Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 20-11-2023 in todas as áreas

  1. Acessem: [hide][Hidden Content]] Acesse o LINK 2 no link acima!
    16 pontos
  2. 100% ATUALIZADO(JUNHO 2024) INTRODUÇÃO A Fox com muito orgulho apresenta seu produto para Grand Chase Classic (Steam/Nexus/Megaxus/Epic Games/etc) Acesse nosso site e tenha acesso à mais produtos exclusivos: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AutoKill - mata todos os monstros da fase Item Vac - puxa todos os itens dropados para o seu personagem STATUS SS - deixa o Status do seu personagem SS permitindo adentrar em missões que ele não atenda os requisitos [ EX : Berkas, VOID/Vazio,etc] Skip Dialog - pula todos os diálogos automaticamente Item Hide - oculta todos os drops para não encher seu inventário de itens fracos/inuteis Level Hack [VOID] - permite que seu personagem entre na missão VAZIO/VOID mesmo que ele não tenha o level necessário Auto Kill Delay - mata todos os monstros da fase mais lentamente Monster VAC - Puxa todos os mobs para um determinado local do mapa. Auto Boss - Ao entrar na missão você vai direto para o BOSS. Item Spawn - Dropa todos os itens que seriam dropados naquela dungeon INTEIRA. Damage Mob - Com essa função você consegue escolher quanto de dano o mob irá lhe causar. Stage Hack - Completa a fase sozinho, de acordo com os delays que você programar. Speed Hack - Aumenta a velocidade do jogo de acordo com o multiplicador desejado. Rank Select - Define qual é o seu rank naquela dungeon (vocÊ pode escolher a pontuação para ir de F até SS) Time Count - O tempo da missão irá começar contar de 10'43 Time Freeze - O Tempo da missão irá ficar parado em 00:00 Hits Count - Falsifica os logs da partida, com você selecionando quantos hits causou na partida Combo Count - Você seleciona qual foi o combo mais alto que deu na partida, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de combo ATK Back Count - Você seleciona quantos ataques por trás realizou na missão, além de falsificar os logs da partida também completa AUTOMATICAMENTE as missões de ataque por trás Hits Taken Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quantos hits sofreu na partida Damage Count - Falsifica os logs da partida com você selecionando quanto de dano causou na partida HP Infinity - Deixa seu HP Infinito MP FULL - Deixa seu MP sempre cheio CRITICAL 100% - Seus ataques sempre serão criticos Furia Infinita - Os personagens que possuem furia terão ela infinita Potion CD - Remove o cooldown das poções Fly Hack - Permite seu personagem voar NO PVP - deixa o dano do inimigo no PVP em 1. CoolDown - Cooldown das skills é 0. Pet MP - Deixa o MP do pet sempre cheio Predict Drop - Permite saber o'que irá dropar na missão só de entrar nela, decidindo assim se a recompensa vale o esforço ou se vale a pena quitar pra trocar o drop Speed Farm - Permite carregar uma missão bem mais fácil no lugar da que você esta jogando, permitindo coletar titulos/abrir todos os mapas muito mais rapido! Auto Title - Starta e completa automaticamente as missões BYPASS ANTICHEAT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE JOGAR COM MACROS, COM CHEAT ENGINE ABERTO, WPE PRO E MUITO MAIS QUE O JOGO BLOQUEIA MULTI CLIENT EMBUTIDO - VOCÊ CONSEGUE ABRIR QUANTOS GRANDCHASES O SEU COMPUTADOR AGUENTAR SEM MAQUINAS VIRTUAIS OU COISA DO TIPO! SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$33,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Nosso Discord : [Hidden Content] COMO USAR Abra o cheat Abra o jogo Seja feliz! DOWNLOAD/SCAN CASO QUEIRA SUPORTE DEDICADO, COM MEMBRO DA EQUIPE INDO EM ANYDESK E TUDO MAIS; AI VOCÊ COMPRA O PRODUTO VIP. [hide][Hidden Content]] SCAN : VirusTotal - File - 6ddb4a159c634bc79841a30a3a1238804e2d20e6624e55651705d37dee1e83f6
    11 pontos
  3. WEBCHEATS A P R E S E N T A ASSISTA A QUALQUER VÍDEO NOS SITES OFICIAIS DE VÍDEOS AULTOS +18 SEM PRECISAR PAGAR NADA! A plataforma a seguir consegue liberar todo e qualquer tipo de vídeos/filmes adultos restritos exclusivamente para assinantes. Você consegue assistir os conteúdos exclusivos sem precisa pagar nada mensalmente! COMO USAR A PLATAFORMA: A plataforma é bem autoexplicativa, não há muito segredo. Acesse o site do Mineiro (link no final do tópico); Vai aparecer diversos sites pornográficos, selecione o site que deseja assistir (Por exemplo, o site da Brad Montana); Em seguida você será redirecionado para adicionar o link do vídeo restrito; Pois bem, o próximo passo é acessar o site oficial da Brad Montana; Agora escolha um vídeo/filme premium, restrito somente para assinantes; Após escolher, copie o link do vídeo no campo de URL e retorne a plataforma do Mineiro; Retornando ao site do Mineiro, cole o link do vídeo no campo em que está sendo pedido; Depois, clique no botão "Quero assistir esse vídeo/filme". Caso queria entender melhor a explicação em vídeo, assista: 𝗢𝗯𝘀.: Quando você clicar no botão "Quero assistir esse vídeo/filme", vai aparecer alguns anúncios pedindo para você permitir a notificação. Basta você ficar recusando/bloqueando. A solicitação dessa notificação vai aparecer umas 6x depois que você recusar, basta ficar recusando que logo você será direcionado para assistir o vídeo em FULL HD. 𝗢𝗯𝘀.: Se você clicar em permitir, os anúncios vão deixar de aparecer. Lembre-se de remover a notificação depois, pois é muito chato. LINK DO SITE [Hidden Content] ESTE MATERIAL ERA EXCLUSIVAMENTE PARA MEMBROS VIP! USE COM MODERAÇÃO!
    8 pontos
  4. Conteúdo atualizado [Hidden Content]
    6 pontos
  5. UPDATE MARÇO/2024 INTRODUÇÃO Iniciamos o fórum para controlar as vendas dos cheats, todas as noticiais e novidades são postadas lá. Fórum exclusivo para VIP, então se tem interesse em adquirir entre: Forums - Fox Cheats FUNÇÕES AUTO KILL (FUNCIONAL EM EVENTOS E PORTAL) 1 HIT KILL HP HACK (VIDA FICA 500K E NÃO DIMINUI) MP HACK (JÁ INICIA PARTIDA CHEIO, SEM NECESSIDADE DE HIT) TIME FREEZE (COLOCA O TEMPO DA PARTIDA EM 12'59) RANK SS ITEM VAC (TODOS OS ITENS DROPAM NO MESMO LUGAR) MONSTER VAC (TODOS OS MOBS SPAWNAM NO MESMO LUGAR) FLY HACK (AO SEGURAR A TECLA CTRL E PULAR, VOCÊ CONSEGUE VOAR) NO CD (REMOVE O COOL DOWN DAS SKILLS STEALTH (OS MONSTROS NÃO TEM ATACAM) ITEM SPAWN (TODOS OS ITENS DO MAPA SPAWNAM) T. JULGAMENTO (AUMENTA TODOS SEUS ATRIBUTOS) CRITICAL (TODO DANO QUE VOCÊ FIZER SERÁ CRITICO) CONTINENTE HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER CONTINENTE (MESMO QUE NÃO O TENHA LIBERADO) ROOM HACK - PERMITE VOCÊ ACESSAR QUALQUER MISSÃO (MESMO QUE NÃO CUMPRA OS REQUISITOS) TIME FREEZE PROFECIA - DEIXA O TEMPO EM 22 MINUTOS SPEED HACK - AUMENTA A VELOCIDADE DO JOGO EXP HACK UP DO 1 AO 90 EM 5 MINUTOS AUTO BOSS - TE LEVA DIRETO AO BOSS DA MISSÃO BERKAS SOLO - PERMITE JOGAR BERKAS SOLO DEMONSTRAÇÃO SCREEN SHOTS PREÇOS 30 Dias -> R$30,00 90 Dias -> R$70,00 ONDE COMPRAR ? Nosso Site -> Forums - Fox Cheats Link da Loja -> Loja - FoxCheats Nosso Discord : Fox Cheats (discord.com) COMO USAR Abra seu Grand Chase Na tela de Servidores abra o FREE GCH.exe Clique em Injetar Pronto, o menu estará aberto dentro do jogo! QUALQUER PROBLEMA NO DOWNLOAD, DESATIVE SEU ANTI-VÍRUS OBS : PARA USAR O MP HACK, BASTA ATIVAR ANTES DE ENTRAR NA MISSÃO FREE VERSION [hide][Hidden Content]] [Hidden Content]==
    5 pontos
  6. 5 pontos
  7. [HIDE][Hidden Content]] Basta logar com o google ou facebook, que você terá acesso ilimitado aos recursos Canva PRO.
    5 pontos
  8. MACROS PREMIUM CROSSFIRE TIPOS DE MACROS: No Recoil; No Spread; Qs Sniper; Rapid Fire; BunnyHop; Ghost Walk; etc. OBRIGATÓRIO ter instalado na sua maquina o programa AutoHotKey. Após ter baixado, basta entrar no jogo primeiramente, e depois executar o macro como administrador. DOWNLOAD & SCAN: [Hidden Content] Scan: [Hidden Content]
    4 pontos
  9. Pack Grátis - Jade Teen Download Pack: [Hidden Content]
    4 pontos
  10. Prova de Funcionamento Tutorial em video Tutorial de redação Execute o Loader como administrador ele vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, você coloca C ou D depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, você coloca S e da ENTER Depois vai abrir uma mensagem dizendo "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire F12 abre e FECHA o Menu bom jogo Download:[Hidden Content] [Hidden Content]
    4 pontos
  11. Alguém com conta acasadasbrasileirinhas?? Ou só dá brasileirinhas
    3 pontos
  12. Código de cupom: WebCheatsTeste URL Para usar: [Hidden Content] Você deve estar registrado para usar o CUPOM promocional da WebCheats. O cupom esta limitado a 5 usos, dependendo dos pedidos abaixo posso liberar muitos cupons para vocês! ATUALMENTE TEMOS 3588 FILMES COMPLETOS DE PORNO LEGENDADO
    3 pontos
  13. Pack com fotos/vídeos da FêGalvão. Basta curtir o tópico para revelar o conteúdo. [hide][Hidden Content]]
    2 pontos
  14. Pack Grátis - MC RAPOSINHA | Michelle Rabbit MC RAPOSINHA Download Pack: [Hidden Content] MICHELLE RABBIT Download Pack: [Hidden Content]
    2 pontos
  15. Pack Grátis - Aline Faria & Bunniemai1591 Aline Faria Spoiler Download Pack: [Hidden Content] Bunniemai1591 Spoiler Download Pack: [Hidden Content]
    2 pontos
  16. Estou aqui para ensinar vocês a como pedir seu acesso gratuito! +3.700 Filmes de Porno Legendado em Português do Brasil - Maior site de conteúdo legendado da internet! [Hidden Content] CURTA O TÓPICO PARA RECEBER O TUTORIAL DE COMO CONSEGUIR SEU ACESSO [hide]Siga o que se pede no tópico no fórum para garantir seu acesso ou adquira. Criar uma conta no site: [Hidden Content]/signup Você deve esperar 5 minutos para sua conta ser sincronizada no fórum, só assim você vai conseguir sua conta no fórum, caso você tenha criado a conta usando login pela google, você deve redefinir sua senha e aguardar ate 5 minutos para conseguir entrar no fórum usando a mesma senha que você criou. Mais informações sobre isso: [Hidden Content]/page/nova-conta-redefinir-senha Após você ter feito sua conta, logado no fórum, para garantir seu primeiro dia de acesso, basta ler o que se pede ou adquirir. [Hidden Content]]
    2 pontos
  17. Serio? MW não tem re-Up´?
    2 pontos
  18. //TMSrv 7.57 004F45E0 void CQuest::ProcessNPCClicFunction(int conn, int npcId) //Função Ok { int questId = pMob[npcId].QuestIndex; int condSuccessCount = 0; int isLog = FALSE; if (questId <= 0 || questId >= MAX_QUEST) { sprintf_s(temp, "err, wrong quest number npcId:%d quest:%d", npcId, questId); Log(temp, "-sys", 0); return; } if (pMob[conn].TargetX < (g_pQuest[questId].PosX - 6) || pMob[conn].TargetX > (g_pQuest[questId].PosX + 6) || pMob[conn].TargetY < (g_pQuest[questId].PosY - 6) || pMob[conn].TargetY > (g_pQuest[questId].PosY + 6)) return; for (int i = 0; i < 10; i++) { int rewardId = g_pQuest[questId].Reward[i].Index; if (rewardId != 2 && rewardId != 7) //ITEM - QITEM continue; int countSlotEmpty = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index) continue; countSlotEmpty++; } if (!countSlotEmpty) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_You_Have_No_Space_To_Trade); return; } } for (int i = 0; i < 10; i++) { int conditionOk = FALSE; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index <= 1) //SPEECH { condSuccessCount++; continue; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 2) //LEVEL { int curLvl = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level + 1; if (curLvl >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] && curLvl <= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) //minLvl - maxLvl conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 3) //ITEM { int reqItemCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] != itemId) continue; reqItemCount++; } if (reqItemCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 4) //ITEMSANC { int sancCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { int itemId = pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] != itemId) continue; if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2] != 0) { STRUCT_ITEM* item = &pMob[conn].MOB.Inventory[j]; int itemSanc = BASE_GetItemSanc(item); if (itemSanc >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2]) sancCount++; } else { sancCount++; } } if (sancCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 5) //CONNAME { if (!strncmp(g_pQuest[questId].Condition[i].MobName, pMob[conn].MOB.MobName, NAME_LENGTH)) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 6) //GOLDCHECK { if(g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] <= pMob[conn].MOB.Coin) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 7) //ISTRANS { int evolution = pMob[conn].CheckEvolution(); //ebp-0e0 if(g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == evolution || (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1] && g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1] == evolution)) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 8) //ISLOG { isLog = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; conditionOk = TRUE; condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 9) //TIMECHECK { int initTime1 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; int initTime2 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]; int initTime3 = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[2]; int finalTime = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[3]; if (initTime1 <= CurrentMinute && initTime1 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; else if (initTime2 > 0 && initTime2 <= CurrentMinute && initTime2 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; else if (initTime3 > 0 && initTime3 <= CurrentMinute && initTime3 + finalTime > CurrentMinute) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 10) //EQITEM { if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] > 1) { if (pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] - 1].Index == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } //CheckBit Modificada!! if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 11) //CHECKBIT { if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 1 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].CristalQuest, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 2 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].isArchBlockedLvl, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 3 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].ArchLvlandFuryStone, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; else if (g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0] == 4 && !BASE_GetQuestState(pMob[conn].isBlockedLvl, g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1])) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 12) //CHECKCLASS { if(pMob[conn].MOB.Class == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 13) //CHECKSTAT { int detail = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; if (detail <= 3) { if (detail == 0 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Str >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 1 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Int >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 2 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; else if (detail == 3 && pMob[conn].MOB.BaseScore.Con >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) conditionOk = TRUE; } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 14) //NOTEQUIP { int equipSlot = g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]; if (equipSlot >= 1 && equipSlot <= 16) { if (pMob[conn].MOB.Equip[equipSlot - 1].Index == g_pQuest[questId].Condition[i].Value[1]) { conditionOk = TRUE; condSuccessCount++; } } if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } } if (g_pQuest[questId].Condition[i].Index == 15) //EMPTYITEMSLOT { int emptySlotCount = 0; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (!BASE_CanCarry(pMob[conn].MOB.Inventory, j)) continue; if (!pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index) emptySlotCount++; } if (emptySlotCount >= g_pQuest[questId].Condition[i].Value[0]) conditionOk = TRUE; if (!conditionOk) { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].Condition[i].Speech); return; } condSuccessCount++; } } int sort = rand() % 100; if (isLog) { sprintf(temp, "que, quest:%d char:%s x:%d y:%d rnd:%d", questId, pMob[conn].MOB.MobName, pMob[conn].TargetX, pMob[conn].TargetY, sort); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); } for (int i = 0; i < 10; i++) { int rewardId = g_pQuest[questId].Reward[i].Index; if (!rewardId) continue; if (sort < g_pQuest[questId].Reward[i].RateMin || sort > g_pQuest[questId].Reward[i].RateMax) continue; if (rewardId == 1) //SPEECH { SendSay(npcId, g_pQuest[questId].RewardSpeech); } else if (rewardId == 2) //ITEM { if (PutItem(conn, &g_pQuest[questId].Reward[i].Item)) SendClientMessage(conn, FALSE, _SN_Item_Arrived, g_pItemList[g_pQuest[questId].Reward[i].Item.Index].Name); } else if (rewardId == 3) //LEVEL { if (pMob[conn].CheckEvolution() == CELESTIAL) return; int newLvl = pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (newLvl < 0) newLvl = 0; if (newLvl > 399) newLvl = 399; pMob[conn].MOB.Exp = g_pNextLevel[newLvl]; if (pMob[conn].CheckGetLevel()) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Level_Up); SendScore(conn); SendItemByLevel(conn); } SendEtc(conn); } else if (rewardId == 4) //DELETEITEM { int maxDeleteItem = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; int deleteItemCount = 0; if (maxDeleteItem <= 0) maxDeleteItem = 1; for (int j = 0; j < MAX_VISIBLE_INVENTORY; j++) { if (pMob[conn].MOB.Inventory[j].Index == g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]) { if (g_pQuest[questId].Reward[i].Value[2]) { int itemSanc = BASE_GetItemSanc(&pMob[conn].MOB.Inventory[j]); if (itemSanc >= g_pQuest[questId].Reward[i].Value[2]) { memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[j], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Inventory[j]); deleteItemCount++; } } else { memset(&pMob[conn].MOB.Inventory[j], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Inventory[j]); deleteItemCount++; } if (deleteItemCount >= maxDeleteItem) break; } } } else if (rewardId == 5) //EQUIP { int slotId = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (slotId >= 1 && slotId <= 16) { memset(&pMob[conn].MOB.Equip[slotId - 1], 0, sizeof STRUCT_ITEM); memcpy(&pMob[conn].MOB.Equip[slotId - 1], &g_pQuest[questId].Reward[i].Item, sizeof STRUCT_ITEM); } SendEquip(conn, conn); pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); SendEtc(conn); for (int j = 0; j < MAX_EQUIP; j++) //ebp-1e0 SendItem(conn, EQUIP_TYPE, j, &pMob[conn].MOB.Equip[j]); } else if (rewardId == 6) //SKILL { int skillId = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int skillTime = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; if(skillId >= 0 && skillId <= 96) { SetTick(conn, skillId, skillTime, 200); SendScore(conn); } } else if (rewardId == 7) //QITEM { PutItem(conn, &g_pQuest[questId].Reward[i].Item); SendCarry(conn); } else if (rewardId == 8) //GIVEGOLD { if (pMob[conn].MOB.Coin + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] > 2000000000) pMob[conn].MOB.Coin = 2000000000; else pMob[conn].MOB.Coin += g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (pMob[conn].MOB.Coin <= 0) pMob[conn].MOB.Coin = 0; SendUpdateCoin(conn); } else if (rewardId == 9) //GIVEEXP { if (pMob[conn].CheckEvolution() == CELESTIAL) return; long long newExp = pMob[conn].MOB.Exp + g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (newExp <= 4000000000) pMob[conn].MOB.Exp = newExp; else pMob[conn].MOB.Exp = 4000000000; SendEtc(conn); if (pMob[conn].CheckGetLevel()) { SendClientMessage(conn, FALSE, _NN_Level_Up); SendScore(conn); SendItemByLevel(conn); } } else if (rewardId == 10) //TELEPORT { DoTeleport(conn, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0], g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1], FALSE); pUser[conn].IsWallX = pMob[conn].TargetX; pUser[conn].IsWallY = pMob[conn].TargetY; } else if (rewardId == 11) //EQDELETE { if (g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] < 1 || g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] > 16) continue; memset(&pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1], 0, sizeof STRUCT_ITEM); SendItem(conn, EQUIP_TYPE, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1, &pMob[conn].MOB.Equip[g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0] - 1]); } //SetBit foi modificada!! else if (rewardId == 12) //SETBIT { int setBit = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; if (setBit >= 0 && setBit < 12) { if (setBit == 0) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isChatBlock, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 1) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].CristalQuest, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 2) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isArchBlockedLvl, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 3) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].ArchLvlandFuryStone, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 5) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isBlockedLvl, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 6) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].randomQuizFlag, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 9) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isHardCore, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else if (setBit == 11) BASE_SetQuestState(&pMob[conn].isGodOrSub, g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]); else { sprintf(temp, "que, setbit not imple - bit:%d quest:%d", setBit, questId); Log(temp, "-system", 0); } } else { sprintf(temp, "que, Quest Bit Error quest:%d reward:%d bit:%d", questId, i, setBit); Log(temp, pUser[conn].AccountName, pUser[conn].IP); } } else if (rewardId == 13) //RESTAT { unsigned short stats = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[1]; int calcStatus = 0; int detail = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int mobClass = pMob[conn].MOB.Class; if (mobClass < TRANSKNIGHT || mobClass > HUNTRESS) return; if (detail == 0) //STR { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 1) //INT { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 2) //DEX { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } //004F62AE else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 3) //CON { if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } else if (pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - stats >= BaseSIDCHM[mobClass][detail]) { calcStatus = stats; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= stats; } else { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][detail]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][detail]; } } else if (detail == 4) //ALL { int tmpStats = 0; if (stats == 0) { calcStatus = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][0]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][1]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][2]; calcStatus += pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][3]; } else { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Str = BaseSIDCHM[mobClass][0]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= stats; } } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Int = BaseSIDCHM[mobClass][1]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= stats; } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex = BaseSIDCHM[mobClass][2]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= stats; } calcStatus += tmpStats; tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - stats; if (tmpStats < 0) { tmpStats = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; pMob[conn].MOB.BaseScore.Con = BaseSIDCHM[mobClass][3]; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= stats; } calcStatus += tmpStats; pMob[conn].MOB.ScoreBonus = calcStatus; pMob[conn].GetCurrentScore(conn); SendScore(conn); SendEtc(conn); } } else if (rewardId == 14) //RESTATALL { int mobClass = pMob[conn].MOB.Class; if (mobClass < TRANSKNIGHT || mobClass > HUNTRESS) return; int Stats = g_pQuest[questId].Reward[i].Value[0]; int curScoreBonus = pMob[conn].MOB.ScoreBonus; int Str = pMob[conn].MOB.BaseScore.Str - BaseSIDCHM[mobClass][0]; int Int = pMob[conn].MOB.BaseScore.Int - BaseSIDCHM[mobClass][1]; int Dex = pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex - BaseSIDCHM[mobClass][2]; int Con = pMob[conn].MOB.BaseScore.Con - BaseSIDCHM[mobClass][3]; if (Str > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Str -= Str; curScoreBonus += Str; } if (Int > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Int -= Int; curScoreBonus += Int; } if (Dex > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Dex -= Dex; curScoreBonus += Dex; } if (Con > Stats) { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= Stats; curScoreBonus += Stats; } else { pMob[conn].MOB.BaseScore.Con -= Con; curScoreBonus += Con; } pMob[conn].GetCurrentScore(conn); BASE_GetBonusScorePoint(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace, pMob[conn].CristalQuest, pMob[conn].ArchLvlandFuryStone); BASE_GetHpMp(&pMob[conn].MOB, pMob[conn].MobFace); SetTick(conn, 44, 20, 20); SendScore(conn); SendEtc(conn); } } }
    2 pontos
  19. Atualização sazonal do EpicGlobal! [v30.1]. Patch notes: Atualizado para versão 4.2 do jogo; Download & Scan: [Hidden Content]
    2 pontos
  20. Minty 1.40 | Download & VirusScan: [Hidden Content] Notas de correções: Atualizado para a versão 4.2 (Global e Chinesa); Adicionada a Visão Elemental Permanente; Correção de bug com DumbEmenies (servos da Furina).
    2 pontos
  21. Salve TazLouco na área ATUALIZADO 09/07/2023 TUTORIAL SEGUE O MESMO DO ANTERIOR: BYPASS 22/07/23 ATUALIZADO NO TOPICO : BYPASS BYPASS ANTERIOR REMOVIDO DESSE POST PARA NÃO HAVER CONFUSÕES BYPASS TESTADO 22/07/2023, TESTAR EM CONTA FAKE ANTES DE USAR NA SUA CONTA PRINCIPAL ! APENAS TESTEI DURANTE 2 PARTIDAS! Primeiramente essa dll funciona sobre alguns requisitos. Pelomenos comigo tive que fazer esse passo a passo para funcionar! 1º Passo : Você deve entrar no seu Farlight84 e deixar ele no modo janela "é necessário deixar no modo janela" Porque ? - não sei! Deixando modo janela você ja pode fechar o jogo Farlight84. Com o jogo fechado, Abra o Fer3onBP.exe espere aparecer a mensagem : Waiting for the game: Quando aparecer a mensagem quer dizer que você ja pode abrir o Farlight84 Quando você abrir, você pode reparar no CMD aonde estava "Waiting for the game:" , que a mensagem mudou, agora está : Done! FL84 EAC bypassed. isso significa que o Bypass funcionou e agora o ant-cheat não vai detectar o hacker. 2º Passo : Com o Farlight84 burlado, você entra em uma sala e espera aparecer o lobby aonde fica os jogadores, nesse lobby você pode abrir o Process Hacker 2 Link Process Hacker 2 No Process Hacker 2 você vai descer até achar o processo do Farlight84 no caso : SolarlandClient-Win64-Shipping.exe Vai clicar com o botão direito do mouse em cima do processo : " SolarlandClient-Win64-Shipping.exe " ir até a opção : Miscellaneous > Inject DLL Quando clicar em Inject DLL vai pedir a DLL é só selecionar a DLL e injectar, Pronto. Hacker External Farlight84 Injectado! Aperte a tecla, Insert do seu teclado quando ele abrir você vai ver na parte superior uma engrenagem, você clica nela. clicando nela na parte inferior vai ter Enable Hooks, ative ela antes de ativar o resto. " na verdade só não esqueça de ativar ela, se n não vai funcionar". e habilite oque desejar ^^. e embaixo da função "Aimbot" tem uma caixa com a palavra "Waiting" você clica nessa palavra e define alguma tecla que você queira do seu teclado para ativar o aimbot! por exemplo se eu colocar no Ctrl , toda vez que eu atirar segurando Ctrl, a mira vai seguir o Inimigo! o resto das funções acredito que não preciso explicar, só ir testando, todas funcionais! testado hoje 09/07/2023 Funções do Hacker : [Hidden Content] Lembrando que o jogo está em modo janela e é muito ruim jogar modo janela, existe uma solução : Com o jogo FECHADO Aperte : Windows + R , Ou na barra de tarefas do Windows escreva : Executar No executar escreva : AppData Abra a pasta Local, Abra a pasta Solarland, Abra a pasta Saved, Abra a pasta Config, Abra a pasta WindowsClient, Abra o Arquivo : GameUserSettings.ini "recomendo que faça backup do arquivo GameUserSettings.ini" Veja a resolução do seu PC e coloque na resolução desse arquivo. no meu caso a minha resolução é 1360x768 então mudei as seguintes linhas : ___________________________________________________________________________ LastUserConfirmedResolutionSizeX=1360 LastUserConfirmedResolutionSizeY=768 ___________________________________________________________________________ LastUserConfirmedDesiredScreenWidth=1360 LastUserConfirmedDesiredScreenHeight=768 ... Todas linhas que tiverem com outra resolução você altera e deixa a resolução do seu computador! ___________________________________________________________________________ Pronto o jogo vai está TELA FULL e funcionando o Hacker ! ^^ Detalhe nesse arquivo se você que tem um pc um pouco mais lento você pode deixar sua configuração igual a essa, claro apenas deixando a resolução conforme for a sua : [Hidden Content] NOTIFICAÇÃO: SAIDA ANORMAL DETECTADA. GARANTA QUE O SEU DISPOSITIVO ATENDA AOS REQUISITOS MINIMOS DO SISTEMA OU REALIZE UMA VERIFICAÇÃO DE INTEGRIDADE DOS ARQUIVOS DO JOGO SE O PROBLEMA PERSISTIR . "Pode acontecer de aparecer essa mensagem, mas é só abrir o Steam , propriedades do F84 e fazer a verificação dos arquivos do jogo que irá normalizar". Espero que esteja bem explicado e que possam entender! Download via Mega DLL : [Hidden Content] Scan DLL: [Hidden Content] Creditos : Fer3onBP - bypass, crazyshoot -dll.
    2 pontos
  22. Salve TazLouco na área TODO TIPO DE BYPASS E DLL FORNECIDAS PARA FARLIGHT 84, NÃO SÃO CRIADAS POR MIM APENAS REPASSADA DE FORUM GRINGO PARA WEBCHEATS ATENÇÃO AO USAR O BYPASS / DLL RISCOS DE BANIMENTOS TESTAR EM CONTA FAKE ! Modo de Usar o Bypass : 1º Abra o Bypass, espere ele pedir que abra o Game, 2º Quando aparecer a mensagem que está aguardando o Game ser aberto, abra o Farlight84 3º Após logar você deverá ficar de Olho no CMD, ele estará burlando a proteção do Farlight84 4º Espere até o CMD concluir! Como saber que concluiu ? Ele se fechará sozinho após Burlar o sistema! ai sim você pode injectar a DLL V7 DLL V7 se encontra no topico : [Hidden Content] Imagem 22/07/2023 , 17:28 : [Hidden Content] Bypass Att 20/07/2023 Download - [Hidden Content] VirusTotal Scan - [Hidden Content] Creditos : Fer3onBP - bypass
    2 pontos
  23. 2 pontos
  24. Onlyfans Galeira VSCO [Hidden Content]
    2 pontos
  25. Olá, pessoal! Gostaria de compartilhar alguns códigos de resgate de recompensas que recebo como assinante do Prime Gaming e que não vou usar. Anteriormente, eu costumava atualizar o post principal do tópico à medida que os códigos eram renovados. No entanto, isso não era destacado na página principal como se fosse conteúdo "novo". Como resultado, muitas pessoas nem sabiam sobre essa oferta e não tinham acesso às recompensas. Todavia, pensando no melhor para todos vocês, decidi reformular a maneira como atualizo e gerencio esse tópico, que já tem uma certa reputação. A partir de agora, sempre que as recompensas forem atualizadas lá no Prime Gaming, vou criar uma nova postagem dentro deste tópico da mesma maneira que fazia antes, com título e referência ao jogo. E não se esqueçam de curtir e seguir o tópico para não perderem novos conteúdos. Até mais!
    1 ponto
  26. Aqui estão alguns endereços att CABR Offsets att By IDA Pro
    1 ponto
  27. Muito bom Hayato, conteúdo premium de alto valor, mas disponibilizado totalmene gratuíto!
    1 ponto
  28. essa url deve ser utilizado pelo client, se mesmo após a edição correta da url no strdef.bin o client ainda não Lê poder ser que o formato do nome dos emblemas esteja incorreto. se tu estiver utilizando o client tm project(codigo fonte do client) voce pode olhar/alterar o formato em: void TMFieldScene::Guildmark_MakeFileName(char* szStr, int nGuild, int nChief, int nChannel) { //int serverGroup = g_pObjectManager->m_nServerGroupIndex > 0 ? g_pObjectManager->m_nServerGroupIndex : 0; int serverGroup = 0; if (szStr) sprintf(szStr, "%c%02d%02d%04d.bmp", 's', serverGroup, nChannel, nGuild); } nesse exemplo o primeiro caractere do nome do emblema é a letra s, então meu emblema deveria ser algo como s00010001.bmp (servidor 0 canal 1 guildId 1), eu acredito que seu problema vai estar na primeira letra, se tu não esta usando a tmproject, verifica qual letra seu client esta utilizando.
    1 ponto
  29. Todos as redes sociais da Brenda [Hidden Content]
    1 ponto
  30. Vi a pouco um post lord sobre rand, e me lembrei que a algum tempo precisei de uma aleatoriedade melhor e poder escolher como gerar esses números, tive necessidade as vezes de gerar uma aleatoriedade incluindo negativos, incluindo salt de 10 em 10 e por ai vai, vou deixar aqui um exemplo caso alguém precise de algo parecido. //Cabeçalho: int GetRandomNumber(int start, int end, int increment = 1); //Implementação: int GetRandomNumber(int start, int end, int increment) { std::random_device rd; std::mt19937 gen(rd()); std::uniform_int_distribution<> dis(start / increment, end / increment); int randomValue = dis(gen) * increment; return randomValue; } //Exemplo de uso: float randX = (float)GetRandomNumber(-100, 100, 10); //gerar um numero aleatório entre -100 e 100 dando um salt de 10 em 10 //nota os valores passados nos parametros de start e end serão inclusos // como o terceiro parametro é valor default ele é opcional caso não queria um salt personalizado é só não passar o terceiro parametro //que ele vai assumir 1 que é o valor default Obs: necessário o cabeçalho random do vs: #include <random>
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.