Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Hoje
  3. [Hidden Content] Telegram Channel: [Hidden Content] My telegram: @BrowzData
  4. Primeiro que tudo te que bater com o que está registrado no tmproject, add discord que te ajudo a depurar isso ai. ID: mandalorian7912
  5. me manda seu numero pra ver do aim no gunbound

     

  6. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  7. Salve galera! Tudo de boa? Queria tirar uma dúvida. Estava tentando rodar a TM em um cliente 7.54, muito por conta da UI. Mas ao compilar estou tomando uma exceção acredito eu que seja na renderização das mesh. ( CMesh::Render ) [Hidden Content] Minha dúvida é a seguinte: É possível compilar a TM em um cliente 7.54? Se sim, O que exatamente precisa reconfigurar? PS: Entendo muito pouco da parte do client do wyd. Vlw pessoal, tamo junto!
  8. Olá, do que precisa? ( Mande mensagem aqui por favor, não tenho o aplicativo ) Obrigado, já consegui, tinha um path de segurança =)
  9. Thank you, guys, and I learned a lot here, nice project.
  10. Download Scan Tutorial escrito: Comece desativando qualquer coisa da riot. Desative o windows defender ou qualquer outro av para não corromper os arqvs. execute o load e entre no lol em seguida e seja feliz.
  11. Alguma atualização do bot?? Conseguiu recuperar ou achar algo parecido?
  12. quero criar um bot para vendas
  13. vc tem o client pra download? qlqr coisa posso tentar descompilar com I.A
  14. Ontem
  15. Se for pra mentir, mente direito rs, não mudamos rate de composição, nem mesmo de obtenção de itens, so estamos trabalhando no balanceamento, e mesmo assim e travado no mortal.
  16. void sendranking2(const int conn) { if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level < 1000) { auto mob = GetMobFromIndex(conn); auto user = GetUserFromIndex(conn); int totalkill = GetTotKill(conn); int curkill = GetCurKill(conn); int altar = pMob[conn].extra.score; int wins = pMob[conn].extra.scorewins; if (wins <= 0) wins = 0; char dir[100]; time_t now = time(0); tm when; localtime_s(&when, &now); int score = 0; FILE* fp; if (mob->extra.ClassMaster == MORTAL) { sprintf_s(dir, "../../Common/RankingApp/Ranking2/%s.txt", mob->MOB.MobName); } else { sprintf_s(dir, "../../Common/RankingApp/Ranking2/%s_.txt", mob->MOB.MobName); } fopen_s(&fp, dir, "w"); int Evolucao = 0; int sub = 0; int slot = pUser[conn].Slot; if (mob->extra.ClassMaster == MORTAL) Evolucao = 0; if (mob->extra.ClassMaster == ARCH) Evolucao = 1; if (mob->extra.ClassMaster == CELESTIAL) Evolucao = 2; if (mob->extra.ClassMaster == CELESTIALCS || mob->extra.ClassMaster == SCELESTIAL) { Evolucao = 3; sub = 1; } int levelranking = mob->MOB.CurrentScore.Level * 3 + 1; score = wins + altar; if (Evolucao == 2) score += 0; if (Evolucao == 3) score += 0; if (Evolucao == 4) score += 0; int mobclan = mob->MOB.Clan; if (pMob[conn].extra.clanmode == 1) { mobclan = 9; } else if (pMob[conn].extra.clanmode == 2) { mobclan = 10; } if (fp == NULL) { printf("[Erro ao gerar ranking \n"); return; } else { fprintf_s(fp, "%s,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d,%d", mob->MOB.MobName, mob->MOB.CurrentScore.Level, mob->MOB.Class, Evolucao, mobclan, mob->MOB.Guild, mob->MOB.GuildLevel, score, totalkill, sub, mob->extra.QuestInfo.Celestial.SubCelestialLevel, mob->extra.QuestInfo.Celestial.CelestialLevel, slot); fclose(fp); return; } } return; } trying to implement this to send data to me website need help. also how do i use the mysql functions to actively update data between db server and my sql data base.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.