que será que vem aí?) Sistema de Eventos Sistema de Recompensas GP E VIP Sistema de Closet Visual Entre outros sistemas, modos de jogo e premiações disponíveis no servidor! Links disponíveis: Chase West Discord Chase West Site Oficial
    3 pontos
  4. class CMob // TMSrv 7.57 Size da CMob 2344 { public: // O size original da STRUCT_MOB na TMSrv 7.57 é 1024 bytes STRUCT_MOB MOB; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84AC0 - 0 - 1023 STRUCT_EXT1 Ext1; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84EC0 - 1024 - 1027 - 0x400 STRUCT_EXT2 Ext2; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FE0 - 1312 - 0x520 STRUCT_AFFECT Affect[MAX_AFFECT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85148 - 1672 - 1927 - 0x688 char Tab[MAX_TAB_LENGTH]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85248 - 1928 - 1953 - 0x788 int SegmentExp; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85268 - 1960 - 1963 - 0x7A8 int SegmentCreate; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8526C - 1964 - 1967 - 0x7AC int SegmentX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85270 - 1968 - 1971 - 0x7B0 int SegmentY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85274 - 1972 - 1975 - 0x7B4 int SegmentListX[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85278 - 1976 - 1995 - 0x7B8 int SegmentListY[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8528C - 1996 - 2015 - 0x7CC int SegmentWait[MAX_SEGMENT]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852A0 - 2016 - 2035 - 0x7E0 int SegmentDirection; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852B4 - 2036 - 2039 - 0x7F4 int SegmentProgress; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852B8 - 2040 - 2043 - 0x7F8 int GenerateIndex; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852BC - 2044 - 2047 - 0x7FC unsigned short CurrentTarget; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852C0 - 2048 - 2049 - 0x800 unsigned short EnemyList[MAX_ENEMY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852C2 - 2050 - 2057 - 0x802 unsigned short PartyList[MAX_PARTY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852CA - 2058 - 2081 - 0x80A int Mode; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852E4 - 2084 - 2087 - 0x824 int Leader; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852E8 - 2088 - 2091 - 0x828 int Formation; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852EC - 2092 - 2095 - 0x82C int RouteType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F0 - 2096 - 2099 - 0x830 int LastX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F4 - 2100 - 2103 - 0x834 int LastY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852F8 - 2104 - 2107 - 0x838 int LastTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D852FC - 2108 - 2111 - 0x83C int LastSpeed; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85300 - 2112 - 2115 - 0x840 int TargetX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85304 - 2116 - 2119 - 0x844 int TargetY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85308 - 2120 - 2123 - 0x848 int NextX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8530C - 2124 - 2127 - 0x84C int NextY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85310 - 2128 - 2131 - 0x850 int NextAction; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85314 - 2132 - 2135 - 0x854 char Route[MAX_ROUTE]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85318 - 2136 - 2159 - 0x858 int WaitSec; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85330 - 2160 - 2163 - 0x870 int WeaponDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85334 - 2164 - 2167 - 0x874 int Summoner; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85338 - 2168 - 2171 - 0x878 int PotionCount; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D8533C - 2172 - 2175 - 0x87C int GuildDisable; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85340 - 2176 - 2179 - 0x880 int DropBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85344 - 2180 - 2183 - 0x884 int ExpBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85348 - 2184 - 2187 - 0x888 int Range; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8534C - 2188 - 2191 - 0x88C int AgmoState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85350 - 2192 - 2195 - 0x890 0:mob comum 1:mob agmo int unk_7D85354; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85354 - 2196 - 2199 - 0x894 Só é inicializada no construtor da CMob e nao é mais usada! int MobFace; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85358 - 2200 - 2203 - 0x898 // Calculo é feito com MobFace % 10 < 5 Mortal ou Transformações do BM retorna 0 // > 5 verifica no Learn se tem soul se nao tiver retorna 1 // se tiver soul retorna 2 int QuestIndex; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8535C - 2204 - 2207 - 0x89C int KhepraState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85360 - 2208 - 2211 - 0x8A0 int SpecialMobControl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85364 - 2212 - 2215 - 0x8A4 int LegendVeridState; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85368 - 2216 - 2219 - 0x8A8 int BossEmotion; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8536C - 2220 - 2223 - 0x8AC int ForceDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85370 - 2224 - 2227 - 0x8B0 int TmpSpeed; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85374 - 2228 - 2231 - 0x8B4 int CurTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85378 - 2232 - 2235 - 0x8B8 int QuestRegisterPos; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8537C - 2236 - 2239 - 0x8BC Salva em qual posição vc registrou a pista - Usada tbm na guerra de torres!! int ServerKingdom; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85380 - 2240 - 2243 - 0x8C0 int SpecialMobUnspawnTime; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85384 - 2244 - 2247 - 0x8C4 Nome Provisório ate analizar melhor int mobAttackControl; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85388 - 2248 - 2251 - 0x8C8 Controla quantas vezes o mob usara uma skill de area int enemyPosX; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8538C - 2252 - 2255 - 0x8CC TargetX do alvo que sera atacado com skill int enemyPosY; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85390 - 2256 - 2259 - 0x8D0 TargetY do alvo que sera atacado com skill int unk_7D85394; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D85394 - 2260 - 2263 - 0x8D4 Inicializada no Construtor da CMob e checada na GetEnemyFromView! int CountHpDamage; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85398 - 2264 - 2267 - 0x8D8 int countHP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8539C - 2268 - 2271 - 0x8DC int countMP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A0 - 2272 - 2275 - 0x8E0 int PerfBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A4 - 2276 - 2279 - 0x8E4 int AbsBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853A8 - 2280 - 2283 - 0x8E8 int unk_7D853AC; // - CONFIRMAR - TMSrv 7.57 7D853AC - 2284 - 2287 - 0x8EC Relacionado a itens premium com data int SummonType; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B0 - 2288 - 2291 - 0x8F0 int ItemUser; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B4 - 2292 - 2295 - 0x8F4 int ItemSummoner; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853B8 - 2296 - 2299 - 0x8F8 short DamagePvP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853BC - 2300 - 2301 - 0x8FC short DefensePvP; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853BE - 2302 - 2303 - 0x8FE unsigned short MobList[MAX_PARTY]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853C0 - 2304 - 2327 - 0x900 PartyList para as Evocações!! int nAffectInfo; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853D8 - 2328 - 2331 - 0x918 /* //0 off - 1 on Bit 0 : Controle de Mana (1 << 0) Bit 1 : Imunidade (1 << 1) Bit 2 : Encantar Gelo (1 << 2) Bit 3 : Possuido (1 << 3) Bit 4 : Toxina da Serpente (1 << 4) Bit 5 : Evasão Aprimorada (1 << 5) Bit 6 : Invisibilidade (1 << 6) Bit 7 : Velocidade (1 << 7) Bit 8 : Immunity (1 << 8) Bit 9 : Cancel (1 << 9) Bit 10 : Frozen (1 << 10) Bit 11 : Invulnerable (1 << 11) Bit 12 : Flash (1 << 12) */ int nSkillDalay; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853DC - 2332 - 2335 - 0x91C int Accuracy; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853E0 - 2336 - 2339 - 0x920 int Evasion; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D853E4 - 2340 - 2343 - 0x924 public: //TMSrv 7.57 004CC7B0 CMob(); //TMSrv 7.57 004CCA00 ~CMob(); //TMSrv 7.57 004CCA30 void InitMob(); //TMSrv 7.57 004CCC00 void ProcessorSecTimer(); //TMSrv 7.57 004CCC30 int StandingByProcessor(); //TMSrv 7.57 004CD190 int BattleProcessor(); //TMSrv 7.57 004CD7D0 void AddEnemyList(short TargetId); //TMSrv 7.57 004CD8E0 void RemoveEnemyList(short TargetId); //TMSrv 7.57 004CD960 void SelectTargetFromEnemyList(); //TMSrv 7.57 004CDDF0 // 1:ShipMove 0:DeleteObject int SetSegment(); //TMSrv 7.57 004CE1C0 void GetCurrentScore(int conn); //TMSrv 7.57 004CFA60 void GetTargetPosDistance(int TargetId); //TMSrv 7.57 004CFDE0 void GetRandomPos(); //TMSrv 7.57 004D0080 void GetTargetPos(int TargetId); //TMSrv 7.57 004D0300 int CheckGetLevel(); //TMSrv 7.57 004D07E0 void GetNextPos(); //TMSrv 7.57 004D0AB0 int GetEnemyFromView(); //TMSrv 7.57 004D0DB0 int CheckLevelBlock(); //TMSrv 7.57 004D1020 int CheckPvPZone(); //TMSrv 7.57 004D1170 int CheckEvolution(); //TMSrv 7.57 004D2460 int CheckKhepra(); }; struct STRUCT_SUBCLASS { unsigned int LearnedSkill; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF0 - 7D85050 - - - salva o Learn do celestial/subcelestial unsigned int nLearnedSkill; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF4 - 7D85054 - - - salva o Learn2 do celestial/subcelestial STRUCT_ITEM Equip; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D84FF8 - 7D85058 - - - salva Face do personagem STRUCT_SCORE CurrentScore; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85000 - 7D85060 - - - salva os Score long long Exp; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85030 - 7D85090 - salva a Exp char ShortSkill[20]; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D85038 - 7D85098 - salva a SkilBar1[4] e a SkillBar2[16] unsigned short ScoreBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8504C - 7D850AC - salva os pontos de Score que ainda nao foram distribuidos unsigned short SkillBonus; // - CORRETO - TMSrv 7.57 7D8504E - 7D850AE - salva os pontos para compra de skills }; struct STRUCT_EXT1 { int Data[8]; STRUCT_AFFECT Affect[MAX_AFFECT]; }; struct STRUCT_EXT2 { char Quest[12]; unsigned int LastConnectTime; STRUCT_SUBCLASS SubClass[2]; char ItemPassWord[16]; unsigned int ItemPos; int SendLevItem; short AdminGuildItem; char Dummy[126]; }; struct STRUCT_MOB { char MobName[NAME_LENGTH]; //Nome do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AC0 char Clan; //Reino ou Grupo do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD0 unsigned char Merchant; //Identificador da merchant TMSrv 7.57 7D84AD1 unsigned short Guild; //Identificador da Guild do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD2 char Class; //Identificador da classe do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD4 unsigned char Rsv; //AffectInfo TMSrv 7.57 7D84AD5 unsigned short Quest; //QuestInfo TMSrv 7.57 7D84AD6 int Coin; //Gold atual do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AD8 long long Exp; //Experiencia atual do MOB/NPC/Player TMSrv 7.57 7D84AE0 0x20 32 short HomeTownX; //Ultima posição X salva com a Gema Estelar TMSrv 7.57 7D84AE8 short HomeTownY; //Ultima posição Y salva com a Gema Estelar TMSrv 7.57 7D84AEA STRUCT_SCORE BaseScore; //Status base TMSrv 7.57 7D84AEC 0x2C 44 STRUCT_SCORE CurrentScore; //Status atual TMSrv 7.57 7D84B1C 0x5C 92 STRUCT_ITEM Equip[MAX_EQUIP]; //Itens equipados no personagem TMSrv 7.57 7D84B4C 0x8C 140 STRUCT_ITEM Inventory[MAX_INVENTORY]; //Itens do inventario TMSrv 7.57 7D84BCC unsigned int LearnedSkill; //Skills Aprendidas - Dividido em 4 categorias TMSrv 7.57 7D84DCC 0x30C 780 unsigned int nLearnedSkill; //Novas Skills - Dividido em 4 categorias TMSrv 7.57 7D84DD0 0x310 784 unsigned short ScoreBonus; //Pontos de Status (Str, Int, Dex, Con) TMSrv 7.57 7D84DD4 0x314 788 unsigned short SpecialBonus; //Pontos de Apreendizagem TMSrv 7.57 7D84DD6 0x316 790 unsigned short SkillBonus; //Pontos de Skill TMSrv 7.57 7D84DD8 0x318 792 unsigned char Critical; //Chance de Hits Criticos TMSrv 7.57 7D84DDA 0x31A 794 unsigned char SaveMana; // TMSrv 7.57 7D84DDB 0x31B 795 char SkillBar1[4]; //Salva o id de 4 skills da barra 1 //char SkillBar1[0]; TMSrv 7.57 7D84DDC //char SkillBar1[1]; TMSrv 7.57 7D84DDD //char SkillBar1[2]; TMSrv 7.57 7D84DDE //char SkillBar1[3]; TMSrv 7.57 7D84DDF char GuildLevel; //Identifica se o Player é membrou ou lider do clan TMSrv 7.57 7D84DE0 unsigned char RegenHP; //Regeneração de HP TMSrv 7.57 7D84DE2 0x322 802 unsigned char RegenMP; //Regeneração de MP TMSrv 7.57 7D84DE3 0x323 803 unsigned char dummy[206]; //Bytes reservados short Resist[4]; //Resistencias Sagrado - Trovão - Fogo - Gelo //short Resist[0]; TMSrv 7.57 7D84EB2 0x3F2 1010 //short Resist[1]; TMSrv 7.57 7D84EB4 0x3F4 1012 //short Resist[2]; TMSrv 7.57 7D84EB6 0x3F6 1014 //short Resist[3]; TMSrv 7.57 7D84EB8 0x3F8 1016 unsigned short Magic; //Multiplicador de dano magico TMSrv 7.57 7D84EBA 0x3FA 1018 short CurrentKill; //max 1200 TMSrv 7.57 7D84EBC 0x3FC 1020 short TotalKill; //max 20000 TMSrv 7.57 7D84EBE 0x3FE 1022 };
    3 pontos
  5. Caso gostem enviarei mais. DOWNLOAD: [Hidden Content]
    2 pontos
  6. UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==
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  7. Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]
    2 pontos
  8. 1 ponto
  9. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA Olá! Abaixo segue cheat pro WARTALE!!!! Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord, whatsapp ou aqui na webcheats mesmo.
    1 ponto
  10. Pack com fotos/vídeos da Hannah OwO. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
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  11. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
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  12. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
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  13. WEBCHEATS A P R E S E N T A BOT DE UPAR CONTA download & scan [Hidden Content] Scan aqui créditos até o presente momento não sei quem é o criador do script. qualquer coisa, quando descobrir, adiciono aqui
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  14. Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados. Serviços Oferecidos: Meus serviços incluem, mas não se limitam a: • Criação de Novos Mapas Temáticos • Armas • Novos Objetos Criação de Novos Mapas Temáticos Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas... Armas Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. Novos Objetos Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite... Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. CONTATO: [Hidden Content]
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  15. Download: [hide][Hidden Content]] Scan: [Hidden Content] Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord ou aqui na webcheats mesmo
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  16. Olá, como deu muito problema o tempo em que participei deste projeto, não recebi 1 real se quer, e ainda fiquei recebendo cobranças do João Hatem, Membro da comunidade cujo em 1 mês que participei desse projeto com ele, ele abriu 2 servidores alem do Warriors, Hero Destiny 7.54 e Destiny 7.54 apenas com a intenção de arrancar dinheiro dos jogadores, esse e outros motivos me levaram a sair da equipe. Emfim, o cara é sujo. Não vou prolongar, só vou deixar aqui os links de Download, e já aviso contem alguns bugs cujo o João Hatem mesmo calsou "fuçando". Source contem: -DropList Ingame - Painel de Bloqueio - Painel de Grupo - Contem também um código de asa - 4º Slot do Guarda Carga. - 19º Slot do Traje de Montaria - 20º Slot do Equipe da ASA. - Loja Cash - Correções do chat (TM Project) - Correções de todos os pacotes do servidor/cliente. - Correções das structs do servidor/cliente. - Versão do WYD Global com todos os trajes, itens e montarias. - O código ainda contem bugs, e erros a ser corrigido. [Hidden Content] Scan Source Scan Release
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  17. Deixo aqui uma forma bem prática de ativar o Windows e o melhor de tudo é que não é necessário baixar nenhum arquivo. Primeiramente devemos abrir o Terminal ou Windows PowerShell (Windows 8.1 em diante). Em seguida vamos executar o seguinte Script: [Hidden Content] Será solicitada permissões de Administrador. É só confirmar e essa janela se abrirá: Aqui começa toda mágica. Nesse menu podemos escolher o que e como ativar. Reparem que temos as seguintes opções de ativação: [1] HWID - Nessa opção ativamos o Windows permanentemente [2] Ohook - Aqui podemos ativar o Office permanentemente [3] KMS38 - Para ativar o Windows até 2038 [4] Online KMS - Aqui será ativado tanto Windows quanto Office por 180 dias Aqui não tem segredo, é só escolher uma opção digitando o numero referente a ela no terminal. Caso o seu Windows já esteja ativado (como no meu caso) o Script retornará a seguinte tela: Caso não esteja ativado, esse será o resultado: Prontinho, agora é só aproveitar seu Windows 100% ativado.
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  18. Bom rapazes como sou um homem de palavra vim aqui trazer o tão prometido Cheat Free. Não irei colocar tutorial em escrita por quê ja fiz um video mostrando o Uso Apenas Alertando Execute Como Administrador Desative Seu Anti Virus Deixe a DLL na mesma pasta do Injetor. Não Me Responsabilizo por nenhum Banimento Prova De Funcionamento / Tutorial de Uso Download Clique Aqui Scan Clique Aqui ~~ Creditos ~~ WRCheats WiniciosRocha Utilizem em conta fake
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  19. show men legal, é detectavel? ou só por report in game?
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  20. Seria possível reupar por favor?
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  21. Como usar : -Baixe o minecraft na versão fabric 1.19.2 -Baixe appleskin-fabric-mc1.19-2.4.1_1 (Francium) e o '' Fabric API 1.19.2 '' e coloque-os em sua pasta .minecraft/mods . -Inicie o minecraft e entre no seu servidor. A tecla padrão para abrir o menu é '' ctrol lado direito '' Caso peçam sua tela clique em '' self destruct '' ou o que estiver escrito no local do self destruct na imagem! O cheat ira desaparecer do seu client e continuara na pasta do seu minecraft, porém o que há na sua pasta é apenas um mod de modificação de maçã encantada xD !! Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Credits: yaimcool (Ablue) - Desenvolvedor 3000IQPlay - Camuflagem
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  22. Bom o codigo está quase funicionando, não sei onde foi que eu errei, que toda hora que vai abrir a TMRsv ela manda a seguinte menssagem "not game-server generated gameconfig.txt - Line6". Logo em seguida ela abre, mais renicia as infors salvas toda vez que tu abre. Então quem quiser arrumar sinta-se avontade, a pior parte foi feita. // 0x401154 void Draw(int Draw) { int EncodeValue = *(int*)0xBAF180; int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; if (GameConfig) { int x = 0; int y = 0; int len = 0; int color = 255; int BlackColor = 0; char String[264]; HDC hdc = GetDC(*hWndMain); if (hdc) { if (!hFont || SelectObject(hdc, hFont)) { FILE* fp = NULL; if (Draw) fp = fopen("gameconfig.txt", "wt"); y -= pMainWndProc->nPos; SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Drop Item Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " evindex %d evdelete %d evon %d evitem %d evrate %d evstart %d %d %d %d", evIndex, evDelete, evOn, evItem, evRate, evStartIndex, evCurrentIndex, evEndIndex, evNotice); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Etc Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " double %d deadpoint %d dungeonevent %d statsapphire %d battleroyal %d VS: %d translevel: %d", DOUBLEMODE, DEADPOINT, DUNGEONEVENT, StatSapphire, BRItem, VS, TRANSLEVEL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Billing Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " BILLMODE %d FREEEXP %d CHARSELBILL %d POTIONCOUNT %d PARTYBONUS %d GUILDBOARD %d", BILLING, FREEEXP, CHARSELBILL, POTIONCOUNT, PARTYBONUS, GUILDBOARD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Item Drop Bonus Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int i = 0; i < 4; ++i) { int pos = 16 * i; sprintf_s(String, " %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d", g_pDropBonus[0 + pos], g_pDropBonus[1 + pos], g_pDropBonus[2 + pos], g_pDropBonus[3 + pos], g_pDropBonus[4 + pos], g_pDropBonus[5 + pos], g_pDropBonus[6 + pos], g_pDropBonus[7 + pos], g_pDropBonus[8 + pos], g_pDropBonus[9 + pos], g_pDropBonus[10 + pos], g_pDropBonus[11 + pos], g_pDropBonus[12 + pos], g_pDropBonus[13 + pos], g_pDropBonus[14 + pos], g_pDropBonus[15 + pos]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); } SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Treasure Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int j = 0; j < 16; ++j) { char Buffer[264]{}; STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; sprintf_s(Buffer, "%-4d ", g_pTreasure[j].Source); for (int k = 0; k < 5; ++k) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[k]; sprintf_s(String, " %-4d %2d %2d %2d %2d %2d %2d ", TreasureItem->sIndex, Treasure->Target[k].stEffect[0].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[0].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[1].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[1].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[2].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[2].cValue); strcat(Buffer, String); } len = strlen(Buffer); TextOutA(hdc, x, y, Buffer, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", Buffer); sprintf_s(String, " %-5d %-5d %-5d %-5d %-5d", Treasure->Rate[0], Treasure->Rate[1], Treasure->Rate[2], Treasure->Rate[3], Treasure->Rate[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); } SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Rare Item Drop Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, "rare mode : %d StopGoldCoin: %d LocalServer : %d Stop Quest : %d", RARESWITCH, STOPGOLDCOIN, LOCALSERVER, STOPQUEST); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Game Option Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, "NonePKServer: %d GambleServer: %d KhepraOpen: %d", g_NonePKServer, GAMBLESERVER, KHEPRAOPEN); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ItemDestroy: %d ItemMaster: %d EXP_NOT_DOUBLE_ZONE: %d", ITEMDESTROY, ITEMMASTER, DOUBLEZONE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "USE_GUILDWAR_MANTLE: %d USE_FREE_GAMBLE: %d CASINOTICKET: %d", USE_GUILDWAR_MANTLE, USE_FREE_GAMBLE, CASINOTICKET); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "LOTTOTICKET: %d MAXLEVEL: %d CREATECHAR: %d", LOTTOTICKET, MAXLEVEL, CREATECHAR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "USE8THSKILL: %d MAXLEVELTICKET: %d eventhour: %d", USE8THSKILL, MAXLEVELTICKET, EventHour); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "DUELLETTERLIMIT: %d %d", DUELLETTERLIMIT, DUELLETTERLIMIT2); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", String); sprintf_s(String, "TownTax: %I64d %I64d %I64d %I64d %I64d", TownTax[0], TownTax[1], TownTax[2], TownTax[3], TownTax[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "RANDOMQUIZ: %d Exp:%d Coin:%d", RANDOMQUIZ, RandomQuizExp, RandomQuizCoin); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ITEMPRICE: %d %d SEALOFSOUL:%d", ITEMPRICE1, ITEMPRICE2, SEALOFSOUL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "NIGHTMARE: %d BLESSMONEY: %I64d", NIGHTMARE, BLESSMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ADDCRACKERROR: %d", ADDCRACKERROR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "Encode %d", EncodeValue); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "logdemon %s %s", cp, LOGDEMON); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "KINGDOMFIELD %d", KINGDOMFIELD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ITEMDELETEMODE %d", ITEMDELETEMODE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "GAMBLEMONEY %d", GAMBLEMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "CREATEHARDCHARACTER %d", CREATEHARDCHARACTER); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); ReleaseDC(*hWndMain, hdc); if (fp) fclose(fp); } } } } //0x4019B5 void ReloadDraw() { int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; int EncodeValue = *(int*)0xBAF180; FILE* fp = fopen("gameconfig.txt", "rt"); if (fp) { char String[512]; char Buffer[16][32]; int Value[36]; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Drop Item Event Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line1", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(Buffer[i], 0, sizeof(Buffer[i])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %d %d %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8]); if (strcmp(Buffer[0], "evindex") || strcmp(Buffer[1], "evdelete") || strcmp(Buffer[2], "evon") || strcmp(Buffer[3], "evitem") || strcmp(Buffer[4], "evrate") || strcmp(Buffer[5], "evstart") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1 || Value[4] == -1 || Value[5] == -1 || Value[6] == -1 || Value[7] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line2", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { evIndex = Value[0]; evDelete = Value[1]; evOn = Value[2]; evItem = Value[3]; evRate = Value[4]; evStartIndex = Value[5]; evCurrentIndex = Value[6]; evEndIndex = Value[7]; evNotice = Value[8]; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Etc Event Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line3", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int j = 0; j < 16; ++j) { Value[j] = -1; memset(Buffer[j], 0, sizeof(Buffer[j])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5], Buffer[6], &Value[6]); if (strcmp(Buffer[0], "double") || strcmp(Buffer[1], "deadpoint") || strcmp(Buffer[2], "dungeonevent") || strcmp(Buffer[3], "statsapphire") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line4", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { DOUBLEMODE = Value[0]; DEADPOINT = Value[1]; DUNGEONEVENT = Value[2]; StatSapphire = Value[3]; BRItem = Value[4]; VS = Value[5]; TRANSLEVEL = Value[6]; if (Value[6] < 200 || TRANSLEVEL > 400) TRANSLEVEL = 300; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Billing Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line5", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int k = 0; k < 16; ++k) { Value[k] = -1; memset(Buffer[k], 0, sizeof(Buffer[k])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5]); if (strcmp(Buffer[0], "billmode") || strcmp(Buffer[1], "freeexp") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line6", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { BILLING = Value[0]; FREEEXP = Value[1]; CHARSELBILL = Value[2]; POTIONCOUNT = Value[3]; PARTYBONUS = Value[4]; GUILDBOARD = Value[5]; if (Value[4] < 50 || PARTYBONUS > 200) PARTYBONUS = 100; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Item Drop Bonus Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line7", "Error", 0x1000u); } else { fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line8", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line9", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 16] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line10", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 32] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line11", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 48] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Treasure Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line12", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { memset(g_pTreasure, 0, sizeof(g_pTreasure)); for (int j = 0; j < 16; ++j) { STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; for (int i = 0; i < 36; i++) Value[i] = -1; fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15], &Value[16], &Value[17], &Value[18], &Value[19], &Value[20], &Value[21], &Value[22], &Value[23], &Value[24], &Value[25], &Value[26], &Value[27], &Value[28], &Value[29], &Value[30], &Value[31], &Value[32], &Value[33], &Value[34], &Value[35]); if (!strncmp(String, "Rare", 4)) break; Treasure->Source = Value[0]; for (int i = 0; i < 5; ++i) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[i]; TreasureItem->sIndex = Value[7 * i + 1]; TreasureItem->stEffect[0].cEffect = Value[7 * i + 2]; TreasureItem->stEffect[0].cValue = Value[7 * i + 3]; TreasureItem->stEffect[1].cEffect = Value[7 * i + 4]; TreasureItem->stEffect[1].cValue = Value[7 * i + 5]; TreasureItem->stEffect[2].cEffect = Value[7 * i + 6]; TreasureItem->stEffect[2].cValue = Value[7 * i + 7]; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4]); for (int i = 0; i < 5; ++i) Treasure->Rate[i] = Value[i]; } fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Rare Item Drop Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line29", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { RARESWITCH = 0; char Str[4][64]{}; for (int i = 0; i < 4; ++i) memset(Str[i], 0, sizeof(Str[i])); int Draw = false; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &RARESWITCH, Str[1], 64, &STOPGOLDCOIN, Str[2], 64, &LOCALSERVER, Str[3], 64, &STOPQUEST); fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Game Option Settings:\n")) { g_NonePKServer = 0; ITEMDESTROY = 100; ITEMMASTER = 0; DOUBLEZONE = 0; Draw = true; } String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &g_NonePKServer, Str[1], 64, &GAMBLESERVER, Str[3], 64, &KHEPRAOPEN); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &ITEMDESTROY, Str[1], 64, &ITEMMASTER, Str[3], 64, &DOUBLEZONE); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &USE_GUILDWAR_MANTLE, Str[1], 64, &USE_FREE_GAMBLE, Str[3], 64, &CASINOTICKET); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &LOTTOTICKET, Str[1], 64, &MAXLEVEL, Str[3], 64, &CREATECHAR); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d ", Str[0], 64, &USE8THSKILL, Str[1], 64, &MAXLEVELTICKET, Str[3], 64, &EventHour); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %d", Str[0], 64, &DUELLETTERLIMIT, &DUELLETTERLIMIT2); memset(TownTax, 0, 0x28u); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %I64d %I64d %I64d %I64d %I64d", Str[0], 64, &TownTax[0], &TownTax[1], &TownTax[2], &TownTax[3], &TownTax[4]); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &RANDOMQUIZ, Str[1], 64, &RandomQuizExp, Str[3], 64, &RandomQuizCoin); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %d %s %d", Str[0], 64, &ITEMPRICE1, &ITEMPRICE2, Str[1], 64, &SEALOFSOUL); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %I64d", Str[0], 64, &NIGHTMARE, Str[1], 64, &BLESSMONEY); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &ADDCRACKERROR); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &EncodeValue); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) { sscanf_s(String, "%d %s %s", Str[0], cp, LOGDEMON); BLOCKEDIP = inet_addr(cp); } String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &KINGDOMFIELD); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &ITEMDELETEMODE); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &GAMBLEMONEY); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &CREATEHARDCHARACTER); fgets(String, 255, fp); fclose(fp); if (Draw) { GameConfig = 1; DrawConfig(1); } } } } } } } } } } } else { MessageBoxA(*hWndMain, "no gameconfig.txt, server will generate default setting.", "Error", 0x1000u); GameConfig = 1; DrawConfig(1); } }
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  23. Bom o ADM ( Drall ) desse servidor disse que nenhum BR havia conseguido fazer Cheat que funcionasse nesse servidor sendo assim desdenhando da capacidade da Galera BR. E então eu sou BR e tá ai o Cheat. As funções são essas do Titulo vim trazer uma previa do Cheat que vendo. Abra o Cheat antes de Logar , marque o Haven Tale.. espere está logado para ativar as funcionalidades. com a opção VIP ativa ira funcionar Core e outras funcionalidades então por isso não coloquei CORE. LINK DO PT SCAN [Hidden Content]
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  24. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
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  25. PROVA DE FUNCIONAMENTO CASO DE ERRO DED RELATÓRIO, ABRA O LOADER APENAS QUANDO TIVER NO LOBBY Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto. WALLHACK É AUTO ON Bom jogo [Hidden Content]
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  26. qual seria a serventia do codigo? std::size_t Size = packet.Size; if (Size > sizeof(MSG_ExemploPacket)) { packet.Size = 0; return; } essa checagem é desnecessária tendo em vista que o size ja foi setado anteriormente com size da struct, e tendo em vista que esse pacote esta saindo do servidor e não chegando
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  27. ESSE CHEAT FAZ PARTE DO PROJETO CHEAT SOB DEMANDA, LEIA MAIS SOBRE O PROJETO ABAIXO: Print do Cheat: Download: [hide][Hidden Content]] Scan: VirusTotal - File - 3bb0e86f05d1d6265b428f52a694b7c3d40ed26b09e45b2c9de5e3e4a8683142 Modo de uso: Abra o cheat e clique em reload, aperte em cima do nick do seu personagem que queira usar o hack e pode apertar em set pid, depois disso vai liberar a caixinha de hack a direita. Caso queira algo diferenciado pode falar comigo no discord ou aqui na webcheats mesmo
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  28. Mais de 20 vídeos e diversas fotos. [Hidden Content]
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  29. Scan 1: [Hidden Content]== Scan 2: [Hidden Content]== Scan 3: [Hidden Content]== Scan 4: [Hidden Content] REMOVIDO
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