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  3. Download : [Hidden Content]
  4. yep Download Add a folder named "Dataimg" with the itemiconXX.png files in that folder so that the icons will be displayed in the tool
  5. Como é feito a contagem para chama as imagem , pelo que percebi ele dobra depois chama uma imagem q não és mais lá eu queria sabe pq coloquei pra chama um imagem em um número e chamou outro.
  6. Ok vou verificar Não enviar pacote , não faz nada
  7. can you share that tool please.
  8. [Hidden Content] Telegram Channel: [Hidden Content] My telegram: @BrowzData
  9. Essa função de mostrar a quantiade no item fica dentro do SControl, você pode utilizar como base o hook que mostra refinação ao lado do item.
  10. Se não me engano esse erro de não equipar é a itemlist, se não me engano com esses novos slots os effects da itemlist muda, da uma olhada na itemlist 763 e compara com a sua.
  11. Este hook apenas faz o cliente reconhecer os novos id da capa, e o mesmo só funciona na versão 759, deve atualizar para usar em outras versões.
  12. Ontem
  13. Sim, porém por ser free a riot detecta rápido e tem que está em constante atualização.
  14. This number indicated in the itemlist is the item's 3D icon. The item ID is in the "itemicon.bin" file, which in your case would be 751, and the icon ID is in the "itemiconXX.wyt" files. Look at the example below, itemicon01, the first icon is ID 1, the laktolerium powder is ID 5. The editor shows the powder ID, which in this case is 413, followed by the icon ID, which is 5. In other words, ignore the number shown in the itemlist, which is just the 3D file, which is listed in the "meshlist" file.
  15. Quando vc tenta equipar, sabe dizer se o pacote vai do cliente para o servidor? Isso define se o problema é o cliente que não dispara a informação ou a source que recusa
  16. Alterei na source do cliente , na itemlist Adiciona os botões e tudo , só não equipa o item q foi coloca pra equipa , apenas no comando consigo adiciona o item , mude pra 20 slot e tudo alguém pode me ajuda
  17. hum..., interessante. Muito obrigado, é possível então, mas com algum trabalho. Vou seguir até a 754, vlws
  18. [Hidden Content] Obviamente tem muito mais envolvido, mas só isso aí já faz os itens aparecerem 3D.
  19. O DirectX 9 tem uma boa performance em comparação com o 8, acho que sem fazer muita coisa, o jogo ganha uns 40% de performance. Resta saber se removeram a renderização dos itens a frente da interface, ai ferrou, não vai ter como ter o 3D nas versões 7.55+
  20. Se for apenas ip, reinicie o seu roteador, ou use uma vpn.
  21. Por ser uma versão com um esquema melhor e "renderizado", teria que ficar de olho nas pipeline, acho que a dependência do DirectX 9 e OpenGL também vai interferir bastante, não vai?
  22. eu imagino kkkk dei uma pesquisada nisso, e tem a parte de adaptação pra mobile e tipo reinventar a roda com uma pedra um outro mmorpg que joguei pra mobile foi o mir4, a jogabilidade era legal wyd na mesma pegada ficaria top e mais atual
  23. 987987987

    7.55+ com itens 3D

    Olá =) Preciso de uma ajuda da comunidade: Alguém já tentou reverter as "figurinhas" da interface 755+? Na saga do eWYD, acabei esbarrando na interface, está teoricamente possível importar as interfaces 6.13/6.56/7.48 para a versão 7.54. Já decodifiquei grande parte do cliente KO ( imagino ser 7.80+ ) Porém, o cliente 7.55+ tem melhorias no macro e na renderização, gostaria de tentar reverter e voltar ao 3D. Alguém imagina ser possível isso? Já tentaram?
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