Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Hoje
  3. [hide][Hidden Content]] FRESH DATA AVAILABLE FOR SELL ON TELEGRAM
  4. wish that is possible in all the client versions, finding source codes is so tough.
  5. nvm, the function calls were using API, thank you all for the suggestions.
  6. Oi nao conseguir abrir esse link q vc mandou, mas seria algum desses? [Hidden Content] da uma navegada no site e ve se é um desses, se eu tiver os pontos suficiente trago aqui. Abçs!
  7. Teoricamente possível. Tecnicamente viável. Teria que ter uma release 7.48 disponível para comparar os pacotes.
  8. Top essa print... essa versão é muito linda. Creio quem abrir 7.48 daria super certo eu mesmo iria querer jogar. Será que da para adaptar uma Source mais avançada nessa antiga? Queria ligar e tirar uma onda mesmo só eu mesmo ou caso alguém tenha interesse daria para combinar.
  9. O que exatamente vc precisa? Pense assim, o hook é uma "ajuste" em um fluxo. O código vai caminhando pelas instruções e então é desviado. O hook que funciona em um cliente pode não funcionar em outro, na maoria das vezes onde ele vai desviar o código pode mudar um pouco. hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x04DE6A1, hooks.getAddress(&NKD_NewCapeRedID)); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x04DE648, hooks.getAddress(&NKD_NewCapeBlueID)); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x04DE6FA, hooks.getAddress(&NKD_NewCapeWhiteID)) O código acima é onde ele altera o fluxo e desvvia para as funções seguintes, os endereços são próximos, provavelmente é o mesmo fluxo que poderia ter sido desviado por completo. Qual o problema/erro enfrentado?
  10. você poderia ajudar a comunidade do Aika criando um editor e itemlist do client br ou valhalla
  11. Sinceramente eu também não sei o motivo, mas tenho muito mais carinho pela 7.48 do que pela 7.54. Está ficando complicado não chutar o balde e fazer um 7.48. Eu não lembro o que me fez parar o 7.48 na época, qual limitação era. Mas que o dedo quer abrir a Unity...a ele quer...
  12. Ontem
  13. Só de pensar em portar o cliente que trabalha com DirectX 7, já dá até coceira e desânimo. Você até consegue utilizar a sua release como base, porém o recomendado é fazer o cliente novo em Unity ou Unreal, ainda sim seria trabalhoso.
  14. em desenvolvimento tem, porem com base no kr mobile. Com certeza deve ter mais gente criando algo em privado:
  15. QUERIA SABER SE ALGUEM TEM A SOURCE DESSE CLIENT NOME DO CLIENT WYD-SUPREME ELE TA COM ESSA INTERFACE [Hidden Content] [Hidden Content]
  16. eu acredito que os pacotes podem ser bem diferentes e os calculos tbm eu fico na duvida se seria melhor portar o client do wyd pra mobile, usar engines atuais ou emular o windows nos mobiles msm como a glr da parte de emulador de consoles tem feito (hj em dia estão emulando ate PS3 no android)
  17. Consegui do WYD Global com Macro: [Hidden Content]
  18. Valer a pena até vale, só precisaria de toda uma remodelagem para adaptar o WYD aos conceitos dos jogos Mobile e sobretudo o esquema de jogo... Algo mais 'easy' e voltado ao 'freemium'(algo que o WYD em essência nunca foi)
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.