Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 23-11-2023 in todas as áreas

  1. Acessem: [hide][Hidden Content]] Acesse o LINK 2 no link acima!
    13 pontos
  2. Conteúdo atualizado [Hidden Content]
    9 pontos
  3. Scan 1: [Hidden Content]== Scan 2: [Hidden Content]== Scan 3: [Hidden Content]== Scan 4: [Hidden Content] REMOVIDO
    6 pontos
  4. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
    5 pontos
  5. UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==
    4 pontos
  6. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide][Hidden Content]] SCAN : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6
    4 pontos
  7. MACROS PREMIUM CROSSFIRE TIPOS DE MACROS: No Recoil; No Spread; Qs Sniper; Rapid Fire; BunnyHop; Ghost Walk; etc. OBRIGATÓRIO ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. DOWNLOAD & SCAN: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
    4 pontos
  8. Pack Grátis - Jade Teen Download Pack: [Hidden Content]
    4 pontos
  9. • Belle DelphinePack Grátis - Belle Delphine • • Download Pack: [Hidden Content]
    3 pontos
  10. Inicie Dead by Daylight. Acesse o menu LOJA e vá para a aba RECURSOS. No canto superior direito, clique em SELECIONAR CÓDIGO. Insira o código adquirido. [Hidden Content]
    3 pontos
  11. Sem muita enrolação: [hide] [Hidden Content]] Fique a vontade para fazer o seu Fork e PullRequests. Esse framework foi utilizado para bots em alguns servidores. Se não me engano a source atual ERA utilizada no WYD NIX. Mas provavelmente não funciona mais. Para atender outros servidores ou servidores pessoais você terá que atualizar as structs ou o funcionamento de algum metodo. Essa source contem alguns macros já prontos, como por exemplo: Auto Lan Auto Quest Auto Pot Auto Ration Auto Drop Attack Macro (Skill / Melee / Ranged) Exemplos de implementação Macro skill var skillWorker = new SkillWorker(client) { Skills = new List<GameSkills>() {GameSkills.Inferno, GameSkills.Nevasca}, Id = Guid.NewGuid().ToString() }; skillWorker.Start(); Mover até armia var moveWorker = new MoveWorker(client) { Hpa = true, Destination = new Position() { X = (short)2100, Y = (short)2100 }, Id = Guid.NewGuid().ToString() }; moveWorker.Start(); Auto drop com adicionais: var drops = new List<DropItem>() { new DropItem() { ItemId = 419, // Resto DropActionType = DropActionType.Keep, // Manter DropItemClass = ItemClass.None, // Dropa qualquer classe, D, E etc.. DropItemEfvConfigs = new List<DropItemEfvConfig>() { //Somente se vir pack de 10 ou superior new DropItemEfvConfig() { Efv = GameEfv.EF_AMOUNT, Value = 10 } } } }; var dropWorker = new DropWorker(client, drops); dropWorker.Start(); ReadMe: WYD Framework Visão Geral O WYD Framework em C# é uma poderosa biblioteca que simplifica a comunicação com um servidor do jogo chamado WYD (With Your Destiny). Este framework é construído em C# e utiliza o .NET 7. Ele oferece uma variedade de funcionalidades que permitem a criação de bots e aplicativos para interagir com o jogo de forma automatizada. Funcionalidades Principais O WYD Framework oferece uma série de funcionalidades essenciais para interagir com o servidor do jogo WYD. Algumas das principais funcionalidades incluem: Movimentação do personagem dentro do mundo do jogo. Utilização do chat para comunicação com outros jogadores. Conexão com o servidor do jogo. Manipulação de eventos importantes do objeto WClient, incluindo: PlayerChanged: Evento disparado quando as informações do jogador são alteradas. ScoreUpdated: Evento disparado quando a pontuação do jogador é atualizada. PartyJoined: Evento disparado quando o jogador se junta a uma festa. PartyReceived: Evento disparado quando o jogador recebe um convite para uma festa. PartyLeft: Evento disparado quando o jogador deixa uma festa. LogMessageReceived: Evento disparado quando uma mensagem de log é recebida. ConnectionChanged: Evento disparado quando o estado da conexão é alterado. Como Começar Para criar uma instância do WYD Framework, siga os passos abaixo: Inclua a DLL ou o projeto do WYD Framework em seu projeto C#. Utilize o código a seguir para criar uma nova instância do WClient: var wydClienteConfig = new ClientConfiguration() { Credentials = new ClientCredentials() { Numeric = "1213", Password = "123", Username = "123" }, ConnectionConfiguration = new() { ServerIp = "192.168.2.1", ServerClientVersion = 0x7556, ServerPort = 8281 }, GeneralConfig = new GeneralConfig() { Behavior = new BehaviorConfig() { NotifyGuilded = false, ReviveRandom = true, ReviveAfterSeconds = 1000, TurnoffWorkersOnDeath = true }, Id = Guid.NewGuid().ToString() }, HwidInfo = new HwidInfo() { HardDisk = "", MoboManufacturer = "MSI", MoboName = "B550" }, QuizConfiguration = new QuizConfiguration() { QuestionResponses = new List<QuizQuestionResponse>() { new QuizQuestionResponse() { Question = "Que nivel começa?", Answer = "1" } } } }; var wydCliente = WClient.Build(wydClienteConfig); Agora você está pronto para começar a usar o WYD Framework para interagir com o servidor do jogo WYD de forma automatizada. Requisitos Certifique-se de que seu projeto atenda aos seguintes requisitos: Plataforma .NET 7. Referência à DLL ou ao projeto do WYD Framework. Contribuição Este projeto é de código aberto e aceita contribuições da comunidade. Se você deseja contribuir ou relatar problemas, sinta-se à vontade para fazê-lo no repositório do projeto. Licença Este projeto é distribuído sob a licença MIT. Consulte o arquivo LICENSE para obter detalhes sobre os termos de uso. Este é um projeto em andamento e estamos constantemente trabalhando para melhorá-lo!
    3 pontos
  12. [Hidden Content] Tenho várias contas , mande mensagem no privado .
    2 pontos
  13. Isso não parece levar a lugar algum. Venho alertando há 4 anos, e eu, que fui lesado por ele, e fui taxado de golpista todo esse tempo. O fórum mantém-o no cargo(importante), e o Marverick é outro que se esconde atrás de um perfil falso. O fórum deveria reconsiderar os critérios para a escolha dos moderadores. O fato de ser uma posição voluntária não significa que qualquer pessoa deva ocupá-la! Fui lesado em quase 2 mil reais, e ele acusou o @GameOv3r de ser o responsável pelo suposto ataque que, para ele, foi o motivo de pegar toda a grana e sumir, motivo que ele nunca provou se de fato foi o GameOv3r. Quando, na verdade, ele mesmo (Sanji) confessou que pegou todo o dinheiro e sumiu, afirmando que estava certo. Enviei vídeos de outra pessoa lesada que estava presente na negociação envolvendo três pessoas (eu, um amigo e Sanji), e ainda assim, nada foi feito. Não acredito que algo será feito a respeito.
    2 pontos
  14. [HIDE][Hidden Content]] Basta logar com o google ou facebook, que você terá acesso ilimitado aos recursos Canva PRO.
    2 pontos
  15. Minty 1.40 | Download & VirusScan: [Hidden Content] Notas de correções: Atualizado para a versão 4.2 (Global e Chinesa); Adicionada a Visão Elemental Permanente; Correção de bug com DumbEmenies (servos da Furina).
    2 pontos
  16. Pack com fotos/vídeos da Veronica Perasso. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content] [Hidden Content]] senha para acessar ao link terabox: u2p8
    2 pontos
  17. Código de cupom: WebCheatsTeste URL Para usar: [Hidden Content] Você deve estar registrado para usar o CUPOM promocional da WebCheats. O cupom esta limitado a 5 usos, dependendo dos pedidos abaixo posso liberar muitos cupons para vocês! ATUALMENTE TEMOS 3588 FILMES COMPLETOS DE PORNO LEGENDADO
    2 pontos
  18. 2 pontos
  19. Instagram Onlyfans Privacy [Hidden Content]
    2 pontos
  20. Instagram Onlyfans Tiktok [Hidden Content]
    2 pontos
  21. CHEAT PARA VALORANT TRIGGERBOT INFORMAÇÕES O Fell trigger é um tools/cheat externo para Valorant; Posso ser banido? Sim, porém o cheat é externo, não detectável pelo Vanguard e não injeta nada dentro do jogo.; O fell trigger só funcionará em todas as resoluções do Valorant. TUTORIAL Abra o jogo e deixe na tela inicial Abra o Fell Triggerbot com admin Selecione a cor que voce usa no jogo ligue o Toggle para on ajuste o FOV (área que o triggerbot vai atirar) Clique em BIND e selecione a tecla desejada para o trigger E pronto só jogar RECURSOS DO CHEAT FOV: área que o triggerbot vai atirar DELAY: tempo de resposta do trigger Fire Delay: Tempo de resposta que ele irá atirar Draw FOV: Vai mostrar a area que você escolheu pro fov Toggle On: Quando ativo você pode escolher uma tecla para ligar/desligar Bind: Tecla que você irá ativar, basta clicar em Bind e depois pressionar a tecla Color (Canto inferior direito): Recomendado é usar roxo, você precisa alterar a cor do inimigo no jogo Gui color: Apenas a cor da interface do hack isso é cosmético DOWNLOAD & SCAN Download: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content] Créditos ao Raposão Mito (EU MESMO)
    1 ponto
  22. WEBCHEATS A P R E S E N T A MACRO BINDADO - PUBG O PRODUTO A SEGUIR É DESENVOLVIDO EM AHK, PORTANTO, PRECISA TER INSTALADO O AUTO HOT KEY NA SUA MÁQUINA ANTES DE USAR. FUNÇÕES INCLUSAS ✅ NO RECOIL | ✅ NO SPRAY | ✅ TODAS AS ARMAS DOWNLOAD & SCAN a) DOWNLOAD [Hidden Content] b) SCANNER [Hidden Content] CRÉDITOS Até o momento não conseguir identificar o autor responsável pelo soft.
    1 ponto
  23. Pack com fotos/vídeos da Juliana Bonde. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    1 ponto
  24. [Hidden Content] Tudo em bloco de notas separados por categorias
    1 ponto
  25. Meu amigo consegui um um ebook do ucla(youtuber de lol) e eu trouxe aqui pra quem tiver interesse espero que gostem [hide] [Hidden Content]]
    1 ponto
  26. Hack para combat arms Classic e BR, apenas baixe o loader e usar normalmente Dawlond VirusTotal vocês também podem obter assistência e ajuda no Discord deles Credits; ChatGpt, luizinloko,code64,Well11,gellin,Me
    1 ponto
  27. Atualiza? está crashando o jogo
    1 ponto
  28. Servidor com TM e DB do WYDBR Bons estudos. Não irei dar suporte nestes arquivos. [Hidden Content]
    1 ponto
  29. Fala pessoal. Vamos lá. Não vou ficar dando quote em msg cortada vou responder os dois em uma mensagem só. Sanji a WC não se responsabiliza por nenhuma negociação, não somos intermediários de nada. Não temos nenhum produto a venda. Sobre o pagamento te falei diversas vezes você fez a compra de um produto parcelado se ele não funciona (eu não sei) é simples de resolver. Cumpra com a tua parte do combinado que é pagar e converse sobre os ajustes necessários. Apartir do momento que você está quebrando a tua parte do acordo eu não vejo motivo para a outra parte te dar suporte. Minha sugestão: Se lá na frente continuar não funcionando porque não conseguiram resolver ou coisas do tipo, contrate um freela resolva converse com o dig sobre um valor a ser abatido, repetindo eu não sei a situação que está oque comprou. É apenas uma sugestão. Dig me parece que o Sanji quer resolver. Seja mais flexível tente resolver, essa situação não é legal para nenhum dos dois, são dois membros antigos na comunidade e ambos já contribuiram bastante, isso é um problema tão pequeno, extremamente fácil de ser resolvido.
    1 ponto
  30. Prova de Funcionamento Tutorial em video Tutorial de redação Execute o Loader como administrador ele vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, você coloca C ou D depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, você coloca S e da ENTER Depois vai abrir uma mensagem dizendo "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire F12 abre e FECHA o Menu bom jogo Download:[Hidden Content] [Hidden Content]
    1 ponto
  31. //TMSrv 7.57 004F45E0 void CQuest::ProcessNPCClicFunction(int conn, int npcId) //Função Ok { int questId = pMob[npcId].QuestIndex; int condSuccessCount = 0; int isLog = FALSE; if (questId <= 0 || questId >= MAX_QUEST) { sprintf_s(temp, "err, wrong quest number npcId:%d quest:%d", npcId, questId); Log(temp, "-sys", 0); return; } if (pMob[conn].TargetX < (g_pQuest[questId].PosX - 6) || pMob[conn].TargetX > (g_pQuest[questId].PosX + 6) || pMob[conn].TargetY < (g_pQuest[questId].PosY - 6) || pMob[conn].TargetY > (g_pQuest[questId].PosY + 6)) return; for (int i = 0; i < 10; i++) { int rewardId = g_pQuest[questId].Reward[i].Index; if (rewardId != 2 && rewardId != 7) //ITEM - QITEM continue; int countSlotEmpty = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index) continue; countSlotEmpty++; } if (!countSlotEmpty) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_You_Have_No_Space_To_Trade); return; } } for (int i = 0; i < 10; i++) { int conditionOk = FALSE; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index <= 1) //SPEECH { condSuccessCount++; continue; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 2) //LEVEL { int curLvl = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level + 1; if (curLvl >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] && curLvl <= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) //minLvl - maxLvl conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 3) //ITEM { int reqItemCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] != itemId) continue; reqItemCount++; } if (reqItemCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 4) //ITEMSANC { int sancCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] != itemId) continue; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2] != 0) { STRUCT_ITEM* item = &pMob[conn].MOB.Inventory[j]; int itemSanc = BASE_GetItemSanc(item); if (itemSanc >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2]) sancCount++; } else { sancCount++; } } if (sancCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 5) //CONNAME { if (!strncmp(g_pQuest[questId].Condition[i].MobName, pMob[conn].MOB.MobName, NAME_LENGTH)) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 6) //GOLDCHECK { if(g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] <= pMob[conn].MOB.Coin) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 7) //ISTRANS { int evolution = pMob[conn].CheckEvolution(); //ebp-0e0 if(g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == evolution || (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1] && g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1] == evolution)) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 8) //ISLOG { isLog = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; conditionOk = TRUE; condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 9) //TIMECHECK { int initTime1 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; int initTime2 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]; int initTime3 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2]; int finalTime = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[3]; if (initTime1 <= CurrentMinute && initTime1 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; else if (initTime2 > 0 && initTime2 <= CurrentMinute && initTime2 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; else if (initTime3 > 0 && initTime3 <= CurrentMinute && initTime3 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 10) //EQITEM { if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] > 1) { if (pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] - 1].Index == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } //CheckBit Modificada!! if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 11) //CHECKBIT { if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 1 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].CristalQuest, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 2 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].isArchBlockedLvl, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 3 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].ArchLvlandFuryStone, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 4 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].isBlockedLvl, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 12) //CHECKCLASS { if(pMob[conn].MOB.Class == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 13) //CHECKSTAT { int detail = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; if (detail <= 3) { if (detail == 0 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Str >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 1 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Int >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 2 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 3 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Con >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 14) //NOTEQUIP { int equipSlot = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; if (equipSlot >= 1 && equipSlot <= 16) { if (pMob[conn].MOB.Equip[equipSlot - 1].Index == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) { conditionOk = TRUE; condSuccessCount++; } } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 15) //EMPTYITEMSLOT { int emptySlotCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (!BASE_CanCarry(pMob[conn].MOB.Inventory, j)) continue; if (!pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index) emptySlotCount++; } if (emptySlotCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } } int sort = rand() % 100; if (isLog) { sprintf(temp, "que, quest:%d char:%s x:%d y:%d rnd:%d", questId, pMob[conn].MOB.MobName, pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY, sort); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); } for (int i = 0; i < 10; i++) { int rewardId = g_pQuest[questId].Reward[i].Index; if (!rewardId) continue; if (sort < g_pQuest[questId].Reward[i].RateMin || sort > g_pQuest[questId].Reward[i].RateMax) continue; if (rewardId == 1) //SPEECH { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].RewardSpeech); } else if (rewardId == 2) //ITEM { if (PutItem(conn, &g_pQuest[questId].Reward[i].Item)) SendClientMessage(conn, FALSE, _SN_Item_Arrived, g_pItemList[g_pQuest[questId].Reward[i].Item.Index].Name); } else if (rewardId == 3) //LEVEL { if (pMob[conn].CheckEvolution() == CELESTIAL) return; int newLvl = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (newLvl < 0) newLvl = 0; if (newLvl > 399) newLvl = 399; pMob[conn].MOB.Exp = g_pNextLevel[newLvl]; if (pMob[conn].CheckGetLevel()) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Level_Up); SendScore(conn); SendItemByLevel(conn); } SendEtc(conn); } else if (rewardId == 4) //DELETEITEM { int maxDeleteItem = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; int deleteItemCount = 0; if (maxDeleteItem <= 0) maxDeleteItem = 1; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index == g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]) { if (g_pQuest[questId].Reward[i].Value[2]) { int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Inventory[j]); if (itemSanc >= g_pQuest[questId].Reward[i].Value[2]) { memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[j], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Inventory[j]); deleteItemCount++; } } else { memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[j], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Inventory[j]); deleteItemCount++; } if (deleteItemCount >= maxDeleteItem) break; } } } else if (rewardId == 5) //EQUIP { int slotId = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (slotId >= 1 && slotId <= 16) { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[slotId - 1], 0, sizeof STRUCT_ITEM); memcpy(&pMob[conn].MOB.Equip[slotId - 1], &g_pQuest[questId].Reward[i].Item, sizeof STRUCT_ITEM); } SendEquip(conn, conn); pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); SendEtc(conn); for (int j = 0; j < MAX_EQUIP; j++) //ebp-1e0 SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Equip[j]); } else if (rewardId == 6) //SKILL { int skillId = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int skillTime = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; if(skillId >= 0 && skillId <= 96) { SetTick(conn, skillId, skillTime, 200); SendScore(conn); } } else if (rewardId == 7) //QITEM { PutItem(conn, &g_pQuest[questId].Reward[i].Item); SendCarry(conn); } else if (rewardId == 8) //GIVEGOLD { if (pMob[conn].MOB.Coin + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] > 2000000000) pMob[conn].MOB.Coin = 2000000000; else pMob[conn].MOB.Coin += g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (pMob[conn].MOB.Coin <= 0) pMob[conn].MOB.Coin = 0; SendUpdateCoin(conn); } else if (rewardId == 9) //GIVEEXP { if (pMob[conn].CheckEvolution() == CELESTIAL) return; long long newExp = pMob[conn].MOB.Exp + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (newExp <= 4000000000) pMob[conn].MOB.Exp = newExp; else pMob[conn].MOB.Exp = 4000000000; SendEtc(conn); if (pMob[conn].CheckGetLevel()) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Level_Up); SendScore(conn); SendItemByLevel(conn); } } else if (rewardId == 10) //TELEPORT { DoTeleport(conn, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0], g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1], FALSE); pUser[conn].IsWallX = pMob[conn].TargetX; pUser[conn].IsWallY = pMob[conn].TargetY; } else if (rewardId == 11) //EQDELETE { if (g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] < 1 || g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] > 16) continue; memset(&pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1, &pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1]); } //SetBit foi modificada!! else if (rewardId == 12) //SETBIT { int setBit = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (setBit >= 0 && setBit < 12) { if (setBit == 0) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isChatBlock, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 1) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].CristalQuest, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 2) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isArchBlockedLvl, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 3) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].ArchLvlandFuryStone, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 5) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isBlockedLvl, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 6) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].randomQuizFlag, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 9) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isHardCore, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 11) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isGodOrSub, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else { sprintf(temp, "que, setbit not imple - bit:%d quest:%d", setBit, questId); Log(temp, "-system", 0); } } else { sprintf(temp, "que, Quest Bit Error quest:%d reward:%d bit:%d", questId, i, setBit); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); } } else if (rewardId == 13) //RESTAT { unsigned short stats = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; int calcStatus = 0; int detail = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int mobClass = pMob[conn].MOB.Class; if (mobClass < TRANSKNIGHT || mobClass > HUNTRESS) return; if (detail == 0) //STR { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 1) //INT { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 2) //DEX { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } //004F62AE else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 3) //CON { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 4) //ALL { int tmpStats = 0; if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][0]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][1]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][2]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][3]; } else { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][0]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= stats; } } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][1]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= stats; } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][2]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= stats; } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][3]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= stats; } calcStatus += tmpStats; pMob[conn].MOB.ScoreBonus = calcStatus; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); SendEtc(conn); } } else if (rewardId == 14) //RESTATALL { int mobClass = pMob[conn].MOB.Class; if (mobClass < TRANSKNIGHT || mobClass > HUNTRESS) return; int Stats = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int curScoreBonus = pMob[conn].MOB.ScoreBonus; int Str = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; int Int = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; int Dex = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; int Con = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; if (Str > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= Str; curScoreBonus += Str; } if (Int > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= Int; curScoreBonus += Int; } if (Dex > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= Dex; curScoreBonus += Dex; } if (Con > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= Con; curScoreBonus += Con; } pMob[conn].GetCurrentScore(conn); BASE_GetBonusScorePoint(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace, pMob[conn].CristalQuest, pMob[conn].ArchLvlandFuryStone); BASE_GetHpMp(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace); SetTick(conn, 44, 20, 20); SendScore(conn); SendEtc(conn); } } }
    1 ponto
  32. Atualização sazonal do EpicGlobal! [v30.1]. Patch notes: Atualizado para versão 4.2 do jogo; Download & Scan: [Hidden Content]
    1 ponto
  33. [hide]Quer jogar no PC Game Pass? Tenho uma avaliação gratuita de 14dias para doar. Essa é por minha conta! Resgate até ‎30‎/‎11‎/‎2023: [Hidden Content]]
    1 ponto
  34. Onlyfans Instagram [Hidden Content]
    1 ponto
  35. 1 ponto
  36. 1 ponto
  37. Onlyfans [Hidden Content]
    1 ponto
  38. Cheat Básico VolcanoPK Site : VolcanoPK Servidor PVP Imagem : [Hidden Content] 1º Abra o VolcanoPK e Logue 2º Abra o Cheat 3º Antes de ativar o Cheat certifique-se que sua 1ºTier todas as Skills estão no Nivel 10 4º Aperte "Insert" do seu teclado para Ativar! "Atalho Ferreiro : " Ctrl + F " "Atalho HP : " Insert " Download : [Hidden Content] Scan : [Hidden Content]
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.