Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Hoje
  3. Oi nao conseguir abrir esse link q vc mandou, mas seria algum desses? [Hidden Content] da uma navegada no site e ve se é um desses, se eu tiver os pontos suficiente trago aqui. Abçs!
  4. Teoricamente possível. Tecnicamente viável. Teria que ter uma release 7.48 disponível para comparar os pacotes.
  5. Top essa print... essa versão é muito linda. Creio quem abrir 7.48 daria super certo eu mesmo iria querer jogar. Será que da para adaptar uma Source mais avançada nessa antiga? Queria ligar e tirar uma onda mesmo só eu mesmo ou caso alguém tenha interesse daria para combinar.
  6. O que exatamente vc precisa? Pense assim, o hook é uma "ajuste" em um fluxo. O código vai caminhando pelas instruções e então é desviado. O hook que funciona em um cliente pode não funcionar em outro, na maoria das vezes onde ele vai desviar o código pode mudar um pouco. hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x04DE6A1, hooks.getAddress(&NKD_NewCapeRedID)); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x04DE648, hooks.getAddress(&NKD_NewCapeBlueID)); hooks.setHook(eHookType::JMP, 0x04DE6FA, hooks.getAddress(&NKD_NewCapeWhiteID)) O código acima é onde ele altera o fluxo e desvvia para as funções seguintes, os endereços são próximos, provavelmente é o mesmo fluxo que poderia ter sido desviado por completo. Qual o problema/erro enfrentado?
  7. você poderia ajudar a comunidade do Aika criando um editor e itemlist do client br ou valhalla
  8. Sinceramente eu também não sei o motivo, mas tenho muito mais carinho pela 7.48 do que pela 7.54. Está ficando complicado não chutar o balde e fazer um 7.48. Eu não lembro o que me fez parar o 7.48 na época, qual limitação era. Mas que o dedo quer abrir a Unity...a ele quer...
  9. Ontem
  10. Só de pensar em portar o cliente que trabalha com DirectX 7, já dá até coceira e desânimo. Você até consegue utilizar a sua release como base, porém o recomendado é fazer o cliente novo em Unity ou Unreal, ainda sim seria trabalhoso.
  11. em desenvolvimento tem, porem com base no kr mobile. Com certeza deve ter mais gente criando algo em privado:
  12. QUERIA SABER SE ALGUEM TEM A SOURCE DESSE CLIENT NOME DO CLIENT WYD-SUPREME ELE TA COM ESSA INTERFACE [Hidden Content] [Hidden Content]
  13. eu acredito que os pacotes podem ser bem diferentes e os calculos tbm eu fico na duvida se seria melhor portar o client do wyd pra mobile, usar engines atuais ou emular o windows nos mobiles msm como a glr da parte de emulador de consoles tem feito (hj em dia estão emulando ate PS3 no android)
  14. Consegui do WYD Global com Macro: [Hidden Content]
  15. Valer a pena até vale, só precisaria de toda uma remodelagem para adaptar o WYD aos conceitos dos jogos Mobile e sobretudo o esquema de jogo... Algo mais 'easy' e voltado ao 'freemium'(algo que o WYD em essência nunca foi)
  16. LOGIN PREMIUM STEAM 📱 Créditos: 🥷 @P4R4Z1T4zzz 🥷 TELEGRAM CANAL DE CONTAS GRÁTIS: [Hidden Content] 📱 USER: astei7 🥷 SENHA: 2942025848Ab 💀 TOTAL GAMES: 398 💀
  17. 🥷 IACOLOR 🥷 . Especialmente para o Blood Strike! O melhor aimcolor de todos os tempos! Detecta o inimigo através de uma IA ( Inteligência Artificial) Alimentado pelo DeepSeek! 💻 . ACESSE AQUI: . DONWLOAD VIA TELEGRAM! . CRÉDITOS: @P4R4Z1T4zzz ⚡ . ‼️
  18. O cliente é até fácil de encontrar, espalhados por aí já vi 2, um em inglês e outro traduzido, o problema mesmo é a release
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.