Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 09-03-2024 in todas as áreas

  1. [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content] [Hidden Content]
    6 pontos
  2. 5 pontos
  3. [Hidden Content] {Adquirem o Vip e tenham Acesso a Conteúdo Exclusivos e Muito Mais Benefícios}
    5 pontos
  4. Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]
    5 pontos
  5. 5 pontos
  6. Basta deslizar e assistir o quanto quiser de vídeos +18 curtos e longos! [hide][Hidden Content]] Basta clicar na opção do Tiktok e aproveitar os milhares de vídeos!
    5 pontos
  7. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide][Hidden Content]] SCAN : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6
    4 pontos
  8. Meu primeiro combo de qualidade com contas valorant. [Hidden Content]
    3 pontos
  9. MACROS PREMIUM CROSSFIRE TIPOS DE MACROS: No Recoil; No Spread; Qs Sniper; Rapid Fire; BunnyHop; Ghost Walk; etc. OBRIGATÓRIO ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. DOWNLOAD & SCAN: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
    3 pontos
  10. UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==
    2 pontos
  11. Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]
    2 pontos
  12. WEBCHEATS A P R E S E N T A BOT DE UPAR CONTA download & scan [Hidden Content] Scan aqui créditos até o presente momento não sei quem é o criador do script. qualquer coisa, quando descobrir, adiciono aqui
    2 pontos
  13. O excel foi comprado alguns anos atrás, e estava perdido no dropbox. Enfim, faça bom aproveito! Excel [hide][Hidden Content]] Tutorial [hide][Hidden Content]] Programa de Desnivel [hide][Hidden Content]]
    2 pontos
  14. • Belle DelphinePack Grátis - Belle Delphine • • Download Pack: [Hidden Content]
    2 pontos
  15. Bom o codigo está quase funicionando, não sei onde foi que eu errei, que toda hora que vai abrir a TMRsv ela manda a seguinte menssagem "not game-server generated gameconfig.txt - Line6". Logo em seguida ela abre, mais renicia as infors salvas toda vez que tu abre. Então quem quiser arrumar sinta-se avontade, a pior parte foi feita. // 0x401154 void Draw(int Draw) { int EncodeValue = *(int*)0xBAF180; int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; if (GameConfig) { int x = 0; int y = 0; int len = 0; int color = 255; int BlackColor = 0; char String[264]; HDC hdc = GetDC(*hWndMain); if (hdc) { if (!hFont || SelectObject(hdc, hFont)) { FILE* fp = NULL; if (Draw) fp = fopen("gameconfig.txt", "wt"); y -= pMainWndProc->nPos; SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Drop Item Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " evindex %d evdelete %d evon %d evitem %d evrate %d evstart %d %d %d %d", evIndex, evDelete, evOn, evItem, evRate, evStartIndex, evCurrentIndex, evEndIndex, evNotice); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Etc Event Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " double %d deadpoint %d dungeonevent %d statsapphire %d battleroyal %d VS: %d translevel: %d", DOUBLEMODE, DEADPOINT, DUNGEONEVENT, StatSapphire, BRItem, VS, TRANSLEVEL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Billing Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, " BILLMODE %d FREEEXP %d CHARSELBILL %d POTIONCOUNT %d PARTYBONUS %d GUILDBOARD %d", BILLING, FREEEXP, CHARSELBILL, POTIONCOUNT, PARTYBONUS, GUILDBOARD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Item Drop Bonus Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int i = 0; i < 4; ++i) { int pos = 16 * i; sprintf_s(String, " %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d %3d", g_pDropBonus[0 + pos], g_pDropBonus[1 + pos], g_pDropBonus[2 + pos], g_pDropBonus[3 + pos], g_pDropBonus[4 + pos], g_pDropBonus[5 + pos], g_pDropBonus[6 + pos], g_pDropBonus[7 + pos], g_pDropBonus[8 + pos], g_pDropBonus[9 + pos], g_pDropBonus[10 + pos], g_pDropBonus[11 + pos], g_pDropBonus[12 + pos], g_pDropBonus[13 + pos], g_pDropBonus[14 + pos], g_pDropBonus[15 + pos]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); } SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Treasure Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); for (int j = 0; j < 16; ++j) { char Buffer[264]{}; STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; sprintf_s(Buffer, "%-4d ", g_pTreasure[j].Source); for (int k = 0; k < 5; ++k) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[k]; sprintf_s(String, " %-4d %2d %2d %2d %2d %2d %2d ", TreasureItem->sIndex, Treasure->Target[k].stEffect[0].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[0].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[1].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[1].cValue, Treasure->Target[k].stEffect[2].cEffect, Treasure->Target[k].stEffect[2].cValue); strcat(Buffer, String); } len = strlen(Buffer); TextOutA(hdc, x, y, Buffer, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", Buffer); sprintf_s(String, " %-5d %-5d %-5d %-5d %-5d", Treasure->Rate[0], Treasure->Rate[1], Treasure->Rate[2], Treasure->Rate[3], Treasure->Rate[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); } SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Rare Item Drop Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, "rare mode : %d StopGoldCoin: %d LocalServer : %d Stop Quest : %d", RARESWITCH, STOPGOLDCOIN, LOCALSERVER, STOPQUEST); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, color); sprintf_s(String, "Game Option Settings:"); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); SetTextColor(hdc, BlackColor); sprintf_s(String, "NonePKServer: %d GambleServer: %d KhepraOpen: %d", g_NonePKServer, GAMBLESERVER, KHEPRAOPEN); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ItemDestroy: %d ItemMaster: %d EXP_NOT_DOUBLE_ZONE: %d", ITEMDESTROY, ITEMMASTER, DOUBLEZONE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "USE_GUILDWAR_MANTLE: %d USE_FREE_GAMBLE: %d CASINOTICKET: %d", USE_GUILDWAR_MANTLE, USE_FREE_GAMBLE, CASINOTICKET); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "LOTTOTICKET: %d MAXLEVEL: %d CREATECHAR: %d", LOTTOTICKET, MAXLEVEL, CREATECHAR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "USE8THSKILL: %d MAXLEVELTICKET: %d eventhour: %d", USE8THSKILL, MAXLEVELTICKET, EventHour); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "DUELLETTERLIMIT: %d %d", DUELLETTERLIMIT, DUELLETTERLIMIT2); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", String); sprintf_s(String, "TownTax: %I64d %I64d %I64d %I64d %I64d", TownTax[0], TownTax[1], TownTax[2], TownTax[3], TownTax[4]); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "RANDOMQUIZ: %d Exp:%d Coin:%d", RANDOMQUIZ, RandomQuizExp, RandomQuizCoin); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ITEMPRICE: %d %d SEALOFSOUL:%d", ITEMPRICE1, ITEMPRICE2, SEALOFSOUL); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "NIGHTMARE: %d BLESSMONEY: %I64d", NIGHTMARE, BLESSMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ADDCRACKERROR: %d", ADDCRACKERROR); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "Encode %d", EncodeValue); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "logdemon %s %s", cp, LOGDEMON); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "KINGDOMFIELD %d", KINGDOMFIELD); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "ITEMDELETEMODE %d", ITEMDELETEMODE); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "GAMBLEMONEY %d", GAMBLEMONEY); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); sprintf_s(String, "CREATEHARDCHARACTER %d", CREATEHARDCHARACTER); len = strlen(String); TextOutA(hdc, x, y, String, len); y += 16; if (Draw) fprintf(fp, "%s\n", &String); ReleaseDC(*hWndMain, hdc); if (fp) fclose(fp); } } } } //0x4019B5 void ReloadDraw() { int g_NonePKServer = *(int*)0xAACD54; int EncodeValue = *(int*)0xBAF180; FILE* fp = fopen("gameconfig.txt", "rt"); if (fp) { char String[512]; char Buffer[16][32]; int Value[36]; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Drop Item Event Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line1", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int i = 0; i < 16; ++i) { Value[i] = -1; memset(Buffer[i], 0, sizeof(Buffer[i])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %d %d %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8]); if (strcmp(Buffer[0], "evindex") || strcmp(Buffer[1], "evdelete") || strcmp(Buffer[2], "evon") || strcmp(Buffer[3], "evitem") || strcmp(Buffer[4], "evrate") || strcmp(Buffer[5], "evstart") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1 || Value[4] == -1 || Value[5] == -1 || Value[6] == -1 || Value[7] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line2", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { evIndex = Value[0]; evDelete = Value[1]; evOn = Value[2]; evItem = Value[3]; evRate = Value[4]; evStartIndex = Value[5]; evCurrentIndex = Value[6]; evEndIndex = Value[7]; evNotice = Value[8]; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Etc Event Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line3", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int j = 0; j < 16; ++j) { Value[j] = -1; memset(Buffer[j], 0, sizeof(Buffer[j])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5], Buffer[6], &Value[6]); if (strcmp(Buffer[0], "double") || strcmp(Buffer[1], "deadpoint") || strcmp(Buffer[2], "dungeonevent") || strcmp(Buffer[3], "statsapphire") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1 || Value[2] == -1 || Value[3] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line4", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { DOUBLEMODE = Value[0]; DEADPOINT = Value[1]; DUNGEONEVENT = Value[2]; StatSapphire = Value[3]; BRItem = Value[4]; VS = Value[5]; TRANSLEVEL = Value[6]; if (Value[6] < 200 || TRANSLEVEL > 400) TRANSLEVEL = 300; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Billing Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line5", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { for (int k = 0; k < 16; ++k) { Value[k] = -1; memset(Buffer[k], 0, sizeof(Buffer[k])); } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d %s %d %s %d", Buffer[0], &Value[0], Buffer[1], &Value[1], Buffer[2], &Value[2], Buffer[3], &Value[3], Buffer[4], &Value[4], Buffer[5], &Value[5]); if (strcmp(Buffer[0], "billmode") || strcmp(Buffer[1], "freeexp") || Value[0] == -1 || Value[1] == -1) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line6", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { BILLING = Value[0]; FREEEXP = Value[1]; CHARSELBILL = Value[2]; POTIONCOUNT = Value[3]; PARTYBONUS = Value[4]; GUILDBOARD = Value[5]; if (Value[4] < 50 || PARTYBONUS > 200) PARTYBONUS = 100; fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Item Drop Bonus Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line7", "Error", 0x1000u); } else { fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line8", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line9", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 16] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line10", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 32] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15]); for (int l = 0; l < 16; ++l) { if (Value[l] < 0 || Value[l] > 3000) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game-server generated gameconfig.txt - Line11", "Error", 0x1000u); fclose(fp); return; } g_pDropBonus[l + 48] = Value[l]; Value[l] = -1; } fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Treasure Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line12", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { memset(g_pTreasure, 0, sizeof(g_pTreasure)); for (int j = 0; j < 16; ++j) { STRUCT_TREASURE* Treasure = &g_pTreasure[j]; for (int i = 0; i < 36; i++) Value[i] = -1; fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4], &Value[5], &Value[6], &Value[7], &Value[8], &Value[9], &Value[10], &Value[11], &Value[12], &Value[13], &Value[14], &Value[15], &Value[16], &Value[17], &Value[18], &Value[19], &Value[20], &Value[21], &Value[22], &Value[23], &Value[24], &Value[25], &Value[26], &Value[27], &Value[28], &Value[29], &Value[30], &Value[31], &Value[32], &Value[33], &Value[34], &Value[35]); if (!strncmp(String, "Rare", 4)) break; Treasure->Source = Value[0]; for (int i = 0; i < 5; ++i) { STRUCT_ITEM* TreasureItem = &Treasure->Target[i]; TreasureItem->sIndex = Value[7 * i + 1]; TreasureItem->stEffect[0].cEffect = Value[7 * i + 2]; TreasureItem->stEffect[0].cValue = Value[7 * i + 3]; TreasureItem->stEffect[1].cEffect = Value[7 * i + 4]; TreasureItem->stEffect[1].cValue = Value[7 * i + 5]; TreasureItem->stEffect[2].cEffect = Value[7 * i + 6]; TreasureItem->stEffect[2].cValue = Value[7 * i + 7]; } fgets(String, 255, fp); sscanf(String, "%d %d %d %d %d", &Value[0], &Value[1], &Value[2], &Value[3], &Value[4]); for (int i = 0; i < 5; ++i) Treasure->Rate[i] = Value[i]; } fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Rare Item Drop Settings:\n")) { MessageBoxA(*hWndMain, "not game server generated gameconfig.txt - Line29", "Error", 0x1000u); fclose(fp); } else { RARESWITCH = 0; char Str[4][64]{}; for (int i = 0; i < 4; ++i) memset(Str[i], 0, sizeof(Str[i])); int Draw = false; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &RARESWITCH, Str[1], 64, &STOPGOLDCOIN, Str[2], 64, &LOCALSERVER, Str[3], 64, &STOPQUEST); fgets(String, 255, fp); if (strcmp(String, "Game Option Settings:\n")) { g_NonePKServer = 0; ITEMDESTROY = 100; ITEMMASTER = 0; DOUBLEZONE = 0; Draw = true; } String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &g_NonePKServer, Str[1], 64, &GAMBLESERVER, Str[3], 64, &KHEPRAOPEN); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &ITEMDESTROY, Str[1], 64, &ITEMMASTER, Str[3], 64, &DOUBLEZONE); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &USE_GUILDWAR_MANTLE, Str[1], 64, &USE_FREE_GAMBLE, Str[3], 64, &CASINOTICKET); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &LOTTOTICKET, Str[1], 64, &MAXLEVEL, Str[3], 64, &CREATECHAR); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d ", Str[0], 64, &USE8THSKILL, Str[1], 64, &MAXLEVELTICKET, Str[3], 64, &EventHour); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %d", Str[0], 64, &DUELLETTERLIMIT, &DUELLETTERLIMIT2); memset(TownTax, 0, 0x28u); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %I64d %I64d %I64d %I64d %I64d", Str[0], 64, &TownTax[0], &TownTax[1], &TownTax[2], &TownTax[3], &TownTax[4]); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %d %s %d", Str[0], 64, &RANDOMQUIZ, Str[1], 64, &RandomQuizExp, Str[3], 64, &RandomQuizCoin); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %d %s %d", Str[0], 64, &ITEMPRICE1, &ITEMPRICE2, Str[1], 64, &SEALOFSOUL); String[0] = 0; fgets(String, 255, fp); sscanf_s(String, "%s %d %s %I64d", Str[0], 64, &NIGHTMARE, Str[1], 64, &BLESSMONEY); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &ADDCRACKERROR); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &EncodeValue); String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) { sscanf_s(String, "%d %s %s", Str[0], cp, LOGDEMON); BLOCKEDIP = inet_addr(cp); } String[0] = 0; if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &KINGDOMFIELD); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &ITEMDELETEMODE); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &GAMBLEMONEY); if (fgets(String, 255, fp)) sscanf_s(String, "%s %d", Str[0], 64, &CREATEHARDCHARACTER); fgets(String, 255, fp); fclose(fp); if (Draw) { GameConfig = 1; DrawConfig(1); } } } } } } } } } } } else { MessageBoxA(*hWndMain, "no gameconfig.txt, server will generate default setting.", "Error", 0x1000u); GameConfig = 1; DrawConfig(1); } }
    2 pontos
  16. Meu amigo consegui um um ebook do ucla(youtuber de lol) e eu trouxe aqui pra quem tiver interesse espero que gostem [hide] [Hidden Content]]
    2 pontos
  17. 2 pontos
  18. Epa! Tópico Movido! Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado. Por favor, preste mais atenção da próxima vez. Atenciosamente, Web Cheats
    2 pontos
  19. Caso gostem enviarei mais. DOWNLOAD: [Hidden Content]
    1 ponto
  20. WEBCHEATS A P R E S E N T A ANUNCIE CONOSCO! Anuncie e Impulsione seu Cheat, Trainer, Macro ou Similares na maior comunidade de Cheats do Brasil, com aproximadamente 5 MILHÕES DE USUÁRIOS cadastrados e com mais de 8 MILHÕES DE POSTS! Oferecemos uma parceria vantajosa: Divulgue seu produto no nosso fórum: Alcance milhares de jogadores ávidos por Cheats de qualidade. Visibilidade ampliada: Destaque-se com banners de divulgação e tópicos personalizados criados por nossa equipe. Selo de parceiro de prestígio: Ganhe credibilidade e confiança ao ostentar o selo do maior fórum de Cheats do Brasil. Público-alvo ideal: Conecte-se diretamente com os jogadores que buscam seus produtos. A WebCheats nasceu em 2005, na era dos Hackers e Cheats para jogos icônicos como CS 1.6, Grand Chase, Combat Arms e Point Blank. Ao longo de quase 16 anos, conquistamos o mercado brasileiro de Cheats, oferecendo versões gratuitas dos melhores Cheats para diversos jogos. Nossa equipe de moderadores experientes garante a segurança e proteção dos usuários, testando rigorosamente os Cheats antes de serem publicados e prevenindo contra vírus e programas maliciosos. Essa dedicação à segurança e profissionalismo nos consolidou como o fórum de Cheats mais seguro e confiável do Brasil. PLANOS DE PUBLICIDADE OFERECEMOS DESCONTOS! Oferecemos descontos de 5 a 20% nos valores dos planos se você oferecer alguma Versão FREE ou qualquer outro benefício para os usuários da comunidade WebCheats. Quanto maior o plano de anúncio contratado, maior será o bônus de desconto. PRINTS DOS BANNERS Banner¹: Banner Área de Anunciantes = Print Banner²: Banner Footer de Todas as Páginas = Print Banner³: Banner Abaixo de Todos os Tópicos = Print Banner⁴: Banner Header de Todas as Páginas = Print CONTATO Para contratar um dos nossos planos de anúncios ou esclarecer dúvidas, procure por Perassolli ou Grego no servidor do discord: [Hidden Content]
    1 ponto
  21. Olá pessoal, estou me aventurando em criar alguns projetinhos para WYD. Por hora estou estudando e tentando entender como posso manipular o jogo. Mas acredito que não estou indo pelo caminho certo. Vi aqui no forum muitos projetos legais, muitos abandonados e eu quero fazer o meu. Comecei bem basico com uma interação com o client, uma automação de envio de msg pelo chat. (segue o codigo pra quem quer ver) [Hidden Content] Agora quero começar a movimentar o personagem, por isso disse que acredito não estar indo pelo caminho certo. Tenho simulado clicks em áreas, porem determinando apena a coordenada x,y da janela não estou conseguindo me localizar direito nas coordenadas x,y no jogo. Vi alguns vídeos de uns projetos que além de ter o mini mapa o bot parece controlar o personagem sem interação com o client usando algum tipo de framework. bem top! Em fim queria uma ajuda de por onde começar. eu primeiro pensei em explorar a memoria pra pegar a localização do mapa em x, y mas tenho tomado varios DC. Pra isso tive que mudar de linguagem porque em C# sou bem noob, fui pro python. Tenho discord se alguem puder me mentorar ou passar conteúdo e ou exemplos pra eu seguir eu agradeço muito!
    1 ponto
  22. 1 ponto
  23. Lembro-me de jogar como um novo jogador e ir buscar a arma de classe C para tornar a missão mais divertida e rápida. Eu queria recriar essa nostalgia para compartilhar com a comunidade, juntamente com uma expansão disso para manter sempre os jogadores interessados em criar um novo personagem desde o início. _MSG_SingleControl.cpp : [Hidden Content]
    1 ponto
  24. 1 ponto
  25. Onlyfans Instagram [Hidden Content]
    1 ponto
  26. Download: [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  27. VALOPY V1.0 - O MELHOR VALORANT CHECKER - [HQ CAPTURE, MUITO RÁPIDO] - Feito um verificador Valorant para todos vocês usarem É muito rápido em pegar tudo sobre a conta. - Eu agradeceria se você quisesse e representasse meu perfil para me apoiar. Obrigado. Preview:
    1 ponto
  28. Servidor com TM e DB do WYDBR Bons estudos. Não irei dar suporte nestes arquivos. [Hidden Content]
    1 ponto
  29. Olá pessoal sou Josué Sou programador na área de estrutura Web, e afim de estimular o desenvolvimento na área de Wyd quero deixar para vocês aqui essa base, algumas coisas podem ser melhorada e corrigida para se tornar jogável mas são coisas simples Com um pouco de energia torna bom. Bom uso para todos O que possui: - Droplist ingame - Shop donate ingame - Guerras Ok - Imposto Ok - Loja fantasma e muito mais.. Download [Hidden Content] Scans: Cliente: [Hidden Content] Soucer: (Mt grande) Release: [Hidden Content] Discord Josue8884 Créditos: Josué Heck- Diz ele que ele fez as janelas de droplist Sexycod- Tenho uma leve impressão q tem dedo dele nessa Soucer Rooh- Me passou . --------------- Pessoal tomem cuidado com os gringos, eles enviam comprovantes falsos de transferências, e em alguns casos quando transferem principalmente via cripto moedas a depender, da carteira tem como estornar... Picpay tbm tem como estornar, paypal tbm... Tomem cuidado! PoomChow002 tentou me enganar .
    1 ponto
  30. 1 ponto
  31. Nome: Yu-Gi-Oh! Duel Links Versão: v7.9.0 Precisa de OBB: Não Precisa de Root: Não APK não assinado: Sim Demonstração: Recursos do MOD 1. Menu do MOD [NOVO] 2. AutoPlay Bot 3. Mostrar detalhes do monstro e do status 4. Revelar a face do cartão Download: Scan:
    1 ponto
  32. Salve TazLouco na área Primeiramente essa dll funciona sobre alguns requisitos. Pelomenos comigo tive que fazer esse passo a passo para funcionar! 1º Passo : Você deve entrar no seu Farlight84 e deixar ele no modo janela "é necessário deixar no modo janela" Porque ? - não sei! Deixando modo janela você ja pode fechar o jogo Farlight84. Com o jogo fechado, Abra o Fer3onBP.exe espere aparecer a mensagem : Waiting for the game: Quando aparecer a mensagem quer dizer que você ja pode abrir o Farlight84 Quando você abrir, você pode reparar no CMD aonde estava "Waiting for the game:" , que a mensagem mudou, agora está : Done! FL84 EAC bypassed. isso significa que o Bypass funcionou e agora o ant-cheat não vai detectar o hacker. 2º Passo : Com o Farlight84 burlado, você entra em uma sala e espera aparecer o lobby aonde fica os jogadores, nesse lobby você pode abrir o Process Hacker 2 [ Link Process Hacker 2 ] No Process Hacker você vai descer até achar o processo do Farlight84 no caso : SolarlandClient-Win64-Shipping.exe Vai clicar com o botão direito do mouse em cima do processo : " SolarlandClient-Win64-Shipping.exe " ir até a opção : Miscellaneous > Inject DLL Quando clicar em Inject DLL vai pedir a DLL é só selecionar a DLL e injectar, Pronto. Hacker External Farlight84 Injectado! Aperte a tecla, Insert do seu teclado quando ele abrir você vai ver na parte superior uma engrenagem, você clica nela. clicando nela na parte inferior vai ter Enable Hooks, ative ela antes de ativar o resto. " na verdade só não esqueça de ativar ela, se n não vai funcionar". e habilite oque desejar ^^. e embaixo da função "Aimbot" tem uma caixa com a palavra "Waiting" você clica nessa palavra e define alguma tecla que você queira do seu teclado para ativar o aimbot! por exemplo se eu colocar no Ctrl , toda vez que eu atirar segurando Ctrl, a mira vai seguir o Inimigo! o resto das funções acredito que não preciso explicar, só ir testando, todas funcionais! testado hoje 28/06/2023 Funções : [Hidden Content] Lembrando que o jogo está em modo janela e é muito ruim jogar modo janela, existe uma solução : Com o jogo FECHADO Aperte : Windows + R , Ou na barra de tarefas do Windows escreva : Executar No executar escreva : AppData . Abra a pasta Local, Abra a pasta Solarland, Abra a pasta Saved, Abra a pasta Config, Abra a pasta WindowsClient, Abra o Arquivo : GameUserSettings.ini recomendo que faça backup do arquivo GameUserSettings.ini Veja a resolução do seu PC e coloque na resolução desse arquivo. no meu caso a minha resolução é 1360x768 então mudei as seguintes linhas : ___________________________________________________________________________ LastUserConfirmedResolutionSizeX=1360 LastUserConfirmedResolutionSizeY=768 ___________________________________________________________________________ LastUserConfirmedDesiredScreenWidth=1360 LastUserConfirmedDesiredScreenHeight=768 ... Todas linhas que tiverem com outra resolução você altera e deixa a resolução do seu computador! ___________________________________________________________________________ Pronto o jogo vai está TELA FULL e funcionando o Hacker ! ^^ Detalhe nesse arquivo se você que tem um pc um pouco mais lento você pode deixar sua configuração igual a essa, claro apenas deixando a resolução conforme for a sua : [Hidden Content] NOTIFICAÇÃO: SAIDA ANORMAL DETECTADA. GARANTA QUE O SEU DISPOSITIVO ATENDA AOS REQUISITOS MINIMOS DO SISTEMA OU REALIZE UMA VERIFICAÇÃO DE INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DO JOGO SE O PROBLEMA PERSISTIR . "Pode acontecer de aparecer essa mensagem, mas é só abrir o Steam , propriedades do F84 e fazer a verificação dos arquivos do jogo que irá normalizar". Espero que esteja bem explicado e que possam entender! Download via Mega DLL : [Hidden Content] Download Bypass : [Hidden Content] Scan DLL: [Hidden Content] Scan Bypass: [Hidden Content] Creditos : Fer3onBP - bypass, crazyshoot -dll.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.