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Mostrando conteúdo com a maior reputação em 13/12/2023 in todas as áreas
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Prova de funcionamento Tutorial em Escrita Execute o Loader Como administrador Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire E pronto, o cheat será inhjetado após 10 minutinhos, mantenha o seu crossfire aberto, na tela de lobby ou fique jogando até dar os 10 minutos, tem a contagem regressiva na telinha do loader. F12 ABRE E FECHA MENU Bom jogo [hide]Download: [Hidden Content]] [hide]Scann: [Hidden Content]]12 pontos
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100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide]DOWNLOAD x86 : [Hidden Content]] SCAN X86 : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6 DOWNLOAD x64 : [hide]DOWNLOAD x64 : [Hidden Content]] SCAN x64 : VirusTotal - File - f8365bdad743280aa82f47ad3d3cf242421b15445dbe493f9aa894b17342b0d87 pontos
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WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!6 pontos
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Isso é causado pela quantidade de Caracteres enviado pelo chat, exoste uma verificação pra cada comando (@, =, -- ) só aumentar la que resolve, aumente tanto no (scene) e pra quem não estiver perto (human). Correção, se não me engano é só isso. void TMFieldScene::InsertInChatList(SListBox* pChatList, STRUCT_MOB* pMobData, SEditableText* pEditChat, unsigned int dwColor, int colorId, unsigned int startId) { MSG_MessageWhisper stMsgWhisper{}; stMsgWhisper.Header.ID = g_pObjectManager->m_dwCharID; stMsgWhisper.Header.Type = MSG_MessageWhisper_Opcode; stMsgWhisper.Color = colorId; sprintf(stMsgWhisper.MobName, ""); sprintf(stMsgWhisper.String, "%s", pEditChat->GetText()); BASE_TransCurse(stMsgWhisper.String); pEditChat->SetText((char*)""); SendOneMessage((char*)&stMsgWhisper, sizeof(stMsgWhisper)); int len = strlen(stMsgWhisper.String) + strlen(pMobData->MobName); const size_t maxLen = 52; if (len <= maxLen) { char istrText[128]{}; sprintf(istrText, "[%s]> %s", pMobData->MobName, &stMsgWhisper.String[startId]); auto ipNewItem = new SListBoxItem(istrText, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); } else { char dest[128]{}; char dest2[128]{}; if (IsClearString(stMsgWhisper.String, maxLen - 1)) { strncpy(dest, stMsgWhisper.String, maxLen); sprintf(dest2, "%s", &stMsgWhisper.String[maxLen]); } else { strncpy(dest, stMsgWhisper.String, maxLen - 1); sprintf(dest2, "%s", &stMsgWhisper.String[maxLen - 1]); } char istrText[128]{}; sprintf(istrText, "[%s]> %s", g_pObjectManager->m_stMobData.MobName, &dest[maxLen]); auto ipNewItem = new SListBoxItem(istrText, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); auto ipNewItem2 = new SListBoxItem(dest2, dwColor, 0.0, 0.0, 280.0f, 16.0f, 0, 0x77777777, 1, 0); if (strlen(stMsgWhisper.String) > maxLen && ipNewItem && pChatList) pChatList->AddItem(ipNewItem); } } @ Se não me engano o @@, =, - e ! também possui uns erros parecidos.5 pontos
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UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==3 pontos
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Demonstração Tutorial 1. Abra o CS2 2. depois de aberto, execute o Loader da FRCHEATS e logue em sua conta do fórum 3. Selecione a area de CS2 4.Escolha o Counter Strike 2 Legit Clique em Injetar Bom jogo :) ATENÇÃO: EU NÃO CRIEI ESSE CHEAT POR COMPLETO, OS CRÉDITOS VAI AO CRIADOR "CLIV", MANTEREI AS ATUALIZAÇÕES DIARIAS. DOWNLOAD SENDSPACE: [Hidden Content] Scann: [Hidden Content]2 pontos
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Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! [Hidden Content] CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [hide]Siga o que se pede no tópico no fórum para garantir seu acesso ou adquira. Criar uma conta no site: [Hidden Content]/signup Você deve esperar 5 minutos para sua conta ser sincronizada no fórum, só assim você vai conseguir sua conta no fórum, caso você tenha criado a conta usando login pela google, você deve redefinir sua senha e aguardar ate 5 minutos para conseguir entrar no fórum usando a mesma senha que você criou. Mais informações sobre isso: [Hidden Content]/page/nova-conta-redefinir-senha Após você ter feito sua conta, logado no fórum, para garantir seu primeiro dia de acesso, basta ler o que se pede ou adquirir. [Hidden Content]]2 pontos
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//0x4088A0 int BASE_GetMobAbility(STRUCT_MOB* mob, char Type) { int value = 0; if (Type == 27) { value = BASE_GetMaxAbility(mob, Type); if (value < 2 && mob->Class == 3 && (mob->LearnedSkill & 0x80000) != 0) return 2; return value; } else { int nUnique[16]; memset(nUnique, 0, sizeof(nUnique)); for (int i = 0; i < MAX_EQUIP; ++i) { if (mob->Equip[i].sIndex || i == 7) { if (i >= 1 && i <= 5) nUnique[i] = g_pItemList[mob->Equip[i].sIndex].nUnique; if ((Type != EF_DAMAGE || i != 6) && (Type != EF_MAGIC || i != 7)) { if (i == 7 && Type == EF_DAMAGE) { int ldam = BASE_GetItemAbility(&mob->Equip[6], EF_DAMAGE2) + BASE_GetItemAbility(&mob->Equip[6], Type); int rdam = BASE_GetItemAbility(&mob->Equip[7], EF_DAMAGE2) + BASE_GetItemAbility(&mob->Equip[7], Type); int lidx = mob->Equip[6].sIndex; int ridx = mob->Equip[7].sIndex; int ltype = 0; if (lidx > 0 && lidx < MAX_ITEMLIST) ltype = g_pItemList[lidx].nUnique; int rtype = 0; if (ridx > 0 && ridx < MAX_ITEMLIST) rtype = g_pItemList[ridx].nUnique; if (ltype && rtype) { if (ltype == 47 && rtype == 45) { value += ldam; } else { int multi = 0; if (ltype == rtype) multi = 50; else multi = 30; if (mob->Class == TRANSKNIGHT && (mob->LearnedSkill & 0x200) != 0) multi += 15; if (mob->Class == HUNTRESS && (mob->LearnedSkill & 0x400) != 0) multi += 10; if (ldam <= rdam) value += multi * ldam / 100 + rdam; else value += multi * rdam / 100 + ldam; } } else if (ldam <= rdam) { value += rdam; } else { value += ldam; } } else { value += BASE_GetItemAbility(&mob->Equip[i], Type); } } } } if ((Type == EF_AC || Type == EF_ACADD) && (!nUnique[1] || nUnique[1] == nUnique[2]) && nUnique[2] && nUnique[2] == nUnique[3] && nUnique[3] == nUnique[4] && nUnique[4] == nUnique[5]) { if (mob->Equip[0].sIndex % 10 > 5 && nUnique[2] == 10) return value; value = 105 * value / 100; } if (value < 0) return 0; return value; } }2 pontos
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Pack com fotos/vídeos da Ana Livya Padilha. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]1 ponto
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[Hidden Content] {QUEREM MAIS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS? ENTÃO COMPREM O VIP TÁ BARATISSÍMO, E LÁ TERÁ MODELOS NOVAS E CONTEÚDOS EXCLUSIVOS DAS MODELOS}1 ponto
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WEBCHEATS A P R E S E N T A MACRO BINDADO - PUBG O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. FUNÇÕES INCLUSAS ✅ NO RECOIL | ✅ NO SPRAY | ✅ TODAS AS ARMAS DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo soft.1 ponto
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Pack com vídeos da Letícia Reed. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]1 ponto
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Este conteúdo esta sendo vendido pelo rogério, não comprem isso é grátis! [Hidden Content]1 ponto
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Salve pessoal, adaptei esse script para ler os arquivos .msh e .bon do WYD no blender 2.8 +, carregando a malha e os ossos, créditos a um amigo que me ajudou no entendimento da base desse conteúdo, não sei o nick dele na WC para usar é muito simples, basta definir o caminho do arquivo .msh e do arquivo .bon correspondente, e também o caminho da textura em jpg ou png. import bpy import os import struct import logging import mathutils from typing import NamedTuple FilePath = "C:\\......\\be010101.msh" FileName = "be010101" FilePathBon = "C:\\.......\\be01.bon" IMAGEPATH = 'C:\\.........\\be010101.png' print("----------------- Start Script -----------------") class BoneNode: def __init__(self, Owner, Children, Matrix): self.Owner = Owner self.Children = Children self.Matrix = Matrix class BoneData: def __init__(self, dwName, Matrix): self.dwName = dwName self.Matrix = Matrix class BoneWeight: def __init__(self, b0Weight, b0Index, b1Weight, b1Index, b2Weight, b2Index, b3Weight, b3Index): self.b0Weight = b0Weight self.b0Index = b0Index self.b1Weight = b1Weight self.b1Index = b1Index self.b2Weight = b2Weight self.b2Index = b2Index self.b3Weight = b3Weight self.b3Index = b3Index print ("---------------------Load Bon---------------------") bNodes = [] TreeNodes = [] with open(FilePathBon, "rb") as binFileBone: binFileBone.seek(0,os.SEEK_END) binFileBoneSize = binFileBone.tell() binFileBone.seek(0,os.SEEK_SET) BytesRead = 0 while(BytesRead < binFileBoneSize): Own = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] Chd = struct.unpack('i', binFileBone.read(4))[0] bNodes.append(BoneNode(Own,Chd, None)) BytesRead += 8 print("---------------------Load Mesh-------------------") with open(FilePath, "rb") as file: # b is important -> binary _dwParentID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwID = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _dwFVF = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _sizeVertex = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaceInflunce = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numPalette = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _VertexCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _FaceCount = struct.unpack('i', file.read(4))[0] _numFaces = int(_FaceCount / 3) print("dwParent: ",_dwParentID) print("_dwID: ",_dwID) print("_dwFVF: ",_dwFVF) print("_sizeVertex: ",_sizeVertex) print("_numFaceInflunce: ",_numFaceInflunce) print("_numPalette: ",_numPalette) print("_VertexCount: ",_VertexCount) print("_FaceCount: ", _FaceCount) print("_numFaces: ",_numFaces) lVertxPos = [] lNormalPos = [] lUvPos = [] lIndices = [] lBonesPos = [] ldwName = [] lBoneWeight = [] for i in range(0,_numPalette): bMatrix = mathutils.Matrix().to_4x4() bMatrix[0][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][0] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][1] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][2] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[0][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[1][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[2][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix[3][3] = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bMatrix.invert() '''print("Invert2:") print(bMatrix) print(loc, rot, sca)''' loc, rot, sca = bMatrix.decompose() '''loc.z = loc.z * - 1''' bMatrix = mathutils.Matrix().LocRotScale(loc, rot, sca) lBonesPos.append(BoneData(0, bMatrix)) for i in range(0,_numPalette): dwName = struct.unpack('i', file.read(4))[0] lBonesPos[i].dwName = dwName print("dwName: ",dwName) ldwName.append(dwName) for i in range(0,_VertexCount): vX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] vZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Vertex = (vX, vY, vZ) if _numFaceInflunce == 4: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight2 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,bweight2,bboneIndex2, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 3: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bweight1 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bboneIndex1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u1 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] u2 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,bweight1,bboneIndex1,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) elif _numFaceInflunce == 2: bweight0 = struct.unpack('f', file.read(4))[0] bboneIndex0 = struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] struct.unpack('b', file.read(1))[0] bw = BoneWeight(bweight0,bboneIndex0,0,0,0, 0, 0, 0) lBoneWeight.append(bw) else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) nX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] nZ = struct.unpack('f', file.read(4))[0] Normal = (nX, nY, nZ) uX = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uY = struct.unpack('f', file.read(4))[0] uV = (uX,uY * -1) lVertxPos.append(Vertex) lNormalPos.append(Normal) lUvPos.append(uV) for i in range(0, _numFaces): f1 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f2 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] f3 = struct.unpack('H', file.read(2))[0] triangulos = (f1, f2, f3) lIndices.append(triangulos) edge = [] new_mesh = bpy.data.meshes.new('mesh') new_mesh.from_pydata(lVertxPos, edge, lIndices) new_mesh.update() obj_mesh = bpy.data.objects.new(FileName, new_mesh) obj_mesh.data.normals_split_custom_set_from_vertices(lNormalPos) obj_mesh.modifiers.new(name = 'Skeleton', type = 'ARMATURE') '''Set UV''' uvlayer = obj_mesh.data.uv_layers.new() obj_mesh.data.uv_layers.active = uvlayer pos = 0 for face in obj_mesh.data.polygons: for vert_idx, loop_idx in zip(face.vertices, face.loop_indices): uvlayer.data[loop_idx].uv = lUvPos[vert_idx] pos += 1 '''mat = bpy.data.materials['Material'] tex = bpy.data.textures.new("SomeName", 'IMAGE') slot = mat.texture_slots.add() slot.texture = tex''' amt = bpy.data.armatures.new('root') Container = bpy.data.objects.new('Armature', amt) obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = Container '''obj_mesh.modifiers['Skeleton'].object = armt''' # make collection new_collection = bpy.data.collections.new('Loaded@'+FileName) bpy.context.scene.collection.children.link(new_collection) new_collection.objects.link(Container) new_collection.objects.link(obj_mesh) obj_mesh.parent = Container bpy.context.view_layer.objects.active = Container bpy.ops.object.mode_set(mode='EDIT') print("-----------------Create Three Node-------------------") class BoneTreeStruct: def __init__(self, dwname, Fater, Bone,Owner,Children ): self.dwname = dwname self.Fater = Fater self.Bone = Bone self.Owner = Owner self.Children = Children ignoreCount = 0 for b in bNodes: if ignoreCount > 0: ignoreCount -= 1 continue chk = BoneTreeStruct(0,0,None,0,0) ischk = False for tr in TreeNodes: if tr.Owner == b.Children: chk = tr ischk = True break if ischk == False: '''chk.Bone = bpy.data.objects.new(str(b.Children), None)''' chk = BoneTreeStruct(b.Children,0, None,b.Children,0) chk.Bone = amt.edit_bones.new(str(b.Children)) chk.Bone.head = (0,0,0) chk.Bone.tail = (0,0,0.1) TreeNodes.append(chk) print("definindo filhos") for fi in bNodes: if fi.Owner == chk.Owner: nFilho = BoneTreeStruct(fi.Children, chk,0,fi.Children,0) '''nFilho.Bone = bpy.data.objects.new(str(fi.Children), None)''' nFilho.Bone = amt.edit_bones.new(str(fi.Children)) nFilho.Bone.head = (0,0,0) nFilho.Bone.tail = (0,0,0.1) nFilho.Bone.parent = chk.Bone TreeNodes.append(nFilho) for bTree in TreeNodes: print(bTree.Bone.name) for dwInfo in lBonesPos: if(int(dwInfo.dwName) == int(bTree.Bone.name)): print("set matrix bone "+str(dwInfo.dwName)) bTree.Bone.matrix = dwInfo.Matrix bpy.context.view_layer.objects.active = obj_mesh vertexGroup = [] for i in range(0,_numPalette): new_vertex_group = bpy.context.active_object.vertex_groups.new(name=str(lBonesPos[i].dwName)) vertexGroup.append(vertexGroup) for i in range(0,_VertexCount): if _numFaceInflunce == 4: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b2Index].add([i], lBoneWeight[i].b2Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 3: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b1Index].add([i], lBoneWeight[i].b1Weight, 'ADD') elif _numFaceInflunce == 2: bpy.context.active_object.vertex_groups[lBoneWeight[i].b0Index].add([i], lBoneWeight[i].b0Weight, 'ADD') else: print("este arquivo possuie faceinfluence: ", _numFaceInflunce) mat = bpy.data.materials.new(name="New_Mat") mat.use_nodes = True bsdf = mat.node_tree.nodes["Principled BSDF"] texImage = mat.node_tree.nodes.new('ShaderNodeTexImage') texImage.image = bpy.data.images.load(IMAGEPATH) mat.node_tree.links.new(bsdf.inputs['Base Color'], texImage.outputs['Color']) if obj_mesh.data.materials: obj_mesh.data.materials[0] = mat else: obj_mesh.data.materials.append(mat)1 ponto
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WEBCHEATS A P R E S E N T A BOT DE UPAR CONTA download & scan [Hidden Content] Scan aqui créditos até o presente momento não sei quem é o criador do script. qualquer coisa, quando descobrir, adiciono aqui1 ponto
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Usem essa versão do WINE para rodar LoL no Linux. Release wine-LoL-9.0-rc1 Release! · NelloKudo/WineBuilder · GitHub1 ponto
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Em um mundo onde os videogames se tornam cada vez mais uma forma de arte e entretenimento, raramente testemunhamos histórias tão dramáticas e controversas como a de "The Day Before". Este jogo, que prometia revolucionar o gênero MMO de sobrevivência, acabou se tornando uma das maiores decepções do ano, culminando no inesperado fechamento de seu estúdio de desenvolvimento. Expectativas Elevadas e Entrega Falha Lançado no último dia 7 de Dezembro, "The Day Before" gerou uma montanha-russa emocional para os jogadores. Com gráficos espetaculares e uma jogabilidade promissora, o jogo se posicionou rapidamente como um dos mais aguardados da Steam. Porém, a realidade mostrou-se bem diferente. O jogo, longe de cumprir o que prometia, foi considerado por muitos uma verdadeira fraude, com desempenho insatisfatório e uma série de problemas técnicos. Um Estúdio que Fecha as Portas Apenas quatro dias após o lançamento, o estúdio por trás de "The Day Before" anunciou seu fechamento. Esta ação precipitada levantou várias questões sobre a integridade do estúdio e do próprio jogo. Foi uma decisão que pegou a todos de surpresa, deixando muitos jogadores com uma sensação de decepção e frustração. A Lição Dura do Hype Este caso serve como um lembrete doloroso sobre o perigo do hype excessivo em torno dos lançamentos de videogames. A comunidade de jogadores, muitas vezes movida pela empolgação e pelas promessas de trailers espetaculares, pode acabar se decepcionando quando a realidade não corresponde às expectativas. O Futuro dos Jogos Independentes O episódio de "The Day Before" também levanta questões importantes sobre o mercado de jogos independentes. Por um lado, é um campo que oferece inovação e criatividade; por outro, pode ser uma área onde a falta de recursos e experiência resulta em promessas não cumpridas. Conclusão "The Day Before" será lembrado não apenas como um jogo, mas como um caso de estudo sobre as expectativas na indústria dos games, a ética dos desenvolvedores e a relação entre criadores e consumidores. Esperamos que lições sejam aprendidas e que a indústria de jogos continue a evoluir de forma saudável e transparente.1 ponto
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elon peixoto o maior ladrao dos wyd denunciando kkkkkkkkkkkkkkkkk,vem ai wyd orion do mesmo em kkk1 ponto
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